POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades, ontem me fui a Jari com a intenção de conhecer a Luana do 307. Alias inda não conhecia esta sala, já estive na 405 e 404, Quem me atendeu foi a Manu, morena alta e bonita tb, mas como já estava certo de ir na Luana nem dei muita atenção a ela. Tratei um oral no pelo para conhecer melhor a moça em questão.
O Local: sala 307, local bem trash mesmo, divisórias de escritório sem porta, apenas um lençol fazendo as vezes da porta, piso com cimento aparecendo, parece que estão em obras pois vi umas caixas de piso por lá, cafofo com poltrona, uma cama de solteiro e criado mudo, pelo menos tem ar condicionado o que é bem vindo nestes dias de calor.
A perva: Luana, morena clara de cabelos pretos e ondulados um pouco abaixo dos ombros, altura em torno de 1,65, peso não sei precisar, não é gorda mas para magra tb não serve, digamos que tem carne na medida certa. seios pequenos mas bons de pegar, bumbum grade e bonito, não vi a parte de baixo pois fiquei só no oral. Tem várias tatuagens, na coxa esquerda tem um monte de estralas de vários tamanhos. O rosto não é feio, daria para passear de mãos dadas com certeza.
O fight: Fui para o cafofo fazer os acertos com a Luana, perguntei se ela fazia oral no pelo e se finalizava, disse que se estiver limpo sem problemas, beleza fechamos acordo por R$ 30 pilas no chupisco liberal como ela falou.
Do o dinheiro e ela me pede pra ficar a vontade, quando volta ela fira a blusa e deixa os seios a mostra, bons de apalpar, ela cai de boca, primeiro começou um boquete rápido, orientei ela pra ir mais na manha, ai ficou bom, engoliu tudo e deu um bom trato nas bolas, quando avisei que iria gozar ela ficou punhetando com a lingua na cabeça e massageando os bolas, no primeiro jato ela abocanhou a cabeça e sugou até a ultima gota, depois saiu para cuspir no banheiro.
Não durei muito no boquete dela, uns 10 min no máximo, mas valeu a pena.
Um detalhe, não sei informar se elas deixam o vivente lavar o pau caso seja necessário, em nenhum momento ela me ofereceu o banheiro como nas outras salas.
Voltarei para pegar o pacote completo, ela informou que faz anal e curte!