NEGATIVONome da Garota:Ana Hoffmann
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas confrades, venho aqui compartilhar minha visita neste local no dia 21/08, visita a qual não foi proveitosa e acabei jogando R$ 80 no lixo, queria eu ter o sentido de aranha pra avisar e não cair em furada, mas vivendo e aprendendo.
Bom, fui desbravar a Ana Hoffmann achando que tinha algo a ver com as famosas manas Hoffmann, que não tive o prazer de aproveitar, a moça em questão é muito bonita de rosto e corpo, tentei contato via whats com ela na sexta da 17/08, visualizou e não respondeu, nem atendeu a ligação, pensei comigo beleza, não tá atendendo hoje ou não foi com a minha lata, tranquilo, na terça dia 21 peguei a dona patroa pra almoçar e fazer algumas coisas que combinamos no horário do almoço e durante o almoço a moça me manda várias fotos dizendo que estava com promoção naquele dia de 80 a hora liberal completa, sorte a dona patroa não ver, mas por um momento gelei, deixei a esposa no trabalho e tentei ligar para marcar e "aproveitar" a promoção, não atendeu nem respondeu o whats, mas como ela mandou o endereço, tua tupi 151 sala 303, me fui desbravar.
O Local: Rua Tupi 151 sala 303, muito bom na minha opinião, tem uma ante sala com uma maca, o quarto é grande com cama de casal, um belo tapete nos pés da cama, uma poltrona, o banheiro com box de vidro era bem limpo, alias tudo muito limpo e arrumado no local.
A Moça: Ana Hoffmann, cabelos castanho bem claros, quase loiros, liso e comprido, seios grandes e naturais, um pouco caídos mas ainda assim bem bonitos, uma leve barriquinha, pepeca lisa, coxas grossas, cintura fina e uma bela bunda, ótimo conjunto, mas como dizia minha finada mãe: beleza não põe a mesa.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188276975" -"-
O Fight: aproveito que outro confrade estava entrando e subo junto, sorte ou azar de ele ir em outra sala, bato na porta e aguardo, não demora ela chega subindo as escadas toda sorridente, olhei aquele mulherão e pensei "que orgulho me dei bem", até ai ela bem simpática e sorridente, me recebeu com 3 beijinhos e já foi pedindo pra eu passar no banho e alcançou a toalha, me lavei e fui pra cama, ela estava na ante sala conversando com uma amiga, demorou um pouco para vir, até ai não tava estressado e levando de boa, pois achei que tava no lucro, pois quando ela veio para o quarto que começou a virada, chegou falando que esteve no hospital no dia anterior por que não tinha passado bem, que tava um pouco tonta, então a Ana tira a blusa e esquece que o celular estava no sutiã e cai no chão e ficou se lamentando por que trincou a traseira do iphone dela, ficou um tempão se lamentando sentada na beira da cama e eu ali querendo partir pro embate, depois de uns 10 min acariciando e dando beijos nos ombros e pescoço ela vem, a o papo muda para o ex namorado e bla bla, e eu chupando os peitos e ela de papo, desço até a pepeca e está tudo ok e me atraco, ai que ela calou um pouco a boca, ficou melada, depois de um tempo peço pra ela vir chupar, voltou todo o papo do ex, de uns guris que só pediam foto no whats, e ela punhetiando e pegunto se ela poderia lamber as bolas e responde "não faço oral sem camisinha", ué nas no anuncio dizia que sim?!? e agora? ai diz "não faço oral sem, não dou beijo na boca e também não faço anal", putz pensei mas no anuncio dizia "estilo namoradinha e rainha do anal", no whats disse que seria liberal e não é, mas pra não criar climão deixei colocar a camisola e partir pro boquete, e ela punhetiando e o guri meia bomba e ela não parava um minuto de falar que brigou com a mãe, do ex e de clientes babacas, fiz um trabalho mental enorme para desligar do que estava falando e ficou duro, ela poe a camisinha e começa um boquete bem bom até, na pressão e velocidade que curto, ficou uns 5 minutos no boquete e pediu pra meter, pedi de 4 e veio outra pérola que estava com o joelho machucado e não podia ficar de 4, tentei um frango assado e ela outra vez no bla bla bla até que vem a cereja no bolo, a campainha toca e a moça da um pulo da cama dizendo que precisava atender. tchê loco, se o clima já estava ruim com essa ficou mais pesado que chumbo, demorou uns 10 minutos falando com outra mulher na porta, vi que tinha uns cremes de massagem no quarto e quando voltou pedi pra ela fazer uma massagem nas bolas e pau, minha ideia seria gozar assim, quando o negocio ficou bom ela fala "amor já acabou teu tempo" dai brochei de vez, me vesti, paguei os R$ 80 combinado, agradeci e vazei. não recomendo e não retorno. Me senti enganado.