e tem tópico da casa?
abrasssssssssssssss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PrezadoMALEVO escreveu:Goldengirls. Golden Amanda é outra coisa.Camarada Biltre escreveu:Clássico Golden Amanda. Faz anos que não vou ali, mas é local confirmadaço.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86978KALOS escreveu:Prezado Malevo,
e tem tópico da casa?
abrasssssssssssssss
No tempo que eu ia lá, o esquema era o seguinte...meninomalukinho escreveu:Esse golden na São luiz se for uma casa em cima do Mc dinhos é queimação de filme,ali tb é casa gay .
divogado do diabo escreveu:Buenos
...Fui desbravar esse prédio da Azenha e acabei conhecendo essa sala. É uma sala nova. A guria disse que tem há 2 meses. Sala grande, simples mas bem limpinha.
Na casa tinha só o dono/cafetão ... e mais duas garotas. Uma chamada Lola (Uma negra "forte" (GORDA) e uma outra monerinha chamala Camilia...Pois então, fiz o TD com essa Camila.
...
Camarada Biltre escreveu:divogado do diabo escreveu:Buenos
...Fui desbravar esse prédio da Azenha e acabei conhecendo essa sala. É uma sala nova. A guria disse que tem há 2 meses. Sala grande, simples mas bem limpinha.
Na casa tinha só o dono/cafetão ... e mais duas garotas. Uma chamada Lola (Uma negra "forte" (GORDA) e uma outra monerinha chamala Camilia...Pois então, fiz o TD com essa Camila.
...
Prezados
Vou lá correndo, essa tal de Lola não estava lá no dia que conheci a casa (e não fiz nenhum TD porque nada me agradou). Negram gorda, tá pra mim!!!![]()
![]()
O camarada Vermeer também vai lá correndo, só escuta...
Saudações Coloradas
Prezado zorroDOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Camarada Biltre escreveu:divogado do diabo escreveu:Buenos
...
...
Prezados
Vou lá correndo, essa tal de Lola não estava lá no dia que conheci a casa (e não fiz nenhum TD porque nada me agradou). Negra gorda, tá pra mim!!!![]()
![]()
O camarada Vermeer também vai lá correndo, só escuta...
Saudações Coloradas
OLHA AÍ PESSOALLL!!!! UMA MISTURA DE MALEVO COM VERMEER!!![]()
![]()
Pô, mas vc foi fazer o td ou dar uma assistência na decoração.MALEVO escreveu: Tive a impressão que o local originalmente era uma sala comercial e foi fragmentada com divisórias de madeira aglomerada, afim de torna-la um privê. O quarto no qual comi a Kaká mal cabia a cama de casal e um criado mudo. Mas serviu bem ao meu propósito. O sistema de refrigeração é constituido por um ventilador de teto, que não deve ser eficiente em dias muito quentes. O privê é bem limpo, O banheiro deixa um pouco a desejar. É coletivo, apertado e tem um problema de escoamento. Mas para uma meia sola básica, foi bastante eficiente.
Grifei algumas partes que mostram que ele tentou só que a guria é tão ruim que ele saiu sem gozar.Carimbador69 escreveu:Mas já que estava ali, tentei... Em vão... a mina não sabe trepar nem chupar...
Não consegui fode-la e sai de lá com os ovos cheios, assim como entrei, porém agora doendo as bolas.