Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#286 Mensagem por Mblack » 09 Jan 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gosto da Bezerra pq além de discreto, de vez em quando apresenta alguma coisa nova. Hoje não foi diferente. Cliente assíduo da Gaby, dessa vez ela ñ foi trabalhar. resolvi bater em uma sala que não me lembro a qual é, mas é a primeira a esquerda, no segundo andar, logo quem sobe. Tinha uma morena clara linda, mas quem me atendeu foi uma loira alta, cheia de celulite (embora eu ñ ligue pra isso) e com kra de poucos amigos. Me passou os valores (inflacionados é claro) de 30, e 40 reais, e já saí. Foi então q resolvi bater na sala 205.

E então veio a surpresa: Me atendeu a Lais. aparentemente uns 20 anos, 1,55 de altura, 50 kg, branca, mas de pele morena. Cabelo liso, preto com as pontas loiras, seios pequenos, em harmonia com o resto de corpo, e uma bundinha linda, redondinha, q me deixou louco de vontade de apertar. Me levou ao quarto, se apresentou e depois chegou a amiga dela, Manu. A Manu é uma loira de mais ou menos 1,65-1,70 de altura, coxas grossas, uma bunda gostosa, belo par de seios. É bonita, mas não como a Lais. Me decidi pela Laís, que me apresentou os valores: uma rapidinha 30 reais, mais demoradinha 40 reais (uns 20 minutos), meia hora custa 60 reais.

Se os valores não eram tão diferentes dos da primeira sala, o q me levou a ficar?? simples: aquilo que as putas ainda não entenderam. A maioria delas sabe foder. Mas nem todas sabem ser simpáticas. A Laís me atendeu o tempo todo com um belo sorriso. sempre simpática. Acertei com ela os 60 reais, pq queria ter bastante tempo aproveitando aquele corpinho.

Me pelei e ela veio logo em seguida. Estava usando um vestidinho vermelho e bem apertado. Aqueles vestidos que só ficam bem em quem está em dia com o corpinho. É o caso dela. Depois de nus ela veio, começou a acariciar meu corpo e me deu um beijo de língua bem safado. Gosto dessas coisas. A mulher agir como civil (uma civil safada, é claro) na hora da foda sempre deixam as coisas melhores. Após um tempo me beijando, ela pega a camisinha, coloca o capote no bicho e cai de boca. Mamada do jeito q eu gosto: levemente cadenciada, passando a lingua enquanto faz o movimento do chupisco. Mesmo com capote, é uma mamada acima da média. Tava tão boa q resolvi retribuir. E durante a chupada a puta se molhou com vontade. E qdo tava quase gozando, me pediu pra meter. E q buceta apertadinha. Uma buceta aperta tem diferença. A menina não precisa fazer nada e vc sente a pressão de uma xoxota novinha e apertada. É muito bom. E durante a foda a puta me beijava, passava a mão pelo meu corpo, e então se pos a tocar o grelo...até gozar.

Então fiquei com vontade de melhor aquela bundinha. Pedi pra ela vir por cima. Ela veio e ficou de costas pra mim. Como mexe e rebola gostoso aquele rabo. Foi difícil pra não gozar logo ali. Ela parava o corpo e rebolava só a bundinha no sobe e desce. depois rebolava, quicava...enfim. Depois daquela brincadeira, resolvi gozar logo e botei ela de quatro. umas bombadas por alguns minutos e borracha cheia.

A putinha se ñ se entregou, é uma bela atriz, pq se comportou (nesse sentido) como uma bela civil. Eu não fui efetivamente apressado, mas percebi que lá elas realmente marcam o tempo. 20 minutos passou, a outra avisa. Tirando o fato de não chupar no capote e não dar o cu, não vi nada de negativo nela. O cu pra muitos é essencial, mas outras GP's são excelentes no prédio sem dar o brioco. Qdo coloquei ela de quatro, passei o dedo e perguntei se ela dava, ela disse q era virgenzinho (embora eu ñ acredite). Me disse q ela e a Manu começaram ontem lá. Disse pra elas q ia bombar, e ela deu risada.

Gaby e Yasmin são os melhores serviços do prédio. Mas essa Lais, por ser tranquilamente mais bonita que as duas primeiras, pode ser q roube a minha preferência.

60 reais por 30 minutos. Poucas vezes gastei esse valor na Bezerra sem achar q joguei dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasM1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#287 Mensagem por LucasM1979 » 13 Jan 2015, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas galera,

Na semana passada fui visitar o privê da Amélia para ver se encontrava a tal Sabrina que o pessoal comentou por aki.
Estava fazendo bastante calor e chegando por lá, umas 16hs, o prédio estava bem movimentado, bastante gente subindo e descendo nas escadas. Bati no local, AP 202 e para a minha sorte estavam a Sabrina e a Giovana liberadas. A Giovana foi quem me atendeu na porta estava vestida com shortinho e sutiã... pelo visto é bem gostosa com um rabão... mas como estava procurando a Sabrina, pedi por ela que logo se apresentou saindo de uma das "cabines" de toalha...
Loirinha, cara de putinha mesmo, tem carne, para mim não é gorda, cheirosinha e tals e pelo que vi gostei ! Ela me passou os valores, R$ 20 o normal R$ 30 o completo (achei os valores bem aceitáveis) respondi que sim e pedi para lavar o pau... calorzão pegando não ia deixar o pau suado.. kkk.

Na cabine ela perguntou qual seria o valor e dei logo os 30 pila.
Ela saiu, acho que foi guardar a grana na "caixinha" e voltou logo, eu estava só de cuecas aguardando a moça.
Ela chegou tirou a toalha e estava de calcinha, dei uma olhada bem no corpo e para minha surpresa estava bem durinho, peitos médios, bundão com calcinha atolada, bucetinha depilada e toda cheirosinha.
Tirei a cueca e ela se grudou no pau, chupou a cabeça, lambeu o caule todo, chupou as bolas, bateu com o pau na cara e começou a fazer garganta profunda, metendo o pau no gargantão, que sensação !
Dei umas acariciadas no pescoço, meti a mão na xorota e ela logo se contorceu, me mostrou aquele rabo e fiquei loco para meter a língua nele. Botei ela deitadinha na cama e pedi para abrir a bucetinha q prontamente fui atendido puxei o grelo para fora e comecei a xupar - azar ! meti o dedo "pai-de-todos" no cuzão e comecei a meter lá dentro, entrou todinho e não saiu com vestígios. Ela ficou se contorcendo de novo e logo veio chupar novamente - parece que ela gosta mesmo de boquete.

Encapotou o bixo, ficou de quatro e meti na buceta, bem gostosa e quentinha... fiquei um pouco por ali e quase não guentei, perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim, tirei o pau, arranquei a camisinha e disse para ela que ia gozar... e aí é que dou o 10 para ela..... ela meteu o pau no gargantão e fez eu gozar lá !! A guria ficou fudendo o meu pau com a garganta num vai e vem show... nossa... e eu ali fazendo zóinho de tão bão!!

Ela ficou chupando a cabeça do pau e engoliu todo o leite... o meu pau ficou latejando...

Volto com certeza, vou ficar uma semana inteira sem comer nenhuma putinha, só enchendo as bolas para dar muito leite para essa puta.

Rosto: 7
Seios: 8
Corpo: 8
Rabo: 7, não comi mas vale pelo dedão...
Oral: 10
Vaginal: 7

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Mblack » 18 Jan 2015, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Bom, mais uma vez fui procurar a Gaby, e mais uma vez ela ñ estava por lá. Então resolvi repetir a Lais, na sala 206 da semana passada... :D

a segunda foda ñ foi muito diferente da primeira. Já chegou me beijando, chupada de primeira, mesmo com capote (na próxima vou perguntar se chupa sem) uma chupada em retribuição e uma bucetinha molhada, apertada e gostosa...q gozada bem boa. Nessa segunda vez percebi alguns detalhes:

Bom, pelo visto a sala ta bombando. Não param de bater na porta e de macho entrar. E isso infelizmente fez as minas ficarem mais rigorosas com o tempo. Ontem fiz o de 40 reais, gozei depois do tempo, mas deu pra gozar. Esses 40 reais devem ter sido no máximo uns 20 minutos.

Dessa vez tinha mais uma menina, q eu ñ vi pq estava no quarto. mas pelo jeito é pequena e magrinha, aparentemente bonita tbm.?

A Laís dessa vez estava de cabelo ondulado (faltou a chapínha). Mas igualmente gostosa.

E a Manu é MUITO gostosa de corpo. Uma hora irei experimentar aquela delícia.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#289 Mensagem por MARRKKUS » 20 Jan 2015, 13:43

POSITIVO

PASSADINHA RÁPIDA NA BEZERRA, FUI CONFERIR SE A YASMIN TINHA IDO POR ACASO, SÓ ESTAVA A KEILA, OCUPADA, ME PEDIU 20 MINUTOS...POXA, SOU CASADO, COMPLICADO MEUS HORÁRIOS, LOGO FUI NO REPETECO COM A SABRINA DO 202. ME ABRE A PORTA POSSIVELMENTE A GIOVANA, ACHEI LINDINHA, MAS SABIA QUE A SABRINA É ENGOLIDORA DE LEITE...GULOSA POR SINAL...
A SABRINA ME LEVA PARA UM DOS QUARTINHOS, E JÁ PERGUNTO: AINDA ESTÁ BEBENDO LEITINHO? COM O SIM DELA COMO DESISITIR?
ENTÃO, ELA É FOFINHA, BUMBUM INTERESSANTE, MAS SUPER LEGAL, EDUCADA, DEMOROU UM POUCO PARA VOLTAR PARA ME ATENDER PORQUE TINHA CHEGADO O ALMOÇO DELAS, MAS PEDIU DESCULPAS (POIS É, HÁ GAROTAS QUE TRABALHAM PARA AGÊNCIAS QUE DEVERIAM APRENDER COM MUITAS GPS DO TRASH).
COM CALCINHA ENFIADA NO BUMBUM COMECEI A DAR UNS AMASSOS, ELA JOGA O BUMBUM PARA TRÁS, E SE VOCÊ FALA BESTEIRINHAS NO OUVIDO DELA, E DÁ FUNGADAS, DÁ PARA SENTIR QUE ELA FICA ARREPIADA, O QUE MOSTRA QUE ELA REALMENTE CURTE, GOSTA DA COISA. ELA FICA SAFADA, COMEÇOU A REBOLAR NO MEU PAU, METI OS DEDOS POR ENTRE A CALCINHA E ESTAVA MELADA, ELA REALMENTE SE EXCITA...GOSTA.
COMO MEU TEMPO ERA CURTO, E ESTAVA CHEIO DE LEITE, PEDI PARA CHUPAR...ELA NÃO É DAQUELAS DE FICAR LAMBENDO, ELA SUGA SIM COM VONTADE...E AÍ SAIU UM MONTE DE LEITE....ELA CHEGOU PRIMEIRO A DEIXAR UM POUCO NA BOCA, OU ENGASGAVA, E AÍ FOI ENGOLINDO TUDINHO....BOCA SAFADA....
NA SAÍDA AINDA FALEI AQUI DO gp-guia.net QUE INCRÍVEL QUE PAREÇA ELA NÃO CONHECIA, MAS QUE DESCONFIAVA DE ALGO, POIS ALGUNS CLIENTES JÁ FORAM LÁ, E IDENTIFICARAM ELA PELA TATUAGEM...E JEITO DE SER.
ELA É UMA MULHER SUPER AGRADÁVEL, NÃO APRESSOU NADA, AO CONTRÁRIO, TRANQUILA...MUITO LEGAL MESMO..

VALOR: R$ 30,00 PARA ENGOLIR MUITO LEITE....E PELO JEITO ADORA....

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#290 Mensagem por ROUGH CUTT » 27 Jan 2015, 13:33

NEUTRO

Com a propaganda da Sabrina fui conferir a perva na sala 202 da Bezerra. Cheguei e ela estava ocupada e enquanto esperava observei as outras 3 atendentes e só que que abriu valia o investimento, mas avisou que não chupa sem camisinha. estranho até imaginar na mesma sala uma gp que engole leite e uma que só chupa com camisinha. vai entender essa gente...ahuahuhsuhusha

Esperei a Sabrina e a decepção foi grande. Sei que beleza é algo subjetivo, mas desta vez foi difícil entender. Não tem nada de bonito a moça, nem o corpo, nem os seios, nem a bunda, nem a buceta...nada. Para piorar tem algumas marcas nas costas e manchas escuras não interior das coxas, o que sempre deixa uma impressão muito ruim.

A única coisa que tenho que concordar é que a moça cumpre e faz com dedicação o seu "ofício". Chupa muito e com gosto, bebe leitinho e se entrega na trepada, sem apressar ou pedir leitinho. Também é simpática e procura atender como o cliente deseja, o que é um ponto positivo.

Como cumpriu o prometido leva um neutro, porque beleza e atrativos físicos passaram longe ali.

Paguei 30 e devo ter demorado uns 20 minutos...
Não repetirei.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#291 Mensagem por Julianopoa » 27 Jan 2015, 14:02

Alguém por acaso tem notícia da famosa Jú do terceiro andar?

Link:
🔗

peterpanold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#292 Mensagem por peterpanold » 27 Jan 2015, 23:32

ROUGH CUTT escreveu:Com a propaganda da Sabrina fui conferir a perva na sala 202 da Bezerra. Cheguei e ela estava ocupada e enquanto esperava observei as outras 3 atendentes e só que que abriu valia o investimento, mas avisou que não chupa sem camisinha. estranho até imaginar na mesma sala uma gp que engole leite e uma que só chupa com camisinha. vai entender essa gente...ahuahuhsuhusha

Esperei a Sabrina e a decepção foi grande. Sei que beleza é algo subjetivo, mas desta vez foi difícil entender. Não tem nada de bonito a moça, nem o corpo, nem os seios, nem a bunda, nem a buceta...nada. Para piorar tem algumas marcas nas costas e manchas escuras não interior das coxas, o que sempre deixa uma impressão muito ruim.

A única coisa que tenho que concordar é que a moça cumpre e faz com dedicação o seu "ofício". Chupa muito e com gosto, bebe leitinho e se entrega na trepada, sem apressar ou pedir leitinho. Também é simpática e procura atender como o cliente deseja, o que é um ponto positivo.

Como cumpriu o prometido leva um neutro, porque beleza e atrativos físicos passaram longe ali.

Paguei 30 e devo ter demorado uns 20 minutos...
Não repetirei.

PERAI!!! Quantas sabrinas tem nessa sala 202 pois nao tem como varios.tds acharem bonita e gostosa e o outro achar neutro e nada de bonita!!!
Tem algo errado ou no minimo estranho nessas historias

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#293 Mensagem por yogui dog » 29 Jan 2015, 21:23

A sala 303 agora tem site (ou já tinha e eu não sabia) :D

http://secretsmassagens.blogspot.com.br/

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#294 Mensagem por raposadodeserto » 30 Jan 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 201

Sabrina... Buenas, ja fiz uns 2 ou 3 tds a procura da GABY e como não estava comi a SABRINA, ela não é bonita nem gostosona... é uma mulher de meia idade, gorda mas durinha..... como ela é mto querida e fode bem ... vale os pilas...

Meu ultimo td ela chupou no pelo, d4 e leite na boca...... ela não tem frescura e gosta da putaria issoque faz valer a pena !!!

Nota geral de todos os tds com ela 7

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#295 Mensagem por raposadodeserto » 30 Jan 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane Moranguinho

Putinha nova na vida.... fode não profissionalmente...... ela compensa com bastante vontade mas é engraçadinha não tem a malandragem das putas velhas que não deixar o cara foder forte... ficam meio de ladinho pra não entrar tudo....e por ai vai.....Quem é putanheiro sabe q puta velha tem 5 mil truques....

Vamos ao TD

Cheguei na 201 procurando a Gaby, fui atendido pela Sabrina que ja me conhece de outros carnavais..... então ela me apresentou essa putinha nova .... luciane moranguinho.... bem magrinha bem novinha.... alias putinha nova... não manja dos paranaues putanheiristicos.....
Chupou no pelo e muito bem por sinal.... ela foi meio envergonhada no começo mas depois pegou o jeito...... veio por cima... peitolinhas peques...... mas de 4 como é magrinha não roubava nada e tambem ficava bem empinadinha tomando a socada sem "frescura"

vale os 30 pilas...

Corpo : 8
bunda: 7
peito : 5
chupeta: 8
xoxota :9 ( apertadinha)
Cuzin: Só dedada! não tenho opinião formada!

nota geral : 7,986

Link:
🔗

Edu Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#296 Mensagem por Edu Comedor » 04 Fev 2015, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:NÃO
Fui dia 26/01 para conhecer as tão faladas sala das amelias e acabei conhecendo a Ana Paula
novinha diz ter 22 magrinha não é o meu estilo maz fui conhecer melhor a perva.
Acertamos os 20 com chupada no pelo, entrando no quarto começa a decepção não fez o boquete nem com camisinha e muito menos sem ::diabo:: ::diabo:: , e ainda teve a cara de pau de dizer que mente um pouco para ganhar cliente.
Foda não fugiu do flint deixa meter como quiser.

Peitos pequenos
bunda pequena
buceta meio larguinha

Vai ganhar um negativo pois mentiu no inicio dizendo que fazia boquete no pelo é não faz.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#297 Mensagem por fabiojones » 06 Fev 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Bom pessoal, fui dar uma volta dia desses pra olhar a tal sabrina, não a encontrei (fica aqui minha curiosidade pela garota). Acabei indo na sala da keila e da yasmin. E pra minha sorte estavam as duas, sem saber quem escolher.... então perguntei se ambas atendiam junto, a resposta foi sim hehehe

Resumindo, chamei as duas pro programa, a keila entrou primeiro, começou a chupar sem camisinha, então a yasmin entrou, veio fazendo carinho enquanto a keila me chupava, depois alternaram a chupada, até que as duas cairam de boca, cada uma de um lado, e assim foi até o final. Recomendo muito a experiencia, só na hora não me atinei de perguntar se elas interagiam entre si, mas em todo caso experiencia positivaça.

Custo: 60 do programa (30 pra cada) e 20 do oral no pelo (10 pra cada)
total: 80

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#298 Mensagem por Womanizer RS » 09 Fev 2015, 22:46

Em qual sala a Gaby está atendendo?

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#299 Mensagem por night_dragon27 » 10 Fev 2015, 05:01

Womanizer RS escreveu:Em qual sala a Gaby está atendendo?

Tá na sala 202, prive da Amélia...

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Mblack » 10 Fev 2015, 07:37

night_dragon27 escreveu:

Tá na sala 202, prive da Amélia...
Na verdade a Gaby vai ficar uns dias na 205. Ela ñ tava lá ontem e a Sabrina me falou q ela tava na sala ao lado. Parece q a sala ta com poucas meninas (apesar da deliciosa Manu ainda estar por lá). Ontem passei lá e estavam a Gaby e a Manu. Manu é tão gostosa q acho q irei lá hoje e experimentarei...

Link:
🔗

Responder