Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#256 Mensagem por ferroduro » 25 Nov 2010, 18:44

ramirespoa87 escreveu:Dando uma volta na malcon,fui até o 4º andar dar uma conferidas nas gurias fui na sala 407 ,onde se encontra a andressa a pati e uma morena muito safada que não lembro o nome,mas combinamos o completo por 20 pila.

ROSTO: 7
SEIO:7
CONA: 8,0
BUNDA: 7,0
ORAL: 9,0
DESEMPENHO:9,0
SIMPATIA: 9,0

Amigo Ramires essa tal Andressa seria aquela q atendia no 422? Ouvi falar dela, mas quando eu ia lá tava sempre ocupada.
Com qual das GPs tu fez o TD? Pq tu não colocou detalhes da foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#257 Mensagem por yogui dog » 26 Nov 2010, 15:09

ferroduro escreveu:
ramirespoa87 escreveu:Dando uma volta na malcon,fui até o 4º andar dar uma conferidas nas gurias fui na sala 407 ,onde se encontra a andressa a pati e uma morena muito safada que não lembro o nome,mas combinamos o completo por 20 pila.

ROSTO: 7
SEIO:7
CONA: 8,0
BUNDA: 7,0
ORAL: 9,0
DESEMPENHO:9,0
SIMPATIA: 9,0

Amigo Ramires essa tal Andressa seria aquela q atendia no 422? Ouvi falar dela, mas quando eu ia lá tava sempre ocupada.
Com qual das GPs tu fez o TD? Pq tu não colocou detalhes da foda?
Fui agora a tarde conferir se era a mesma Andressa, e estavam as mesmas moçoilas mais uma morena de cabelo frizz que se indentificou como Juliana, acho que não é mesmo a ninfetinha do 422...

abrços de fecalis

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#258 Mensagem por Camarada Biltre » 26 Nov 2010, 17:11

yogui dog escreveu:
ramirespoa87 - disse...fui então conhecer a famosa Ana Paula do 413 e por sinal é uma loirinha bem gostosa
dei uma passada na Malcon diretamente ao 413 pra um jogo rápido de descarrego, fui atendido pela Ana Paula, bom, meu td deve ter sido anterior ao do ramirespoa87, pois a percanta estava morena, não loira, acertei 15 pilas uma rapidinha, aquela coisa de sempre porem sem anal, chupadinha gostosa, PPMM bem ritmado, e finalizada de 4 com a ponta do dedo no cuzinho, a gordinha tem curvas e isso me excita pra burro, heheh

15 pilas...
uns 10 minutos,

abraços de fecalis

Prezados

Já fui várias vezes tentar conhecer/comer essa moça, mas sempre ou tá fechado ou bato e ninguem atende...

Alguma dica?

Saudações Coloradas

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por ferroduro » 27 Nov 2010, 11:35

Camarada Biltre escreveu:
yogui dog escreveu:
ramirespoa87 - disse...fui então conhecer a famosa Ana Paula do 413 e por sinal é uma loirinha bem gostosa
dei uma passada na Malcon diretamente ao 413 pra um jogo rápido de descarrego, fui atendido pela Ana Paula, bom, meu td deve ter sido anterior ao do ramirespoa87, pois a percanta estava morena, não loira, acertei 15 pilas uma rapidinha, aquela coisa de sempre porem sem anal, chupadinha gostosa, PPMM bem ritmado, e finalizada de 4 com a ponta do dedo no cuzinho, a gordinha tem curvas e isso me excita pra burro, heheh

15 pilas...
uns 10 minutos,

abraços de fecalis

Prezados

Já fui várias vezes tentar conhecer/comer essa moça, mas sempre ou tá fechado ou bato e ninguem atende...

Alguma dica?

Saudações Coloradas
quando fui lá ela me deu um cartão com numero do celular delas te passo por MP, não sei se dá pra postar aqui

Link:
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#260 Mensagem por ramirespoa87 » 30 Nov 2010, 11:44

Tem que ter sorte para pegar a Ana paula do 413,é difícil mesmo já fui outras vezes batia na porta mas ninguem atendeu

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#261 Mensagem por yogui dog » 02 Dez 2010, 09:41

SPY vs SPY escreveu:Pra começar, essa é outra que não tirou o sutiã, a puta sentou na cama e me fez um bolagato de uns 5 segundos e virou de quatro. Pouco tempo depois, quando eu tava bombando na xeca dela, ela deita na cama e diz "bota no cu pra tu gozar". Não gosto quando a puta deita pra dar a bunda, fica difícil de saber se é anal mesmo ou é simulado. Deitei em cima dela e comecei a bombar, pelo que eu senti era no cu mesmo mas logo logo ela pediu pra eu gozar e reclamou que tava doendo e em seguida me empurrou pra eu sair de cima dela e...... simplesmete saiu da sala!!

Saí de saco cheio em todos os sentidos, desperdicei dinheiro e tempo com essa puta feia e rabugenta. Essa realmente é pra manter distância!!
Olha GAlera, eu ja deletei o Carandiru da milha "wish list trash lupanares of doom", o negocio lá ficou tão trash, mas tão trash,
que daqui a pouco vai aparecer o guardião da cripta pra atender os clientes, e a demais esse lance de quererem tabelar um preço unico, é o maior tiro no pé para uma instituição que se preze a ser um lugar "extreme trash awesome...

recomendo veementemente, (não veermentemente, heh), a garimpada básica na malcom, ali se consegue sempre algumas gratas surpresas...

abraços de fecalis......................

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por yogui dog » 03 Dez 2010, 09:49

papacu-rs escreveu:... realmente ela gemia convincentemente me abraçando bem forte, isso me deu mais tesão e me levou a cometer um erro grave: com ela no colo, engatei a velocidade 5 naquele calorão que estava essa semana, não deu 2 minutos e a vista começou a nublar hehehe achei que ia apagar!

"Imagina a manchete no jornal;;;Putaneiro é encontrado morto durante o coito por estafa e mal subito na galeria Malcon...", heheheehhehe

cuidado ae dusmeu...

braços de fecalissssss

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 407

#263 Mensagem por ferroduro » 13 Dez 2010, 19:48

yogui dog escreveu: ...... essa não refuga beijo...bateram umas duas vezes na porta pra avisar que tinha acabado o tempo, e a puta nem ae...hehehehe
Gozei bem gostoso e ainda fiquei um tempo conversando com ela...ela me apresentou a tal de irmã dela que trabalha lá,que tem o rosto dem parecido, mas é mais alta...
Bah! essas putas são foda, essa eu larguei...tentei comer ela várias vezes, mas sempre ocupada ou não estava no recinto, quando consegui tive a surpresa de ter que fuder no colchão no chão, pois a cama já não existia mais lá. Ela me falou na cara dura que não beijava e não adiantou eu chorar, nem selinho rolou, yogui dog me passa um pouco do teu mel :lol: mas o pior de tudo notei que não tem chuveiro na sala, alguém viu chuveiro lá :badgrin: Por R$ 30 mangos com direto a batidas na porta, além de eu achar a buceta dela muito larga sem pressão nenhuma. Mas cada um, cada um. Talvez eu vá lá ver essa irmã :badgrin:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 407

#264 Mensagem por yogui dog » 13 Dez 2010, 23:39

é Ferro, o meu MOJO é foda,,heheh
usei o chuverito do banheiro que tem na sala ao lado do bar, com direito a andar pelado e ser zuado pelas putas ciumentas sentadas no sofá, huahauhauahuahauh

não é um lance de bopismo, mas já é a sexta vez que eu como essa perva, desde a época da nação, entaõ acho que as vezes a gente pega as do trash num bom dia...

abraços de fecalissssssssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#265 Mensagem por yogui dog » 14 Dez 2010, 09:05

Jhon Lock escreveu:Não sei se aqui é o local correto, mas venho aqui convidar todos foristas, que usufruem desta maravilhosa galeria, para nos unirmos e juntos fazer uma mapa da mina! Ou seja, fazer uma mapa dos andares da malcon, principalmente do 4 andar, o mais visitado, com todas as sala e suas numerações corretas, pois muitos relatos vem com numeros de sala errado, com o nome das Gurias que trabalham em cada sala, ,ou seja ja que elas nao são organizadas nem unidas entre elas, vamos nós nos unir e organizarmos.
POr exemplo, ja vi alguns relatos falando da sala 417, mas la é escritorio de advocacia . Ja vi varios relatos de varias gurias na sala 407, pelos relatos la deve ter umas 40 gurias, heheeheh
Resumindo, vamos nos juntar, cada um faz tua parte e disponibilizar pra nós mesmos as salas, onde fica ali no andar, quem trabalha dentro, etc...
Espero que a idéia seja aceita, pois assim ,os relatos terão mais credibilidade, e nossos amigos foristas acharão quem procuram mais facil.
Como o próprio nome ja diz, o Gp Guia serve apenas como um "guia", no caso da área trash na Malcon, acredito que seria praticamente impossível prospectar de forma sensata os locais certos que as confirmadas atuam, visto o "turn over" das gurias e a mudança de nomes de guerra pelos anos de trabalho das percantas e de uso dos putaneiros.
Confrade John Lock, minha sugestão é sempre procurar o autor do TD por MP, visto que diante de um bom ou ruim Test drive, este, poderia dar informações mais exatas e até mesmo adicionais sobre a ação perpetrada.

Abraçosssss de Fecalis....

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por ferroduro » 14 Dez 2010, 20:55

Saudações Africanas :badgrin:

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por ferroduro » 16 Dez 2010, 20:17

sopraesvazia escreveu:Li os td's anteriores e resolvi ir na sala 407 em busca da Mônica, como ela estava atendendo, aguardei um pouco no sofá, poderiam arrumar um pouco o local, pois está caidaço.
Bem, saiu do quarto uma morena-clara, cabelos pretos e compridos, levantei pensando ser a Mônica, mas a Kelly disse que não, era a Carla, irmã da Mônica.
É uma gatinha, com um sorriso maravilhoso, realmente muito simpática, rosto e corpo bonitos.
Acertamos o valor (30,00) e entramos no quarto, surpresa para mim: uma cama e não um colchão no chão.
Fico em pé e a Carla coloca a capa com a boca e começa um dos melhores boquetes que já recebi, ela chupa muito bem.
Após cavalgou de frente, de costas, ficou de quatro, PPMM, e finalmente gozei com ela de bruços.

Retornarei
Q porra é essa? Só pode ser Fake :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#268 Mensagem por OEscondido » 18 Dez 2010, 13:27

Alguém conhece, já desbravou ou sabe de alguma info daquele privê que fica na Senhor dos Passos, do outro lado da rua do Carandiru?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash - malcon

#269 Mensagem por yogui dog » 11 Jan 2011, 13:08

dei uma banda hoje na Malcon depois do medio dia, só pra avisar a galera, na sala 422, lá no fundo tem uma ninfetinha nova, muiiito gatinha, aparenta ser bem novinha e parece uma colegial: nome - Barby, é uma ruivinha, me lembrou de longe a Sharpey do High School Music, só que me cobrou 30ntão e eu só tinha 20ntão e o choro não foi correspondido, hehe

pra quem gosta de ninfetinhas, vale dar uma olhada.
abraçosssssssss de fecalis

Link:
🔗

cara.dura.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#270 Mensagem por cara.dura.rs » 11 Jan 2011, 18:59

Olá, falei hoje com a Ana Paula do 413. Ela disse que a Pati largou esta vida. Pois o namorado tava enchendo o saco. Disse tamb~em que a partir de segunda-feira vai ter uma catarina loira pra ajudar ela.
Então é isto. abraço.
Cara.Dura

Link:
🔗

Responder