NEGATIVONome da Garota:Carla coroa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDA(td atrasado de 2010).

Passando casualmente pela Jari, resolvi entrar neste inferno pra ver o que se apresentava .Fui na sala 305, e só encontrei ali a tal Carla, meia coroa, morena, cabelos na altura dos ombros, cara de puta safada, o corpo não é lá estas coisas, ou coisa nenhuma praticamente.Dentro de um calça apertada provavelmente segurando muita pelanca.
Perguntei por outras garotas, disse que estavam no lanche, tá eu acredito, ou então estavam sendo lanchadas em outro canto

.
O lugar não muito arejado,não lembro de já ter ido ali alguma outra vez neste apartamento.
Enfim, a coroa me passou a tabela.
A cara de safada, e o bocão, optei pelo mais básico, a R$10,00 um boquete, tão somente

.
Aquela merda de colchão no chão, etc. Então pra minha surpresa,

a tal CArla começa a tirar a roupa, putz, pra fazer um boquete , bem vai lá, considerando que eu nem estava afim de ver todo o corpo dela, pois já imaginava a cena.
Se pelou e ainda ficou no salto, mas não ajudou, que merda, cheia de pelanca mesmo, celulite e os peitos com estrias.
Mas encapou o pau, eu olhei pro teto, vi umas teias de aranha, precisando uma faxina, bem , não é problema meu.
Iniciou a chupada, fazia caras e mais caras pra mim, eu olhando sério pra ela, louco pra dar risadas das caretas da puta.
O pau até que ficou duro com o boquete dela, mas lá pelas tantas, ela começou quase que morder o cacete, opâ, perai, meu pau não é salsicha minha senhora, depois batia com o pau na cara, sugava, muita pressão, resumo da obra, uma merda de boquete, nem fiz questão de ir até o fim

. Ela percebendo, ainda tentou remediar, veio com um papo furado, pois era melhor a gente ter feito o programinha completo coisa e tal. Cruzes, nem pensar, então paguei os R$ 10,00 pra coroa e tratei de vazar .
Definitivamente, quem mandou experimentar, mas faz parte. Não gostei, leva um negativo sem pestanejar.
Avaliação geral:
rosto: 5,5
seios: 5 Muita estrias com gravidade atuando
oral: 3,7 sem técnica, ou então uma maldita técnica
bunda: não me detive, mas tem imperfeições a escolher
corpo: 4,5 sendo generoso
boca: 7, bocão, nota só pelo formato
R$10,00 pelo boquete com capa.