Privê Rua Tupi, 151 Sala 205
- 30 Min - Telefone: 66665555

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 11
Beija:Sim 14Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151 Sala 205

#31 Mensagem por garoto 23-anos » 01 Ago 2018, 12:59

Fala pessoal

Vi alguns anuncios e parece que esse predio voltou a ter sala será que alguŕm consegue fazer esse desbravamento por todos nós???

Assim que possivel tento fazer tbm abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massachussets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#32 Mensagem por Massachussets » 03 Ago 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrates , esse é meu primeiro relato no blog.
Estive nesse prédio alguns meses atrás ainda era calor , estava de passagem pela região e resolvi dar um confere .Procurei rapidamente pelo viva e fiz algumas ligações , quem me atendeu foi a Manu. Olhando as fotos do site não mostra o conjunto todo, a menina é baixinha e um pouco acima do peso, fato que foi omitido na publicação dela .
O predio é tranquillo e tem estacionamento proximo ,o fato é que tem uma escola quase em frente
Pois bem , vamos aos detalhes:
Atende sozinha, quarto limpo ,musica , ar cond , não é feia e não é linda.
Após um banho ela chupou sem capa , nada a reclamar,
depois comi de 4 e terminei por ali mesmo
sobre o anal , nem perguntei
tirando minha pressa , e a omissão da estrutura corporal foi uma foda burocratica e sem envolvimento.
TD
ambiente :8
chupada :7
envolvimento:3
corpo:4
foda :5
valor pago 50 mangos por 30 min
não repetirei
Espero ter auxiliado nesse meu primeiro post.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /178438457

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#33 Mensagem por Yang_XxX » 16 Ago 2018, 17:42

Sugiro auditoria no post acima. Ja estive lá, a garota é péssima, não cumpre o que promete, não beija, não faz oral sem, e além de tudo é muito aquém das fotos.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#34 Mensagem por CaçaCaçapa » 24 Ago 2018, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Hoffmann

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas confrades, venho aqui compartilhar minha visita neste local no dia 21/08, visita a qual não foi proveitosa e acabei jogando R$ 80 no lixo, queria eu ter o sentido de aranha pra avisar e não cair em furada, mas vivendo e aprendendo.
Bom, fui desbravar a Ana Hoffmann achando que tinha algo a ver com as famosas manas Hoffmann, que não tive o prazer de aproveitar, a moça em questão é muito bonita de rosto e corpo, tentei contato via whats com ela na sexta da 17/08, visualizou e não respondeu, nem atendeu a ligação, pensei comigo beleza, não tá atendendo hoje ou não foi com a minha lata, tranquilo, na terça dia 21 peguei a dona patroa pra almoçar e fazer algumas coisas que combinamos no horário do almoço e durante o almoço a moça me manda várias fotos dizendo que estava com promoção naquele dia de 80 a hora liberal completa, sorte a dona patroa não ver, mas por um momento gelei, deixei a esposa no trabalho e tentei ligar para marcar e "aproveitar" a promoção, não atendeu nem respondeu o whats, mas como ela mandou o endereço, tua tupi 151 sala 303, me fui desbravar.

O Local: Rua Tupi 151 sala 303, muito bom na minha opinião, tem uma ante sala com uma maca, o quarto é grande com cama de casal, um belo tapete nos pés da cama, uma poltrona, o banheiro com box de vidro era bem limpo, alias tudo muito limpo e arrumado no local.

A Moça: Ana Hoffmann, cabelos castanho bem claros, quase loiros, liso e comprido, seios grandes e naturais, um pouco caídos mas ainda assim bem bonitos, uma leve barriquinha, pepeca lisa, coxas grossas, cintura fina e uma bela bunda, ótimo conjunto, mas como dizia minha finada mãe: beleza não põe a mesa.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188276975" -"-

O Fight: aproveito que outro confrade estava entrando e subo junto, sorte ou azar de ele ir em outra sala, bato na porta e aguardo, não demora ela chega subindo as escadas toda sorridente, olhei aquele mulherão e pensei "que orgulho me dei bem", até ai ela bem simpática e sorridente, me recebeu com 3 beijinhos e já foi pedindo pra eu passar no banho e alcançou a toalha, me lavei e fui pra cama, ela estava na ante sala conversando com uma amiga, demorou um pouco para vir, até ai não tava estressado e levando de boa, pois achei que tava no lucro, pois quando ela veio para o quarto que começou a virada, chegou falando que esteve no hospital no dia anterior por que não tinha passado bem, que tava um pouco tonta, então a Ana tira a blusa e esquece que o celular estava no sutiã e cai no chão e ficou se lamentando por que trincou a traseira do iphone dela, ficou um tempão se lamentando sentada na beira da cama e eu ali querendo partir pro embate, depois de uns 10 min acariciando e dando beijos nos ombros e pescoço ela vem, a o papo muda para o ex namorado e bla bla, e eu chupando os peitos e ela de papo, desço até a pepeca e está tudo ok e me atraco, ai que ela calou um pouco a boca, ficou melada, depois de um tempo peço pra ela vir chupar, voltou todo o papo do ex, de uns guris que só pediam foto no whats, e ela punhetiando e pegunto se ela poderia lamber as bolas e responde "não faço oral sem camisinha", ué nas no anuncio dizia que sim?!? e agora? ai diz "não faço oral sem, não dou beijo na boca e também não faço anal", putz pensei mas no anuncio dizia "estilo namoradinha e rainha do anal", no whats disse que seria liberal e não é, mas pra não criar climão deixei colocar a camisola e partir pro boquete, e ela punhetiando e o guri meia bomba e ela não parava um minuto de falar que brigou com a mãe, do ex e de clientes babacas, fiz um trabalho mental enorme para desligar do que estava falando e ficou duro, ela poe a camisinha e começa um boquete bem bom até, na pressão e velocidade que curto, ficou uns 5 minutos no boquete e pediu pra meter, pedi de 4 e veio outra pérola que estava com o joelho machucado e não podia ficar de 4, tentei um frango assado e ela outra vez no bla bla bla até que vem a cereja no bolo, a campainha toca e a moça da um pulo da cama dizendo que precisava atender. tchê loco, se o clima já estava ruim com essa ficou mais pesado que chumbo, demorou uns 10 minutos falando com outra mulher na porta, vi que tinha uns cremes de massagem no quarto e quando voltou pedi pra ela fazer uma massagem nas bolas e pau, minha ideia seria gozar assim, quando o negocio ficou bom ela fala "amor já acabou teu tempo" dai brochei de vez, me vesti, paguei os R$ 80 combinado, agradeci e vazei. não recomendo e não retorno. Me senti enganado.

Link:
🔗

Massachussets
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Rua Tupi, 151

#35 Mensagem por Massachussets » 30 Ago 2018, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Outro dia estava de passagem pela região e com um tempinho de sobra fiz contato com a Duda.mandei wats e confirmei o td ,
Cheguei no local , apartamento padrão , a menina atende sozinha , tomei um banho e fomos ao abate.
A menina não é linda ,mas não e feia , magrinha e com uma barriguinha ,nada de anormal.
Chupou sem camisinha mas sem empolgar , depois ficou de 4 e mandei ver acabei por ali mesmo, como estava com tempo contado nem me alonguei muito.
Ela é simpática, conversamos um pouco sobre a vida e fui embora .

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /154016075" -"-

Corpo :6
Chupada :6
Local :8
Anal : esta incluído mas não fiz

Valor pago 80 meia hora, até é um bom custo beneficio , mas não repetirei.

Link:
🔗

Massachussets
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Massachussets » 30 Ago 2018, 17:36

Yang_XxX escreveu:Sugiro auditoria no post acima. Ja estive lá, a garota é péssima, não cumpre o que promete, não beija, não faz oral sem, e além de tudo é muito aquém das fotos.
gostaria de deixar claro que sou uma pessoa sem vínculos com gps , foi meu primeiro td anunciado.
Já vi coisas serviços piores na vida, não que esteja defendendo ela mas minhas impressões são minhas e não sou obrigado a compartilhar exatamente a mesma opinião visto que cada um é diferente do outro. Além disso eu não repetirei e se me perguntarem direi que existem muitas melhores pelo mesmo valor.
Abração amigo

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#37 Mensagem por raposadodeserto » 15 Jan 2019, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayana

Nota:5
Sinceramente a menina é bonita mas não fode legal...
Ela chupa bem, mas na hora de meter fica se defendendo e afastando pra não levar com "força"
E olha que a ferramenta não é lá essas coisas....
Foi uma fodinha, razoavel mas não gasto meus bolsonaros mais lá!

Corpo 8
Foda 4
Boquete 7

Na jari ou na Bezerra tem coisa melhor... talvez não de corpo mas de foda

Link:
🔗

Gremista20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Gremista20 » 17 Jan 2019, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

raposadodeserto escreveu:Sinceramente a menina é bonita mas não fode legal...
Ela chupa bem, mas na hora de meter fica se defendendo e afastando pra não levar com "força"
E olha que a ferramenta não é lá essas coisas....
Foi uma fodinha, razoavel mas não gasto meus bolsonaros mais lá!

Corpo 8
Foda 4
Boquete 7

Na jari ou na Bezerra tem coisa melhor... talvez não de corpo mas de foda
Fui tentar a Larissa parece que ela é nova por lá e é amiga da rayana, pois eu fui marcar com ela e ela me disse que já estava esperando 1 cliente logo me ofereceu essa amiga rayana que atende na sala ao lado, logo lembrei do TD e pulei fora, mas a larissa me pareceu muito simpática, amanha se eu tiver de bobeira posso marcar algo com ela.

Link:
🔗

tdpds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por tdpds » 22 Fev 2019, 04:50

Alguém já foi na Mel que atende nesse lugar?

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por francocolumbu » 05 Mar 2019, 12:23

Olá abiguinhos!
Vamos lá... marquei com a Tais... peguei o contato no viva... novinha e magrinha, do jeito que eu curto... whats 85380489. Acredito ter marcado ao meio dia para as 16:00... as 15:30, mando whats p confirmar e ok, confirmado, porem pediu que fosse as 16:30 pois ia comer, que nao tinha almoçado, ok. 16:30 entao. Cheguei lá, toquei o interfone, esperei uns 5 minutos e abriram a porta. Subi na sala 307 e nao era a menina que eu tinha marcado. Nao era novinha nem magrinha. Virei as costas e larguei. Qdo eu estava na rua, ela me manda um whats e me pede p voltar que estava almoçando mas que tinha liberado. Confirmei se era ela mesmo, me confirmou, subi de novo. Mas peguei a porta aberta, qdo subi escuto a cafetina perguntando para a menina pq eu tinha ido embora, e a menina respondeu “ele viu que nao sou eu”... e a cafetina disse “vamos mandar ele pra outra, na 306”... cheguei na hora e perguntei onde era pra ir... 306... a menina abre a porta e tchãn-nam-nam ahah nao era a menina... era outra magra alta e meio feia... daí eu falei “eu marquei com a tais, de manha”... ah... a tais nao veio hj... virei as costas e saí bem rapidinho, bloqueei no whats p evitar um “volte aki, sou a tais”.... PORRA... seria minha segunda vez ali... nunca mais vou... fiquem atentos pessoal, se nao for a menina, nao vao... cheguem em casa, coloquem 100 pilas no bolso, bate uma punheta e depois coloca a mão no bolso e ganhem 100 pilas!!!! Fikei puto pq me enrolar do meio dia as 16:30 é foda... um grande abraço e bom carnaval.

Link:
🔗

Responder