cabeça de cotonete escreveu:Oi gentem,estava eu dando uma banda no centro sábado de manhã,aproveitei pra ir na gal nação no 407chegando lá tinha uma gp nome Giovana,morena jambo 165 altura mais ou menos,uns 55k cabelo preto ondolado até o ombro,rosto e corpo mais ou menos pra feio não serve,iniciado os trabalhos trintão é o básico, o soquete foi muito fraco e sem vontade, o que me chamou a atenção foi a xana que aquela hora estava bem apertadinha, coloquei ela no frango assado empurrei o guri pra dentro, quando entrou na xana apertadinha me deu mais tesão e não demorei gozei legal,durante a peleia alguém tocou a campainha 2 toques seguidos ela disse que iria abrir a porta pra colega,mas era um homem reclamando algo que não deu pra escutar direito acho que era o porteiro
Corpo e rosto não serve pra feio
bunda e seios pequenos e no lugar
Na saída perguntei pela Carla, ela disse que a Carla e a irmã não atendem mais ali,se alguém souber do paradeiro delas por favor me avisem,fuuuiii
A Irmã da Carla a Mônica, não está mais no ramo, porém a Carla atende ainda na Galeria Nação na sala 807.