Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Privê da Pedro Américo 21

#31 Mensagem por Rincon 41 » 23 Jul 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Com tarde livre resolvi conhecer a Bia do 302, agora só falta a 301 pra mim conhecer... ela chegou vindo da rua vestida de civil, mulher bem normal, mas depois dos banhos e peladinha na cama a pegação foi boa, deixando o cliente bem a vontade, mamei muito seus seios pequenos e depois sua xana, com grelão espalhado, fiquei um bom tempo ali dedilhando a buça e o brioco, ela não regulou tava gostando, depois ela veio por cima me chupar pôs a camisinha mamou e sentou em cima, um pouco assim, botei de 4 e bombei muito uma delicia bundinha bem redondinha, ela fechou as pernas deitou e eu em cima bombando, depois coloquei de frente com seus pés em meus ombros encaixei e logo gozei...
50 reais a brincadeira
ela nota 6
foda 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por linhares182 » 20 Dez 2014, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Daine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a umas 3 semanas atras, apto 202 ou é a primeira porta a esquerda do primeiro andar, foi num sabado a tarde, meio calorresolvi dar um bico neste predio, ja que eu conheço a bia e a catarina resolvi dar um bico nas outras. Dai encontrei essa a Daine, programinha normal 50 pilas mas nos acertamos no 30 pilas, ela havia me perguntando se eu iria chupa ela que senão ela iria dar uma lavada na xoxota para eu poder chupar. putinha boa é aquela que já vem limpa para a proxima pica, eu dai eu disse nem precisa.

Fiquei esperando ela no quarto so de cueca para ter uns arretos antes mas ela ja veio de toalha baixou as minhas cuecas e emborrachou o guri para o roal mecanico, oral com borracha nem me prsto a dar nota. Dai ela veio por cima cavalgou um pouco, depois ppmm e finalizei de 4 encheu a borracha e vazei, programinha basica de puta basica.

Notas:
Carinha: 7
peitos:5
bunda:6
xoxota 6
oral: -
Resumo: Neutro, a cama esta boa dava ate para ejetar ela de cima da cama, tinha ventilador programinha basico so para encher a borracha mesmo.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#33 Mensagem por Rincon 41 » 21 Dez 2014, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a catarina, agora atendendo no 301, programa normal somente para esvaziar o saco, mas um bom oral, anal a vontade, buceta, bem disposta a perva e tranquila, cravei de quatro pra não cansar e desta vez gozei assim sem dar leite na boca dela...
preço 50 mangos
boa opção para uma rapidinha e liberal...
descrição da mulher conforme relato anterior

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por contecomigo » 25 Dez 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daine

Amigos !
Dia 19 de dezembro estive na Pedro Américo, apartamentono primeiro andar bem na frente da escada. Abriu a porta e tinham duas piriguetes... a Paola morena corpuda de uns 30 e poucos anos e a Daiane loira com cara de cearense...bem gostosinha.

Escoli a nordestina e me fui ao quarto. Boa de bunda...bela bunda...mas pouco seio...tudo bem..nada é perfeito e por 40 reias ta valendo.

Oral com capote e beijos tímidos.
Mas na hora do bem bom ela se saiu bem...gosta da coisa e manda legal....como toda mulher do norte.

Recomendo!

Rosto 5
Seios 6
seios 5
bunda 7,5
coxas 7,5
bucetinha 7
geral 7,2

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por brascubas72 » 08 Abr 2015, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Meados de fevereiro, muitos feriados, dia úteis de baixo movimento, eu de saco cheio e resolvi passar na Pedro Américo, não pelas experiências passadas mas pelo baixo custo. Olhadinha básica para os lados, subi as escadas rapidamente. Não abriram a porta no segundo andar então fui ao terceiro, porta da esquerda, acho que era o 301 porque a mulher se apresentou como Catarina. Quase uma idosa, não me interessei e fui com sua colega mulata. Combinamos o programa em R$50, mais R$20 se eu quisesse o fiofó. Foi buscar um gel e camisinha enquanto eu me pelava e fomos pro fight. Quis me puxar pelo pau e punhetar, mas dei um tempo porque já tinha chegado em ponto de bala. Montei nela para beijar pescoço, seios, acariciar. Estava limpa, sem cheiros. Desci até a xoxota. Chupei muito. Ela ficou reclamando para não chupar forte, que a barba roçava, que isso que aquilo. De fato, pelo horário (cerca de 18h) já devia estar bem esgaçada. Pelo meu nível de tesão, não me importei. Reparei na bela marca de cesariana e resolvi pagar os R$20 do cu e ela prontamente pegou um gel e colocou-se de quatro. Pedi a camisinha e ela colocou em mim, ficando de quatro novamente. Cheguei por trás da cama, ajustei a altura e ela me ajudou a meter. Entrou tão fácil que fiquei até com dúvida se tinha posto no cu mesmo. Bombei um tempinho, segurando a bunda com as mãos e puxando pra mim. Leite na borracha, bombei mais um pouquinho para aproveitar e me dei por satisfeito.
Passei no banheiro e me lavei um pouco antes de sair. Não foi nenhuma beldade, mas foi uma boa escolha para esvaziar o saco numa tarde de verão.

Link:
🔗

Bojo68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Bojo68 » 24 Jun 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Peguei a mesma perva que o confrade Brascubas 72 e discordo! Realmente ela têm a marca da cesariana, mas troquei uma conversa com ela e deixou eu chupá-la fiz bem devagarinho como ela pediu aos poucos enloqueceu e gozou com movimentos frenéticos! Colocou a camisinha chupou e em seguida veio por cima, eu sentado e ela por cima a puta enloqueceu e gritava! Quando vi que chegava o momento de gozar enfim naquele rabo mexia que nem uma louca e gritava preenchi a borracha no cú dela. Voltarei! Mas quando têm um gosto!

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por contecomigo » 22 Jul 2015, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Nota:6
Olá pessoal!
Estive no dia 15 de julho na Pedro Américo com a Mel, coroa de uns 40 e poucos anos, mulata miudinha, mas bem gostosa. uma rica de uma bundinha e um rosto bem bonitinho.

A sala que ela atende é a do primeiro andar em frente a escada, porta da esquerda.

Te espera de roupão e por baixo estava de sainha e saltão.

Atendimento bom...é bem disposta, beija, chupa com camisinha...no início é reservada mas quando tu mete nela ...ela fica molinha.

rosto 7
peito 6
bunda 7
chupada 5
bj 6
metida 7

geral 6,,29

vale a pena...50$R por 40 min.

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#38 Mensagem por Come as you are » 03 Ago 2015, 12:10

NEGATIVO

Prezados senhores, gostaria de comentar um TD realizado estes dias. Estava pensando em ir na Bezerra ou Jari, mas fiquei com preguiça de pegar o carro e pensei, se a Catarina- sala 301 aceitar um vintão fico por ali mesmo. A um tempo atras havia feito um TD com ela por vintão e foi legal, mas não acho que a puta valha mais que este valor. Me fui com este valor contado, chegando no muquifo a puta me atende e me lava para o quarto, tinha outra novinha por ali, mas as putas por aqui não pedem menos que 50,00, o que segundo meu parecer não vale a pena gastar com puta(opinião minha), ainda mais em época de crise. No quarto a puta não cala a boca um instante, não consigo nem falar, oferece a tabela de putaria que nem metralhadora 50,80,100 nem consegui entender direito, digo que voltarei outro dia e coisa e tal, (já pensando em ir na Jari) quando a puta(sem vergonha) me pergunta quanto eu tenho digo que tenho 20,00, já querendo fugir dali, quando a puta aplica o velho golpe das putas que já estão na decadência, diz que dará uns desconto em vista de eu já ter pago o valor completo outro dia(viagem total) e coisa assim, lembrando que a puta já tinha me prestado bons serviços por este valor decidi aceitar, sem antes perguntar se poderia gozar na sua boca, o que foi aceito por ela. me pelei e esperei pela puta que voltou pelada e sentou na cama, passou um creme excessivo no pau e começou a bater punheta, ai começou a sacanagem da puta, começou a trovar fiado e nada de meter o pau na boca, perguntei se ela não ia chupar e ela disse que sim, mesmo assim ficou só na punheta, quando reclamei de novo a puta começou a chupar, mas pessimamente, quando pedi para parar de punhetear ela parou de chupar ficou enrolando dizendo que ia botar na garganta e isso e aqui e aquilo outro, mas sempre na punheta, resultado a puta ficou enrolando e me acabei na punheta. A puta apresentou todo o seu roteiro de enrolação e calhordice, se a puta não ficou satisfeita com o dinheiro combinado então não fizesse ou então cumprisse o combinado, deprimente a sua atitude. Resultado mais um cliente insatisfeito e ainda por cima contrariado. Notas totais 1, uma péssima chupada e uma punheta meia boca.

Link:
🔗

Homempoazn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Homempoazn » 31 Ago 2015, 19:31

POSITIVO

Boa noite pessoal,

Hoje a tarde fui ao banco e pra relaxar após uma conversa com a gerente (gostosa) decidi experimentar este local de amor e alegria.

Chegando ao local até fiquei surpreendido, tem uma grade entre aberta branca o que me parecia a entrada de moquifos do centro, fui ao segundo andar bati na porta da direita da escada, me atende uma loira peitudinha, pediu R$60,00 sem o anal, agradeci e fui a porta ao lado

Garota:
Me antede a Catarina, deve ter uns 36 anos por ai calça jeans e blusa decotada e bem simpática, pediu R$ 60,00 com direito a anal mas dei uma choradinha e fez por R$ 50,00 porque segundo ela estava querendo dar o cuzinho (conversa fiada...) altura mediana (1,60 e poucos) seios fartos e bunda mediana, cabelo abaixo do ombro e morena clara.

Hora H:

Me deito e fico esperando, ela chega só de toalha e já deita querendo mamar, passa um gel no "rapaz" da uma punheteada (boa) e chupisco nele no pêlo.
depois de ter que me segurar porque realmente foi bem feito ela pede pra comer o cuzinho de 4, aí judia né não deu 10 min. e enchi a borracha.
(ela queria leite na boca mas não deu tempo(amador)).

Corpinho: 6
Seios: 8
Bunda: 6
repeteco: talvez

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por linhares182 » 13 Set 2015, 11:07

essa Catarina é meio estranha eu confesso que é meio bonita para uma velha de 40 anos, é uma puta velha meio india...

Mas eu vou sempre na Catarina quando eu to com o saco cheio e não estou querendo gastar dinheiro em puta, que ela vem com uns papo muito broxante bjo grego, acessorio, fio-ferra... Claro depende da idade para aprecia a puta, eu já meio guri ainda , tenho uns 26, se tivesse uns 40 comeria a Catarina na boa.

O velho golpe que "te faço por tanto" é foda, pergunte sempre o que ela vai fazer por esse tanto, é um programa normal ou vai ter retalhações no programa por pagar um tanto, ou é liberal etc...

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#41 Mensagem por pexeranabuça » 06 Out 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Catarian

Nota:8
Tive semana passada pra conferir essa tia. Estava com ela uma padrão thasheira ruim de negócio. Visto os comentários da competência da véia no fellatio, arrisquei.

De bonito essa Catarina tem é nada. Deve ter de 40 pra mais, um bafo de porra seca e ainda querendo dar beijinho na boca, disfarcei no celular e virei a cara. Me pelei e esperei sentado naquele sofá vindo direto do filme Jogos Mortais. Ela veio falando que ia fazer isso e aquilo e não sei o que mais...deitei e ela passou o tal creme e deu uma punheteada e começou a chupar, de fato sabe a arte, segurei pra nao estourar ali mesmo. pedi pra ficar de quatro e ela queria que eu metesse primeiro na buça, apontei a lança para aquele cú e ali soquei direto, só com cuspezinho. soquei até quase explodir, saquei a camisinha e estorei na cara dela.

Td foi positivo mas não repetirei. Padrão thrasheira nivel hard.

50$ por uns 20 minutos de atividade.

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por linhares182 » 18 Out 2015, 16:05

pexeranabuça escreveu:Tive semana passada pra conferir essa tia. Estava com ela uma padrão thasheira ruim de negócio. Visto os comentários da competência da véia no fellatio, arrisquei.

De bonito essa Catarina tem é nada. Deve ter de 40 pra mais, um bafo de porra seca e ainda querendo dar beijinho na boca, disfarcei no celular e virei a cara. Me pelei e esperei sentado naquele sofá vindo direto do filme Jogos Mortais. Ela veio falando que ia fazer isso e aquilo e não sei o que mais...deitei e ela passou o tal creme e deu uma punheteada e começou a chupar, de fato sabe a arte, segurei pra nao estourar ali mesmo. pedi pra ficar de quatro e ela queria que eu metesse primeiro na buça, apontei a lança para aquele cú e ali soquei direto, só com cuspezinho. soquei até quase explodir, saquei a camisinha e estorei na cara dela.

Td foi positivo mas não repetirei. Padrão thrasheira nivel hard.

50$ por uns 20 minutos de atividade.
thrash nivel hard, foi mto engraçado

O Companheiro, se não viu se havia mudado as outras mulheres do andar de baixo? que a Catarina e a bia ja é puta registradas do predio, mas as outras as vezes mudam...

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por contecomigo » 20 Out 2015, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:vanessa

Nota:6
Oi!

Estive na Pedro Americo ...final de setembro início de outubro...e tive a agradável surpresa de encontrar a puta Vanessa, estilo mulherão, morena, com lentes azuis, idade na casa dos 35...37. Ela trabalhou durante muito tempo na sala do terceiro andar bem na saída da escada. Agora a puta encontra-se na sala bem na saída da escada no segundo andar.

O prgrama foi padrão...beijos mornos, chupada meio lambida...no pelo. Entretanto, o que valeu foi quando botei ela de quatro e meti com força...ela gemia muito e pedia que eu metesse mais. Gosada gostosa.

Meia hora 50R$.

Valeu e é uma boa opção.

Forte abraço.

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por Come as you are » 28 Nov 2015, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Prezados confrades, este antro é bem perto de onde trabalho, cinco minutos a pé, já fiz alguns TD's por ali, estava de olho a tempos numa perva não tão novinha mas que me deixou a fim, ela deve ter passado dos trinta, mas a puta sempre pedia 40/50 com chupada sem e se não me engano por 50 estava incluso o cu. Numa destas peregrinações a puta deu os valores de praxe e deu a opção de chupada no pelo com direito a leite na boca pelo valor de vintão, aceito na hora, a puta tinha acabado de chegar da rua, ainda não estava peladinha por isso tirou somente a parte de cima, peitos médios, naturais e gostosos de pegar, deitei na cama e a puta começou os trabalhos, chupou com maestria, chupava, lambia, cuspia e sugava, a puta sabe o que faz, levou porra na boca na boca e ainda catou gata gotinha que saia. Voltarei para um repeteco mais completo quem sabe, a localização da sala é a direita da escada, não lembro se no segundo ou terceiro andar, mas tem placa na porta, notas gerais 8.

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#45 Mensagem por RRodrigo » 18 Jan 2016, 13:34

NEGATIVO

Nota:5
TDzinho realizado semana passada, no final da tarde fui conhecer o local.

LOCAL: Prédio tranquilo, 4 salas de putaria, uma em obras e nada mais.( Detalhe, local é bem próximo ao clube SOGIPA, se você conhece alguém que vai lá, melhor se cuidar mais do que nunca).

Subi as escadas e bato na primeira porta a esquerda, uma novinha atendeu, com piercing nos lábios e tinha também uma morena mais forte... mas nada me agradou, resolvi olhar nas salas acima, bati novamente na porta da esquerda e a Catarina abriu, uma jovem senhora, que você vê que faz tempo que está no ramo, entrei, perguntei sobre os valores, e ela me levou ao quarto para explicar, velho truque não? rsrs... falou que chupava no pelo, dava a buça e o cuzinho... se ainda quisesse deixava gozar na boca! tendo em vista que a oferta de serviços foi boa me fui! tudo isso por R$ 50,00 e meia hora. Mas devia ter confiado no nosso amigo de forúm Pexeranabuça (TD mais acima)!

Paguei, me pelei e esperei... chegou, disse pra mim deitar, passou um cremezinho, punhetiou e chamou na boca... realmente, no boquete ela entende! só que ficou falando muita asneira, perguntando se ja tinha ido lá, como fiquei sabendo, disse que as outras salas era dela, que fazia sexo com outra GP se eu quisesse... Aff! chupa isso e deu! rsrsrs.
Mamou. ficou de quatro na cama e eu de pé meti na buça, cama muito baixa, ai fiquei meio corcoveado para meter! fui metendo e ela perguntando se ia gozar? como assim não deu nem 10 mins e ela xaropeando, tava bem tranquilo ainda! ai falei que era meia hora, ela disse que não era meia hora na meteção! hahaha!quase disse, é meia hora de papo então?
dei um gás, e fui pro anal, cuzinho melhor, mas arrego logo em seguida disse que tinha q gozar, ai punhetiou meu pau até gozar nos peitos.

TD muito fraco pelo que ela prometeu, então que falasse q era 15 mins, e não fica puxando papo sobre outras besteiras! isso é muito chato! Vai um negativo por não ter cumprido com o combinado!

Resumo da Ópera

7 - Boquete
4 - Buça
7 - Anal
4 - Conjunto da carcaça (Corpo, Rosto, Etc...)

Na saída, ofereceu para tomar banho, disse que vai ter GPS novas em breve na sala em obras!
Mas na Catarina não volto mais!

Link:
🔗

Responder