E então veio a surpresa: Me atendeu a Lais. aparentemente uns 20 anos, 1,55 de altura, 50 kg, branca, mas de pele morena. Cabelo liso, preto com as pontas loiras, seios pequenos, em harmonia com o resto de corpo, e uma bundinha linda, redondinha, q me deixou louco de vontade de apertar. Me levou ao quarto, se apresentou e depois chegou a amiga dela, Manu. A Manu é uma loira de mais ou menos 1,65-1,70 de altura, coxas grossas, uma bunda gostosa, belo par de seios. É bonita, mas não como a Lais. Me decidi pela Laís, que me apresentou os valores: uma rapidinha 30 reais, mais demoradinha 40 reais (uns 20 minutos), meia hora custa 60 reais.
Se os valores não eram tão diferentes dos da primeira sala, o q me levou a ficar?? simples: aquilo que as putas ainda não entenderam. A maioria delas sabe foder. Mas nem todas sabem ser simpáticas. A Laís me atendeu o tempo todo com um belo sorriso. sempre simpática. Acertei com ela os 60 reais, pq queria ter bastante tempo aproveitando aquele corpinho.
Me pelei e ela veio logo em seguida. Estava usando um vestidinho vermelho e bem apertado. Aqueles vestidos que só ficam bem em quem está em dia com o corpinho. É o caso dela. Depois de nus ela veio, começou a acariciar meu corpo e me deu um beijo de língua bem safado. Gosto dessas coisas. A mulher agir como civil (uma civil safada, é claro) na hora da foda sempre deixam as coisas melhores. Após um tempo me beijando, ela pega a camisinha, coloca o capote no bicho e cai de boca. Mamada do jeito q eu gosto: levemente cadenciada, passando a lingua enquanto faz o movimento do chupisco. Mesmo com capote, é uma mamada acima da média. Tava tão boa q resolvi retribuir. E durante a chupada a puta se molhou com vontade. E qdo tava quase gozando, me pediu pra meter. E q buceta apertadinha. Uma buceta aperta tem diferença. A menina não precisa fazer nada e vc sente a pressão de uma xoxota novinha e apertada. É muito bom. E durante a foda a puta me beijava, passava a mão pelo meu corpo, e então se pos a tocar o grelo...até gozar.
Então fiquei com vontade de melhor aquela bundinha. Pedi pra ela vir por cima. Ela veio e ficou de costas pra mim. Como mexe e rebola gostoso aquele rabo. Foi difícil pra não gozar logo ali. Ela parava o corpo e rebolava só a bundinha no sobe e desce. depois rebolava, quicava...enfim. Depois daquela brincadeira, resolvi gozar logo e botei ela de quatro. umas bombadas por alguns minutos e borracha cheia.
A putinha se ñ se entregou, é uma bela atriz, pq se comportou (nesse sentido) como uma bela civil. Eu não fui efetivamente apressado, mas percebi que lá elas realmente marcam o tempo. 20 minutos passou, a outra avisa. Tirando o fato de não chupar no capote e não dar o cu, não vi nada de negativo nela. O cu pra muitos é essencial, mas outras GP's são excelentes no prédio sem dar o brioco. Qdo coloquei ela de quatro, passei o dedo e perguntei se ela dava, ela disse q era virgenzinho (embora eu ñ acredite). Me disse q ela e a Manu começaram ontem lá. Disse pra elas q ia bombar, e ela deu risada.
Gaby e Yasmin são os melhores serviços do prédio. Mas essa Lais, por ser tranquilamente mais bonita que as duas primeiras, pode ser q roube a minha preferência.
60 reais por 30 minutos. Poucas vezes gastei esse valor na Bezerra sem achar q joguei dinheiro fora.