Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#301 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Abr 2011, 18:41

VErmEEr escreveu:
Camarada Biltre escreveu:Prezados confrades

Abriu mais uma sala na azenha. Aonde era o dentista, agora tem a véia loira da sala da frente, que ficou com essa sala e deixou a sala antiga aos cuidados da popozuda Dani Melancia.

E o negócio da locação de mulher se expandindo de forma acelarada na azenha. Fica minha salva de palmas.

Saudações Coloradas
Valeu pela informação, Biltre. ::ok:: Me disseram que chegaram contratações de peso. :roll:
Prezado Confrade

Nessa sala nada "de peso" realmente. Tem a Gabriela, uma putinha magriça que atendia na Jane, que é bem simpática e fodedeira. Já na antiga sala da véia, que ficou aos cuidados da popozuda Dani Melancia, temos como novidade o retorno de outra popozuda, a Luana.

O engraçado que tempos atrás, quando indaguei sobre a Luana, a informação é que ela tinha morrido num acidente.

Ressucitou!

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#302 Mensagem por yogui dog » 28 Abr 2011, 11:09

Gurizada estive hoje na malcom e esqueci o numero da sala que fui, ve se alguem me ajuda pra eu poder colocar o td com a sala certinha.
É a sala no final do corredor que fica o véio cabeça branca da loja no fim do corredor.

é a sala que fica a direita do véio cabeça branca, é a única ali.

abrasssssssssçç

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#303 Mensagem por ferroduro » 28 Abr 2011, 20:25

yogui dog escreveu:Gurizada estive hoje na malcom e esqueci o numero da sala que fui, ve se alguem me ajuda pra eu poder colocar o td com a sala certinha.
É a sala no final do corredor que fica o véio cabeça branca da loja no fim do corredor.

é a sala que fica a direita do véio cabeça branca, é a única ali.

abrasssssssssçç

É a 419
um abraço

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por yogui dog » 29 Abr 2011, 09:49

grato Man...

Link:
🔗

buk_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#305 Mensagem por buk_poa » 30 Abr 2011, 19:15

Camaradas,

Estive visitando hoje, um dos principais points Trash de poa.....A Galeria malcon...

Tive a infeliz idéia de percorrer o 23 andar. ...Nossa.....Este andar é um espetáculo de horrores, nenhuma das salas tem algo que preste.
Em uma das salas ,duas senhoras, de aparência de uns 60 anos, quase me agarraram a força. Puxando o querendo me empurrar para o quarto.

Felizmente, consegui me desvencilhar das Vovós e escapar do ambiente,

Fica o Alerta....

Abraço.

Link:
🔗

TheManBehindTheMask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#306 Mensagem por TheManBehindTheMask » 08 Mai 2011, 18:48

Alguém aí me indica um bom prive no centro de poa? Até 30 pila ta valendo! hahaha. Eu fui no 2002 da malcom, é bacana, mas li vários TDs negativos ultimamente, então quero conhecer algum lugar novo.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389

#307 Mensagem por Jhon Lock » 20 Mai 2011, 15:08

[quote="yogui dog"]Fui dar uma banda na conceição pra averiguar as coisas ontem pela manhã, ................
Caro amigo forista Yogui Dog, sempre achei esse prive conceição pavorosoooooo, nunca tive coragem de entrar e vim aki dar uma olhada no forum, só tu que vai la!!! kkkkk , quero apenas dizer que tu é Guerreiro...... dakeles que encaram tudo e sem medo!!!kkkkkkkkkk
Mas faz assim , me avisa quando vc for la de novo, vou contigo, para postar aki tbm, pelo menos vc não vai postar mais sozinho!!!!
hehehe
Brincadeirinha hein , leva a mal nâo..........
Abraço amigo Forista!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389

#308 Mensagem por yogui dog » 20 Mai 2011, 17:34

Jhon Lock escreveu:
yogui dog escreveu:Fui dar uma banda na conceição pra averiguar as coisas ontem pela manhã,
realmente parece que só eu posto, porque deve ter um monte de forista que vai e não fala nada, heeh

inclusive vou aluga rum apê lá pra não ter que entrar e sair toda hora...

abrassssssssssssssss

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por ferroduro » 20 Mai 2011, 19:58

Jhon Lock escreveu:
yogui dog escreveu:Fui dar uma banda na conceição pra averiguar as coisas ontem pela manhã, ................
Caro amigo forista Yogui Dog, sempre achei esse prive conceição pavorosoooooo, nunca tive coragem de entrar e vim aki dar uma olhada no forum, só tu que vai la!!! kkkkk , quero apenas dizer que tu é Guerreiro...... dakeles que encaram tudo e sem medo!!!kkkkkkkkkk
Mas faz assim , me avisa quando vc for la de novo, vou contigo, para postar aki tbm, pelo menos vc não vai postar mais sozinho!!!!
hehehe
Brincadeirinha hein , leva a mal nâo..........
Abraço amigo Forista!!!
Daqui a pouco surge uma nova facção aqui: Os Guerrilheiros do Trash :badgrin:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#310 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Mai 2011, 22:11

TheManBehindTheMask escreveu:Alguém aí me indica um bom prive no centro de poa? Até 30 pila ta valendo! hahaha. Eu fui no 2002 da malcom, é bacana, mas li vários TDs negativos ultimamente, então quero conhecer algum lugar novo.
É ISSO AÍ, BROTHER!!! VAI CONHECER E POSTA PRA GENTE!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#311 Mensagem por Jhon Lock » 27 Mai 2011, 14:14

KKKKKKKKKKKKKKK, Nosso companheiro Yogui Dog e seu exercito de guerreiros , recrutam novos soldados para desbravar trincheiras de putas nunca antes desbravadas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>
Abraço amigo Forista!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por yogui dog » 27 Mai 2011, 16:09

Jhon Lock escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK, Nosso companheiro Yogui Dog e seu exercito de guerreiros , recrutam novos soldados para desbravar trincheiras de putas nunca antes desbravadas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk>
Abraço amigo Forista!!!

imagina a feiúra dos guerreiros desbravadores adentrando aos antros basurados...hehehehh

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por ferroduro » 31 Mai 2011, 07:19

gustavo poa escreveu:SALA 414!!!

BOM INDO NO CENTRO DENOVO VOU ATE A MALCOM PARA VER SE MUDOU ALGO POR LÁ,,,,VOU ATE O 4 ANDAR FAMOSO E OLHEI PARA OS LADOS E AVISTEI UMA PORTA ROSA NO INICIO DO CORREDOR FUI TE LA ,,,NA PORTA TINHA O NOME DE BARBY A SALA 414!!!
BATI NA PORTA UMA MULATA E MAIS UMA BRANQUINHA COM MECHAS NO CABELO PERGUNTEI SE ERA ELA A BARBY QUE ESTAVA ESCRITO NA PORTA,,,,,
A MENINA SE PARECE COM AQUELAS PRIMA DO CARA QUE TODO MUNDO QUER COMER SABEE,,,,
PEDI PARA FALAR COM ELA NO QUARTO,,,CHEGANDO LA BOM JA VI QUE NESSA SALA POSSUI CAMA PQ NEM TODAS POR ALI TEM CAMA NOS QUARTOS,,,,,
ELA VEIO COM AQUELA CARA DE SAFADA ME FALAR OS VALORES NO PÉ DO MEU OUVIDO,,,,QUE SERIA UM SEXO NORMAL APARTIR DE R$ 30 REAIS UM SEXO NORMAL,,,,SEXO COM ANAL R$ 60 OU SEXO COM 2 GAZADAS POR R$ 50
BOM ENTAO PREFERI COMER TODO O CARDAPIO QUE ELA ME OFERECEU,,,,,,,ELA ME FEZ TUDO POR R$ 100 ,,,BOM VAMOS VER NO QUE VAI DAR
JA ME PELEI E ELA JA ME JOGOU NA CAMA COM A CAMISINHA NA BOCA,,,BOM COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA ACHEI MUITO BOM ESSA INICIATIVA DELA FAZER ISSO!!!!!
CHUPOU BEM GOSTOZO MEU PAU DISE PARA ELA PARA E JA COLOQUEI ELA POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR NO MEU PAU
PEDI PARA ELA CAVALGAR DE COSTAS PARA VER AQUELE BUNDAO ENORME QUE ELA TEM A MINA CAVALGA MUITO BEM ,,,NAO RESISTI E JA GOZEI DAQUELA POSIÇAO
BOM DEITEI AO LADO DELA E CONVERSAMOS UM POUCO PARA DAR TEMPO PARA DAR A 2 GOZADA
NAO DEMOROU MUITO A PARTIR PARA DAR MAIS UMA
ELA FEZ ORAL DENOVO E FICOU DE 4 COM AQUELA BUNDA QUE PARECE UMA LUA DE TAO GRANDE,,,NAO RESISTI E GOZEI COMENDO ELA DE 4!!!!!
BOM PARA MIM FOI BOM UM LOCAL LIMPO E CHEIROSO E AS MENINAS SAO MUTO LEGAIS!!!!
BOM PARECE QUE ACHEI ALGUMA SALA PARA IR NA MALCOM

NOTAS

BUNDA:9
PEITOS:9
ROSTO:8

Prezados,

Esse tópico aqui virou a casa da mãe Joana!!! As putas agora deram pra criar nicks e postar Tds falsos?
100 contos com direito a bokete com camisinha? 2 gozadas? e tu pagou e não comeu o cú dela? :lol:
que piada

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por yogui dog » 31 Mai 2011, 10:52

ferroduro escreveu:

Prezados,

Esse tópico aqui virou a casa da mãe Joana!!! As putas agora deram pra criar nicks e postar Tds falsos?
100 contos com direito a bokete com camisinha? 2 gozadas? e tu pagou e não comeu o cú dela? :lol:
que piada

Olha Ferro, faz tempo que ta uma pataquada, e não só na area trash, os tópicos das acompanhantes consegue ser mais gritante que aqui a "Feikarada"...

::basta::

Link:
🔗

Zeratul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#315 Mensagem por Zeratul » 01 Jun 2011, 00:18

Coffee Break escreveu:Sala 2301
Hoje estava lendo o DG e vi um anuncio de uma GP que dizia fazer programa por R$ 10,00 na Malcon, o anuncio não informava sala nem andar, só o telefone. Fiquei curioso e liguei: Atendeu uma perva com a voz bem de guriazinha, disse se chamar Suelen, disse que era morena clara com seios grandes, daí eu perguntei se o programa era realmente dez pila, ou era a partir de dez - ela me respondeu que era o programa com oral e penetração com mais ou menos uns quinze minutos. Vejam só: Ela pediu para confirmar sempre pelo telefone e dar alguma característica, pois se baterem na porta sem marcar antes, ela não atende.

Isso era por volta do meio dia, então eu confirmei e disse que chegaria em meia hora - só este tempo eu perdi tentando achar lugar para estacionar no centro. O local fica do 23º andar na sala 2301, primeira porta a direita, logo que sai do elevador. Bati na porta e demorou um pouquinho e logo abriu. Ela estava sozinha, mas disse que trabalha com outra menina. A Suelen é morena clara mesmo, com cabelos lisos, deve medir uns 1,65cm e não é gorda, tem os seios grandes, mas não volumosos, tem cara de ter uns 25 anos e a voz bem de guriazinha. Ela estava usando um vestido florido e o cabelo estava atado, calçava um tamanco de madeira, mais parecia uma dona de casa do que GP.

Apresentações, e ela me leva para o quarto, bem limpo até, mas com colchão no chão e um aquecedor no canto. Pede para eu tirar a roupa e ficar a vontade. Na parede um aviso escrito numa folha de caderno: “Sr cliente, se sujar o colchão será cobrada uma taxa adicional de cinco reais”. Bah! Fiquei meio cabrero, heheheh. Ela estava demorando para voltar, aí dei uma espiada pra fora do quarto e ela estava assistindo uma noticia na TV e ainda vestida, fiquei meio constrangido, pois eu estava nu na frente de uma mina que não tava nem aí. Nesse meio tempo, não paravam de bater na porta e nem o celular parava de tocar, ela não atendia nenhum dos dois. Eu estava ficando realmente tenso com aquela situação, pedi para ela vir que estava meio frio e tal e ela entra tagarelando sobre a tal noticia do Bin Laden, enquanto meu bilau estava pegando friagem ela só queria saber do Bin laden, vê se pode!

Ela aumenta o som da TV e entra no quarto, tira o vestido numa tacada só, não usava nada por baixo, nadinha mesmo. O corpo é legal, e os seios são médios para grande, mas bem firmes até com os mamilos rosa. Ela pede para eu deitar e começa com um oralzinho bem mecânico, depois pergunta como eu quero e mando ela vir por cima, sobe e desce legal até, com gemidinhos fakes. Mamo legal naqueles seios rosas e depois pego ela de quatro, bombo a vontade até acabar. A mina é bem mecânica mesmo. Ela sai e diz que vai pegar papel para limpar o binladen, digo o bilau. Levanto fico de pé no colchão quando me lembro do aviso na parede e pulo bem rapidinho pro lado, dou uma escaniada no colchão para ver se não tinha pingado nenhuma gota, ufahh, nada.

Ela entra, me dá o papel, me limpo e enquanto me arrumava, batem na porta e ela olha para o relógio e desta vez ela vai atender. Quando eu saí do quarto tinha um véinho, mas beeeem véinho sentado no sofá ao lado dela e ela pra variar estava assistindo o que? TV. Tri viciada numa telinha hehehe. Daí ela me leva até a porta e disse que da próxima vez eu não precisava ligar era só bater direto lá.

Para quem se interessa e quiser ficar bem informado das noticias locais e do mundo, o número da Suelen é: 51 9369-9067 na galeria malcon 23º andar, sala 2301, para quem não curte TV com sexo, tem que ligar antes e de preferência em um horário que não esteja passando o tele jornal, nem novela e nem a sessão da tarde.

Preço da sessão de cinema com uma fódinha rápida: R$ 10,00

Preço por pingo de porra no colchão: R$ 5,00

Transar ouvindo o telejornal falando da morte do Bin Laden, não tem preço.
AIUHUAHIUAHIAH Muito bem escrito! Muito boa a história!

Link:
🔗

Responder