Azenha 1195 Sala 203
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Azenha 1195 Sala 203

#16 Mensagem por masturboy » 09 Abr 2017, 00:09

fui nessa sala esses dias e nao achei nada de interessante. bati em outra sala e ninguem atendeu

alguem poderia me dizer se tem alguma na azenha que vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Jul 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades, estive semana passada em duas oportunidades neste recinto, fui atender a um cliente próximo e precisei fazer um tempo por conto do atraso, minha ideia a principio era apenas tomar um refri e conhecer este buraco ate que entrei numa sala e achei a moça em questão muito gostosa e tive que ir pro embate. A bosta que não vi número de sala, mas descrevo em detalhe o caminho

A moça: Tais, uma morena de pele bem branca e com cabelos loiros avermelhados lisos acima dos ombros, +/- 1,65 de altura, falsa magra, seios pequenos e bonitos, quadril largo e uma bunda grande, vagina com poucos pelos, olhos castanhos, tem varias tatuagens no corpo, bem bonita a moça, estilo pêra, pequena em cima e grande no quadril, idade entre 23 a 28 por ai, destoava do restante do plantel.

O Local: a sala é subindo a escada a esquerda e passando o corredor que tem a esquerda, sobe e vira a esquerda e segue reto, local trash, cafofo com divisoria de madeira com espaço um pouco maior do que a cama de casal, cortinas na janela, cama com lençol e colchão a contento pro embate, não tinha odores desagradaveis, ponto negativo, banheiro fora do quarto, estava limpo e com sabonete liquido, sorte que pegamos um cafofo ao lado do banheiro e estava tranquilo.

O Fight: entrei na sala e avstei ela em pé ao lado do bar, já puxei para o cafofo para "conversar", falou os valores 50 dinheiros por 20min e 100 dinheiros por 30 min completo (até quera comer aquela bunda linda, mas estava sem verba no dia), fechei por 50, a Tais oferece a toalha, me lavo e volto e ela vem toda sorridente, uns arretos em pé, beijos no pescoço, ela esfrega o bundão em mim e logo pede pra deitar, lambe as bolas e quando fica duro poe o capote e se poe a chupar, primeiro ela começou afoita chupando rapido e forte, falei que gostava mais devagar e fui atedido, boquete bom, dei um conferes e me atraque naquela buceta linda, fomos num 69 e peço um ppmm, ela segura forte com as pernas e deu uns beijos feito namorada, se entregou a foda, pedi de 4 e que vsão linda, ela rebola e pede pra meter forte, não consegui segurar e me acabei ali, borracha cheia, ela limpa o pau toda delicada e pede licença para se lavar, me visto ela volta e fcamos de papo enquanto ela se veste, achei a Tais bem bonita, selinho de despedida e pedidos de retorno.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Jul 2018, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, sexta dia 20/07 estive pela manha afim de repetir a Tais, porem a moça não havia chegado, de uma volta na sala a direita saindo da escada no fim do corredor, chego lá e encontro a Babi, morena bem gostosa e fiz o TD.

A moça: Babi, morena branquinha de cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros, como estava calor no dia ela estava com uma tomara que caia de deixava os peitões bem suculentos, +/- 1,70, magra, nada de barriga, seios grandes e bonitos, bunda média, boca carnitouda, olhos pretos, vagina lisa e muito gostosa, penas bonitas. (destoava das outras do plantel).

O Local: sala saindo a direita das escadas no final do corredor (só tinha esta), cafofo melhor, com banheiro no qu masarto, mais arejado que o da Tais, cama de casal, tudo trash mas limpo.

O Fight: a Tais já me recebe dando um selinho e me conduz ao quarto de mãos dadas, no quarto mostra os peitoes, me abraça e me da um beijo, faz eu chupar os bicos dos seios e mostra a buceta lisa, 70 por 30 min, como a cabeça de baixa ja estava no comando liguei o foda-se e não me arrependi.
Tomei banho e ela já veio beijando e pegando no pau, varios beijos de lingua ainda em pé, dedilhei a buça e já estava molhada, deite ela e cai de boca, fiquei um tempo chupando ela, acho que gozou, depois ela veio retribuir a chupada e caiu de boca sem camisola, boa chupada, massageava as bolas, olhada nos olhos, cuspia no pau e chupava tudo, depois capote e veio cavalgar de costas, boa visao assim mas achei violenta a sentada, pois apertava as bolas, depois fomos pro ppmm, muitos beijos e metida as ganha e no gran finale ela empina bem a bunda de 4, buça encharcada e bombada na velocidade 5 e borracha cheia, ela tira a camisinha, tomamos banhos juntos, nos vestimos e vazo. 30 minutos bem aproveitados e Bela foda. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Set 2018, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Buenas confrades, estive novamente no local ontem e ao que parece a rotatividade das moças interessantes é alta, das 2 que fiz os TD´s postados não foram encontradas, purpurinaram do local, acabei me agradando da Amanda Tatuada na sala 209.

O Local: sala 209, já descrita por mim no TD realizado com a Babi, porém neste dia dei azar que o quarto com banheiro já estava ocupado, fomos eu outro com cama de casal e ar também, porém o banheiro era fora.

A Moça: a Amanda é uma morena de cabelos pretos lisos e compridos quase na cintura, pele clara, café com leite, de corpo faz o estilo mignon, acho que por volta de 1,65 de altura, seios naturais pequenos e um pouco caídos (sabe o saquinho de leite?) bicos pequenos e pontudos bons de dar uma mamana, uma leve barriguinha, bunda média mas bem carnuda, pernas lisas e bonitas, buça lisa e pequena, rosto normal, não é linda e ao meu gosto não serve pra feia, talvez o nariz grandinho desagrade a alguns, o que me chamou a atenção foram as tatuagens e tem várias pelos braços e pernas.

O Fight: adentro na sala e ela está sentada logo na entrada perto do bar, havia uma outra mulata gordinha que não é o biotipo que curto, me fui na Amanda, me leva até o quarto e acerto 30 minutos por 70, ela me dá a toalha e vou ao banho, quando volto ela esta só de calcinha na cama, prontamente ela levanta e vem dar uns selinhos e beijos timidos, dou uns beijos no pescoço e a viro de costas pra mim, ela fica roçando a bunda no meu pau enquanto beijo o pescoço e aperto os seios, a Amanda pede para eu deitar e vem por cima dando vários beijos, tipo namorada, dou um conferes na buça e como estava ok caio de boca, fica bem molhada, peço da chupar, ela iria colocar a camisola mas tento um boquete no pelo, ela olha o cabeção e cai de boca, chupada macia, babada, com direito a massagem nas bolas, quase fico só no chupisco, peço a camisola e ela vem cavalgar, enquanto ela cavalga vem dar mais beijos, cavalgada boa, como ela é pequena fica fácil conduzir a metida, depois viro ela pra um ppmm, a moça olha nos olhos, puxa meu rosto pra beija-la, aperta forte com as permas, como a coisa tava boa gozo assim, nem deu tempo de virar ela pra meter de 4. Ficamos uns dois minutos deitados, ela fica fazendo carinho no meu peito, depois levanta pra pegar o papel e tirar a camisinha, Notei que a Amanda ou é nova no ramo, pois fica esperando sempre um comando teu ou é timida mesmo, confesso que isso me agradou e muito. Retornarei para tentar desbravar o anel da glória, pois de umas lambidas e dedadas e não fui repreendido, acredito que tope uma enrabada.
Voltarei.

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Azenha 1195

#20 Mensagem por expertscorpion » 21 Ago 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Em busca de lugares novos , mas não tão novo ainda existe esse lugar. Hahahaha
Estava perdido pela região e resolvi desbravar. O lugar tem várias salas. Subi ate o último andar e fui reto. Me abre uma menina coisa mais bonitinha. Aline se nao me engano.Pra quem gosta de magrinha e pequena e uma bela investida. Se fomos para os quartos que por sinal são vários. Acertamos programinha de meia hora 100 lulinhas. Achei um pouco acima do valor mas pela voz doce e meiguinha resolvi investir. Pedi para tomar uma ducha. Chuveiro legal até. FIGHT
A menina é um doce mesmo, estilo namoradinha, deixa rolar, várias carícias e pahh o guri já pro fight. Ela já desce até o chão e começa a chutar sem camisinha, o delícia é ficamos ali e eu de pé. Ela me olhando com aquela carinha. Fica mais um pouco se levanta e pede pra eu deitar e continua chupando sem parar. E eu ali curtindo aquele rostinho. Aí tava quase lá pedi para ela colocar e ela veio por cima e se deitou por cima e começou a socar forte sem dó. Não aguentei e leitinho sem dó. Kkkkkkk
A mina tava tinhosa!!!
Banho novamente e tchau até a próxima....
Peito 7
Buceta 9 sem odores
Rosto 9
Sexo 8 pela performance mas vou explorar mais para ver se dá 10.kkkk

VOLTAREMOS e tbm visitar as outras salas!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Azenha 1195 Sala 203

#21 Mensagem por BSILVA » 10 Out 2024, 15:01

Tem portaria no predio confrade ou é só subir

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Azenha 1195 Sala 203

#22 Mensagem por insaciádo » 10 Out 2024, 18:05

Que eu saiba estão em reforma

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Azenha 1195 Sala 203

#23 Mensagem por expertscorpion » 12 Out 2024, 18:50

Sem portaria, no final do corredor tem escadas e só subir e contar pra galera...

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Azenha 1195

#24 Mensagem por expertscorpion » 03 Nov 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Estava pela regiao e resolvi novamente ir subindo as escadas ultimo andar pegando a esquerda passado corredor sempre reto no final de vidro. Abre a porta e procuro pela Aline mas ela não estava quem se apresenta e a Lia. Baixinha de oculos aparentemente 30 anos. Fomos ao quarto e apresentacoes e valores. Fechamos os 100 lulinhas por 30 minutos. Peço para ir ao banheiro para uma ducha e volto ao quarto ja estava ela de lingerie em cima da cama com aquela cara de safadinha. Fui tirando aos poucos e ela ja pegando e chupando sem capa. Ficamos no ralla e rola e ela ja com gemidos bem baixinho. Deitei no colchão e levei a mão no seio dela, tava com os bicos durinhos, fui bem devagar descendo e cheguei na xaninha que tava ensopada, massageei o grelinho, ela se retorcia, gemia baixinho, chupei os peitinhos dela e desci até a xaninha meti a língua, fiz ela pegar no meu pau e começar um vai e vem, a mão dela fechava, tava na hora de tentar enfiar nela.
Coloquei a cabeça na entrada fui tentando enfiar, com jeito a cabeça entrou ela disse que pau gostoso :P :D e gemia mais, parei um pouco até se acostumar, devagarzinho fui enfiando, foi um pouco mais que a metade, ela disse me comi de quatro, eu falei sua putinha, você não queria sentir, coloquei o resto. Anunciei que ia gozar, ela disse vai não para,, fiquei estocando com força, meti nela mais duas vezes. Menina bem simpatica valeu a pena.
Voltaremos
Conjunto da Obra 8...

Link:
🔗

Responder