Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#151 Mensagem por CaçaCaçapa » 24 Jun 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:LIA 2302

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer um repeteco na Lia do 2302, estava afim de comer um cu grade e que aguenta o tranco e lembrei que ela seria a mulher pra saciar esse desejo.

Cheguei lá e já puxei ela pro cafofo, acertei 30 com direito a barba cabelo e bigode.

Chupou como nunca, boquete muito bom mesmo com capote, nas outras vezes que fui ela ficou meio burocrática na foda, mamei nos peitos gostosos que tem e enfiei um dedo em cada buraco enquanto ela fazia um boquete de respeito.
Depois de um boquete bom meti ela de quatro na cama e meti na buça enquanto acariciava o brioco, fiquei uns 5 min bombando e pedi o culito, então ela passou o gel no cu e no pau, dai se ajeitou de quatro novamente e pede pra eu meter devagar, depois do pau escorregar pra dentro daquela bunda ela começa a empurrar com força, segurei nas ancas e bombei até me acabar. Borracha cheia ela tira com carinho e ainda limpa o pau com o papel, Tratamento vip até :lol:
Antes dela ficar no ppp me vesti e vazei.

Rosto: 5
Seios: 8 (bonitos apesar da idade)
Boquete: 9 (dessa vez gostei)
Bunda: 9 (o anal dela é forte)

Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#152 Mensagem por ramirespoa87 » 28 Jun 2010, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:SIM
Naquela sexta feira chuvosa eu no centro resolvi passar para desvaziar o saco na galeria malcon, com os comentários dos colegas fui verificar a sala 426 que por sinal achei bem limpo o local, mas as meninas todas as três que atendiam bem gordinhas. Mas como já estava lá foi ali mesmo, mas não gostei muito.
Tem muitos comentários que o 413 têm coisa boa lá é verdade, por favor, me respondam.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#153 Mensagem por yogui dog » 28 Jun 2010, 09:18

ramirespoa87 escreveu:Naquela sexta feira chuvosa eu no centro resolvi passar para desvaziar o saco na galeria malcon, com os comentários dos colegas fui verificar a sala 426 que por sinal achei bem limpo o local, mas as meninas todas as três que atendiam bem gordinhas. Mas como já estava lá foi ali mesmo, mas não gostei muito.
Tem muitos comentários que o 413 têm coisa boa lá é verdade, por favor, me respondam.

????E o TD amigão, cadê????

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - 423

#154 Mensagem por yogui dog » 29 Jun 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td feito essa tarde, fui direto nessa sala, 423, fui atendido pela menina Kelly, menina não hehe, deve de ter seus lá 28, 30 anos, branquinha bonita, alta, zero de barriga cabelos pretos lisos e uma bundinha pequena bem boa, seios pequenos mas bem feitos. Acertamos em 15 pilas a mixaria, uma rapidinha, me pelei e esperei ela busca a camisinha.

Colocou a camisinha com a boca e começou um xupis bem gostoso ajoelhada no colchão, ficou um tempo nessa e passamos pra um PPMM, fiquei um bom tempo socando a bucetinha bem quente da perva, ela se acendeu, tirava meu pau da buceta e esfregava no grelo, ficou se contorcendo um tempo nessa e foi a lona, dei sorte heheh, mudamos de posição, ela sentada na vara, dae eu que não me aguentei e "dei leitinho", hehe.

Na saida apareceu a tal de Paola, uma loira meio vermelha de olhos claros bem gostosa e alta, a Kelly disse que as duas fazem suruba tambem com o cliente, voltarei ota hora pra conferir esse treesome.

Kelly,
rosto: não é feia
seios: pequenos e redondinhos
bunda: pequena e redondinha
Buceta: depilada e cheirosa
mulher alta e sem barriga
Cúlits: acho que não rola, pois no precinho de 30 quela falow disse que era foda mais massagem.

15 pilas, acho que ficamos de 15 a 20 minutos.

abrassssços de Fecalis

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Viviane 424

#155 Mensagem por ferroduro » 30 Jun 2010, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Voltei a minha casa pra ver se achava algo comestivel lá :lol: já tava com saudades do 4 andar e do 'tiozinho que fica no final do corredor', ficou me encarando, acho que tenta intimidar o cara, que viagem :lol: . Bati em algumas portas que a muito não entrava, vi algumas gurias "novas" pra mim, que eu não conhecia e assim que der um tempo livre passo lá pra come-las. Fui conhecer a Priscila seguindo a dica do amigo yogui dog, bati na 424 e abre a amiga dela uma loira, falsa magra, entrei e nem perguntei da outra, olhei pra bunda dela bem pequena e redondinha :P , gostei, apesar de ser louco por bundão com celulite, resolvi variar um pouco, acertamos o tradicional $20 pilas, me pelei e fiquei esperando ela. A loira volta e já vai esfregandoa bundinha no pau do cara, parece que ela não é muito de falar, se o cara pergunta ela responde, mas tudo bem; ai ela tirou a parte de cima e fui dar uma mamada naqueles peitinhos de tamanho médio, bicudos e c/ silicone. Chupei os bicos e apertei os peitinhos siliconados, não me animei muito ali porque os peitos naturais são bem melhores que os c/ silicone, mas fazer o quê é o que tinha :lol: mandei ela chupar, colocou a camisa e começou um boquete até que bom, meio punhetado, meio chupado, naquelas só pra pau ficar duro. Fomos pro colchão, deitei e mandei ela cavalgar de frente, pulou bastante, deu umas gemidas fake, baixinho, ai falou que tinha cansado e a perna tava doendo, mandei ficar D4 e meti bala, bela visão aquela bundinha pequena magrinha sendo furada :razz: ai acho que ela cansou de novo e deitou no colchão de bruços e eu continuei a meter, só que ai o pau começou a escapar da buça, então ela virou de frente e meti num PPMM, abraçei bem a loira e meti com tudo até encher a borracha. Ela tirou a camisinha, depois limpei o pau com papel higienico, trocamos uma idéia, peguntei a idade dela, disse que tem 29, mas eu acho que tem mais de 30; as duas estão reformando a sala, colocando paredes novas, portas novas, vão pintar as paredes e arrumar aquele banheiro. Gostei do atendimento dela, esqueci de perguntar se ela fazia anal, voltarei para um repeteco. Quando eu tava saindo chega a Priscila, bem bonitinha ela....voltaremos...

seios: 8 médios e bicudos c/ silicone
buça: 7 um pouco peluda
boquete: 5 punhetado
bunda: 6 pequena (não chega a ser bunda seca :lol: ) e redondinha
simpatia: 8
rosto: 7 bonita

$ 20 pilas 20 minutos

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

413 e 2302

#156 Mensagem por ramirespoa87 » 01 Jul 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Retornei a galeria ontem fui dar uma conferida na 413 só tinha coisa feia,então resolvi dar uma conferida na famosa Lia 2302,que por sinal é boa mesmo já sendo uma cora de uns 45 anos valeu.Fechamos por 30 com anal muito bom.

Rosto: 5
Seios: 6 (bonitos apesar da idade)
Boquete: 7
Bunda: 9 (o anal dela é forte)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon : Paola - sala 423

#157 Mensagem por yogui dog » 07 Jul 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Voltei na sala 423 pra exprementar a Paola, gringa alta, novinha, alta, deve ter 1 e 70 e pocos, magrinha, eu achei bonita, mas existe a maldita subjetividade,,,heheheh, tem uma pele bem macia e cheirosa, olhos claros e cabelo ruivo claro. Me pelei no quartinho e esperei, ela voltou, colocou a camisinha coma boca e começou um xupis bem suave, engolindo todo o pau e aumentando o ritmo, comi no PPMM um bom tempo, depois ela sentou de costas na pissa e virou de frente pra mim gozar, falou umas putarias, não pediu leitinho e aguentou bem o tranco.,

Paola
rosto: pra feia não serve
seios: pequenos mas bonitos
bunda: pequena e reta
Buceta: depilada e cheirosa
mulher alta, pancinha mínima
Cúlits: não tocamos nesse assunto, não sei se rola

Guria legal, gostei da dupla da sala. e tem a surubinha por 40 pilas...

20 pilas, de 15 a 20 minutos.

abrassssços de Fecalis

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Inferninhos da Galeria Malcon

#158 Mensagem por alexdr » 08 Jul 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Estava com um puta vontade de voltar a Area Trash, então fui a galeria malcon...conforme o forum, fui no 4 andar pra ver o material...comecei a andar no corredor e ver akelas placas de "Bata e Aguarde" classicas, hehehe. Bati na sala 403 e quem me atendeu foi uma loira linda. Alta, peituda (Natural) e com uma bunda muito boa. Fomos direto pro quarto, nem quis ver as outras, e ela me disse que o programa completo era 20, então acertamos, comecei a me preparar pro fight enquanto ela buscava o capote.
De primeira já começou num arreto bom, cheirosa, pele clara e suave, seios macios e coxa firme. Mamei um pouco nos peitos e ela ja caiu de boca no guri, ficou um bom tempo na mamadeira até eu ter q tirar, meio a contragosto pq faz bem feito, e partimos pra um PPMM, depois meti nela de 4, com akele bundão bom, por fim deitei ela de bruços e terminei enchendo a borracha.
Fiquei feliz pela "ginastica" como ela mesmo tratou e pensando sériamente em voltar a me atender com ela.
Comentei do GPGuia e ela disse que conhecia, e que as vezes atendia pelo nome de Cris...

Notas:
Oral 8 (suave conforme pedi, bom tb, mas pode melhorar)
Corpo: 8 ( pra rampeira de trash tá excelente)
Peitos: 10
Coxas 10
Buça: 8

Presente 20,00

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por papacu-rs » 09 Jul 2010, 00:11

completo sem anal ou tu que não consumou?

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#160 Mensagem por alexdr » 11 Jul 2010, 21:52

Não cheguei a perguntar, mas acredito que faça por um plu$

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inferninhos da Galeria Malcon : Paola - sala 426

#161 Mensagem por yogui dog » 14 Jul 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Paola 426

Finalzinho da tarde ontem, quase 19 horas, tava passando em frente a Malcon, e do nada uma mão invisível foi me puxando pra dentro do prédio, mais específicamente pro 4º andar..huahuahauhauah
tentei carimbar o 403 pra ver quo´le pela dica do alexdr, mas não sei se é bem o 403 que tem putaria, tem uma placa na frente de cirurgião dentista, bati e nada umas duas vezes, do lado tem o 404, esse sim tava cheio de puta, bati em mais umas salas e meu deus, cada bichinho de dar dó, as gurias que tavam atendendo na 413, pareceiam saidas de um filme de zumbi...medo.
Bati na 426 e fui atendido por essa menina, Paola, baixinha, Chubis, com um rosto bem bonito e cabelinhos a lá Shirley Temple meio amarelados, deve ser novinha, uns 20 e pocos, tratamos 20 pilas o basicão e se fomos pra salinha. tava frio, me pelei e esperei a perva ir buscar a camisola, voltou, começou a me arretar, tem uma barriguinha, mas os peitos são bem bunitinhos, inexistencia de bunda, como sou muito alto, a puta pediu pra mim deitar no colchão, colocou a camisola com uma certa inexperiência e começou a chupar, chupa bem até, mas começou a punhetiar, no que eu pedi pra parar, se quiser bater punheta, bato em casa, tambem deu umas apertadas nas bolas, pra não alongar, pedi pra ela sentar na jeba, ficou socando meu pau, gemidinhas fake, lambia e chupava meu pescoço e meu peito, virei num PPMM e deixei ela me arretar, fiquei um bom tempo socando, a menina aguentou sem pedir leite nem nada, gozei, me limpei e vazei.

vai um positivo, gostei do rosto da garota.

Abraços de Fecalisssssss....

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por ramirespoa87 » 20 Jul 2010, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elen - Sala 402

Fez Anal:NÃO
Ontem novamene fui na malcon estou ficando visiado hehe,fui no 402 bati na porta e abre uma loira de uns 28 anos bem gostosa chamada ellen me cobrou 20 pila para chupeta e depois a foda,muito boa a menina vale dar uma confirida no material.

Rosto: 8
Corpo no geral: 8
Seios: 7 (pediu para ter cuidados)
Barriga: 6
Bunda: 8

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por yogui dog » 22 Jul 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia sala 818

Beijou na Boca:SIM
Ligia sala 818

Fui conhecer esse andar que ainda não tinha desbravado...
Me atendeu essa coroa, feia, velha, peitos muito bonitos, bunda caída, rosto de doer.

Acertamos um completinho por 20 pilas, como fui no intuito de comer um cú, beleza é essa mermo, chupou bem suave meu pau durante um bom tempo, comi de PPMM e ela sentou na vara, me deu uns selinhos meio estranhos fazendo biquinho hehe, pedi o rabo da véia, ela passou um creminho no cú e como meu pau tava duro que é uma rocha, meti sem perdão na véia, brioco bem apertado, soquei bastante até a véia pedir leite, gozei muito, me limpei e vazei, na saida tinha chegado a room maite da véia, uma branquinha de cabelo bem preto e magra, um poko mais nova que ela, não perguntei o nome, mas me interessei...hehe

20 pilas, não regulou tempo,
tialzinho e fui embora...

Abrasssss de fecalis

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#164 Mensagem por ferroduro » 22 Jul 2010, 19:51

yogui dog Ligia sala 818

na saida tinha chegado a room maite da véia, uma branquinha de cabelo bem preto e magra, um poko mais nova que ela, não perguntei o nome, mas me interessei...hehe

a outra puta é a tal de Paula tem TD's dela aki viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1170362#p1170362
boa sorte por lá :badgrin:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por yogui dog » 23 Jul 2010, 10:31

ferroduro escreveu: a outra puta é a tal de Paula tem TD's dela aki viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1170362#p1170362
boa sorte por lá :badgrin:
Valeu a dica Ferro, mas pelo visto ::basta:: dessa sala, pelos TDs relatados dessa perva, não vale mermo a pena.

Abrassssssssss

Link:
🔗

Responder