Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 46 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 131
Oral Sem:Sim 55Não 91
Beija:Sim 33Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151

#31 Mensagem por Womanizer RS » 24 Jul 2020, 04:09

Na Bezerra tem umas duas salas onde se nota uma zoeira. No mais, nada de estranho.
Na Jari nunca vi bagunça.
Já no centro...
O Carandiru chega a dar medo. Muito frequentei aquele lugar. Hoje até tenho medo.
No prédio que fica embaixo do túnel da Conceição só entrei duas vezes mas nunca fiz nada. Mas é a casa dos horrores.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2020, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Fernandes 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Bruna Fernandes 22 » 02 Set 2020, 13:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me chamo Bruna Fernandes a moça citada nesse TD fico feliz por ler isso sei da má fama da Tupi fiquei sabendo depois que vim pra cá aí já estava aqui fiquei sei que o prédio tem má fama mas tem as meninas que atendem bem assim como eu acabamos pagando pelo erro dos outros ele se enganou quando disse que atendi só aos sábados atendo de segunda a sábado quem quiser conhecer sinta-se a vontade será um prazer tenho anúncio no skokka e no Photo as fotos são minhas mesmo sem fakes
GPs não podem postar aqui

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#33 Mensagem por MARRKKUS » 14 Set 2020, 13:52

Sala 205. Primeiro agradecer ao colega Coca-Cola 3000 que tinha postado sobre a Bruna Fernandes, ou Bruninha, e que fez um comentário interessante, que ela adora esfregas, amassos, algo que o VOVOZINHO gosta também...Bem, conheci essa nova NETINHA hoje pela manhã, e quero repassar para todos algumas informações importantes: Não tenho whats, pois sou casado, mas a Bruninha me respondeu a todos e-mails, com educação, carinho, e mesmo sabendo que eu de repente não pudesse ir hoje, foi o tempo todo atenciosa, e carinhosa. Ponto Positivo para ela, afinal como casado é impossível para mim até mesmo telefonar....
Minha nova NETINHA tem cor de Camila Pitanga...tem estatura média, seios médios para pequenos, corpo que me provocou... Beleza..esse fator quase não comento, mas ela tem uma beleza bem morena brasileira....Combinamos via email um programa rápido, máximo 20 minutos, 25, pois realmente a patroa cuida tudo...rsrsrs.
No anuncio dela há dois vídeos, parece que ela tem outros vídeos, e me disse que deixa os clientes filmarem, tirarem fotos, claro que menos do rosto.
Fisting ela faz vaginal, não anal.
Mas ela faz sexo anal...além claro de fazer aqueilo que o VOVOZINHO mais adora...ENGOLE LEITINHO...aí mata o VOVOZINHO.
Mas tem um detalhe importante que o VOVOZINHO também adora, que são os amassos, e esfregas que o colega Coca-Cocla 3000 tinha colocado no post dele....Bem, a Bruninha não apenas realiza esfregas, como gosta, e quase gozou, pena que meu horário era curto, e não vou negar, fiquei muito excitado, e precisei parar por umas 4 vezes, algo que a Bruninha entendeu, outro Ponto Positivo para ela.
Foi esfregas de pé, ela colocava o pé na cama (casal), e rebolava o bumbum no meu pau. esfrega na cama depois, nossa, ela te atende como fosse tua namoradinha...
Menina cheirosa, adora ser chupada, bucetinha cheirosa, ótima para se passar uma língua, ela deixa, adora. Ela é uma gp cinestésica, gosta do toque, que seu seu corpo seja tocado pelas mãos, desde p pescoço, passando pelos seios, coxas, bumbum...ela quase entra em transe de orgasmo, chupar os seios (ela adora), falando besteirinhas, enquanto colocava um dedo para ela chupar, e dando uns esfregas nela, quase gozou, mso meu tempo curto, o que foi terrível. É gp para ficar 1 hora, pois ela se envolve mesmo, já nos esfregas dá para notar isso...imagino essa gp gozando, deve ser um furacão....
Bem, ela chupa, mama, e engole todo leitinho, tanto que não saiu do quarto correndo, ficou conversando comigo, é SAFADA.
Ah informação importante, ela atende SOZINHA, o que permite dar uns tapinhas nela, falar besteirinhas, pois não há mais ninguém...
Ela atende na sala 205, agenda horários, recomendo que todos liguem para ela antes, pois é muito requisitada, e hoje descobri o porquê...ou porquês....
Só no esfrega dela quase infartou o VOVOZINHO....rsrsrsr.
Quero fazer ainda vaginal com ela, e anal, hoje foi impossível, mas deixo essa dica para todos...Bruninha Fernandes.
Ela faz promoções de vez em quando, fez para mim porque nem ia ficar 30 minutos, e isso que ela em nenhum momento olhou relógio, atendeu celular, ou apressou algo...eu que precisei apressar, mas faz parte...abaixo deixo o email dela também como contato para os que não podem usar whats como eu, que sou casado.
RECOMENDO, a Bruninha Fernandes é uma gp diferenciada desde o pré atendimento, até o momento.
E cuidem com os ESFREGAS dela, ou podem ter um infarto....rsrsrsr.
Quase o VOVOZINHO preciso pedir ajuda ao SAMU....rsrsrs.
Quase o gp-guia.net perdeu o VOVOZINHO em seus quadros de forista....rsrsrs,

R$: 60,00 por 20 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ujbhc
(51)99138-0809
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 18:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por gularte45 » 23 Set 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kaka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!! TD feito na semana passada , sala 206 a mesma sala da Agatha. Garota minhonzinho corpinho bem de ninfeta aparenta ter 18 , 19 anos mas diz ter 25. Uma delícia , chupa sem , beija se envolve pra caramba . Chupada no pelo , bem feita e sem pressa parece a namoradinha . Bucetinha lisinha e bem limpinha , chupei bastante , chegou a tremer a perninha. kkkkkkk. Comi bastante de quatro e a visão é bem linda , bem apertadinha. Quase gozando tiro e gozo na boquinha uma pena que não engoliu , mas também não perguntei. Banho e rua. Recomendo e pretendo repetir.
MINHA PRIMEIRA POSTAGEM AQUI , QUALQUER ERRO DESCULPEM . Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por MARRKKUS » 19 Out 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 205

Nota:7
Depois de um bom tempo consegui fugir da esposa, e fui buscar a Bruninha Fernandes, que já tinha feito um programa anteriormente. Na verdade ia apenas vê-la para marcar para outro dia, mas quando cheguei ao prédio ela estava chegando, e ao vê-la de calças jeans justinha, não nego que a achei mais gostosa. Ela já na sala ainda brincou dizendo que estava engordando porque andou comendo muitas batatas fritas, mas ela está no ponto...
Bem, ficamos um tempo nos amassos, algo que ela adora...depois lambi a bucetinha dela, e o cuzinho dela...deliciosos...e ela gosta. Depois voltamos a mais amassos, e aí devido ao meu tempo, fiquei no oral, algo que no primeiro encontro foi um oral rápido, hoje, foi mais demorado, e o mais importante, quando gozei, ela foi engolindo meu leitinho, e continuou a mamar..mamar...isso é, devo ter tido umas 4 ejaculações, algo que deixou o VOVOZINHO esgotado....rsrsrs.
Ela sabe chupar, gosta, e gosta de beber um leitinho. Delícia de boca.
A Bruninha Fernandes é tranquila, atende sozinha, super carinhosa. Ela agenda horários, o que é ótimo, principalmente para mim, casado, e com horários apertados.
Deixo abaixo o link dela....recomendo. VOVOZINHO só dá ok nas verdadeiras engolidoras de leitinho. Ainda me falta não apenas come-la, mas fazer um anal, pois ela de quatro é muita tentação.

R$ 80,00 30 minutos..

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 339755001/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2020, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bibi 204

#36 Mensagem por Womanizer RS » 22 Out 2020, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem pela manhã passei na sala 204. Combinei por whats com a Bibi um programa para 11h. Vi fotos dela no anúncio(abaixo) e fiquei interessado.
Ela atende numa sala que se destaca por ter mulheres de bom atendimento. Isso já era um bom indício.
Para minha surpresa, quando vi a garota lembrei que já a conhecia há muito tempo de um outro local. Eu já tava certo que tinha me dado bem.
A Bibi é uma morena mestiça, algo tipo 1, 60m, magra, nada de barriga (acho que tem lipo), seios volumosos, bunda e coxas bem torneadas. Para meu gosto, um corpo ótimo.
Tem um rosto atraente, principalmente com maquiagem. Destaque para a boca (e que boca!). Pelos meus cálculos, deve ter uns 32 anos, pois fiz programa com ela em 2011.

Ficou um bom tempo longe da putaria. Mas para felicidade de todos nós, putanheiros, retornou.

Sendo breve...
O atendimento da mulher é ótimo. Nada daquela coisa sem graça comum muitas putas de área trash fazem. Mulher safada mesmo.
Fiquei só 30 minutos. Mas foram de pura satisfação.
Oral ótimo. Macio e babado, como eu gosto.
E deixa finalizar. Fiquei só no oral.

O valor é acima do que cobram nestes lugares. Mas atendimento é melhor que o prestado em muito privê de nome da cidade.

Leva positivo. Mulher gostosa, simpática e safada.

R$ 100 reais por 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z9vg5
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por Ludwigg » 06 Nov 2020, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve pessoal! Depois de algum tempo sem ir na área trash, resolvi dar um pulo na tupi, acabei marcando com a gaby do 303 pelo whats, mandou fotos e falou que fazia tudo! Obviamente que era golpe, menina deve estar uns 20kg acima da época das fotos, chupou com capa, pediu pra ficar de 4 pq o joelbo tava ruim e ela não poderia quicar, foi tudo bem mecânico e ruim. Fujam dessa sala 303.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna 205

#38 Mensagem por Womanizer RS » 08 Nov 2020, 01:22

POSITIVO

Nota:8
Sexta-feira marquei horário com a Bruna, da 205. O amigo Marrkkus tinha falado bem da mulher, o que foi um ponto a favor dela.
A Bruna é uma morena/mulata, creio que algo próximo de 30 anos. Corpo sem nada de chamativo por tamanho. Seios pequenos, pouca barriga, coxas e bunda proporcionais ao corpo;não chega a se destacar por beleza, embora eu diga que não achei feia.
O atendimento é bom. Mulher bem simpática e que procura agradar. Ainda pode melhor no oral e nas preliminares. Mas o cara pedindo, ela faz numa boa.
É o principal: é bem liberal, sem frescuras.
Leva positivo. Recomendo.
R$60 por 20 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por gularte45 » 13 Dez 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kaka

Td de duas semanas atrás , sala 306 . A garota de nome Kaka , bem mignon , peitinho bicudinho , magrinha. Me passou os valores , 150 1h , 100 30min e uma rapidinha por 50 , fui nessa.
Transa bem como namoradinha , geme baixinho , chupa bem devagar , lambe as bolas , faz tudo que tu pedir. Depois da chupada dei uma conferida na bucetinha , uma delícia. Veio por cima , mas não resisti e botei de quatro e depois gozei na boca , não engoliu , mas valeu. Guria bem gostosinha pra que gosta tipo namoradinha.
Desculpe a sala é 206 !!!!

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por gularte45 » 13 Dez 2020, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:5
Voltei na Tupi esta semana para tentar com Kaka , mas não tive sucesso. Fui sem avisar e entrei no prédio quando outro camarada estava saindo. kkkk
Não estando a dita cuja , fui na sala no final do corredor a direita , não lembro o número. Bato entro e tem somente uma menina disponível , Lara o nome , diz que está somente a duas semanas na função . Corpo mais ou menos mas bem comível , cabelo crespo e uma coisa que me fez fazer o TD , usa óculos. Adoro mulher de óculos.
Passados os valores disse que "nesse dia tinha promoção " 50 pila meia hora. Tratamos oral no pelo e gozadinha na boca .Rumamos para o abatedouro.
Guria bem tímida mesmo , mais punheteava que chupava , vamos tentar salvar na metida , também mais ou menos . Na hora da gozada pensou que eu iria gozar na boca dela e se enganou , enchi aqueles óculos de porra!!! :lol: :lol: :lol: Só por isso vai levar um neutro , senão era negativo. Não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MARRKKUS » 23 Dez 2020, 07:16

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Andei sumido, falta de grana, fui juntando uns trocados, pois precisava pegar a Bruninha Fernandes, que atende na sala 205, e terminar o ano comendo aquele cuzinho dela, que é uma delicia, pois ela gosta mesmo, e na posição de 4, "ele" entra todo, e ela gosta, e goza mesmo. Bem, antes de tudo dizer que a Bruninha agenda horários, e tenta sempre chegar no horário, ponto positivo. Ela já é tudo o que foi descrito, adora esfregas, amassos, é uma mulher que adora ser tocada, antes de qualquer penetração. Bem, ela já sabia o que queria, me esperou com uma lingerie cavadinha, tirei a minha roupa, pedi para ela se encostar contra à parede, e fiquei esfregando naquele bumbum, ainda com lingerie, ela rebolando, aí ela foi abaixando a calcinha, mais esfregas, meu pau já estava duro, eu me segurei, me abaixei, ela safada arrebitou o bumbum, eu de joelhos abri aquele cuzinho dela, e lambi, enfiei minha língua, enquanto isso ela jogava o bumbum para trás...ela gosta mesmo de anal, um prato cheio para quem gosta de um cuzinho safado. Ia ficar somente 30 minutos, já tinham se passado uns 10 a 15, pedi para ela ficar de 4 na beiradinha da cama, coloquei a camisinha admirando aquele bumbum, e comecei primeiro a esfregar a cabeça do pau na entradinha, foi entrando, e ela gostando, pois jogava o bumbum para trás....comecei a falar algumas besteirinhas, ela gosta, e enquanto metia, acariciava as coxas, a barriguinha dela, o bumbum, e colocava um dedo na boca dela, o que a deixava mais excitada. Sou velho, disse para ela que não ia aguentar muito, mas a safadinha pediu bem baixinho: "Aguenta mais um pouquinho VOVOZINHO, quero gozar"....como negar um pedido desses? Perdi a noção do tempo, conseguir meter mais uns 3 minutos, ela pedindo para meter om tesão, e tentando desviar meus pensamentos, ou iria gozar...rsrsrs. Aguentei mais um pouco, e notei que ela começou a ter aquele momento do orgasmo anal...e teve mesmo, e aí não me aguentei.gozei...tirei "ele", tudo limpinho, e o VOVOZINHO esgotado, mas Feliz! A Bruninha adora tanto anal que me disse depois que queria sentar com aquele cuzinho delicioso em meu pau, e cavalgar, nem acreditei, ela gosta mesmo, mas nem ia aguentar, já sou VOVOZINHO, disse para ela que tem que pegar os mais novinhos....rsrsrs. Ela gosta de dotados, ela é uma gp que curte mesmo anal, não finge, e cá entre nós, uma gp que não gosta de anal não iria curtir um dotado, logo, me surpreendi com o desempenho da Bruxinha.Nem quis que ela bebesse meu leitinho. Para quem gosta de um anal recomendo. A Bruninha chega tipo 9:30, mas pode chegar antes, se agendar com antecedência, e atende aos sábados.

Valor por 30 minutos: R$ 100,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 339755001/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#42 Mensagem por Cabeça Vermelha » 23 Dez 2020, 19:00

É dessas coisas que o cara vai se lembrar quando ficar mais velho ... Mas enquanto durar essa pandemia o X videos com Ky tá de bom tamanho ! Tem que se cuidar vovozinho ...

Abraço !
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella, 204

#43 Mensagem por Womanizer RS » 10 Jan 2021, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fiquei sabendo pela Dani, da 204, que tinha chegado puta nova na sala. Resolvo conhecer a novata Antonella.
Marquei horário para a tarde da última sexta-feira.
A Antonella é uma mulher que aparenta ter perto de 30 anos. Morena, creio que 1, 55m, pele clara. Estilo mignon. Seios pequenos, coxas e bunda em formato legal. Nada de exageros. Há uma saliência abdominal que eu julgo ser uma gestação. De rosto achei normal.

O atendimento é bom. Aparenta ter pouca experiência mas compensa pela vontade de agradar. O oral ainda pode melhorar, mas eu digo que me agradou. É bem macio.
Como eram só 15 minutos, fiquei só no oral. Gozei na boquinha dela.
Gostei do atendimento. Leva um positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2021, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana/ 204

#44 Mensagem por Womanizer RS » 27 Jan 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

No último dia 22 marquei horário com a Juliana, da 204. Eu já a conheço há muitos anos, sei que o atendimento é bom. Mas já fazia um bom tempo que não pegava ela.
Ela continua bonita. É um loira estilo mulher do interior. Creio que 1, 70m. Magra, nada de barriga, seios proporcionais ao estilo. Mulher que chama atenção se passa na rua.
Fiz um rápido de 15 minutos, que sai por 50 reais. A única lamentação foi o pouco tempo, pois o atendimento é ótimo.
O Oral continua ótimo. Atendimento sem frescura. Recomendo.

Chegou na casa uma garota nova. Uma morena, com corpo bem apetitoso. Ouvi dizer que tem 19 anos. Quero experimentar. Atende como Laura.

Esta sala creio que seja a melhor do prédio. A Dani e a Juliana são garantidas. Agora mais esta Laura. É a salvação do prédio pois vejo muito cometário negativo das outras salas.
O número fixo de contato da sala é 33714601.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura/204

#45 Mensagem por Womanizer RS » 02 Fev 2021, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Sabendo que tinha garota nova na sala 204 resolvo dar um jeito de ir conferir.
Dia 29 passei na passa e fiz programa com a Laura.
Garota nova. Diz ter 19 anos. Morena mais para mulata, creio que 1,70m. Corpo com bem fornido. Não é do tipo malhada, mas não é gorda.
Garota gente-boa. Não reclama, faz o possível para agradar.
Como fiz o rapidinho de 15 minutos, fiquei só no oral. A guria chupa legal. Ainda pode melhorar, mas gostei do oral. Bem macio.
Gozei enquanto ela chupava. Ótimo.

50 reais por 15 minutos.

Esta sala é a salvação do prédio.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder