havia eu combinado com um colega de serviço, uma "cruzada pelo desbravamento" no centro de poa, para sabado pela manhã. Mas como meu colega não conseguiu alvará, me fui sozinho para minha peregrinação pelos prives do centro, pelo menos os que abrem sabado de manha.
ao todo foram 8 visitas, 1 na borges, 3 na gen camara,1 dr flores, 1 atavio rocha, 1 na uruguai, em varios notei que tinha muitas possibilidades de tds, pois as gps eram aceitaveis, mas como eu tinha tempo resolvi ampliar a peregrinação até a sr. dos passos , onde inclusive fiz meu ultimo td antes desse. se não achasse nada interessante, tinha as outras 8 opçoes ja visitadas. procurei no terreo pelas duas gps do ultimo td, uma estava atendendo e a outra não havia chagado, fui subindo as escadas e entrando um a um dos prives, uns ruins outros piores, realmente uns com um aspecto lastimavel, quando ja havia desistido e estava descendo as escadas vejo uma porta que ainda não tinha visitado, guardem esse numero "sala12", tem um cartaz "fantasy" colado em cima da porta, entrei e uma morena baixinha e muito gostosa me ofereceu pra conversar com qualquer garota, olhei ao redor e convidei uma loira alta que estava recem largando a bolsa e acessorios, recem chegada da rua com os cabelos ainda molhados. fomos pro quarto onde ela me explicou os valores, pude notar de nos 5 andares do predio, esse é o unico com o chuveiro no quarto, uma cama enorme, bem arrumada com um baita espelho na parede, ela então falou os valores, 20,00 o programa comum, e por trinta era o programa mais uma massagem erotica , e por 40,00 ainda saia o anal, e por 50,00 dava pra dar 2 gozadas, ou escolher outra gp e fazer a 3 com 2 gozadas.
optei pelo de 30,00, fui ao banho enquanto ela foi buscar as toalhas, demorou um certo tempo, quanto apareceu estava vestindo uma linjerie muito sexy, quando cheguei ela estava de roupa normal, nossa, que corpaço, é um verdadeiro achado no meio de tantos muquifos, bunda carnuda e perfeita, lisinha sem estrias, 2 peitoes naturais e muito gostosos, uma barriguinha linda com vtatuagens, enfim, um tesão de loira, cabelos pela cintura, e uma cara de puta, uma verdadeira puta!!!!!
enquanto tomava meu banho ela, ficava de 4 na cama e colocava a calcinha de lado e me mostrava a xotinha ja molhada, deitei de bruços e ela despejou um meio litro de creme nas minhas costas e começou uma verdadeira massagem tailandesa, esfregava seu corpo no meu e gemia, esfregava as mãos no meio das minhas coxas, uma loucura, mandou virar e começou a "tortura" pela frente, e o interessante que ela, ou finge muito bem , ou curte mesmo a coisa pq ela vai se empolgando e numa hora disse, deixa eu colocar essa camisinha logo antes que eu me empolgue mais, e continuou esfregando a bunda no meu peito enquanto massageava minhas bolas, até que virou e sentou no seannzinho e começou uma cavalgada de primeira, muito boa mexida, falando sacanagens o tempo todo, as vezes saia de cima e continuava a massagem, depois virava de costas pra mim e sentava no seannzinho denovo, enquanto isso ela estava com o copro cheio de creme, brilhoso, otimo de apalpar, pediu por um dedo no cuzinho ao qual prontamente atendi, nessa hora ela se empolgou e começou a cavalgar com mais vontade ainda, não resisti e gozei, depois ainda tive o privilegio de ter o seannzinho lavado por ela, com muito carinho.
resumindo ....por 30 pilas, melhor opção de td de qualidade e com otimo custo, logico que se tem que levar em consideração o local, que é trash, mas essa sala em questão tem um nivel melhorado.
sabado voltarei pra fazer um td a 3, com a samantha e a outra moreninha, que posteriormente estarei aqui postando para os confrades.
abraço a todos
voltaremos