Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Anny da Montanha da Perdição

#196 Mensagem por Camarada Biltre » 07 Abr 2010, 18:43

Essa vai para o meu camarada Vermeer.

Desde o ano passado andava atras da Anny superbunduda que atendia na Montanha, no andar térreo. O Malevo com certeza vai chamar ela de GORDA, mas fazer o quê.

Já tinha até me conformado que ela tinha purpurinado, pois um dos últimos TDs que fiz com ela, ela me contou que tinha casado. Depois disso, tentei marcar com ela, e ela sumiu, não atendia mais o celular, em suma, não rolava nada.

Pois bem, hoje estou bem belo andando no centro, quando a distância enxergo aquele lindo rabo, e eu nunca me esqueço de um rabo (para isso minha miopia desaparece). Me apuro e encosto ao lado da moça e para minha grata surpresa, minha expectativa se confirma. Era ela!

Não vou entrar em detalhes pessoais dela, porém, aviso, ela me disse que de fato estava dando um tempo, mas que logo em breve irá voltar a atividade.

FICHA 1 para mim! E o Vermeer que não venha se atravessar!

Basta eu ficar dois dias em POA para que eu descubra coisas ótimas! Meu único orgulho de ser gaucho é que aqui tem as mulheres mais gostosas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Anny da Montanha da Perdição

#197 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 20:30

Camarada Biltre escreveu:Essa vai para o meu camarada Vermeer.

Desde o ano passado andava atras da Anny superbunduda que atendia na Montanha, no andar térreo. O Malevo com certeza vai chamar ela de GORDA, mas fazer o quê.

Já tinha até me conformado que ela tinha purpurinado, pois um dos últimos TDs que fiz com ela, ela me contou que tinha casado. Depois disso, tentei marcar com ela, e ela sumiu, não atendia mais o celular, em suma, não rolava nada.

Pois bem, hoje estou bem belo andando no centro, quando a distância enxergo aquele lindo rabo, e eu nunca me esqueço de um rabo (para isso minha miopia desaparece). Me apuro e encosto ao lado da moça e para minha grata surpresa, minha expectativa se confirma. Era ela!

Não vou entrar em detalhes pessoais dela, porém, aviso, ela me disse que de fato estava dando um tempo, mas que logo em breve irá voltar a atividade.

Basta eu ficar dois dias em POA para que eu descubra coisas ótimas! Meu único orgulho de ser gaucho é que aqui tem as mulheres mais gostosas!
Ótima notícia camarada, então vou pegar a Ficha 2. Enquanto ela não volta, vou me fartando na bunda de 1m20 da negra do carandiru. 8)

abraço

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anny da Montanha da Perdição

#198 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Abr 2010, 22:59

Vermeer escreveu:
Camarada Biltre escreveu:Essa vai para o meu camarada Vermeer.

Ótima notícia camarada, então vou pegar a Ficha 2. Enquanto ela não volta, vou me fartando na bunda de 1m20 da negra do carandiru. 8)

abraço

Pois é, tempos atrás fui atrás dessa Sharon, mas ela foi antipática. Acho que ela tá apaixonada...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#199 Mensagem por Wippon » 12 Abr 2010, 22:15

Nestes meses que faltam para encerrar o primeiro semestre, darei uma atenção especial a area trash, afinal sempre é possivel encontrar alguma gp especial, mas, é preciso garimpar :wink: .

Hasta la vista

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TIA GÊ & SOBRINHAS - Riachuelo 1604

#200 Mensagem por Wippon » 17 Mai 2010, 20:09

Vejo que este tópico não desenvolveu, pelo visto eu fui o único corajoso ou louco :lol: que traçou as putas.
Nem sei como está o ambiente atualmente, quem sabe um dia destes eu me anime a cometer outra loucura por ali :shock: .
Pode até ser que encontre alguma loira ou ruiva neste lupanar, mas pelo visto o que impera ali são mulatas e morenas. 8)

Hasta la vista :wink:

Link:
🔗

Lilinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#201 Mensagem por Lilinho69 » 20 Mai 2010, 11:01

Ah , o estabelecimento continua de mau a pior,por la agora tem 2 gordas ,uma velha e a roberta...ah, tem a Luana tambem ,magra com jeito de ser suja...na cama nada faz..
A dona é meia maluca mesmo.
Fica tentando arrumar namorado para as gurias.
Nao sei como aquilo ainda nao fechou...as mulheres sao feias, nao sao putas como deveriam e a cerveja é cara!

Logo mando noticias!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Wippon » 20 Mai 2010, 14:51

Lilinho69 escreveu:Ah , o estabelecimento continua de mau a pior,por la agora tem 2 gordas ,uma velha e a roberta...ah, tem a Luana tambem ,magra com jeito de ser suja...na cama nada faz..
A dona é meia maluca mesmo.
Fica tentando arrumar namorado para as gurias.
Nao sei como aquilo ainda nao fechou...as mulheres sao feias, nao sao putas como deveriam e a cerveja é cara!

Logo mando noticias!!

Llinho69 ,aguardamos as noticias e os teus possiveis TDS, já que escreveste que a tal Luana na cama nada faz, . Então estiveste com ela entre as quatro paredes.....

:arrow: Quanto as duas gordas, é assunto pro Vermeer.
:idea: E já que a dona tenta arrumar namorado para as gurias, o Paizinho é forte candidato.

Hasta la vista. ::basta::

Link:
🔗

Lilinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#203 Mensagem por Lilinho69 » 01 Jun 2010, 12:02

Convido aos convivas que façamos uma blitz na especlunca um dia desses..podemos combinar e ir todos no mesmo dia e horario e zuar a turma da "Tia Carmem" do haitii!!!!

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aonde anda Dani Melancia da Azenha...

#204 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Jun 2010, 09:49

Alguem sabe aonde se meteu a fofinha?

Semana passada tive lá para conferir e me disseram que não está mais lá. Bati a galeria toda e ela não tá em nenhuma outra sala.

Se alguem souber aonde anda, manda um rádio.

Agradeço a atenção.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#205 Mensagem por yogui dog » 22 Jun 2010, 11:53

Pra quem gosta da menina Priscila que atendia na sala 426, encontrei ela com mais uma coroa atendendo na sala 424, onde atendia a Chris e a Sandra, fica ae o recado pros putaneiros...

abrasssssssssssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#206 Mensagem por yogui dog » 25 Jun 2010, 17:30

yogui dog escreveu:Mas antes que qualquer marmanjo cobice em se divertir naqueles seios, ela deixa bem claro que não permite serem lambidos. Que pena!!!
Bã, eu não entendo essas gurias do Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002, quando eu comi a Kelly ela veio com esses papinhos charopes de não deixar chupar os peitos, agora o confrade jô_putanheiro descreve a mesma coisa com a Luana,...vai entender essas putas, e o pior é que são bem gostosinhas, daqui a pouco vão estabelecer regras que nem as putas de luxo do pânico que davam o rabo por 10, 20 mil e escolhiam a posição da foda,,,hehehehehe

Abrasssssssssssssss de fEcalis...

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#207 Mensagem por ferroduro » 28 Jun 2010, 05:54

yogui dog escreveu:
yogui dog escreveu:Mas antes que qualquer marmanjo cobice em se divertir naqueles seios, ela deixa bem claro que não permite serem lambidos. Que pena!!!
Bã, eu não entendo essas gurias do Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002, quando eu comi a Kelly ela veio com esses papinhos charopes de não deixar chupar os peitos, agora o confrade jô_putanheiro descreve a mesma coisa com a Luana,...vai entender essas putas, e o pior é que são bem gostosinhas, daqui a pouco vão estabelecer regras que nem as putas de luxo do pânico que davam o rabo por 10, 20 mil e escolhiam a posição da foda,,,hehehehehe

Abrasssssssssssssss de fEcalis...

deixa elas ficarem mais velhas e gordinhas que ai elas vão te chupar sem camisinha pra ganhar o dinheiro :lol: que nem faz a bocuda da Gal. do Rosário

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#208 Mensagem por Rincon 41 » 29 Jun 2010, 19:55

Não é aqui deveria postar, mas não achei onde, favor moderação recole essa msg no local apropriado, no mês de Março fiquei mais de um mês sem conseguir acessar o site do Gp guia, em meu computador aparecia uma msg de falta de conectividade com a internet, depois agora em junho aconteceu a mesma coisa.
Alguém pode me dizer qual o problema está acontecendo, com o site ou sua acessibilidade, depois que modificaram estou tendo esses problemas, semanas sem pode acessar o Gpguia?
Grato

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#209 Mensagem por Pinheiro Serrano » 30 Jun 2010, 02:09