Sala 205. Primeiro agradecer ao colega Coca-Cola 3000 que tinha postado sobre a Bruna Fernandes, ou Bruninha, e que fez um comentário interessante, que ela adora esfregas, amassos, algo que o VOVOZINHO gosta também...Bem, conheci essa nova NETINHA hoje pela manhã, e quero repassar para todos algumas informações importantes: Não tenho whats, pois sou casado, mas a Bruninha me respondeu a todos e-mails, com educação, carinho, e mesmo sabendo que eu de repente não pudesse ir hoje, foi o tempo todo atenciosa, e carinhosa. Ponto Positivo para ela, afinal como casado é impossível para mim até mesmo telefonar....
Minha nova NETINHA tem cor de Camila Pitanga...tem estatura média, seios médios para pequenos, corpo que me provocou... Beleza..esse fator quase não comento, mas ela tem uma beleza bem morena brasileira....Combinamos via email um programa rápido, máximo 20 minutos, 25, pois realmente a patroa cuida tudo...rsrsrs.
No anuncio dela há dois vídeos, parece que ela tem outros vídeos, e me disse que deixa os clientes filmarem, tirarem fotos, claro que menos do rosto.
Fisting ela faz vaginal, não anal.
Mas ela faz sexo anal...além claro de fazer aqueilo que o VOVOZINHO mais adora...ENGOLE LEITINHO...aí mata o VOVOZINHO.
Mas tem um detalhe importante que o VOVOZINHO também adora, que são os amassos, e esfregas que o colega Coca-Cocla 3000 tinha colocado no post dele....Bem, a Bruninha não apenas realiza esfregas, como gosta, e quase gozou, pena que meu horário era curto, e não vou negar, fiquei muito excitado, e precisei parar por umas 4 vezes, algo que a Bruninha entendeu, outro Ponto Positivo para ela.
Foi esfregas de pé, ela colocava o pé na cama (casal), e rebolava o bumbum no meu pau. esfrega na cama depois, nossa, ela te atende como fosse tua namoradinha...
Menina cheirosa, adora ser chupada, bucetinha cheirosa, ótima para se passar uma língua, ela deixa, adora. Ela é uma gp cinestésica, gosta do toque, que seu seu corpo seja tocado pelas mãos, desde p pescoço, passando pelos seios, coxas, bumbum...ela quase entra em transe de orgasmo, chupar os seios (ela adora), falando besteirinhas, enquanto colocava um dedo para ela chupar, e dando uns esfregas nela, quase gozou, mso meu tempo curto, o que foi terrível. É gp para ficar 1 hora, pois ela se envolve mesmo, já nos esfregas dá para notar isso...imagino essa gp gozando, deve ser um furacão....
Bem, ela chupa, mama, e engole todo leitinho, tanto que não saiu do quarto correndo, ficou conversando comigo, é SAFADA.
Ah informação importante, ela atende SOZINHA, o que permite dar uns tapinhas nela, falar besteirinhas, pois não há mais ninguém...
Ela atende na sala 205, agenda horários, recomendo que todos liguem para ela antes, pois é muito requisitada, e hoje descobri o porquê...ou porquês....
Só no esfrega dela quase infartou o VOVOZINHO....rsrsrsr.
Quero fazer ainda vaginal com ela, e anal, hoje foi impossível, mas deixo essa dica para todos...Bruninha Fernandes.
Ela faz promoções de vez em quando, fez para mim porque nem ia ficar 30 minutos, e isso que ela em nenhum momento olhou relógio, atendeu celular, ou apressou algo...eu que precisei apressar, mas faz parte...abaixo deixo o email dela também como contato para os que não podem usar whats como eu, que sou casado.
RECOMENDO, a Bruninha Fernandes é uma gp diferenciada desde o pré atendimento, até o momento.
E cuidem com os ESFREGAS dela, ou podem ter um infarto....rsrsrsr.
Quase o VOVOZINHO preciso pedir ajuda ao SAMU....rsrsrs.
Quase o gp-guia.net perdeu o VOVOZINHO em seus quadros de forista....rsrsrs,
R$: 60,00 por 20 minutos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ujbhc
(51)99138-0809