POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muuuito tempo sem ir no Carandi, resolvo ver como estão as coisas por lá.
Continua a mesma merda!! Muita coisinha ruim e um monte de putanheiro peregrinando por lá.
Fiz uma vistoria geral e nada me agradou. Então já indo embora, vejo uma puta que estava chegando, parecia gostosa.
Resolvi voltar e ver em qual sala a percanta entrou. Ela entrou na Sala 22 e eu entrei atrás.
Entrei e solicitei a tal puta. Seu nome: Tati. Morena bem clara, cabelos lisos, pretos e compridos. Deve ter algo em torno de 1,67 de altura, não é gorda, mas tem uma barriguinha um pouco saliente, de rosto é +ou-, mas não é das mais feias, considerando que o local onde estava. De calça jeans estava bem gostosa, estourando, mas eu sabia que não era tudo aquilo.
Já ano quarto, ela me diz que é 30 conto, cerca de 20 minutos, fazendo a posição que eu quisesse, que ela tirava toda a roupa, e que eu podia chupar o petinho e a xaninha, caso quisesse, mas que só não fazia anal.
Feito! Acerto por TRINTÃO, agora não fazem menos que isso, tem até cartaz nas escadas avisando o valor minimo.
A puta sai para buscar o kit foda, demora um pouco e já entra no quarto tirando a roupa. Dai pude ver melhor, tem uma bunda interessante, branquinha e grande, mas com algumas celulites, como já era de se esperar. Peitos pequenos, do tipo que cabem direitinho na boca.
Para o padrão trash do Carandirú o quarto era bom, estava limpo e tem cama de casal.
Eu estava sentado na cama e ela veio, e montou no meu colo e ofereceu os peitinhos, chupei por uns 3 minutos, alternando um e outro. Peitinhos bem bons de chupar.
Apesar da buça dessa puta ser bem bonitinha, só com um friso bem fininho de pelos na frente, não me arrisquei a chupar.
Então ela vai descendo, encapa o vivente e começa a chupar. Tava bom, mas faltava um pouco mais de pressão e variação de movimentos. Ficou pouco chupando e mando ela ficar no PPMM.
Meti e pude sentir uma buceta bem quentinha, fiquei socando e ela tinha um gemidinho gostoso de ouvir.
Mudo ela para D4 ai melhorou muito! Baita visão! Bundão bem branquinho! Porém, ela tem uma tatuagem, logo acima da bunda, com nome de macho, provavelmente é o nome do corno.
Começo a socar e ela segue gemendo, parecia uma gatinha manhosa... Legal, nem parecia fake... hehehehe
Vou metendo devagar, olhando o pau sumir dentro de sua buça! Arregacei bem o rabão branco e fiquei observando o olhinho de seu cú! Nem cheguei a dedar, fiquei só olhando e metendo na xota da perva.
Olhei no relógio e vi que o tempo estava se esgotando! Comecei a socar num ritmo mais intenso e GOL! Borracha cheia!
Foi aí que a Tati agiu como a legitima puta trash do Carandirú. Eu mal tirei o pau de sua buceta e ela me entregou um rolo de papel higiênico e vazou do quarto.
Mas blz! Eu já havia gozado e já sei que no trash é assim.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6,5 - não é muito feia, mas também não é bonita.
PEITOS: 7,7 - pequenos, mas de boa consistência.
BARRIGA: 5,0 - tem uma pancinha ali, mas não tão grande.
BUÇA: 9,0 - coisa mais lindinha, apenas um friso de pelos, bem aparados.
BUNDA: 8,2 - tamanho grande, mas com algumas celulites. Bonita até.
PERFORMANCE FODAL: 8,7 - foi bem atenciosa e tem uns gemidos gostosos de ouvir.
PERFORMANCE ORAL: 6,5 - Faltou um pouco de pressão e variar mais os movimentos
MÉDIA - 7,51 - TD POSITIVO, mas quase NEUTRO.
INVESTIMENTO: 30 estalecas.
ERA ISSO!!
VOLTAREEEEMOOOSSS!!