POSITIVONome da Garota:Bombom térreo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Muito tempo sem entrar neste cafofo sinistro, recordo que das outras vezes, o time de gurias estava bem ruim.
Seguido passo pela frente deste prédio, e decidi dar uma geral.
Até fiquei impressionado, há ali um numero bem razoavel de gps atraentes.
Adentrando, aquele famoso coro das meninas, gostoso, amor, tesão, lindo,kkkkkk

.
Subi até quase o último andar.Passei na sala 31, lá estava a Sharon bunduda, que o Vermeer tanto aprecia, baita rabo tem a mulata.
Fui na sala 13 ver a tal Fernanda, e pra minha surpresa já conhecia esta mulata, ex-aldete, não recordo bem o nome talvez Cintia ou Cátia, sei lá , o Malevo pode lembrar,saiu com ela um monte de vezes.
Sendo assim desisti, pois já sabia do desempenho dela desde a Alda, na casa do neutro, nem arrisquei.
Acabei no terreo, entrei e até bebi um refri, música, este espaço tem o nome de Charm's, pode??
Tinha uma mulatinha com o corpo todo certinho, magrinha, ,1,60, muito simpática, uma graça, não titubiei e logo lembrei que se tratava de mais uma Bombom

.
Acertei nos R$30,00, me levou pro quarto, até tinha algum espaço, e ao menos tinha uma cama e um cabideiro.
Bem cheirosa a guria, corpo chocolate, cabelo curto, gloss nos lábios. Buceta semi-depilada, gordura zero, um pitel.
Algumas beijocas, encapou o pau, iniciou um boquete bem legal, engolia quase todo pau. Ela tem uns peitos bem bonitinhos, bicos bons de chupar, mas com o tempo se não cuidar, a gravidade fará companhia a eles.
O boquete estava bem legal, depois montou e cavalgou bem acelerado, gemendo, colocou as mãos na parede enquanto e chupava-lhe os peitos.
Vez que outra ela me dava um beijo , noutras selinhos.
Falou algumas putarias....fez o coqueirinho com extrema desenvoltura,

maravilha.
PPMM, bem pegado, dedei o brioco da Bombom sem que ela reclamasse.
Eu gosto de Bombom, esta tinha um bom recheio,kkkkk, fui degustando aquela buça com a vara, quanto mais eu estocava, mais a Bombom se abraçava em mim.Chegou a me arranhar um pouco,

mas não sangrou, ficou ardido é verdade, mas deu mais tesão.
Por fim ela d4, belo bumbum, todo aquela negra chocolate a minha disposição.
Vai vem bem feito, entre as palmadas que dava em sua bunda, mais ela mexia.
No final, não dando mais pra segurar, acabei por despejar o licor na Bombom, agora temos uma Bombom com licor.
Foi uma bela gozada, sai satisfeito deste ambiente trash, e ainda tem umas gurias que devo conferir. Se melhorar o time ali, devo adquirir algumas ações ,kkkkk. Positivo pra menina,sem dúvida.
Avaliação geral:
rosto: 8,2
oral: 8,7
vaginal: 8,7
seios: 7,8
bunda: 8,5
corpo: 8,5
anal: diz não fazer
simpatia: 10
R$ 30,00 cerca de vinte minutos.