Azenha 1195 sala 204
R$ 80,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 204

#16 Mensagem por Camarada Biltre » 06 Mai 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camarada Biltre escreveu:Camaradas

Como é de praxe, repeti o TD com a mesma garota, para ver se a primeira impressão não era enganosa. No meio da tarde de ontem, fui na azenha com o intuito de comer uma pretinha e a Luana se encaixou perfeitamente nas minhas necessidades.

Pois bem, tudo se repetiu, tantos os pontos positivos (excelente chupada e muita dedicação no início, além é claro da visão maravilhosa daquele super rabão), quantos os negativos (uma puxada forte no PPP do meio da transa até o final).

Notas e estalecas se repetem.

Não posto mais a respeito da moça aqui, salvo fique sabendo de algo importante.

Saudações Coloradas
Prezados confrades

Conforme já tinha avisado no tópico comentários, a Dani fofinha me avisou que a Luana (que tinha morrido, segundo a chefe dela) tinha voltado. Depois de umas 2 tentativas de conferir se a Luana realmente era a Luana que eu conhecia, de fato comprovei que era a Luana, e ela ressucitou!

Bom, sem mais delongas, fiz um TD de reconfirmação (vai que a moça tivesse mudado a forma de atender seus clientes) e ela mostrou que continua a mesma cadela no cio de antes.

Recomendo e recoloco na minha lista de confirmadas.

Notas e valores se repetem. Tudo como dantes no quartel de abrantes.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Carol do 204

#17 Mensagem por Bemlegal » 10 Mai 2011, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela Azenha lembrei das Damas do Dia e dei com a cara na porta pois o local fechou. Puxei logo o celular e me aconselhei com os confrades no GP Guia e vi um monte de Td's com a Dani e queria experimentar tbem mas ela já estava sendo enrabada por outro candidato. Fui recebido pela Camila que mostrou a casa e tive logo a lembrança dos velhos puteiros de beira de estrada com aquela umidade toda e cheiro impertinente de VanEss.
Ela foi me mostrando o quarto e já fui metendo a mão na bunda dela e tirando a roupa e dando o pau para chupar. Competente moca ...... Encamisado porém competente. Como ela diz não liberar o rabo comecei a comer a petica em todas as posições conhecidas ate ela urrar de tanto tomar na buceta. Batemos um pouco de papo e me mandei.

Simpática a moca pelos 30 mangos

Corpo 6
Rosto7
Trepada 7 com empenho
Chupeta 8 encamisada
Tudo por 7 considerando área trash

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Luana

#18 Mensagem por VErmEEr » 26 Jul 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Fui no 204 e só tinha essa puta Luana que o nosso amigo ficou bop :D , acabei comendo pra não perder a viagem. Parece que tem outra puta por lá, mas na hora que eu fui estava fodendo.

A Luana é um morena jambo, baixinha e bundudinha, tem cara de puta safada. Foi bem simpática comigo, perguntei onde estava a puta melancia, ela me disse que tava labutando no outro corredor, na sedução. Como eu fiquei com preguiça, pedi a ela que me mostrasse o quarto.

Paguei antes e fiquei esperando, como é de praxe. Voltou só de toalha, sinceramente esperava mais carne, e como o biltre disse acima, as tatoos dessa puta estragam um pouco o visual. Coloquei a camisinha que eu tinha levado e mandei a puta chupar, engoliu quase inteiro o meu pau, bati com ele na sua cara de puta. Fui por cima e cravei o pau na puta, deu alguns gemidos fakes, depois virei ela de quatro e comi enfiando tudo. Fiquei comendo ela nessa posição e enfiei também o dedo no seu Cu, gozei dessa forma.

GP____________________________________________________

Nome: Luana
Bunda: grandizinha
Mamas: pequenas
Beijos: não rolou
Fellatio: com capote, chupa bem.
CU tem taxa do Cu.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 7,00.
Seios = 5
Bunda = 7,45
Xota = 6
Oral = 8,00
valor = 30

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Azenha 1195 sala 204

#19 Mensagem por Coffee Break » 19 Jan 2012, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Julha

Beijou na Boca:SIM
Ontem, bem no finalzinho da tarde, fui dar uma garimpada na galeria da Azenha.

Fui de sala em sala e não encontrei nenhuma loka que me agradasse. Fui também na Márcia e só tinha uma GP loirinha, a qual eu já fiz um TD, que por sinal foi terrível. Saí de lá e então decidi bater na 204, eu acho que é este o número, é a primeira sala, com a porta de vidro fumê, que fica à esquerda logo que sai da escadaria. Quem me atendeu foi uma velha conhecida, a Julha. A Julha é uma GP meio coroa, deve ter já os seus 45 anos, mas tem um corpão, deve medir 1,60cm, tem a pele clara, cabelos escuros e lisos, sem barriga, cintura fina, peitinhos pequenos e um rabão ótimo de agarrar.

Entrei no recinto e ela logo me reconheceu, pois fazia muito tempo que eu não ia lá. Disse que estava com saudade de mim e tal... fake de puta... Fomos para o quarto e ela me passou o preço da fóda básica por trinta mangos, mas decidi pechinchar, já que era final de tarde mesmo e ela havia me dito que movimento tinha sido fraco naquele dia, decidi apelar um pouco e perguntei se poderia ser por vinte pila e foda? Ela respondeu que sim. Paguei e fiquei esperando a pérva voltar.

Quando ela voltou eu já estava sem roupas, ela me olhou e disse que eu estava mais gostoso e tal, ficou babando meu ovo até não querer mais... Agarrei ela por trás e fiquei beijando seu pescoço e segurava seus peitinhos, que pela idade ainda dão pro gasto. Depois deitei na cama e ela fez um oral com capote, mas muito ruim. Eu tinha esquecido que este era o ponto fraco da véia: oral serrilhado, ela mais arranhava meu pau com os dentes do que chupava, que merda... Teve uma hora que cheguei a sentar na cama de tanta dor... Mandei ela parar!

Botei a véia a cavalgar no muçum, mas não estava do meu agrado, a buça estava seca o que dificultou a penetração do guri. De repente a véia se inclina e me gruda um beijo na boca e começa a pular que nem tatuíra na chapa, daí senti a buça dela ficar molhadinha e melhorou um pouco a fóda. Aproveitei a empolgação da loka e a prendi pela cintura com um braço só e soquei com vontade, meti afú naquela véia. Depois segurei firma em sua anca e socava ainda mais. Ela gemia e não parava de falar putarias. Depois dei uns bons tapas na bunda dela que chegava encher a minha mão. Não agüentei mais e enchi o látex com meu Gaviscon.

Optei pelo neutro pois a fóda não foi tão boa assim, ela quase esfolou meu pau com os dentes, e embora ela tenha se esforçado a véia já está funcionando na bateria auxiliar, quase parando.

Valor do TD: R$ 20,00

Oral: Serrilhado (ótimo para depilar os pelos que insistem em crescer pelo tronco do pau).

A Perva: Nota 6 ( O tempo já deixa sua marca )

Link:
🔗

Responder