Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#301 Mensagem por garoto 23-anos » 12 Fev 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera passei na Amelia mas nao vi nenhuma novidade por isso arrisquei na Keila e me dei bem programinha basico chupada no pelo e foda com a Keila de 4 ela é magra com peitos firmes e siliconados sem bunda mas aguenta bastante fudi com força e gemeu sem reclamar mas qndo fecha o tempo a cafetina grita pra encerrar positivo pelo corpo e a simpatia da puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#302 Mensagem por MARRKKUS » 13 Fev 2015, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
PERTO DO CARNAVAL...JÁ UM BOM TEMPO SEM VISITAR A YASMIN..FUI EU HOJE CEDO.
ELA MAL TINHA CHEGADO, ELA COM UMA CALCINHA ENFIADINHA NO BUMBUM DELICIOSO, ALGO QUE DE QUATRO É IMPOSSÍVEL AGUENTAR...
COLOQUEI ELA DE QUATRO, FUI TIRANDO A CALCINHA, E VAI LAMBIDA NAQUELE CUZINHO DELICIOSO...E AO PASSAR OS DEDOS NA BUCETINHA VI QUE ESTAVA MOLHADA, E NÃO ERA GEL, OU ALGUM LUBRIFICANTE.
SOU CLIENTE JÁ ANTIGO DA YASMIN, ATÉ PERGUNTEI PARA SOBRE O PROGRAMA QUE O COLEGA EM CIMA FEZ COM ELA E A KEILA, E JÁ DISSE QUE QUERO NUMA PRÓXIMA VEZ...
ELA ME CONHECE, SABE DAS MINHAS TARADICES, MAS É SEMPRE AMÁVEL, EDUCADA, É UMA MULHER QUE ADMITO QUE ME ATRAI NO ASPECTO FÍSICO, E FORMA DE SER.
HOJE DEI UNS AMASSOS NO BUMBUM DELA, ELA COM UM PÉ NA CAMA, ESFREGAR O PAU NO BUMBUM DELA É UM TESÃO...
PEGUEI UMA CAMISINHA, E ENFIEI NA BUCETINHA QUENTINHA, E MOLHADA...POUCO TEMPO, POIS A BUCETINHA SUGAVA MEU PAU...
PEDI UM ORAL ATÉ O FIM...ESTAVA LOTADO DE LEITE, PRECISAVA DESCARREGAR...
A CHUPADA DELA É DELICIOSA, E APÓS UNS 5 MINUTOS JORROU MEU LEITE CREMOSO NAQUELA BOQUINHA SAFADA.
ELA SE LEVANTOU, FOI NO BANHEIRO CUSPIR TUDO, E VOLTOU DEPOIS SEMPRE DO MESMO MODO, TRANQUILA, SEM APRESSAR NADA...

A YASMIN TRABALHA NESTE SÁBADO, E NA SEGUNDA, PELO MENOS FOI O QUE ME FALOU.

CUSTO R$ 70.00

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

SABRINA 202

#303 Mensagem por Womanizer RS » 16 Fev 2015, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Na última sexta estive no local, pois estava a fim de um foda mais econômica. Depois de andar em algumas salas (e descobrir algumas putas bonitas) não quis arriscar e fui no privê da Amélia atrás da gordinha Sabrina. Estava ocupada, de modo que tive esperar um pouco do lado de fora. Logo que o cliente saiu, entro e sou conduzido ao quarto. Antes conheço as outras putas da sala: a falada Gaby e outras duas. Achei meio interessante uma menina novinha, magra,com cabelo liso em tom mais claro, de cujo nome não me lembro.(Se alguém souber,diga o nome)

Não vou ficar repetindo elogios à puta Sabrina. Cada vez mais safada. Oral no pelo, muito bom. Comi a buceta e logo vou ao anel. Meti bastante no rabo dela. Por fim, finalizo na boca dela.Ótimo. :roll:

R$ 50 com direito a anal.

Link:
🔗

CrisSilva18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#304 Mensagem por CrisSilva18 » 21 Fev 2015, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem.

Sala 301.

Chegando na sala ritual 1: -Estas são as meninas disponíveis, escolhe uma pra "conversar".

Olhei, olhei e escolhi a Brenda, pois era muito simpática, bonita, e novinha :).

A Brenda é uma menina de 20 anos, ela tem muitas tatuagens pelo corpo todo. Sempre sorridente.

Chegando no quarto, ritual 2: -(tabela de preços) acertado 40,00 por 20 min. Vai ficando a vontade que já volto (acho q o taxímetro já conta desde esse momento, pois os 20 min com ela passou rápido demais. Da próxima vez vou cronometrar, hehehehe.

O Figth: Deitado na cama ela coloca a camisinha com a boca com o pau ainda mole, e começa a chupar. Chupada boa mesmo com capa. Ela chupa até ficar duro. Gel na buça ela senta de costas pra mim. Primeiro ela ficou com as pernas abertas, depois com as pernas fechadas. Depois ela vira de frente e começa a esfregar o grelo num movimento de vai-e-vem. Ficamos assim por um tempinho e logo ela saiu e pediu -Me come de quatro. Então vamos lá pra posição finaleira. Comecei a meter forte e ela a gemer. Logo em seguida chama ela: -Brendaaaa!!!!. PQP já acabou os 20 min??? Concentração, sprint final, leite na borracha, papel higiênico no pau, beijinhos e tchau.

Nome: Brenda
Bunda: 8 (tamanho proporcional ao corpinho)
Seios: 7 (médios mas meio caídos por causa da amamentação).
Pelos: ela mantém um pouco de pelos (faz parecer buceta de adulta e não de criança).
Beijos: 7 (selinhos básicos)
Fellatio: 7 (com camisinha)
Anal: 0 disse que não dá
Buceta: 7 um pouco larguita.

Taxa: 40,00 por 20 min.

Repetirei. Quero ver se ela atende em motel pra curtirmos por mais tempo.

Link:
🔗

CrisSilva18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#305 Mensagem por CrisSilva18 » 02 Mar 2015, 22:20

TD realizado dia 25/02.

Sala 301, pra repetir com a Brenda.

Bato na porta, escuto uma movimentação, em seguida abrem a porta. Diferente da primeira vez, as meninas estavam enfileiradas. No final da fila, quase na entrada dos quartos vejo a Brenda, sorrindo, simpática.

Descrição da menina no post anterior.

No quarto, acertado 50,00 por 30 min. Vai ficando a vontade que já volto. Realmente o taxímetro começa a valer desde o momento em que a menina acerta lá fora.

O Figth: Desta vez teve arreto, abraços, beijos. Abraçando ela pelas costas ela conduz a minha mão até a buça, que já estava sem calcinha. Já de pau duro ela fica de joelhos na cama e me chama, colocando a camisinha. Como da outra vez, a chupada foi boa mesmo com capa. Ela deita na cama, passa gel na buça e pede pra eu ir por cima no PPMM.Nessa posição rolou uns beijos bem bacanas. Depois ela vem por cima de frente e começa a esfregar o grelo num movimento de vai-e-vem. Perguntei se ela queria gozar, e ela disse: -vou tentar. Ficamos assim por um bom tempo, ela roçando o grelo e eu só mamando nos peitos dela. Em seguida sinto que ela aumenta a frequência e intensidade do movimento até que deu aquela tremedeira de prazer nela. Ela disse: -Achei que não ia gozar hoje, minha cabeça tá cheia de problemas. Depois que ela gozou, se posicionou e disse: - me come de quatro. Então vamos lá pra posição finaleira. Comecei a meter forte e ela a gemer. Não me aguentei por muito tempo. Leite na borracha, papel higiênico no pau.

Ficamos conversando por mais uns 5 minutos antes de chamarem.

Taxa: 50,00 por 30 min.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#306 Mensagem por NORATO » 04 Mar 2015, 22:05

POSITIVO

Pessoal no dia 3 subindo as escadarias da Bezerra vou la conhecer a Sabrina, bato na porta ela mesmo me atende com uma toalha é uma mulher de uns 30 aninhos e meio fortinha mas ñ serve para gorda, e ai pergunto os valores 30 pila e 50 com anal, vou no de 30 com chupada no pelo, começamos a trepada com ela chegando dando uns bjs bem pegados de linguá e beijando o corpo todo e depois se botou de boca no mango no pelo e que chupada dessa mulher, essa sabe o q faz e diz q adora chupar ficou uns 10 minutos mamando de tudo q é jeito e depois botei ela de quatro com aquele bundão e ferro nela e quase gozando tirei a camisinha e dei para ela mamar e a safada se foi com tudo tomando todo o leite sem sobrar nada essa mulher vale cada centavo, faz por que gosta mesmo.
Notas
Vou dar 10 pelo atendimento e 11 pela chupada, com gozada na boca
voltarei

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLAUDIA-202

#307 Mensagem por Womanizer RS » 08 Mar 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:CLÁUDIA

Sexta-feira passei novamente na sala 202. Fui decidido a comer a magrinha de quem havia falado no meu Td anterior. Cheguei na sala e ela mesma me atendeu. O nome dela é Cláudia. Creio que deve ter por volta de 23-25anos. Ela é bem magrinha, penso que1,65m ou pouco mais, pele clara, cabelo liso, rosto normal. Não tem seios, mas a bundinha é bem direitinha.

Combinamos um valor de R$50 com direito a oral sem capote. A foda foi legal. O Oral não é lá essas coisas, mas valeu. Na meteção, bom desempenho. Primeiro, um PPMM. Logo, meto comendo ela de lado. E assim gozo.

Gostei da magrinha. Gente fina, simpática, não ficou apressando. Leva positivo.

R$50 (30 pela foda normal + 20 pelo oral sem capa)

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por garoto 23-anos » 12 Mar 2015, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fala cambada

Fui a Bezerra a procura de coisas novas passei na Amélia 202 para ver o q tinha de novo tinha uma garota Claudia mas nao faz oral no pelo como suas colegas de sala por isso refutei continuei procurando achei na 303 uma negra baixinha de 21 anos magra com td duro sem peito nem bunda a puta faz um oral com capote mais ou menos o sexo foi bacana ela geme gostoso aguenta bastante no ppmm e de 4 leva o neutro pq qndo viu q eu gozei quis parar apesar de minha barraca ainda estar de pé 30 pila nao repetirei

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABY

#309 Mensagem por Womanizer RS » 15 Mar 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Sexta-feira passei na sala 202 decidido: escolher a Gaby. Por sorte, estava desocupada. Combinamos um básico por trinta mangos. Perguntei se fazia anal, e ele disse que não.Que pena... :(

A garota é bem querida, não fica apressando nem fazendo teatro. O Não é uma miss, tem um rosto normal, porém ostenta um corpo bem legal, com tudo no lugar, seios com silicone, pouca barriga, coxas e bunda num formato harmonioso.

O oral foi no pelo, de bom nível. Na foda, não ficou reclamando ou pedindo leitinho. Aprovei. Vale a pena repetir. :D

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por NORATO » 19 Mar 2015, 06:56

NO dia 17 bem a tardinha por volta das 6 hs subo as escadarias da Bezerra, já quase sem ninguém nas salas de interessantes, ai resolvo ir na amelia atrás da Sabrina sei q a foda é garantida, ai bato na porta ela mesmo q me atende, e ai já sefomos para o quartinho, já chegou fazendo carinhos a safada sabe agradar, e depois se botou com tudo no caralho no pelo e que chupada é muito boa mesmo nisso, chupa por que gosta, coloquei ela de quatro com aquele bundão branco bem levantado e ferro nela, e quase gozando pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido, se pós a chupar e enchi a boca dela de porra.........Maravilhoso, ñ deixou sobrar uma só gota, muito safada.
Notas:
Pelo trabalho e simpatia 10.
Pela chupada e gozada na boca 1000.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por NORATO » 19 Mar 2015, 06:56

POSITIVO

NO dia 17 bem a tardinha por volta das 6 hs subo as escadarias da Bezerra, já quase sem ninguém nas salas de interessantes, ai resolvo ir na amelia atrás da Sabrina sei q a foda é garantida, ai bato na porta ela mesmo q me atende, e ai já sefomos para o quartinho, já chegou fazendo carinhos a safada sabe agradar, e depois se botou com tudo no caralho no pelo e que chupada é muito boa mesmo nisso, chupa por que gosta, coloquei ela de quatro com aquele bundão branco bem levantado e ferro nela, e quase gozando pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido, se pós a chupar e enchi a boca dela de porra.........Maravilhoso, ñ deixou sobrar uma só gota, muito safada.
Notas:
Pelo trabalho e simpatia 10.
Pela chupada e gozada na boca 1000.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por garoto 23-anos » 19 Mar 2015, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:jenifer

fiz um programa agr pouco pelas 19hs no 202 estavam a Sabrina e umas garotas novas escolhi a Jenifer me cobrou 40 por 20 min e oral no pelo estranhei mas aceitei pessima ideia a garota sem nenhum carinho chupou um minuto no pelo e depois ja botou camisinha puta mt magra sem peito nem bunda e ainda reclamou da posição e pra encerrar com "chave de ouro" pediu leitinho dai ja deu gozei e vazei ta foda encontrar putas novas do msm trato de outras nao recomendo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Kelly sala 302

#313 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2015, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Passando pela assis brasil a cerca de um mês, resolvi dar um confere nesse trash, acabei me dando bem. Para os que não conhecem, o local não tem porteiro, mas geralmente tem uns tiozinhos tomando pinga no bar ao lado, o que não torna o puteiro um local 100% discreto. Tem como estacionar no carrefour ou na rua mesmo.
Fui no segundo andar, sala 302, tinha cerca de 5 putas, escolhi a Kelly, pois me pareceu a mais gostosa de bunda. Falou que era 30 reais e não sei mais o que, mas adiantou que nao daria o cu. Essa puta tem o cabelo bem fino, ralo, até o meio das costas, todo descolorido, é bem branca, 1m60, 55kg, algumas tatoos pelo corpo e uma excelente e proporcional bunda. Dei umas lambidas em seu cu, estava cheiroso, depois ela colocou a camisinha e lambeu meu pau. Comi a vadia de quatro, admirando aquele bundão perfeito, gozei e vazei. Puta bem profissional, mas vai positivo pela bunda e por não ter apressado a foda.

GP____________________________________________________

Nome: Kelly
Bunda: Tamanho grande,
Mamas: pequena.
Pelos: sim
Beijos: nao
Fellatio: com camisinha.
CU nao da.
BUÇA entrou fácil. Cheirosa.

]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6,5
Corpo = 8
Seios = 2
Bunda = 8
Xota = 4
Oral = 3

Preço: 30

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#314 Mensagem por BSILVA » 31 Mar 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Ola foristas ja sou membro a um tempo e hoje resolvi ir na sala conhecer a tao falada sabrina e ela nao tava tinha quatro na sala e escolhi a Jennifer
Boa escolha corpo bacaninha seios na média ja chegou beijando e acertamos o valor 30 com Chapada no pelo
Mina bem agradável e carinhosa rolou muitos arreios e gostei da chupada bucetinha lisinha e cheirosa e ainda terminou ganhando leitinho na boca pretendo voltar pra fazer o completo.
Bom investimento
Não sei quanto às notas mas ai vai
Corpo 7 destaque pra tatoo nas costas eu curto
Seios 7
Bunda 7
Boquete 8
Anal não fiz
Atendimento 9
Desculpa alguma fatiada se errei peço ajuda aos moderadores

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#315 Mensagem por BSILVA » 09 Abr 2015, 16:01

POSITIVO

Te realizado na última segunda feira
Fui de novo na Amélia tentar conhecer a sabrina hj ela estava e e uma mulher gordinha mas muito simpatica combinamos o preço e ja perguntei se ela tomava leitinho ela disse q sim é ja voltava
o Fitgh e pegado a moça sabe fazer e muito bem chupa como uma louca gosta do que faz lambe saco e muito safada e ainda perguntou se eu era safado também ai a merda pego preço arretei e ela gozou e ficou ainda mais loka até pediu uns tapa e tudo lambi seu cuzinho e ela virou uma puta mesmo
resumo tomou leitinho até a última gota e no fim ainda tomei uma ducha pra tirar o suador
Vamos as notas
Corpo meio gordinha mas ainda da um caldo 6
Seios ainda dão bem pra mamar 7
Bunda bem carnuda 8
Cuzinho não comi mas lambi e parece delicioso
Xana 7 quente e gostosa
Boquete mil sabe xupar e a boca não tem restrições
Terei q voltar pra provar seu cuzinho Até a proxima

Link:
🔗

Responder