Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#271 Mensagem por putanheiro master » 22 Set 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle - sala 22

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vou-me novamente a este antro de perdição que é o carandiru... :lol:

segundo andar...vejo uma coroa com uns mega peitos!!! e do lado uma magrinha com piercing no umbigo..diz se chamar gabrielle!!!
acerto pg simples por 30 mil réis!!! gostei da perva..toda depiladinha, cherosinha e participativa.....fez um ballcat muito bom com capote por uns 4 ou 5 minutos e sem mais delongas peço que ela monte em cima de mim...ficamos assim os mesmos 4 ou 5 minutos e como ela no tradicional ppmm....peço que ela fique de 4 dou umas lambidas em seu rabo e como forte sua buceta logo após as lambidas + ou - 2 minutos depois borracha cheia e a alegria da rapaziada! ahsuahsuahs eras isso pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Carla Morena sala 22

#272 Mensagem por Wippon » 22 Set 2011, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:idea: Resolvi arriscar esta tal Carla morena da sala 22, quanto fui comer a Bombom do terreo, ja tinha gravado o rosto e sala desta gp.
Voltei, tratei logo de ajustar o preço. Carla Morena, magra, 1,70,bonitinha,peitos médios, bunda média, cabelos pretos não muito longos.
R$30,00 por meia hora ajustado.
Me levou pra suite de "luxo"kkkkkk, :lol: passando no meio de um monte de putas executando capelas, "vem cá amor, vem tesão,etc".
No quarto, pelada, o corpo é legal, deve ter uns 22 no máximo 25 anos.
Iniciou a chupada, o pau ficou duro, ficou ali executando seu oficio de boqueteira :P .
O tempo passando, mas o chupisco estava uma merda.. :( :( ..assim, antes que ficasse pior, pedi pra ela montar, veio querendo definir posições. Francamente, mas ficou d4, bombei, depois frango assado, ai veio o gemido fake horroroso :x . Não sei pra que fingir tanto e de forma tão ridicula :arrow: .
Ficou d4 outra vez, começou a me apressar, ai eu enchi a paciência, ::basta:: cansei da mulher e do bláblá, mas ao menos deu tempo pra encher um pouco a borracha.Leva um NEGATIVAÇO, bonitinha, mas muito ordinária.
Vazei do local.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 3.5
vaginal: 4
seios: 7
anal: não sei se faz
bunda: 7,2
corpo: 7,1

R$ 30,00

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#273 Mensagem por cabeça de cotonete » 24 Set 2011, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fui na sala 12 deste prédio o prédio tem a entrada discreta e não tem portaria ,Vocês tem que conhecer a KARINE 170 alt estava de salto alto pele branquinha seios pequenos bunda peq e bem redondinha e durinha cabelo preto liso comprido deve ter 20 a 22 anos ,basicão $30 por vinte minutos,ela é bonita,simpática,gostosa,chupuda ,fincuda,trepuda i di negócio kkkkk fomos pro abate ,colocou a camisinha com a boca fez um soquete legal comi no franguinho assado e depois de ladinho e não aguentei e fui pra galera ,acho que não deu vinte minutos ,ponto negativo se arrumou rapidinho e disse pra eu ficar a vontade e saiu,quando saí ela já estava na porta aguardando clientes mas acho que voltarei vale a pena era ilso fuuuuuiiiiiii

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por cabeça de cotonete » 01 Out 2011, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Joseane

Fez Anal:NÃO
E ai gentem entrei em uma furada hoje ,fui na senhor dos passos hoje de manha na sala 12 atrás de Karine, mas ela não tinha chagado ainda então fui na sala ao lado, quem entra é antes da sala 12 não vi o número ,provavelmente é sala 11 parece que é Joseane o nome da gp ,ela é bonita de corpo e rosto é branca cabelo bem preto e liso e comprido deve ter 160 alt , acertamos $30,00 por vinte minutos quando chegou só tirou a parte de baixo e sentou na cama ,e disse pra eu ficar em pé na frente dela e comecou o soquete, já não gostei muito ,pegou o bigulinho com a ponta dos dedos parecia que estava com nojo,dai já cortou o clima disse pra ela deitar ela atendeu ,pedi pra tirar a blusa ela disse que estava amamentando,cortou mais o clima ainda, o guri já começou a dar sinal de fraqueza,fui beijar o pescoço ela se encolheu toda,tentei beijar de novo ela se encolheu outra vez ,perguntei o que que houve ela disse que estava amamentando ptkp assim fica difício ,se o cliente não pode tocar nela então fica em casa ai eu disse para tudo que eu vou embora e ela disse que não poderia me devolver o dinheiro disse que o atendimento dela foi PÉSSIMO ela pediu desculpa por estar amamentando ta na chuva é pra se molhar,perguntei quem era o responsável pela casa que eu iria reclamar ela disse que não a pessoa iria chegar mais tarde isso era umas 9;40 da manha tava puto da cara fui embora perdi trinta pila ali não volto mais,se ela estivesse amamentando os seios deveriam estar maiores acho que algumas gps quando não não estão a fim de atender ou não simpatisam fazem falcatrua pra atender, se alguém for nesta sala fica esperto,a gp é bonita mas o atendimento é PÉSSIMO ,fuuuuiiii

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#275 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Fez Anal:SIM
Prezados,
Por muitos anos usufrui das informações deste forum para realizar meus TD's, porém por preguiça nunca me registrei no GpGuia. Comprometo-me hoje então em colocar em dia uma série de relatos em atraso das garotas que ainda estão na ativa. Abaixo segue o primeiro.

TD Realizado a muito tempo atrás.

Eu andava doido pra comer essa mulher ha muito tempo, então pintou um álibi e me fui. O lugar é de conhecimento de todos, um muquifo, a perva já existem muitos relatos, mas para enriquecer os detalhes aí vai, negra, graúda, cabelos curtos e alisados, olhos claros, seios meia-boca com a gravidade já pegando, barriguinha, nada de excepcional coxas grosas, e a bunda, meu Deus, a bunda um capitulo a parte, um senhor rabo, celulite e estrias normais, também com uma bunda desse tamanho impossível não ter.
Combinei o básico, ela foi pegar suas coisas voltou uns minutos depois, pedi que ficasse de calcinha ela obedeceu e começou uma chupada encapada lenta e gostosa comigo em pé e ela na cama, chupada boa mesmo. Depois pedi que ela ficasse de quatro, meti um pouco assim com a calcinha dela de lado, que visão daquele rabo, depois na posição frango assado, aí sentei na cama :( e pedi que ela sentasse de costa e rebolasse no meu pau, a visão daquela bunda sentando e rebolando no meu colo foi de enlouquecer.
Pra terminar pedi para come-la em pé, aí a nega refugou, disse que já haviam sido muitas posições, mas peraí, a parada é por tempo ou por posição, se é por posição comeria ela só de quatro por 10 pila PORRA!!!! Acabei gozando com ela sentada no meu pau e rebolando. Leva neutro por que se fez na finaleira do TD.

Passei por lá nesta primeira semana de outubro de 2011 para ver essa tal Karine que falam tanto e me deparei com a Sheron Negra, a descrição continua a mesma.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#276 Mensagem por Birsa » 06 Out 2011, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Prezados,
Por muitos anos usufrui das informações deste forum para realizar meus TD's, porém por preguiça nunca me registrei no GpGuia. Comprometo-me hoje então em colocar em dia uma série de relatos em atraso das garotas que ainda estão na ativa. Abaixo segue o sexto (Ta quase no fim).

TD realizado a muito tempo

Garimpando nas salas deste antro as vezes é possível encontrar coisa muito boa. E eu dando aquela velha garimpado me deparo com uma negra muito gostosa, fora do padrão trash, pele lisinha coxas sensacionais, bunda fantástica, um belo par de peitos cabelo cheiroso, realmente uma baita mulher, entrei na sala que é coordenado pela Letícia, uma negrona alta e bem ruinzinha que trabalhava a muitos anos atrás na Gal.Rosário na Jane 1012 ( Essa é pra quem é um pouco mais velho)

Chamei a nega na conversa, acertamos o pacote básico e rumamos para o quarto. Pelada a nega é mais gostosa ainda, que mulher boa, porém a foda uma bela merda,chupa com capote e sem vontade, não olha pra tua cara direito, parece que está te fazendo um favor, durante a trepada me deu a nítida impressão que estava pensando em qualquer outra coisa, nas contas pra pagar no colégio dos filhos sei lá. Comi de quatro, ela cavalgou, botei de quatro de novo gozei e vazei. Pode ser que eu tenho pegue ela em um dia ruim, vai saber. Mas leva neutro por que me pareceu fria pra cacete. Pra quem quer esvaziar o saco pagando pouco ta valendo.

Passei por lá esses dias e continua muito boa.

NOTAS

Rosto: 7 Não é uma Brastemp, mas é jeitosa
Seios: 8.5 Bons
Bunda: 9 Um rabão bem gostoso
Coxas: 10 Bem malhadas lisinhas e com uma bela tonalidade de pele.
----------------------------------------------
Oral: 4 Uma bosta
Fight: 4 Igualmente ruim

Link:
🔗

Warneck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#277 Mensagem por Warneck » 09 Out 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karine ou Karina

Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Passando pelo centro na quinta dia 06/10 lembro dos TDs falando sobre a tal Karine. Resolvi então experimentar a e me vou ao Carandiru. Já fui muitas vezes nesse covil e ja tive boas surpresas e muitas decepções. Subo as escadas direto pra sala 12 como os demais haviam postado. Chego lá e duas morenas me atendem. Perguntei pela Karine e disseram que não estava mais ali. Ela tinha ido para outra sala no mesmo andar e uma das gurias me levou até a sala certa. A sala é a primeira da diretia de quem sobe, nr 14 eu acho. Chego lá e se apresenta a menina exatamente como os confrades descreveram. Morena, pele clara, magrinha, salto e bem vestida de calça jeans e uma blusinha. Destoava das demais mesmo as outras ficando só de lingerie. O que me causou uma certa dúvida é que se apresentou como Karina e não Karine como os colegas mencionaram. Mesmo assim chamei ela e fomos pro quarto que me surpreendeu muito por ser grande, com cama de casal e até um sofá, ao contrário da maioria que é um colchãozinho de solteiro num cubículo de 2 x 1. Tratei com ela os R$30,00 por 20 min. Pediu que eu aguardassse que já voltava. Me pelei e esperei uns 5 minutos até que ela veio. Como eu cheguei procurando por ela, me questionou se já tinha me atendido. Respondi que foi indicação e pra minha surpresa ela veio com um "NÃO FOI DO GP GUIA NÉ?". Fiquei intimidado e disse que não , que um amigo indicou. Curioso perguntei qual o problema do GP Guia? Ela respondeu então que nenhum, só que as vezes postavam coisas que ela não fazia. Não perguntei quais seriam essas coisas, mas acredito que seja sobre beijo na boca ou talvez anal. Enfim, fomos pro fight. Começamos a roçar e ela punhetando enquanto eu passava a mão pelo belíssimo corpo da Karina ou Karine. Vale destacar que realmente ela está muito acima do padrão do local. Magrinha, bunda pequena mas gostosa, seios pequenos, um tesão. Fui dando uns beijos no pescoço e me aproximando da boca. Ela tentou esquivar mas cedeu e trocamos beijos muito gostosos. Cheguei a cogitar chupar a bucetinha depilada e já molhada mas me contive por se tratar do Carandiru. Um tempinho de arreto então ela pega o capote, coloca com a boca e começa a sugar. Boquete profissa. Chupou bastante e fomos pro PPMM. Antes da meteção ela pega a já conhecida pomada lubrificante. Eu como percebi que ela estava molhada perguntei se ia mesmo precisar. Ela respondeu que sempre usa.então não dei bola. Socava ela nessa posição e seguia beijando na boca, já que ela havia permitido. Ela se envolve com o clima, apesar de não emitir muitos sons, mas dá pra perceber que está concentrada no jogo. Depois de um tempo trocamos passando ela pra cima e cavalgando. Começou devagarinho e de repente começou a cavalgar com vontade. Realmente é a especialidade dela como algum confrade mencionou. Aguentei o quanto pude e me acabei nessa posição. Mesmo depois de gozar ela continuou sentando no pau e rebolando devagarinho por um tempinho. Tava de fato curtindo.
Pra finalizar, excelente custo benefício. A garota é muito simpatica e fode muito gostoso. Vou repetir com certeza.
Acredito que beijo na boca é conforme o cliente, se ela curtir o cara rola, tive sorte nesse caso.

Avaliações:

Rosto: 8,5 - Bonitinha
Corpo: 9,5 - Magrinha estilo modelo, perfeito.
Barriga: 10 - Inexistente.
Peitos: 8,5 - Pequenos mas apetitosos..
Bumbum: 9 - uma delicia
Vaginal: 10 - Peladinha, linda.
Altura: Uns 1,65 mas como fica de salto aparenta mais.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por cabeça de cotonete » 15 Out 2011, 18:39

POSITIVO

Hoje sábado 15/10 fui no carandirú 1;andar procurar a Karine,subindo a escada vejo a sala 12 com a porta entre aberta,onde ela atende,olho pra esquerda esta aquela gp que outro dia me atendeu muito mal ou melhor péssimo atendimento,olho pra esquerda a Karine se maquiando, como se precisase disso,essa guria é muito bonita,simpática e gostosa entrei e troquei uma idéia com ela ela disse que atende nas duas salas a sala 12 e a outra que não vi o númeo mas é a primeira sala a direita de quem sobe a escada,acertamos o basicão $30 por vinte minutos e é bem aproveitado, a guria é simples ,não é cheia de frescuras como algumas que tem por aì,branquinha pele lisinha cherosa,155 a160 alt,deve pesar de 50 a 55 k seios pequenos e bonitos bunda pequena e bem redondinha ,pedi pra ela deitar encima de mim ela deitou e o guri já levantou começou o soquete com camiza normal mas gostoso,ppmm ,de ladinho, de bruço deitei ela de costas encima de mim não aguentei e fui pra galera qui diliça essa guria vale o repeteco ela esta acima da média e era ilso fuuiii

Link:
🔗

BEM NA MANHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#279 Mensagem por BEM NA MANHA » 16 Out 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

PASSADINHA RAPIDA NO HORARIO DO ALMOÇO E FOCADO DIRETO NA TAO FALADA DA SALA 13, REALMENTE A FERNANDA É MUITOOO GOSTOSA, PEITAO, BUNDAO, BUCETAO. MORENA DO CALDO MESMO.

FOI BEM SIMPATICA, TRATATIVAS ACERTADAS ME PELEI E FIQUEI A ESPERA DAQUELA MULATA CAVALGAR E COMO CAVALGA, QUE RABETA.

NOTA DEZ, CUSTO BENEFICIO OTIMO PERTO DO QUE TEM NO LOCAL.

"BEM NA MANHA A PROCURA DA GOZADA PERFEITA"

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por cabeça de cotonete » 24 Out 2011, 18:28

POSITIVO

Pois bem, estava eu passando na frente do carandirú, hoje de manhã por volta das 10;00 ou um pouco mais não resisti a vontade de visitar a Karine,subi e encontrei-a como sempre muito simpática,combinamos o basicão $30 vinte minutos fomos pra peleia,deitei ela por cima depois ppmm,de bruço , de quatro e olhando o pau entrar e sair naquele rabinho bonitinho não resisti e enchi a borracha me arrumei e vazei, essa magrinha é muito gostosa era ilso fuuuiii

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por cabeça de cotonete » 13 Nov 2011, 12:24

Fui no carandirú dar uma a Karine,hehehehehe me dei mal ela não estava ,perguntei por ela e a gp do plantão disse que ela não tinha chegado ainda,isto era11;30 pensei ,se não veio até esta hora não vem mais não perdi viagem, acertei com essa com que falei me desculpem não lembro o nome da gp mas ela é assim loira de farmácia cabelo um pouco cor natural e um pouco loiro ela é magra mais ou menos estilo Karine,tem tatu nas costas deve ter uns 56 k 170 alt,trintão básico fomos pro abate deitei na cama ela deitou por cima, não quis tirar a parte de cima, soquete normal deitei ela de barriga pra cima comecei socar, ponto positivo ela cruzou as pernas na minhas costas e me abraçou bem apertado em quanto socava, depois botei de quarto e finalizei com ela de bruço,foi bom mas não pretendo repetir,ponto negativo não tirou a parte de cima era ilso fuuuuiiii

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#282 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Nov 2011, 07:26

cabeça de cotonete escreveu:Fui no carandirú dar uma a Karine,hehehehehe me dei mal ela não estava ,perguntei por ela e a gp do plantão disse que ela não tinha chegado ainda,isto era11;30 pensei ,se não veio até esta hora não vem mais não perdi viagem, acertei com essa com que falei me desculpem não lembro o nome da gp mas ela é assim loira de farmácia cabelo um pouco cor natural e um pouco loiro ela é magra mais ou menos estilo Karine,tem tatu nas costas deve ter uns 56 k 170 alt,trintão básico fomos pro abate deitei na cama ela deitou por cima, não quis tirar a parte de cima, soquete normal deitei ela de barriga pra cima comecei socar, ponto positivo ela cruzou as pernas na minhas costas e me abraçou bem apertado em quanto socava, depois botei de quarto e finalizei com ela de bruço,foi bom mas não pretendo repetir,ponto negativo não tirou a parte de cima era ilso fuuuuiiii

cuticuti
Moderação

Bah véio, ja viz 2 tds com essa guria antes do gp guia, realmente ela parece a Karine, eu diria que ainda é mais bonita que a Karine, mas bem menos simpatica, eu estava a fim de fazer um td com ela pra pegar o nome da perva que eu tambem não lembrava, dai eu posto aqui, abraços!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

BIANCA SALA 33

#283 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2011, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Tommy Hilfiger escreveu: A Fernanda tem uma bunda enorme, ela não é gorda, é até acinturada a mulata, mas é bunduda e peituda!!
Bem, essa Fernanda que o Tommy relatou é a Cássia que eu e o pândego já comemos na Alda, não sei porque foi parar no carandiru..

Depois de algum tempo longe do carandiru, volto pra rever as putas desbocadas de lá, a minha dica é: vá com mp3 no bolso escutando uma boa música (de preferência rock pesado), vai poupar os seus ouvidos de ouvir muita merda.

Cheguei na porta da SALA 33, encontro uma bunduda bem gostosa, ela disse que tinha 1m13 de bunda e pelos meus cálculos, parecia ter mesmo. Cabelo escuro liso batendo nos ombros, uns 28 anos, 1m70 e pele clara. Alguma barriguinha, mas de quatro a sua bunda era realmente perfeita.

Paguei os 30 reais (pelo jeito não fazem mais por 20 :( ), a puta voltou rápido. Puta bem cheirosa, seios pequenos, colocou a camisinha rapidamente e chupou com maestria me dando algumas olhadas. Segurei os cabelos finos dela, e fiquei fudendo sua boca, ela parecia gostar. Coloquei de quatro e fiquei bem contente com a visão, por esse tipo de puta que eu frequento o trash, excelente o rabo. Coloquei o pau na sua buceta, dedinho no seu cu, ela disse que dá o cu mas não me daria pois eu teria pau grande. Continuei comendo a vagaba, ela ficou se masturbando, e depois de uns 15 minutos gozei lá dentro.
Depois de 1 ano longe do caranda, voltei com o pé direito.

GP____________________________________________________

Nome: Bianca SALA 33
Bunda: Tamanho grande
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: até beijaria, mas no trash precisaria de sangue frio..
Fellatio: com camisinha, usei as do puteiro.
CU não deu pra mim, mas se vc tem pau pequeno, tem chances. :D
BUÇA não chupei óbvio, mas ela nao colocou cremes.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6,5
Corpo = 7
Seios = 5,5
Bunda = 8
Xota = 6
Oral = 7,9

Preço: 20.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por cabeça de cotonete » 22 Nov 2011, 22:03

Sábado passado dia 19/11 era meio dia eu estava no centro com minha filha ,me chamou a atenção um casal se despedindo ,dando um beijo apaixonado na boca , na esquina da dr; flores com a renner adivinhem quem era? Era a Karine e o namorado ou marido que levou ela até o serviço, quando a vi me deu uma vontade louca de degusta-la, então voltei no final da tarde era 19;15 foi o horário que eu consegui ,me dei mal subo a escada e vejo a Karine, parecia que estava aguardando algo ,fui falar com ela e ela muito simpática e educada disse que já estava indo embora, perguntei se não teria como ,tipo saideira ela disse que não e falou aparece outra hora, fui embora, o que ela estava aguardando era completar o horário pra ir embora se a porta esta aberta, a casa esta funcionando mas daria tempo de atender, acho que ela deve sair 19;30 ,eu saí e ela aida ficou ali sem pressa nenhuma deveria estar com o bolso cheio senão teria me atendido por esse momento esnobe fica aqui um vai um negativo pra ela em função disso não sei se continuarei sendo cliente dela, era ilsso fuuuuiii

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#285 Mensagem por Tommy Hilfiger » 23 Nov 2011, 10:24

cabeça de cotonete escreveu:Sábado passado dia 19/11 era meio dia eu estava no centro com minha filha ,me chamou a atenção um casal se despedindo ,dando um beijo apaixonado na boca , na esquina da dr; flores com a renner adivinhem quem era? Era a Karine e o namorado ou marido que levou ela até o serviço, quando a vi me deu uma vontade louca de degusta-la, então voltei no final da tarde era 19;15 foi o horário que eu consegui ,me dei mal subo a escada e vejo a Karine, parecia que estava aguardando algo ,fui falar com ela e ela muito simpática e educada disse que já estava indo embora, perguntei se não teria como ,tipo saideira ela disse que não e falou aparece outra hora, fui embora, o que ela estava aguardando era completar o horário pra ir embora se a porta esta aberta, a casa esta funcionando mas daria tempo de atender, acho que ela deve sair 19;30 ,eu saí e ela aida ficou ali sem pressa nenhuma deveria estar com o bolso cheio senão teria me atendido por esse momento esnobe fica aqui um vai um negativo pra ela em função disso não sei se continuarei sendo cliente dela, era ilsso fuuuuiii

Bah véio, isso é bem tipico da Karine, na verdade ela sai as 20:30, essa gp é de lua (uma vez marquei com ela, cheguei la uns 5 minutos antes do combinado, ela pediu pra esperar que tinha um cliente naquele horario :evil: o cliente chegou uns 15 minutos depois e eu ainda tive que esperar ela atender o cueca, pra depois ela me atender, puts que mancada :evil: )

Link:
🔗

Responder