NEGATIVO Nome da Garota:Catarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TDzinho realizado semana passada, no final da tarde fui conhecer o local.
LOCAL: Prédio tranquilo, 4 salas de putaria, uma em obras e nada mais.( Detalhe, local é bem próximo ao clube SOGIPA, se você conhece alguém que vai lá, melhor se cuidar mais do que nunca).
Subi as escadas e bato na primeira porta a esquerda, uma novinha atendeu, com piercing nos lábios e tinha também uma morena mais forte... mas nada me agradou, resolvi olhar nas salas acima, bati novamente na porta da esquerda e a Catarina abriu, uma jovem senhora, que você vê que faz tempo que está no ramo, entrei, perguntei sobre os valores, e ela me levou ao quarto para explicar, velho truque não? rsrs... falou que chupava no pelo, dava a buça e o cuzinho... se ainda quisesse deixava gozar na boca! tendo em vista que a oferta de serviços foi boa me fui! tudo isso por R$ 50,00 e meia hora. Mas devia ter confiado no nosso amigo de forúm Pexeranabuça (TD mais acima)!
Paguei, me pelei e esperei... chegou, disse pra mim deitar, passou um cremezinho, punhetiou e chamou na boca... realmente, no boquete ela entende! só que ficou falando muita asneira, perguntando se ja tinha ido lá, como fiquei sabendo, disse que as outras salas era dela, que fazia sexo com outra GP se eu quisesse... Aff! chupa isso e deu! rsrsrs.
Mamou. ficou de quatro na cama e eu de pé meti na buça, cama muito baixa, ai fiquei meio corcoveado para meter! fui metendo e ela perguntando se ia gozar? como assim não deu nem 10 mins e ela xaropeando, tava bem tranquilo ainda! ai falei que era meia hora, ela disse que não era meia hora na meteção! hahaha!quase disse, é meia hora de papo então?
dei um gás, e fui pro anal, cuzinho melhor, mas arrego logo em seguida disse que tinha q gozar, ai punhetiou meu pau até gozar nos peitos.
TD muito fraco pelo que ela prometeu, então que falasse q era 15 mins, e não fica puxando papo sobre outras besteiras! isso é muito chato! Vai um negativo por não ter cumprido com o combinado!
Resumo da Ópera
7 - Boquete
4 - Buça
7 - Anal
4 - Conjunto da carcaça (Corpo, Rosto, Etc...)
Na saída, ofereceu para tomar banho, disse que vai ter GPS novas em breve na sala em obras!
Mas na Catarina não volto mais!