Michelle Privê - Otávio Rocha nº 70 - 4º andar
R$ 100,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Michelle Privê - Otávio Rocha nº 70 - 4º andar

#16 Mensagem por Wippon » 11 Jan 2011, 16:08

Confrade , no primeiro andar é o PARAISO SECRETO.
Saudações.

Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piqueno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Piqueno123 » 01 Jun 2011, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Cacá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, este TD é de uns quatro meses atrás aproximadamente...
Fui até o 70 com a intenção de ficar com a Monique no 2° ou com a Michelle no 3° andar, mas pra meu azar nenhuma das duas estavam naquele dia.
Fui subindo, subindo, até que cheguei no 4°andar, onde eu nunca tinha ido antes. Michelle Privê...
O lugar é minusculo, na porta haviam duas putinhas uma loira com cabelo ondulado e uma morena de cabelos cacheados. A morena foi mais simpática, falou que era 30 reais 20 minutos e 40 reais meia hora. Fazia anal e com anal era cinquenta meia hora.
Tava querendo mesmo um cuzinho, dei 50 pra princesa e fomos pro quartinho apertado e escuro. Tinha uma cama de casal e um criado mudo do lado, pelo menos era limpinho.
A morena falou que seu nome era Carina ou Caca, como eu preferisse...
Começou com um boquete comigo deitado na cama e depois fluiu pra um 69. Bonita morena, depiladinha, não chupei a puta, só fiquei com a xotinha dela na minha cara enquanto ela chupava minha pica.
Depois ela ficou de quatro, a bunda bem redondinha, sem celulite, só com um pouco de estria mas nada alarmante.
Bombei, bombei e pedi o cuzinho.
Ela deitou de ladinho, passou gel no menino e foi enfiando devagar. Deixei a puta controlar um pouco e depois fui acelerando até gozar.

Boa fodinha de fim de manhã.

Rosto: 7 (aparentava ter uns 30 anos, mas até que tava conservada)
Corpo: 8
Seios: 6
Boquete: 8
Desempenho: 9

50 reais meia hora c/ anal.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por pexeranabuça » 15 Out 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de fritar o cerebro estudando num domingão de sol, eis que me da uma vontade de derrubar um corpinho diferente...Como na domingueira não existem opções fui direto ao referido lupanar...ao chegar lá me agradei com o que vi...tinham umas 7 meninas e de todas elas só não pegaria 2. Outras surpresas agradaveis foram que agora passa os jogos da dupla e aceita cartão de crédito pro programa sem cobrança de taxas.

Escolhi um morena grandona chamada Kelly, me chamou a atenção pela beleza e simpatia, além do fato de ter achado ela gostosa, confesso que o cheiro dela é que me fez tomar a decisão de querer come-la. Chegamos no quarto e me atraquei a mordiscar o bundão dela, se pegamos as ganha nos beijos e depois de tirar a roupa ela me beijou todinho, adoro puta com atitude, botou o capote e começou a me chupar, e que chupada boa, pena que era com capote...depois de quase gozar veio o ponto negativo da foda...o maldito gelzinho na buceta...pensei que apartir daí seria um desastre, só não foi porque a mina se esforçava muito pra me agradar, veio primeiro por cima, rebolou muito...virei no PPMM, botei de 4 e pedi o cuzinho...entrou com um pouco de dificuldade mesmo com gel e depois foi só alegria, gemeu um pouco de dor no inicio mas aguentou as estocadas... me cansei e pedi a boquete novamente, chupou afu de novo e depois meti de ladinho, frango assado e me acabei com ela deitada com a bunda empinada. Uma boa foda de quase 50 minutos e bom custo/beneficio.

Nota Total: 7,96(Positivo)

Estilo: 9 Muito bem vestida, pegava na noite sem pensar
Rosto: 9 Cabelo muito bonito, rosto exótico
Peito: 7 Bom tamanho, natural mas já meio caido
Barriga: 6 Está meio gordinha
Bunda: 7 Tamanho grande, gostosa de pegar e bom formato.
Média: 7,6 (3,04)

Desempenhos:
Beijos: 10 beija com vontade, o que pra mim é essencial numa foda
Envolvimento: 10 deixa a coisa acontecer, se esforça pra agradar e não regula posições
Oral: 8 seria um 10 se fosse sem capa
Vaginal: 5 alargada, e com o maldito gel piorou e demorei pra caralho pra gozar
Anal: 7 parece não ter experiência no assunto, só dá de 4 mas não reclama das estocadas
Média: 8,2 (4,92)

Preço: 100,00 por 3600 segundos

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por pexeranabuça » 14 Nov 2012, 01:54

NEUTRO
Nome da Garota:bruna

Fez Anal:NÃO
Fui tentar recomer a kelly morena, mas ela já havia saido, restou a Duda que é uma gatinha, mas cheia de não me toque e a Bruna, pegavel mas por falta de possibilidades de escolha.

Duchas a parte, chupou com capote de forma padrao, boa pressão porem sem muitos movimentos linguais. Cavalgou um pouquinho e já pediu pra eu comer de 4. Nessa posiçao a bunda dela fica gostosa e com uma bela visao do cuzinho, que disse emprestar somente para o namorado. Fiquei assim até gozar. Curti comer ela de 4, rebola-va bastante e gemia convincentemente. Vai levar o neutro com reves de negativo.

Nota Total: 5,76(Neutro)

Estilo: 5 Tava com vestido cachorreiro
Rosto: 5
Peito: 5 mas já meio caido
Barriga:5 meio saliente
Bunda: 7 apesar de estar meio gordinha, tem uma bunda bonita
Média: 5,4 (2,16)

Desempenhos:
Beijos: 2 só uns selinhos
Desempenho: 5 cavalgou uns 3 minutos e ja pediu pra ficar de 4
Oral: 7 chupada padrao
Vaginal: 7 bucetinha inchada, apertadinha ainda
Anal: não faz
Média: 6 (3,6)

Preço: $40 por 20 minutos.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#20 Mensagem por cuticuti » 23 Ago 2013, 09:09

Carimbador69 escreveu:
boemio14 escreveu:bah..pessoal,alguém sabe pra onde vai o pessoal da otavio rocha 70,sabado estive la pela parte da tarde,e tinha uma placa dizendo..INTERDITADA.
Vi um anúncio no DG de ontem:
"Michelle Massagens esta atendendo temporariamente com sua equipe na R. Conceição, 389, sala 502..."

As outras salas não sei para onde foram.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por pexeranabuça » 29 Ago 2013, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito antes de fecharem o covil. Domingueira, cheio de nordestinos das obras para a copa, bati um papo com alguns pra trocar uma ideia do que estavam achando da nossa cidade e terminado o jogo que estava rolando, não lembro qual era, Veio até mim a tal de Marcia...coroa, magrinha, mas com um corpo bem delineado, cabelo bem cuidado, comprido...mas o rosto já não escondia mais a idade, diz ela que tinha 34...dai pensei: ou é as drogas ou é a Tia véia no corpo...mas enfim, ainda era a mais interessante disponivel no dia foi ela mesmo.

Subimos e duchas a parte, ao voltar peladinha vi que o corpinho era bem cuidado mesmo, pernas e bunda perfeitinhas e barriga lisa, peitcholas siliconadas mas ainda assim caidos. Disse ter 3 filhos e que ta na vida pra pagar escola particular pra todos. Não perguntei nada, mas ela desandou a falar...ouvi. Até que me agarrou e me deu uns selinhos meio forçados e me empurrou na cama, meio selvagem assim mesmo...hehehe...disparou a chupar meu pau no pelo, o que foi uma novidade nesse lugar, chupou tão magistralmente que optei por ficar só no oral mesmo...gozei na boquinha dela, engoliu tudo e se deitou ao meu lado, falando até não poder mais até acabar o tempo.

Vai um neutrão por não ter avaliado tudo.

Nota Total: 7,1(neutro)

Rosto: 6 Não serve pra feia, maquiada engana facil
Peito: 5 recalchutado mas ainda assim caidos
Barriga:9 Lisa, visivelmente esculpido em academia
Bunda: 9 bundinha média, mas num formato perfeito
Média: 7,25 (2,9)

Desempenhos:
Beijos: 4 só selinhos
Desempenho: sem avaliação
Oral: 10 perfeito, fiquei só nele
Vaginal: sem avaliacao
Anal: sem avaliação