Privê Rua Tupi, 151 Sala 205
- 30 Min - Telefone: 66665555

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 11
Beija:Sim 14Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151 Sala 205

#16 Mensagem por Gaudérius Kratos » 04 Set 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda tentando colocar os TD's em dia, relato agora a foda realizada na semana passada com a Raíssa, no privê da Tupi.

Desta vez, liguei antes de começar o deslocamento para saber se a Raíssa estava no local. Fui atendido pela própria, que me disse estar atendendo naquele dia e que me aguardaria, então rumei para o local.

O LOCAL:
De modo a evitar tautologia, vide o relato anterior.

A PERVA:
Chegando ao local, a Raíssa me atende só de calcinha e soutien, já começando a me beijar. Como já fiz uns três TD's com ela antes deste em comento (sendo que todos podem ser sintetizados neste aqui), já tenho um relativo "entrosamento" com a puta, sem a necessidade de "quebrar o gelo" visto que ela sabe me deixar a vontade. Sendo realista, a Raíssa é uma perva loira (tingida), com cabelos mais curtos que a linha dos ombros, que está sensivelmente acima do peso. As mamas são médias e apesar de ter coxões e uma bunda enorme, tem considerável manifestação de celulites (hehehehehe). O rosto até que é interessante, com destaque para a boca que é bem carnuda e para o piercing na língua. Deve ter por volta de 1,70 de altura. A buça é carnudinha e com piercing também. Tem inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Enfim, para quem tem um padrão de exigências elevado, deve passar longe dessa perva, mas para o meu gosto, tá valendo.

O FIGHT:
Acertei com a perva o programa completo por R$ 60,00. Paguei e me fui para o banho. Voltei e a GP foi se lavar a pegar seu equipamento de trabalho. Voltou para o quarto e fomos para o tatame. Beijos bem intensos e algumas mordiscadas nos lábios de parte a parte. Nesse quesito, destaque para o bom uso que a "moça" faz do piercing que tem na língua. A perva é bem participativa e gosta das preliminares, então é um festival de lambidas no pescoço, nas orelhas, beijos na nuca, ou seja, um bom nível de envolvimento. Não resisti e cai de boca na buceta da Raíssa. Passei um bom tempo chupando a puta que se contorcia toda, principalmente quando eu "brincava" com seu piercing genital. Invetemos os papéis e a puta começou a me fazer uma boa mamada, sem capote. Encapou o guri, botei ela D4 e comecei a meter bem pegado. A buça estava inundada e na temperatura certa. Soquei a não mais poder, até que pedi o brioco. A Raíssa lubrificou o "anel" com saliva e eu fui metendo aos poucos. Após pequena resistência inicial, entrou tudo, daí embalei a socar pegado novamente. A puta começou a gemer mais alto. Pensei que fosse pedir para parar mas foi o contrário, virou o rosto pra me olhar e pediu pra comer bem gostoso. Não precisou falar duas vezes. Acelerei o bombeamento firmemente agarrado a bunda dela até não resistir mais e encher a borracha. Como ambos estávamos cansados ficamos mais um tempo deitados, no que rolou mais uns beijos e um papo até que legal. Novamente fui ao banho e voltei para me vestir. Mais uma papeada com a Raíssa e um beijo de língua como despedida. Resumindo, foi quase uma hora e meia de um TD do qual eu sai bastante satisfeito com o "custo X benefício" e com o desempenho e envolvimento da GP, o que positiva o programa.

NOTAS:
Rosto - 5 (não é bonita, mas tem cara de safada e lábios carnudos)
Peitos - 6 (são médios e um pouco flácidos)
Bunda - 5 (apesar da celulite, é um bundão)
Oral - 7 (gostoso e babado)
Vaginal - 8 (buça depilada, sem odores, bem molhada e com piercing)
Anal - 7 (apesar da resistência inicial, aguenta bem o tranco)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eco2873
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Eco2873 » 26 Out 2011, 15:27

POSITIVO

Tudo realizado hoje ao 12hs.
Chegando no local fui recebido com um lindo sorriso da Raissa,nem me lembro quantos tudo já fiz com ela,mas cada dia é melhor,ela tá bem cheinha de corpo,mas para meu gosto tá bom,gosto de carne.
Ela nem vou relatar, pq é como descrito acima,loira 1,70 eu acho,varias tatuagens no corpo eu curto muito,beijos bem gostosos depois deitei ela e fui chupar sua pepecona, tem um piercing no grelo bem bacana,dei uma canceira nela e depois ela veio retribuir com muito carinho,chupou muito que quase gozo na boca dela,colocou a camisinha e veio por cima e cavalgou muito até ela gozar e pedir arrego,dai ficou de 4 e soquei até gozar,ela com muito zelo limpou meu pau e soltou essa perola " Não vale,vc fez eu gozar e agora to molinha",hehehe adorei essa.

Nota -9 no geral, não dou 10 pq não gozei na boquinha.
Preço - 40,00 muito bem pagos.

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Gaudérius Kratos » 06 Nov 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Pois bem, TD realizado no final da tarde do último sábado. Como tava com o saco cheio (literalmente) e tinha de ir na Assis Brasil, próximo a esse lupanar, resolvi dar um confere. Chegando lá, sou atendido pela Amanda (a cafetina) que me diz que a Raíssa tinha acabado de sair e que apenas a Lolita estava atendendo. Disse que queria conhecer a "moça", a qual adentra a sala e me chama para um dos "quartos" para as tratativas.

O LOCAL:
Vide descrição dos TDs anteriores.

A PERVA:
Já no "quarto", dou uma analisada da GP. Morena, cabelos compridos até às costas, relativamente lisos, + ou - 1,65 de altura, pele clara (a "luz" do ambiente não ajudou muito para fazer essa constatação...). Está consideravelmente acima do peso. as mamas são de médias para grandes mas bastante flácidas. Coxas roliças, bunda grande mas meio disforme. A barriga conta com excesso de pele e aparição significativa de estrias (provavelmente oriundas de gestação recente). Pelo rosto não se pode dizer que seja feia (mas não andaria de mãos dadas com ela por aí), tem um boca grande e carnuda e aparelho ortodôntico (tenta corrigir os dentes espaçados). Confesso que mesmo eu que não tenho um gosto tão refinado assim quando se trata de padrões estéticos femininos, não fiquei muito animado com a primeira impressão que tive da perva, mas já que tava lá para fuder e não para pedi-lá em casamento, encarei. Não posso negar que a Lolita foi simpática. Sempre sorrindo, relatou a tabela de valores: R$ 40,00 oral e vaginal, R$ 60,00 completo. Como não fiquei muito "animado" com a visão da perva, acertei o de R$ 40,00. Paguei a "moça". Ela me ofereceu uma ducha, a qual aceitei. Voltei para o "quarto" e esperei o retorno da GP que tinha ido se banhar depois de mim. Ela não demorou a voltar e começamos os "trabalhos".

O FIGHT:
Digamos que as coisas começaram a melhorar quando a "profissional do entretenimento adulto" deu início a "prestação do serviço". A Lolita me agarrou com força e me desferiu um baita beijo de língua pra lá de pegado. A boca carnuda da puta, com a sensação diferente do aparelho dentário, aliados a um gosto de Halls de Morango, deram um certo "charme" ao beijo da perva, me fazendo entrar na "vibe" dela e "intensificar" os arretos. Percebendo que eu estava retribuindo, a perva se "liberou" ainda mais. Beijou molhando, lambeu o meu pescoço e minhas orelhas, enquanto eu chupava os peitos dela e ela me punheteava de leve. Confesso que me surpreendi positivamente com o nível de participatividade da GP, o qual ficou ainda melhor quando ela caiu de joelhos na minha frente e começou um boquetaço sem capa. De início chupou só a cabeça do guri. depois lambeu as bolas e alternou a chupada com algumas punheteadas. Enquanto chupava me olhava nos olhos com cara de safada. Pediu que eu deitasse para relaxar e aproveitar mais a chupada. Deitei e a perva deu início a um deep throat bastante competente. Deu pra sentir o pau na garganta da querida, que deu uma senhora engasgada, babando de escorrer no meu pau. Recolheu a baba que escorria pelo saco e a usou para punhetear o guri mais um pouco, voltando, em seguida a chupação. Pediu para eu bater com o caralho em sua cara, ao que não me fiz de rogado e dei umas boas "pauladas" na cara da puta que ficou com as bochechas vermelhas enquanto dizia putarias. Se a chupada da Lolita tivesse um pouco mais de pressão, estaria muito próxima do meu conceito de oral ideal, mas ainda assim foi muito boa. Como não queria gozar no oral, botei a perva deitada de costas, mamei mais um pouco nos peitos dela, e me arrisquei a dar umas linguadas na buça. A Lolita tem um bucetão carnudo que estava sem odores e com boa depilação (só um "bigodinho"). Não dediquei muito tempo às lambidas na buça, mas foi o suficiente para a perva se "enlouquecer" ainda mais. Disse que queria gozar e pegou minha mão para dar início a uma siririca. Brinquei com a perseguida dela, que à essa altura do acontecimentos já estava inundada, enquanto chupava os peitos, até que a puta se tremeu e disse que gozou (tá, sei...). Ato contínuo, deitei de costas, enquanto a perva deu mais um trato oral no guri. Colocou o capote e se botou a cavalgar de frente com uma admirável disposição. A buceta, apesar de naturalmente bem lubrificada, já esta larguinha, mas ainda se presta para uma "esvaziada honesta". Como vi que não demoraria a gozar, botei a Lolita D4 e soquei forte (enquanto a puta reiteradamente pedia: "Come a minha buceta. Mete!") até que me acabei na borracha. Toda atenciosa, a Lolita tirou a camisinha do cacete e o limpou com bastante cuidado. Me ofereceu mais uma ducha, a qual aceitei. Voltei para o "quarto", me vesti, conversamos um pouco sobre qualquer coisa e me fui. Foi um TD de + ou - 40 minutos, com uma perva que, em se tratando de beleza, acredito que se encontra um pouco abaixo de um padrão mediano (mas é claro que isso é subjetivo), mas que compensou em disposição e entrega na hora da foda, sem qualquer tipo de frescura, deixando o TD POSITIVO. Repito que não é uma foda recomendável para padrões estéticos mais apurados (e talvez não o seja também para alguns padrões ditos medianos), mas dado ao "know how fodástico" da moça, talvez repita no futuro.

NOTAS:
Rosto - 5 (não é feia, mas pra bonita também não serve)
Seios - 3 (médios e flácidos)
Bunda - 3 (grande mas disforme)
Oral - 9 (ponto forte da perva, faltou apenas um pouco mais de pressão na sucção)
Vaginal - 6 (sem cheiros, depilada, com boa lubrificação natural mas larguinha)
Anal - Faz mas não experimentei.

Abraços!

Link:
🔗

Eco2873
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Eco2873 » 05 Dez 2011, 13:48

POSITIVO

Boa Tarde

Tudo realizado hoje as 13hs,liguei e marquei novamente com a raissa que recem tinha chegado ao trabalho,chegando muito bem recebido como sempre com beijos bem gostosos,entrei no quarto e perguntei para raissa se ela gostava de fazer a 3? Ela com um sorriso maroto disse ADORO,dai disse para ela chamar a coleguinha dela Lolita,tirei a roupa e me deitei no colchão e vem a raiss me beijar e tal,dai entra lolita apresentações feitas se juntou a nós,dai pessoal começou a melhor trepada da MINHA VIDA,isso que tenho 38 anos e muito tempo de putaria.
Começamos a nos beijar os 3,dai a raissa foi me chupar com sua boquinha de veludo,e fique de beijos com a lolita,depois foram as duas chupar meu pau,dai vivi a melhor sensação da minha vida,uma chupava o pau e a outras bolas,dai foi lingua beijos que DELICIA,deitei a lolita e fui chupar sua bucetinha bem suculenta por sinal,chupei até ela gozar,dai fomos chupar a raissa os dois,deixamos ela bem louca,até que ela não aguentou e gozou comigo batendo uma siririca e mais a lolita beijando a boca dela junto comigo,uma maravilha,a raissa colocou a camisinha e veio montar em mim,sentou bem gostoso como sempre,já estava bem molhadinha e cheia de tesão,não demorou muito e gozei deliciosamente,com as duas se beijando e eu beijando as duas.
Que putaria bem boa,foda inesquecivel de final de ano.
Valor - 120,00 as duas.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por Yang_XxX » 07 Dez 2011, 05:29

POSITIVO

Estava há dias para dar uma aliviada no pessoal la de baixo que estavam ameaçando fugir a qualquer momento, quando liguei para esta casa e me dirigi ao local. Não precisou identificação na entrada, o que é bom. Chegando lá, sala com 2 "quartos" (divisão estilo escritorio), bem honesto o local, aparentava ser limpo, beeeem melhor do que os muquifos fedidos de cigarro do prédio da rua Jari. Me atende a cafetona do local e chama as meninas que prontamente me cumprimentam se apresentando, a lolita e a raíssa. As duas são bem viáveis, cheinhas mas bem tesudinhas, a lolita morena clara um pouco mais baixa e a raíssa, loira panvel, mais alta. A raíssa tem uma bunda enorme, algum celulite, uma tatuagem enorme na sua nadega esquerda, seios médios um pouco caidinhos mas legais de chupar e pegar. Dentro da divisória ela me deu o cardápio: 40 normal, 60 completo com anal e 100 por 1h. Escolhi o normal. A moça tem o cabelo loiro panvel não muito cumprido, estava meio preso, e usa aparelhos nos dentes. Tem uns olhos muito bonitos. Me pelei e cheguei com tudo beijando pescoço, mordendo, chupando as tetas, tava empolgado. Arrisquei um bjo, que ela me deu, meio rasteiro, mas ao longo do TD fui insistindo até que ela entregou a boca totalmente pra mim, altos beijos de lingua e tals. Ela tem uma boca muito gostosa, de pé, começou o boket no pelo, olhando pra mim com aqueles olhos de amendoas, sabe fazer aquela técnica boa na cabecinha, é de arrepiar, com alguns deep garganta, muito competente neste quesito, faz devagar e alterna (não é como aquelas loucas que parece q vai arrancar o pau no vivente fora). Me deitei com ela e beijei mais o pescoço, mordia, ela gostava, chupei bem as tetas, carimbei a boca dela com beijos de lingua, tava um clima muito bom, ela sabe ser safada, fazendo caras e bocas. Veio chupar mais um pouco com guasca deitado, me olhando com aquela cara... Pedi pra ela colocar a camisa e vir por cima, muito bom, soquei ela gostoso, com alternadas de ela sentando mais forte e verticalizada, siriricando, coisa linda de se ver. As vezes trazia ela até mim e a beijava socando na buça, mto bom!! Daí fui pro de 4 e tive a visão da ampla bunda, nossa... caralho, é mto grande, redondona, com a tatuagem, planejei come-la de pé, com ela se apoiando na parede, mas a vontade era tanta, e como ela ja estava com a bunda apontada para o meu pau, foi de 4 no colchão mesmo (aliás, tem colchão no chão, padrão trash, de casal, mas limpo, ao menos não notei manchas e outras bizarrices que se ve na trasheira de poa, porém, a iluminação é um pouco fraca, aquela luz azul, não fica tão claro, mas da pra vizualizar legal a moça e seus atributos putescos). Via-se, no vai-vem, o cuzinho da Raissa, já com sinais evidentes de arrombamento, mas me fazendo vidrar nele e pensando em come-lo, o que não fiz naquela hora. Me agarrei, hora na bunda, hora pela cintura, e fui socando feliz, com ela me olhando, hora mais deitada, hora com a cabeça levantada me olhando com aquela cara de putinha... ela ajudou no vai-vem, eu tava adorando tanto aquilo que, de repente, agarrei ela forte e bombei afu, ela abriu a boca e arregalou os olhos fazendo aquela cara de levando vara e eu nao me aguentei, gozei assim mesmo, o que não era meu plano, pois pretendia fazer isso num ppmm beijando aquela boca carnuda. Caralho, muito bom, fazia realmente muuuuito tempo que eu não visitava alguma puta competente que me fizesse sair gostando do serviço ao final não pensando que perdi dinheiro, foram 40 reais bem gastos. Sai suado, lavei a cara, me vesti, selinho na saída e fui-me. Atendimento muito bom, pessoas legais e simpáticas, desde o telefone até a saída. Sem pressão, sem frescuras.

aí vai os benchmarks da Raíssa:
simpatia: 9
disposição: 9
rosto: 8
mamas: 7
ancas: 9
bucetal: 9
rel. custoXbenefício: 10

Repetiria e recomendo. Na próxima, provarei a lolita.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por Birsa » 24 Dez 2011, 17:30

POSITIVO

Em casa de bobeira sem nada pra fazer, resolvi dar uma pesquisada no GpGuia em uma GP com bom custo X benefício perto da minha casa, na Zona Norte. Estava quebrado para ir no terapia do Prazer matar as saudades da boca de veludo da Bianca e sem o mínimo saco para garimpar GPS nos pardieiros da Jari e Bezerra de Menezes, foi então que li sobre este prive, bem próximo a FARGS no passo d'areia. Após muita leitura me decidi pela Raíssa e me fui para come-la. Consegui estacionar na praça que tem nesta mesma rua, porem não recomendo, dizem que está área da zona norte e alvo frequente de assaltos.

Já no local a cafetina me apresentou as menias uma morena e a Raíssa, a morena era bem fraquinha e como já estava programado optei pela Raíssa. O local é bem razoável, pra ser sincero para trash o lugar esta ótimo, não tem portaria e é limpo e organizado apesar de não haver cama, apenas um colchão no chão. Fui levado ao quarto pela Raíssa que me deu uma toalha, tomei meu banho e retornei pro quarto, em seguida ela entra só de calcinha. A Raissá é loira, belos olhos verdes, gordinha, bem coxuda com uns baita peitões, é uma gordinha gostosa e pra trash por 40 pila com quarto incluído é o ouro. Para começar a Raissa iniciou com beijos tímidos, mas depois o bicho pegou muito beijo e arreto, me deitei no colchão e ela se pôs a chupar meu pau,chupou excepcionalmente bem e por muito tempo, fez garganta profunda, chupou as bolas até quase eu ficar sem fôlego me olhava nos olhos lambia a cabeça, um belo boquete, chupava e me olhava com cara de safada. Encapou o guri e ficou de 4 meti algumas veze, depois ela veio por cima chupei aqueles belos peitos e gozei assim ela cavalgando. Por 40 pila foi luxo!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
ROSTO:6 Pra feia não serve
SEIOS: 8 Grandes mas meios caídos
COXA: 8 Bem coxuda
BUNDA 7 Poderia ser melhor se ela fosse mais acinturada mas é graúda

ORAL: 9 Ótimo boquete
FIGHT: 8 Vale os 40 pila frouxo.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#22 Mensagem por tuor.rs » 08 Jan 2012, 01:23

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, ando um tempo meio afastado do fórum pois casei e a grana anda curta...

Dei uma pesquisada num bom custo/benefício e encontrei boas recomendações da tal da Raissa desse privê.

Liguei, 10 minutos depois estava lá...

Confesso que na chegada já me decepcionei, esperava uma menina tipo BBW, encontrei uma falsa loira magra (não achei nada de excesso de barriga), com pouca bunda e seios médios. A minha definição de bunda grande é mais de 100cm e seios grandes acima de 46. A guria deve ter uns 90 de bunda e usar sutiã 42/44.

Bom, acertei o valor de R$ 60 com anal, me pelei e ela veio bem rápido até pro quarto. Aí começou a putaria, mas no MAU sentido da coisa. Eu recém tinha tomado banho em casa, fui cheirosinho pra lá pelo oral no pêlo, aí ela começou: - Ah, eu não faço oral sem! Eu disse, porra, mas no fórum tem vários falando que tu faz sem. Insisti e ela não quis saber, botou a camisinha e ficou meio que me alisando as pernas e se fresqueando demais, chegou a machucar o pau de chupar tão forte. PQP.

Pedi pra ela ficar por cima já que o oral tava uma merda, foi a única parte positiva do TD, depois pedi o cú de quatro e ela ficava tentando levantar as costas pra não entrar bem o pau, PORRA, meu pau não é tão grande assim pra ficar de frescura, forcei, tentei socar mais, ela ficou se fazendo, até que saiu fora. Aí eu fiquei puto! Mandei deitar de barriga pra cima e soquei até gozar.

R$ 60 pila posto fora...

Link:
🔗

GPLoverRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por GPLoverRS » 12 Mai 2012, 17:53

POSITIVO

Fiz um TD com as duas loucas que atendiam la, porém me dei mais 'bem' com a Raissa, na saída ela me passou o número do celular dela, mas acabei perdendo, na semana seguinte o 'prive' fechou (elas falaram que não queriam mais ficar com a dona, queriam uma carreira solo).

Raissa tem peitos para quem gosta de fartura, mas para mim o melhor foi o boquete dela, a buceta com pircing e a cara de safada que ela faz enquanto fode, cara de puta, vadia mesmo...hehehehe

Alguém sabe aonde foi parar a Raissa ou melhor, alguém tem o número dela, pode me enviar por MP mesmo.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por Yang_XxX » 23 Mai 2012, 06:16

também me interesso pelo paradeiro e fone da raíssa, quem souber por favor, mp

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#25 Mensagem por tuor.rs » 06 Jul 2012, 22:59

Agradeceria o telefone da mesma.

Link:
🔗

glande123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por glande123 » 01 Mai 2015, 15:19

Ola caros colegas alguem sabe onde foi parar essa perva( priscila )?

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151

#27 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Anal:NÃO
Aproveitei que tinha visitado um cliente na redondeza e resolvi explorar os inferninhos da região. Nesse dia tava afim de meter numa novinha, fui achar uma na ultima visita, na sala 206. Abriu a porta uma Loira graúda com os peitos de fora, peitos convidadivos, mas isso é história para o relato a seguir.

Buenas...escolhi a novinha, magrinha, cabelos encaracolados,blz apenas razoavel, mas queria uma novinha. Combinado valores e serviços rumamos para o "quarto". Quartos padrão trash, porem haviam feito faxina e estava cheiroso. Enquanto me pelava a novinha foi buscar sua necessaire. Começou fazendo um carinho nas pernas e no saco e em seguida tacou-me a chupar no pelo. A guria deve ter no maximo 20 anos, entretanto a competencia na chupada é de vetera. Chupou tão bem que optei em nem come-la, me acabei ali mesmo e ela engoliu tudinho.

Novinha disse que queria meter, mas depois da gozada não me animei a pagar mais só pra satisfazer os anseios da perva. Na saida a loira peituda disse que eu teria que voltar pra comer o cu dela.

Custo: 30D$ por uma chupada no pelo de extrema competência.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por pexeranabuça » 04 Mai 2015, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Voltando no outro dia para conferir a loira peituda do 206, sou recebido da mesma forma, ela só de calcinha e com os peitos de fora.

Buenas...fui focado em comer o cu dela, é uma loira quase gorda, com os peitos siliconados muito bonitos, bunda grande com marca de biquini e olhos azuis.

Acertado valores e serviços, fomos para o já descrito "quarto". Boquete no pelo, novamente surpreendido pela qualidade do serviço, mas o foco era o cu dela, me concentrei pra não gozar. Botei de quatro, com receio que meu pequeno instrumento não fosse suficiente para tamanha anca, mas tudo correu bem. Meti na buceta dela com gosto e logo pedi o cu. Ela deu uma leve umedecida com a baba da buceta mesmo e pexera nela. Entrou com um pouco de dificuldade, cu bem apertado mas depois que entrou foi maravilha. Depois ser alertado por ela que aquilo era um cu, percebi que ia gozar e tirei a camisinha pra gozar na boca dela.

Bela foda com a quase gorda de cu e peitos gostosos.

Custo: 50D$ por quase 30 minutos de game.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#29 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 20:11

pexeranabuça escreveu:Aproveitei que tinha visitado um cliente na redondeza e resolvi explorar os inferninhos da região. Nesse dia tava afim de meter numa novinha, fui achar uma na ultima visita, na sala 206. Abriu a porta uma Loira graúda com os peitos de fora, peitos convidadivos, mas isso é história para o relato a seguir.

Buenas...escolhi a novinha, magrinha, cabelos encaracolados,blz apenas razoavel, mas queria uma novinha. Combinado valores e serviços rumamos para o "quarto". Quartos padrão trash, porem haviam feito faxina e estava cheiroso. Enquanto me pelava a novinha foi buscar sua necessaire. Começou fazendo um carinho nas pernas e no saco e em seguida tacou-me a chupar no pelo. A guria deve ter no maximo 20 anos, entretanto a competencia na chupada é de vetera. Chupou tão bem que optei em nem come-la, me acabei ali mesmo e ela engoliu tudinho.

Novinha disse que queria meter, mas depois da gozada não me animei a pagar mais só pra satisfazer os anseios da perva. Na saida a loira peituda disse que eu teria que voltar pra comer o cu dela.

O relato me interessou tanto que eu sai do meu roteiro e fui até esse antro, entusiasmado pelo relato do confrade pexeranabuça.

Mas a sala 206 é agora uma sala de representação comercial e a sala 205, ao lado, está vazia..

Quando foi esse TD? ano passado? :doubt: :doubt:

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por pexeranabuça » 06 Mai 2015, 11:27

Putz Lokomaluco...te peço mil desculpas...postei no topico errado, esse e o TD anterior. Os referidos TDs foram na Rua Jari, ambos feitos a poucos dias. Vou pedir pro modera transferir.

Abraços!
loko maluko escreveu:
pexeranabuça escreveu:Aproveitei que tinha visitado um cliente na redondeza e resolvi explorar os inferninhos da região. Nesse dia tava afim de meter numa novinha, fui achar uma na ultima visita, na sala 206. Abriu a porta uma Loira graúda com os peitos de fora, peitos convidadivos, mas isso é história para o relato a seguir.

O relato me interessou tanto que eu sai do meu roteiro e fui até esse antro, entusiasmado pelo relato do confrade pexeranabuça.

Mas a sala 206 é agora uma sala de representação comercial e a sala 205, ao lado, está vazia..

Quando foi esse TD? ano passado? :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Responder