Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEM NA MANHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#256 Mensagem por BEM NA MANHA » 31 Mai 2011, 14:03

Retornando ao nº87, dessa vez foi com a Yasmin do 3º andar (eu acho), td bem normal e fast. Os 30 pilas basicos.

Loira: Rosto 5
Peito:6
Bunda:6
nota geral: 7

"BEM NA MANHA VOU A PROCURA DA GOZADA PERFEITA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#257 Mensagem por Camarada Biltre » 02 Jun 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Confrades

Dia internacional da puta, e eu não podia deixar de fazer minha homenagem.

Estava na área do carandiru e resolvi que ia ali minha homenagem. Pois bem, entrei, subi até o última andar, uma confirmada só de plantão, e como já conheço a peça, sabia que ela tava de mau humor. Pois bem, puta de mau humor, não é comigo mesmo. Fui na galeria nação e outra confirmada também estava ocupada atendendo a mãe(!).

Ia desistir, mas meu dever de homenagear era grande, então, subo de novo as escadas do carandiru, não sem antes quase ir de Clarice do térreo (que tá cada vez mais com cara de leitoa no cio, parece a Srta Pig dos Muppets). Subi e eis que me deparo com a atualmente tão falada Fernanda da sala 13. Pois bem, não tive dúvidas, chamei para o canto, acertei as tratativas, combinei meia hora de diversão, e vamos para o abraço.

Todas as descrições dos posts recentes dela fazem jus ao que se apresenta. Uma negra linda, corpo bem torneada, rosto lindo e o ponto alto, seios com silica na medida certa. Uma verdadeira globeleza. Faria sucesso na alda.

Os trabalhos foram como devem ser. Estranha o fato dela ser quieta, mas de resto, é competente e demonstra participação, logo ser quieta (e sem PPP) é lucro.

O oral, bem feito, merece um 8,5, com claras perspectivas de melhoras, pois ela tem as duas coisas que importam, uma boca maravilhosa e bastante dedicação.

Botei ela pra cavalgar, e ela também foi bem, mesmo muda.

Ainda fomos num D4 e um frango assado, até que pedi para ela finalizar manualmente, pois queria conferir o handjob skil dela. Sem reparos.

Ela leva um 9,5 pelo corpo e um 8 pela dedicação ao cliente, indo para uma média geral de 8,75 muito justa.

Irei fazer meu TD de confirmação para ver se consigo comer o oco dela, que me parece apetitoso.

Custo da brincada quarenta dilmas, e não se fala mais nisso.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#258 Mensagem por malandrowsky » 17 Jun 2011, 17:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, eu também queria esvaziar o saco hj e passei no Carandiru. Ia testar uma das duas negras que tem no térreo, mas tava cheio de homem lá dentro e elas nem vieram gritar na porta hehehehe
Daí subi e fui no 13 apreciar a Fernanda.
É só ler os posts acima para ver a descrição dela, muito gostosa e prestativa. Mas ás vezes tem uns não me toques...hj eu queria deitar em cima dela para sentir aqueles peitos e ela não deixou pq "é muita grana pra estragar assim". heheheh tudo bem, eu também não quero que eles se estgraguem :twisted:
Então foi os 20min normais por R$30,00
Ela me chupou e eu coloquei aquela bunda/coxa bem no meio das minhas pernas. Fiz ela trabalhar bastatnte em cima de frente, de costas ela rebolou bastante e peguei muito naquela bunda, e que nem fazer xixi no mato sentando no pau(ninguém me respondeu como se chama essa posição)
Fiz PPMM e então fui me acabar de 4. Coloquei ela na minha frente e dei uma boa olhada naquela xoxota. E que cú! Se não me ela faz anal, tenho que conferir.
Botei roupa e fui.
Nota geral 9 levando o preço em conta. hehehe

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

vaiicavallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#259 Mensagem por vaiicavallo » 13 Jul 2011, 11:45

tava doido pra comer uma nega gostosa
fui procurar a Bombom ou a Leticia mas parece que sumiram de lá...ONDE FORAM PARAR ESSAS NEGAS GOSTOSAS???
então lembrei dos post da FERNANDA
olha ...pra quem gosta de cinema mudo a fernanda é um prato cheio...
ela veio por cima e depois ficou de quatro...
aí foi foda...
MELLLDEUUSS...K RABÃO!!!
mas como nada nesse mundo é perfeito ela ela não dá um pio...pensei até k ela era banguela ou muda coisa assim...
notas
corpo---10 com louvor
simpatia--5
desempenho--sem nota...só ficou de quatro.
40 pila
saldo
positivo

"QUE DEUS CUIDE DOS MEUS AMIGOS...PORQUE DOS MEUS INIMIGOS CUIDO EU"

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por malandrowsky » 13 Jul 2011, 19:25

vaiicavallo escreveu:tava doido pra comer uma nega gostosa
fui procurar a Bombom ou a Leticia mas parece que sumiram de lá...ONDE FORAM PARAR ESSAS NEGAS GOSTOSAS???
[/color]
Bah, Vaiicavalo, acabei de sair do Carandiru e comi a nega Bombom no térreo. Uma bonitinha, magrinha muito gostosa. Deve ter uns 209 aninhos, certo?! vou colocar um post.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#261 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2011, 23:34

Esta não é a mesma Bombom que o vaiicavalo procura. A Bombom prima da Letícia não é nem um pouco magra. Mas é fácil confundir, pois 90% das putas negras adotam o nome Bombom.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por malandrowsky » 14 Jul 2011, 13:20

MALEVO escreveu:Esta não é a mesma Bombom que o vaiicavalo procura. A Bombom prima da Letícia não é nem um pouco magra. Mas é fácil confundir, pois 90% das putas negras adotam o nome Bombom.
Pois é, Malevo, eu desconfiei que não era pq o Vaiicavalo falou da sl21.
A Letícia acho que conheço, com um bundão, mas nunca mais ví tbém.
Boas fodas a todos :D

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por malandrowsky » 16 Jul 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom térreo

UÉé, acho que meu post da Bombom "fake" não foi postado....aí vai de novo.
Se alguém apagou por essa Bombom não ser a Bombom do 22...bom, foi esse o nome que ela me deu(me deu a bucetinha também.... :wink: )
Bom a Bombom do térreo é uma negrinha de uns 20 aninhos bonitinha e bem gostosinha. Tem uns mamilos gigantes muito bons de chupar.
Bom cheguei lá e fomos pro quarto, me deu uma boa chupada sem pressa me dando umas olhadinhas de vez em quando. A pressão da sucção é no ponto e ela dá umas lambidinhas na cabeça e umas chupadinhas de leve no saco. Muito prazeroso.
Deposi veio em cima de costas e cavalgou bastantem, pedi prela ficar do mesmo jeito, mas de frete. os dois lados são muito bom de ver enquanto ela trabalha rsrsrsrsrs
Fizemos um tempinho disso e coloquei ela de quatro pra eu gozar. Eu fiquei parado e ela rebolando no meu pau com ele todo dentro e depois rebolando só na cabecinha...parecia que ela estava dando um 360 no meu pau. Então comecei abombar cada vez com mais força até encher a camisinha. Depois de ejacular eu gosto de continuar mechendo devagarzinho para curtir o gozo. Ela se ligou nisso e ficou fazendo um carinho no meu pau com a buceta.
Maravilha, volto lá certo.
Por sinal voltei hj, mas no Sábado é meio caído e ela não tava. Fui comer a Fernanda do 13....

Peito: 7
bunda:8
oral:10
corpo:8

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por malandrowsky » 16 Jul 2011, 16:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como falei no outro posto, hj fui comer a Fernando do 13.
É uma negra muito gostosa e carinhosa, mas hoje me dei conta que ela não trepa tão bem. O cara é que tem que puxar a mina, se estivermos sem iniciativa no dia, ela não faz muito. mas mesmo assim vale a pena comê-la algumas vezes.
Ela tirou a roupa e pedi para ela deitar comigo na cama para esfregar aquele corpão em mim, fizemos um arretinho ela esfregou aqueles tetões no meu pau e o bicho se levantou, deu um beijo na cabecinha sem camisinha e fomos pro fight.
Adora as putas trabalhando em cima de mim e fiz isso com ela.
Coloqueri de costas deitada e comi aquela bucetinha sentindo aquele bundão :twisted:
Pedi prela ficar de 4 na beira da cama e fiquei metendo um pouco bem devagarinho curtindo o momento.
Depois fui gozar com ela de franguinho assado, é uma visão linda aquelas coxas pra cima e a bucetinha aberta esperando por ferro.
Gozei alí. Ela não tem jiita paciência pra deixar o cara curtindo o gozo, mechi um pouquinho e ela meio que saiu fora.
Dei mais uma apertada naquele corpitcho e vazei.

Link:
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#265 Mensagem por eng_claudiosc » 05 Ago 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, camaradas!

Fui dar uma volta neste muquifo agora ao meio dia. Procurava uma perva baixinha para dar uma fast foda.

Achei uma na sala 33, 26 anos, Gabriela!

Achei o corpo legal, aliás me lembrou daquelas mocinhas que diz ter um emprego no centro de qualquer coisa masss bate cartão na casa acima.

Chupou com capote, razoável, engolindo todo o garotinho! Na hora do vamos ver, pedi de quatro, pois ela parece um chaveirinho!
Aguentou bem, não reclamou de nada. Beem simpática.
Pedi pelo anal, mas não faz. Pena!! Terminei com ela de bruços mesmo, gemendo bem gostoso... kkkkkkkk

notas!

Rosto: 7, normal
Corpo: 8, um chaveirinho! Parece uma guriazinha!
Barriga: 8, pouca coisa, nao desabone.
Peitos: 7, macios, mas meio flácidos.
Bumbum: 9, uma delicia, pena não fazer anal nem a pau, juvenal!
Vaginal: 8, aguentou bem!
Altura: deve ter perto de 1,45m e magrinha!

Passa pela média geral, mas curto meninas completas. Espero achar uma do mesmo estilo!

Não sei se repetiria. Cabeça de baixo é foda...

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por malandrowsky » 11 Ago 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom - Sala 21

Hoje passei no Carandiru e no andar na sala reto qdo sobe a escada, pqguei uma negrinha com 1,60 mais ou menos, bunda grande e peitos médios. Tinha uma cicatriz na barrida e disse que estava fora por ter tido o segundo filho. Perguntei o nome e adivinhem...... BOMBOM. Ah, não Malevo, assim fica difícil achar A Bombom que o vaicavalo tava falando, todas negras scolhem esse nome.
Bom, eu tinha tomado umas cevas então o gurí não levantou direito.
Mas a perva deu uma boa chupada sem pressa. Depois sentou em cima dele e então terminei com ela de 4. Uma bunda e bucetinha bem gostosas, mas achei ela meio quieta. Apesar de gemer bem gostoso e bastante carinhosa tipo namoradinha.
Tô pensando em voltar agora lá para pegar a Fernanda do 13..... :twisted:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Bombom (terreo)

#267 Mensagem por Wippon » 17 Ago 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom térreo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Muito tempo sem entrar neste cafofo sinistro, recordo que das outras vezes, o time de gurias estava bem ruim.
Seguido passo pela frente deste prédio, e decidi dar uma geral.
Até fiquei impressionado, há ali um numero bem razoavel de gps atraentes.
Adentrando, aquele famoso coro das meninas, gostoso, amor, tesão, lindo,kkkkkk :badgrin: .
Subi até quase o último andar.Passei na sala 31, lá estava a Sharon bunduda, que o Vermeer tanto aprecia, baita rabo tem a mulata.
Fui na sala 13 ver a tal Fernanda, e pra minha surpresa já conhecia esta mulata, ex-aldete, não recordo bem o nome talvez Cintia ou Cátia, sei lá , o Malevo pode lembrar,saiu com ela um monte de vezes.
Sendo assim desisti, pois já sabia do desempenho dela desde a Alda, na casa do neutro, nem arrisquei.
Acabei no terreo, entrei e até bebi um refri, música, este espaço tem o nome de Charm's, pode??
Tinha uma mulatinha com o corpo todo certinho, magrinha, ,1,60, muito simpática, uma graça, não titubiei e logo lembrei que se tratava de mais uma Bombom :o .
Acertei nos R$30,00, me levou pro quarto, até tinha algum espaço, e ao menos tinha uma cama e um cabideiro.
Bem cheirosa a guria, corpo chocolate, cabelo curto, gloss nos lábios. Buceta semi-depilada, gordura zero, um pitel.
Algumas beijocas, encapou o pau, iniciou um boquete bem legal, engolia quase todo pau. Ela tem uns peitos bem bonitinhos, bicos bons de chupar, mas com o tempo se não cuidar, a gravidade fará companhia a eles.
O boquete estava bem legal, depois montou e cavalgou bem acelerado, gemendo, colocou as mãos na parede enquanto e chupava-lhe os peitos.
Vez que outra ela me dava um beijo , noutras selinhos.
Falou algumas putarias....fez o coqueirinho com extrema desenvoltura, :D maravilha.
PPMM, bem pegado, dedei o brioco da Bombom sem que ela reclamasse.
Eu gosto de Bombom, esta tinha um bom recheio,kkkkk, fui degustando aquela buça com a vara, quanto mais eu estocava, mais a Bombom se abraçava em mim.Chegou a me arranhar um pouco, :shock: mas não sangrou, ficou ardido é verdade, mas deu mais tesão.
Por fim ela d4, belo bumbum, todo aquela negra chocolate a minha disposição.
Vai vem bem feito, entre as palmadas que dava em sua bunda, mais ela mexia. :razz:
No final, não dando mais pra segurar, acabei por despejar o licor na Bombom, agora temos uma Bombom com licor.
Foi uma bela gozada, sai satisfeito deste ambiente trash, e ainda tem umas gurias que devo conferir. Se melhorar o time ali, devo adquirir algumas ações ,kkkkk. Positivo pra menina,sem dúvida.

Avaliação geral:

rosto: 8,2
oral: 8,7
vaginal: 8,7
seios: 7,8
bunda: 8,5
corpo: 8,5
anal: diz não fazer
simpatia: 10

R$ 30,00 cerca de vinte minutos.

Link:
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carla do terreo

#268 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 21 Ago 2011, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - t?rreo

Essa puta já é bem rodada lá no carandiru, ela é morena baixa e bunduda, ela frequentava outra sala agora está no terreo.
Peguei ela há algumas semanas, ela é coxuda, tem uma bunda boa e uma cara de vagabunda.
foda padrão trash...mau meti o pau e a puta já tava pedindo leitinho, como tava bem excitado dei uma controlada pra não gozar tão rapidamente.
Comi ela naqueles cubículos.. chupou normal, tive que pedir pra ela tirar a parte de cima, depois meti nela de quatro, com ela de lado, de bruço e gozei no ppmm...
Não durou 10min o TD. Vai negativo pelo fato dela ter apressado e pelo ambiente, e vai positivo pelo fato dela ser gostosa de meter. Na média fica neutro.

Notas:

rosto: 6 (cara de vadia e cheia de maquiagem)
seios: 7 (médios pra grandes)
bunda: 8,5 (bunda gostosa e grande)
coxas: 8 ( bem grossas e boas de apertar)

preço: R$30,00

provavelmente eu volto pra comer uma mulata gostosa que tinha lá, que deve ser a bombom do td acima...

Link:
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#269 Mensagem por R_Cardoso » 26 Ago 2011, 15:20

POSITIVO

Fui dar uma conferida na Fernanda uma das melhores do Carandiru, negra gostosa bem bunduda e com peitão siliconado ::gostosa:: , muito carinhosa boquete caprichado boa pressão engole quase tudo, montada forte com peitões batendo na cara, ppmm depois de quatro na beira da cama, ótima visão da bunda enorme pra cima ::ok:: , borracha cheia e já era.

Valor padrão 30 por 20min
No geral leva um 8,0
Voltaremos \:D/

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#270 Mensagem por putanheiro master » 06 Set 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

TD realizado semana retrasada.. fui dar uma esvaziada antes de trampar e tive a idéia passar no velho carandiru... eis que vi aquele baita rabo no terceiro andar..sim era ela Sharon negra :D
acertamos por 40 pilas com direito aquele baita³ rabo... a perva começou com um chupisco suave..mas depois foi aumentando o ritmo..o curioso é que quase a cada chupada a perva cospe no chão!! diz ela que não gosta do gosto da borrachuda :lol: !!! eu tava meio locuo aquele dia...até um meia-nove fiz com a perva..logo apos ela monta em mim de costas...com todo aquele corpanzil e eu só olhando aquele rabo gostoso...depois comi a puta de frango assado...eis que peço o butico...e dei umas lambidas naquele cu para abrir os caminhos.. asuhausha!! coloco a potranca de quadro...bombo naquele rabo uns 5 minutos e pronto..borra cheia... TD bem positivo até porque a perva é do jeito que eu gosto :twisted:

bom eras isso aí pessoal....boas fodas a todos

Link:
🔗

Responder