Desta vez, liguei antes de começar o deslocamento para saber se a Raíssa estava no local. Fui atendido pela própria, que me disse estar atendendo naquele dia e que me aguardaria, então rumei para o local.
O LOCAL:
De modo a evitar tautologia, vide o relato anterior.
A PERVA:
Chegando ao local, a Raíssa me atende só de calcinha e soutien, já começando a me beijar. Como já fiz uns três TD's com ela antes deste em comento (sendo que todos podem ser sintetizados neste aqui), já tenho um relativo "entrosamento" com a puta, sem a necessidade de "quebrar o gelo" visto que ela sabe me deixar a vontade. Sendo realista, a Raíssa é uma perva loira (tingida), com cabelos mais curtos que a linha dos ombros, que está sensivelmente acima do peso. As mamas são médias e apesar de ter coxões e uma bunda enorme, tem considerável manifestação de celulites (hehehehehe). O rosto até que é interessante, com destaque para a boca que é bem carnuda e para o piercing na língua. Deve ter por volta de 1,70 de altura. A buça é carnudinha e com piercing também. Tem inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo. Enfim, para quem tem um padrão de exigências elevado, deve passar longe dessa perva, mas para o meu gosto, tá valendo.
O FIGHT:
Acertei com a perva o programa completo por R$ 60,00. Paguei e me fui para o banho. Voltei e a GP foi se lavar a pegar seu equipamento de trabalho. Voltou para o quarto e fomos para o tatame. Beijos bem intensos e algumas mordiscadas nos lábios de parte a parte. Nesse quesito, destaque para o bom uso que a "moça" faz do piercing que tem na língua. A perva é bem participativa e gosta das preliminares, então é um festival de lambidas no pescoço, nas orelhas, beijos na nuca, ou seja, um bom nível de envolvimento. Não resisti e cai de boca na buceta da Raíssa. Passei um bom tempo chupando a puta que se contorcia toda, principalmente quando eu "brincava" com seu piercing genital. Invetemos os papéis e a puta começou a me fazer uma boa mamada, sem capote. Encapou o guri, botei ela D4 e comecei a meter bem pegado. A buça estava inundada e na temperatura certa. Soquei a não mais poder, até que pedi o brioco. A Raíssa lubrificou o "anel" com saliva e eu fui metendo aos poucos. Após pequena resistência inicial, entrou tudo, daí embalei a socar pegado novamente. A puta começou a gemer mais alto. Pensei que fosse pedir para parar mas foi o contrário, virou o rosto pra me olhar e pediu pra comer bem gostoso. Não precisou falar duas vezes. Acelerei o bombeamento firmemente agarrado a bunda dela até não resistir mais e encher a borracha. Como ambos estávamos cansados ficamos mais um tempo deitados, no que rolou mais uns beijos e um papo até que legal. Novamente fui ao banho e voltei para me vestir. Mais uma papeada com a Raíssa e um beijo de língua como despedida. Resumindo, foi quase uma hora e meia de um TD do qual eu sai bastante satisfeito com o "custo X benefício" e com o desempenho e envolvimento da GP, o que positiva o programa.
NOTAS:
Rosto - 5 (não é bonita, mas tem cara de safada e lábios carnudos)
Peitos - 6 (são médios e um pouco flácidos)
Bunda - 5 (apesar da celulite, é um bundão)
Oral - 7 (gostoso e babado)
Vaginal - 8 (buça depilada, sem odores, bem molhada e com piercing)
Anal - 7 (apesar da resistência inicial, aguenta bem o tranco)
Abraços!