Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lampiaodosul
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#211 Mensagem por lampiaodosul » 19 Jul 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje 19/07/2016, resolvi passar la pra conferir a Alice da sala 307, bueno! como cheguei lá umas 9:45 bati na porta la e ela não havia chegado ainda, resolvi descer e quando estou saindo vejo ela chegando em modo civil ainda rs, espero ela subir e la vou eu pra sala, ao chegar la fui atendido pela alice que aliás é de uma simpatia! combinei o valor de 50 temers por meia hora, fico no quartinho tiro as roupas (parte foda com esse frio rsrs) e quando ela volta já nua em pelo! percebo que que o $$ foi bem aplicado rs, ela é bonita, corpo tudo no lugar, barriguinha chapada, seios siliconados e muito gostoso por sinal, bom trocamos uns beijos e amassos até o guri despertar do frio, deitei ela veio por cima já no bola gato ingles, suave sem pressa ficamos ali por um tempo e como fui o primeiro cliente do dia peço pra chupar a peka da dama, que de pronto fui bem atendido e caimos no 69, tb ficamos ali um tempo, sem regular e sem apressar ela sempre atenciosa, ponto positivo eu achei, bom encapou o guri e sentou em cima de frente pra mim continuei chupando aqueles peitos delicia, e ali mesmo acabei me desfalecendo rs nao sei se o frio ou se eu tava meio empolgado demais gozei rapidao, fiquei la uns 20 min eu queria muito ter finalizado naquela boquinha dela, mas acho que qualquer dia vou lá só pra isso,

NOTAS:
ROSTO: 8,5 (bonita pra mim pelo menos)
SEIOS: 9 (macios e deliciosos)
BUNDA: 8 (combina com o perfil e estatura dela, bem gostosinha)
ATENDIMENTO: 9 (pra um lugar daquele com certeza é um diferencial)
CUSTO: 50$ por 30 min
REPETECO: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2013, 20:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#212 Mensagem por RRodrigo » 20 Jul 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no inicio da semana, fui conferir a Julia do 405.

Primeira vez no prédio, e achei bem inconveniente falar com o porteiro e ele ainda bater uma foto de cadastro... quando cheguei havia um cadal esperando o elevador, ia ser muito estranho se nao pegasse o elevador com eles, logo subi até o 405, o prédio possui outras coisas e não apenas gps.
Bati na 405, me atende uma loirinha chamada Dani, bem gatinha só não fui com ela pq já tinha me informado aki q o boquete da Júlia era top... me apresentou as colegas e quando falou da Julia tratei de escolher ela...
Fechamos uma rapidinha de 20 mins com oral no pelô...

local: salinha apertada, cama de solteiro... padrão trash.

Ambiente: achei bem inconveniente, as gps falavam alto, escutavam rádio alto e pra piorar tinha um cara arrumando alguma coisa na sala...

Fight: Julia veio de toalha, começou com um bola 8 bem molhado... boa pressao, acompanhava com a mao, fazia garganta profunta e olhava para o cara ainda... bem TOP! depois perguntou se podia colocar a camisinha, disse sim e escolhi a posição de 4... belo Rabo. Mas o corpo ja deixa um pouco a desejar, não que seja caída mas já percebesse o custo da vida! Bombei, bombei e vi q ia demorar, ja tava cansando e ela volta para o boquetinho sem capa... o segundo quet não tava tão top, ela ja tava com pressa q eu gozassr começou a pedir leitinho... daqui a pouco as colegas chamaram ela, e ela disse q precisava acabar... dei um gas, me concentrei e enchi a boca da safada q cuspiu tudo no lixo...me limpou e saiu...

Resumo: o bqt é Top mesmo, boca de veludo... já a trepada não achei a mesma coisa, o ambiente poderia ser melhor...

Notas:
6 - corpo
10 - boquete
6 - peitos pequenos e pouco caido
6 - rabeta
8 - desrmpenho

Tudo isso por R$ 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#213 Mensagem por Zeus_144 » 20 Jul 2016, 21:47

Buenas confrades!!

Resolvo conhecer os cafofos da Jari, passo pelo frankeinstein da portaria e me vou ate a sala 308.

Me atendem duas pervas, uma moreninha e a outra loirinha, bonitinhas mas nada de mais, ja que estava ali mesmo escolho a loirinha e fomos pro quarto. Escolho somente um oral sem capa, pra experimentar.
A cbupada é bem feita, pressão boa, punheta legal, a mina manja da coisa, anuncio a gozada e ela prontamente oferece a boca. Saco vazio, TD pago e vazo.

Notas:

Rosto - 6
Corpo - 6 (nao pude ver direito, a mina ficou de roupa, mas me pareceu em dia)
Oral - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#214 Mensagem por garoto 23-anos » 21 Jul 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas colocando td em dia priscila sala 308 uma loira de 29 anos chupou no pelo boa pressao bem molhado depois veio por cima pra finalizar de 4 sem pressa e com a puta bem participativa custo 30 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#215 Mensagem por papacu-rs » 22 Jul 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme indicações no tópico, dei uma passada na Jari pra conferir a Alice Porto.

Chegando lá o tropeço não estava na portaria, aproveitei e passei rapidamente sem me identificar. Batidas na porta e nada... Como no blog dizia que ela atenderia a partir das 11:30 fiquei esperando em frente. Da porta ao lado ouvia eventualmente vozes de dentro dizendo que não havia ninguém na sala que estava batendo, e em dado momento abriu a porta e perguntou se queria conversar. Educadamente disse que continuaria aguardando.
As moças das salas ao lado ficaram incomodadas por eu e outro cliente estarmos aguardando em frente a porta e até ameaçaram chamar o tropeço pra mandar a gente circular.
Entrei aqui no tópico pra procurar outra menina pra não perder a viagem e notei que a alice estava online, mandei uma MP para ela perguntando se iria demorar. Para minha surpresa ela abre a porta e pergunta se eu que mandei a mensagem, que estava ali dentro arrumando umas coisas.
Quando entrei tive uma bela surpresa ao perceber que ela é ainda mais gostosa do que nas fotos! Toda pequeninha, um chaveirinho turbinado! Acertei o 30tão e me pelei.
Ela se pelou e começou um oral no pelo, sentada na cama comigo de pé. Gostei do oral, com calma e delicadeza, da próxima vez vou aproveitar mais pois já sei que aquele aparelho não representa perigo.
Pediu pra eu deitar e encapotou a rola. Cavalgou por cima enquanto chupava aqueles peitões maravilhosos (turbinados, muito bonitos, com bicos pequeninhos que ficam duros ao mais leve toque, quero destacar :P ).
Não costumo beijar GPs que não sejam free e tenham se preparado especialmente para me atender, mas ela tive muita vontade de grudar um beijo de língua.. Tive que me conter e ela percebeu e dava pra ver na cara dela que estava se divertindo com meu dilema. Ela intensificou o rebolado e me fez gozar, não fiz nenhuma força pra demorar porque já estava queimado no horário. Tirou a camisinha e limpou delicadamente meu pau com papel e lenços umedecidos, os quais pediu autorização para usar.
Detalhe que quando terminamos bateram na porta e ela disse: enquanto você estiver aqui é exclusivo. Não atendeu a porta, não disse já vai nem nada do tipo. Tive tranquilidade pra me vestir e me aprontar pra deixar o recinto.
Outro ponto a ser observado é ela de toalha me levando na porta :shock: , se tivesse levado mais dinheiro e mais tempo, teria voltado pro quarto na hora! Hehehe
Resumindo, a Alice é um achado, um doce de educação e cortesia, fode e chupa gostoso, bonita de rosto e um espetáculo de corpo.
Quero voltar com mais tempo e aproveitar toda a manobrabilidade que ela, pequena e levinha, oferece.
Notas:
Rosto 9
Corpo 10
Oral 8 (na verdade essa nota é mais minha do que dela, porque fiquei com medo do aparelho me esfolar)
Buceta 8,5 gostosa e quente e com o mínimo de gel. (nota deve aumentar quando voltar e explorar melhor o potencial)
Cu S/N não dá :(
Foda 10 se envolve e rebola gostoso

Só uma dica: mais ganchos no quarto para pendurar esse monte de roupas que usamos nesse frio, minha calça tive que colocar em cima da mesa junto com as coisas dela.

Repeteco na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#216 Mensagem por Zeus_144 » 22 Jul 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas confrades!!

Bati na 307 pra experimentar a Alice, mas estava ocupada. Entao me fui até a sala 305, me atrndem duas meninas, uma morena de olhos claros na casa duns 35 anos, bonitinha mas tinha um jeito de morta, parecia ter acordado a pouco, ou ter usado outras coisas, mas enfim, escolhi a outra, branquinha de cabelos lisos e escuros, bonitinha tb, diz ter 19 anos e se apresenta como Michele.
Acerto um oral por 20 pila. Chupa mto bem, pressao otima, nao esquece das bolas e segura todo o leitinho na boca. Na proxima faço um programa completo, pois o corpinho ta em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax225
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#217 Mensagem por MadMax225 » 22 Jul 2016, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OK vim aqui relatar mais um td e para minha sorte tive azar outra vez , mas fiquei surpreso com com comentarios sobre FAKE , ta certo sejam cautelosos e acreditem no que quiserem , como eu faço, mas uso o forum a mais ou menos 1 ano e meio antes sem me registrar na epoca morava em cachoerinha e conheci lugares muito bons e o forum me ajudou muito , a te que a pouco tempo decidi me registrar e colaborar , to só começando e vão haver muitos TDs ainda de lugar e garotas diferentes e jamais vou favorecer ou ser injusto só vou relatar o que aconteceu comigo experiancias boas e ruins.otimas e pessimas.

Mas então vamos ao TD era terça feira quase 17:00 horas
Indo tranpa resolvi trepa primeiro kkk só para aliviar o ''stress''
bom jari e caminho , passo pelo ''Frank'' subo subo e chego na porta e eu acredito que so tao fake que tava eu e o forista ''papaku-rs'' esperando na frente do 307 , EU com meus reais 1.90cm 130kg e cabelo pentiado pra tras , ficamos ali mas rapidinho aconteceu o que ele relatou a famosa LOIRINHA que me custou 50$ numa foda q valeu 10$ falou ''-nao tem ninguei ai amor agente ta em reforma ai''bla,bla,bla , ''ai eu falei vo fica aqui assim mesmo muito obrigado'' bem sarcastico , ela fechou a porta o amigo forista olhou pra mim e perguntou se tava em obra e eu fiz um sinal abrindo e fechando a mão e disse ''é historinha dela'' ''concorrencia desleal'' ai como ele ja disse aconteceu algo inusitado que tem que ser relatado porque e ate engraçado e nunca vi disso , saiu uma gorda meio cor de cuia e falou -a ''moça'' ja disse que nao tem ninguem ai amor'' ''eu disse sim'' e sorri ,ela ficou ''puta'' saiu foi ate a escada e começou berar fulano tem gente no corredor , olha as cameras, bom com ela aos espantando agente aos berros agente saiu , eu coloquei a mao nos bolsos e sai dando risada , Mas eu nao perco a viagem e fui tenta a sorte na primeira sala que fui nesse predio 405 bati e finalmente alguem me atendeu tava dificil , ja tive um td ''antes de me registrar'' que nao relatei bem legal nessa sala , mas di cara ja fiquei com o pé atras porque eram outras GPs ao inves das duas novinhas da outra vez que estive la tinha uma gordona sentada no sofa e uma negona bem +- , bom fiquem com a negra porque nao gosto de gorda , ''gordo que nao curti gorda''kkk
acertei o 30 e vamo pro fight

Bom novas experiencias só que ''ruins''

ta pago , se pelo , oral no pelo ok ,

ORAL- Nao tava la aquelas coisas tava machucando um pouco com os dentes, ''-mas to ali né ,se nao sangra nao para'' mas esse foi duido e de flash
VAGINAL- putz , da ate uma tristeza ,acabei de empurar a ''sobremesa pro lado de nojo'' Fica A experiencia, MAS vamos relatar boto a camisinha de um jeito estranho e e fico de 4 eu meti é para minha surpresa entrou muito facil e quando eu tirei veiu um cheiro horrivel de podre ''a q merda'' eu tentei mais tava um cheiro ruim dimais pedi pra parar e gozei nos peitos dela e sai de la.
consideraçoes-talves se eu tivesse ido na sala ao lado tivesse melhores experiencias eu tenho que aprender a olhar e ir embora ai talves me rale menos, mas nao gosto dessas salas que ficam toda hora mudando a qualidade das meninas ... ::basta::
ROSTO- 4
CORPO-5
ORAL- 2
BUCETA - 0
HIGIENE - 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax225
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#218 Mensagem por MadMax225 » 28 Jul 2016, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO DIA 27
Por volta de umas 17:20 passo na jari passo pelo porteiro e vou subindo passo pelo terceiro andar e tem um cara esperando na porta então vou para o quarto andar, tive um td ruim no 405 como ja relatei então vou para o 404 e para minha sorte encontro as duas gps do meu primeiro TD nesse predio que foi muito bom , ai não tive duvida e mais do bom e bom , escolhi a mesma garota a andressa ,definindo , magra ,branca, morena , bonita, cabelo liso.
paguei 30$ ,
FIGHT: ela entrou eu ainda tava tirando a roupa e ela deitou e pediu para eu me deitar , ela veio por cima e me deu muitos beijos no corpo e ficou esfregando o corpo no meu , o q me chamou mais a atençao e como o corpo dela estava quente , aquilo foi muito excitante , ORAL- muito bom em presão chupa com vontade e safadeza , Vaginal - ela veio por cima e foi uma loucura cavalga dimais, depois de 4 , e por ultimo um oral e ela disse q nao faz anal e finalizava por mais $ mais eu não tinha então finalizou em um belo handjob .
Consideraçoes:eu acho que só ficando mais tempo e explorando todas as possibilidades para saber mais , mas no que foi pago e requizitado foi executado com excelência . por isso POSITIVO 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - sala 307 - Alice

#219 Mensagem por yogui dog » 29 Jul 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fazia um tempo que queria conhecer a Alice do 307 pelos relatos e pelas fotos do Blog. Mandei um email perguntando qual a disponibilidade dela no dia, pois parece que é difícil de encontra-la. me respondeu rápido avisando que o dia estava fraco e que a chance era grande de encontrar ela.
Me fui até a Jari, RG acertada na entrada, mas dessa vez o tropeço não tirou foto, era umas 15h acho, quinta feira.
Subi as escadas até o apê e tinha um magro batendo, entrou e logo saiu, mas nesse ínterim outro magrão já tava na porta, entrou também e já saiu, não perdi a chance e entrei. Conhecer a Alice foi uma grata surpresa, a menina é muito simpática, gostosa e sensual, acertamos meia hora 50 reais. Gostei muito do corpo e do rosto da Alice, bem cheirosa começamos com muitos beijos onde ela desceu pra um oral muito bem executado, ficou um tempo ali, mais beijos e pedi pra experimentar o corpinho dela. Chupei um bom tempo sua bucetinha depilada e cheirosa, pau encapado e ela veio sentar, quicou um tempo com mais bjs e trocamos pra um PPMM, onde não aguentei muito tempo e acabei por gozar de maneira muito satisfatória.

A Alice é uma simpatia de guria, uma boa conversa e muito boa no atendimento.

pretendo repetir mais vezes.

50 pilas, uma quase meia hora fiquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - SALA 305 MICHELE

#220 Mensagem por Maka13 » 29 Jul 2016, 17:07

Pois é gurizada, depois de muito ler td's e praticar a putaria a anos, acredito que esteja na hora de deixar de ser sonegador.

Td realizado hj 26/07 por volta das 13hs.

Me fui a Jari em busca da tão falada Alice, mas como não a encontrei e precisava esvaziar o saco e já cansado do atendimento mecanico da Bruna do 405, resolvi bater em algumas portas no 3º andar. Para minha surpresa encontro a Michele(dita Sandra Bullock por alguns foristas) no 305 ali onde tem uma plaquinha com nome de "Dani".

Entrei e como não tinha muito tempo, resolvi esvaziar a sacola com um oral liberal, combinado com finalização na boquinha por míseros R$ 20,00.

A moça chupa com vontade e quem conhece sabe que manda bem no trabalho oral. Chupada completa com direito a chupada nas bolas e beijinhos no cabeçote e logo cuspi o "criaredo" pra fora na boquinha da "querida" que encheu a boca e mamou tudo até deixar meu pau limpinho. Pra completar a celebre frase..."Nossa quanto leite nesse pau".... Me lavei e sai aliviado e com a ideia de que estava na hora de deixar de sonegar.

Já era cliente dela quando atendia no 4º andar e pelo que me disse esta ali na 305 sozinha agora.

Abraço galera, espero não ter sido muito longo no relato.
R$ 20,00 - Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#221 Mensagem por cristarado » 31 Jul 2016, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana na quinta feira estive na Alice do 307 pois confesso que estava curioso para conhece-la.
Bati na porta, ela abriu e saiu um cliente, entrei, estava bem arrumada e me recebeu muito bem.
Gostei do que vi. A garota é uma bonequinha!
Pedi o programa de 50 por 30 min.
Beijos, boquete gostoso no pêlo, olhando com carinha de safada, mais beijos, camisa e montou, depois de quatro, e enfiei naquela buceta gostosa de bruços até me acabar.
A guria é magrinha mas com uma bunda linda, carnudinha.
Atendimento ótimo, bonita de rosto. Cheirosa.
Nota 9 no atendimento, não leva 10 pq não faz anal, o que é uma pena, pois é minha preferência.
Indico pra quem quer uma guria Lindinha e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagual Perturbado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2016, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#222 Mensagem por Bagual Perturbado » 01 Ago 2016, 16:07

Primeira Postagem,

Sempre fui um admirador do forum e agora vou compartilhar das minhas indiadas na area Trash.

Fui com objetivo de conhecer a Alice, porém ela não estava e estava atendendo uma loirinha nesta sala dela...

Bem interessante, pelas fotos um pouco mais cheinha que a Alice, porém com peitos turbinados, e muito atenciosa.

Combinamos o basicão de R$ 30,00....

Procedimento padrão, sái, volta, o Bagual aqui já impaciente....mas volta bem disposta ao menos...

Atraque aos beijos, desce e começa uma bela chupada no pelo...depois venho por cima, de 4 e finalizei comendo no PPMM...

Achei ela bem envolvida, fui em um final de tarde, e ninguém bateu na porta, logo não ficou regulando tempo, detalhe que ela estava muito excitada e gozou (?!)...

Eu gosto que tenha carne para pegar, a Alice me parece mais mignom, mas ainda vou experimentar....

Faz um tempo isso, quem sabe 20 dias, mas coloco os post em dia logo...abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#223 Mensagem por Mblack » 02 Ago 2016, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ontem tava afim de um oral no pelo, e resolvi curtir a mamada da paula.

A chupada continua sendo padrão, mas ela tava sem calcinha, sentou minha frente, e enquanto ela mamava, dava pra sentir o odor nada agradável da buceta dela. Deve ter dado bastante naquele dia, pq tava forte demais.

Enfim, nada muito mais a acrescentar. Peguei ela em um dia ruim, talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#224 Mensagem por Zeus_144 » 02 Ago 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades!!

Finalmente consigo experimentar a Alice da 307!
Mto simpatica e atenciosa, uns peitos pra ngm botar defeito, chupada excelente, cavalga mto bem. No final gozo numa espanhola deliciosa e a Alice tomou todo leitinho na boquinha. Repetirei com certeza.

50 reais 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BRUNA 404

#225 Mensagem por Womanizer RS » 04 Ago 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta-feira era dia de comer uma puta e ga$tar pouco. Então, o destino é a Jari.

Minha intenção era conhecer a tão falada Alice. Como da outra vez, não estava. :x Então, plano B.

Sei que as garotas da 404 são de fé, satisfação garantida. Já conheço bem a Michele e a Andressa. Então, resolvo experimentar a Bruna. Garota nova, creio que coisa tipo 23-25 anos, magra, pele morena, mais ou menos 1,65m, rosto legal para o padrão.

A puta foi bem disposta. Começou beijando pescoço, peito...abraçou...Preliminares pouco comuns para foda baratinha. :shock: O oral foi sem capa. Razoável pressão, babado. Mas ainda pode melhorar, pois fica quase sempre fazendo o mesmo movimento.

Comecei metendo com ela cavalgando. Sem pressa, num ritmo bom. Logo, um frango assado. Mais estocadas na xotinha. Então peço para ela chupar,pois o tempo já estava acabando. Deito-me e ela começa a mamar. Acabo gozando na boquinha da piguancha. :roll:

Achei legal o atendimento da Bruna. Simpática, não fica apressando, disposta a trepar. Ainda pode melhorar o chupisco.

R$40 (com direito a oral até o final)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”