Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas
R$ 20,00 - 15 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Rua Dr. Flores, 382

#31 Mensagem por loko maluko » 23 Jul 2014, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

TD ocorrido num sábado pela manhã.
Passada rápida pelo centro, fui conhecer a famosa Suélen da Malcon, mas o exército de São Jorge estava na porta do antro: só tinha dragão lá dentro! PQP!
Subindo a Dr. Flores pra pegar o carro, avistei esse puteiro, subi as escadas para compartilhar a experiência que tive:
Visão do inferno, super trash, prédio de 2 andares, umas 8 salas, umas com transexual e mulher, agora o Gpguia tem de tudo, vai que alguém se interesse, sala 204.
Acabei escolhendo uma mulata (espírito do Malevo, saí desse corpo) no primeiro andar, acho que sala 102.

O Local: sem comentários.. trash absoluto.

A perva: Mulata cabelos alisados, uns 21 anos, mega-hair, meio fortinha, rosto passável, piercing no nariz e um na língua. Baixinha, deve ter uns 1,55 uns 68kg. Super rabo mas imperfeito, barriga pança.

O figth: Acertei 40 pila pra comer e gozar na boca. Ofereceu pacote de 50 pila com o cú, mas queria mesmo era encher a boca dela.

A mina foi até bacana, era de manhã cedo, tava cheirosa, já caiu me beijando, beijo de língua. Mandei tirar a roupa, se ajoelhar e chupar meu caralho. Batia com o pau na cara dela, mandava chupar e passar a língua.. Se esmerou de tirar 10. Quase gozei ali. Mas ainda queria comer a puta.
Encapou meu pau, deitei na cama e ela cavalgou de frente e depois de costas.. Soquei um bom tempo assim e depois fiquei de pé, ela de quatrilho na cama e eu socando..
Quando senti que a champagne ia estourar, arranquei a camisinha, fiz ela sentar na cama e enchi a boca dela, com alguns jatos lambuzando a cara.. Ela seguiu chupando até extrair todo suco.
Limpeza no instrumento, coloquei a roupa e vazei.

Resumo da Ópera:
Nome: Manu
Contato: Rua Dr. Flores, 386 sala 102
Rosto: 5,6
Corpo: 5
Seios: 6 grandes
Bunda: GG
Boquete: 8
Foda: 6

Positivo sem repeteco, MAS VAI UM NEUTRO PELO LOCAL. valeu pela aventura e custo X benefício.

Investimento: R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Rua Dr. Flores, 382

#32 Mensagem por yogui dog » 25 Jul 2014, 13:07

Loko, esse prédio já tem tópico aqui na área trash, ta bem mais abaixo com o nome de anabel e amigas mas com o mesmo endereço ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#33 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jul 2014, 17:08

Tópicos unificados.
Segue o trash! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Rua Dr. Flores, 382

#34 Mensagem por loko maluko » 25 Jul 2014, 23:08

yogui dog escreveu:Loko, esse prédio já tem tópico aqui na área trash, ta bem mais abaixo com o nome de anabel e amigas mas com o mesmo endereço ;)

Valeu Yogui e valeu ET!

Eu procurei tópico e não tinha encontrado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#35 Mensagem por NORATO » 15 Set 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 11 a tarde depois de uma tarde péssima na Malcon, passo na frente deste prédio e resolvo dar uma olhada, no segundo andar, na segunda porta aparece uma morena, bem simpática, que se chama Suelem, uma guria de uns 23 aninhos, ñ tem mais q isso, me passou os preços, 20, 30 e 50, optei pelo de 30 pila, ai a guria voltou com uma langeri preta, e começou a tirar, tem uns ricos peitos, e começou uma chupada com camisinha muito boa, e logo o guri tava de pé, ai fomos para um papai-mamãe, e dando uns beijinhos, nada muito quente, e depois pedi para ela ficar de quatro ai sim q a coisa melhorou, que visão daquela bunda de quatro, fica enorme e linda, ai o gaúcho ñ teve como aguentar e leite na borracha.
Notas:
rosto, leva um 8 ñ é feia, bem bonita
corpo, leva um 7 ta quase engordando, mas ta bonita....
simpatia leva um 10 a guria é bem legal....
voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas - acho que é a 102 (sala da Morena 1º andar)

#36 Mensagem por yogui dog » 29 Jan 2015, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa negra que trabalha na mesma sala da Morena. Uma negra gordinha e barriguda com uns baita peitãos caídos. acertei 20 pila uma rapidinha. Colocou a camisinha com a boca, chupou um tempo e sentou, quicou um pouco e já coloquei e 4 pra meter. Buceta mega seca, não consegui estoca fundo, me concentrei e gozei. foi uma foda bem rápida.

20 pilas, uns 10, 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#37 Mensagem por yogui dog » 27 Jul 2015, 21:47

Fui hoje a tarde procurar a Morena, uma negra siliconada que como direto nesse endereço.

O prédio tá fechado pra reforma, eles se mudaram pra rua de baixo na general vitorino nº 179 entre a DR flores e a Santa casa. Mas infelizmente a Morena não se mudou, e só te bixinho feio nas salas que são poucas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#38 Mensagem por Safadinho-RS » 29 Jul 2015, 12:00

yogui dog escreveu:Fui hoje a tarde procurar a Morena, uma negra siliconada que como direto nesse endereço.

O prédio tá fechado pra reforma, eles se mudaram pra rua de baixo na general vitorino nº 179 entre a DR flores e a Santa casa. Mas infelizmente a Morena não se mudou, e só te bixinho feio nas salas que são poucas.

A Morena está atendendo na Coronel Vicente, 420...
Não lembro qual sala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#39 Mensagem por night_dragon27 » 14 Jun 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olhando o tópico da Bezerra, vi que a Gabi e a Alice que atendiam lá na 304, estavam de "casa" nova. e fui lá pra conferir...
Chegando lá como a saudade era demais escolhi a Gabi mesmo :twisted: :twisted: :twisted: , mas notei que a Alice está realmente turbinada :shock: :shock: :shock: ... Local bacaninha, com cama, luz clara.. Bem organizado, dá pro gasto. :lol: :lol: :lol:
Foda boa, pegada, vários arretos, bjos... Bucetinha limpa, sem perfumada, encapei o guerreiro e ferro nela, não regula posições, sem pressa... Recomerei!!!

R$ 60,00/30mim Sala 106

Amanha volto pra conferir a Alice turbinada. 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#40 Mensagem por night_dragon27 » 16 Jun 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já conhecia essa Alice da Bezerra, achei até que havia purpurinado mas, engano meu... Vi o anuncio dela com a Gabi, Td anterior, como fui com a Gabi, agora foi a vez dela, fez lipo, tá com a barriga zerada e turbinou afuuuuu os peitos :shock: :shock: :shock: Programa de sempre apartir de 30,00 fiz o de 30mim por R$ 60, menina carinhosa, não força, não regula o tempo e não fica "pedindo o leitinho" :lol: :lol: :lol: :lol: ... Acho que é isso.

PS: Sala 106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#41 Mensagem por night_dragon27 » 16 Jun 2016, 19:30

night_dragon27 escreveu:Já conhecia essa Alice da Bezerra, achei até que havia purpurinado mas, engano meu... Vi o anuncio dela com a Gabi, Td anterior, como fui com a Gabi, agora foi a vez dela, fez lipo, tá com a barriga zerada e turbinou afuuuuu os peitos :shock: :shock: :shock: Programa de sempre apartir de 30,00 fiz o de 30mim por R$ 60, menina carinhosa, não força, não regula o tempo e não fica "pedindo o leitinho" :lol: :lol: :lol: :lol: ... Acho que é isso.

PS: Sala 106
Link do anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135820217

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#42 Mensagem por yogui dog » 17 Jun 2016, 09:11

link correto

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135820217

postei errado , moderação favor apagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dr Flores, Nº 382 - Anamel e amigas

#43 Mensagem por Come as you are » 09 Ago 2016, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores, minha primeira ida a este muquifo, em outras palavras acredito que deveria ser criado um novo termo para descrever este local, muquifo e trash, o local é um inferno, nem portas tem. Também não sei o que esta tal de Anamel tem a ver com o local, para mim é um punhado de salas amontoadas. Fui neste pardieiro porque estes dias por curiosidade passei por ali e tinha umas putas as 8:30, geralmente os puteiro abrem depois da 9:00. A puta escolhida era das únicas naquele horário e também tinhas outros cuecas no local, deveria ter pressentido os sinais de furada, mas não, a puta chama-se RAQUEL, é uma afrodescendente fortinha e até gostosinha e fica nisso. O valor combinado foi de vinte reais, vou tentar resumir para que possa ajudar ajudar os amigos sem aumentar a minha raiva da puta. Após receber a quantia a puta voltou, tentei dar uma pegadinha nos peitos e fui severamente reprendido, fiz menção de me vestir e vazar mas a puta disse que o programa já havia sido anotado, fiquei meio confuso(deveria ter ido embora) e continuei a palhaçada, não cronometrei mas ela colocou a camisinha com a boca e chupou por uns 5 ou 6 segundos e se deitou de costas com as pernas abertas, eu nunca comi uma daquelas bonecas infláveis mas a sensação deve ser a mesma acredito, a puta se resume a um buraco largo e ligeiramente fedorento que com muita imaginação serve para se gozar, e foi o que fiz o mais rápido possível. Se tivesse rasgado aquela nota de vinte eu teria obtido mais prazer. Notas é zero em quase tudo e para a puta é 10>-6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Faby Flores - garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    147 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1696 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Alice e amigas
    3 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”