Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#301 Mensagem por symphony from death » 06 Nov 2012, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai do liz executivo e fui no carandiru...tbm não queria gastar mais já que o dia não era para a foda...algo conspirava contra.

Bom subi no ultimo andar e vi uma loira, na sala a esquerda quando tu sobe as escadas...de olho bem verde.. o olho muito bonito chamada paula..estava sentada e tal..achei razoavelmente bonita..perguntei dos preços.e me falou o seguinte...- eu te conheço a gente já saiu. respondi: - Com certeza não...dai ela respondeu: hmm é parecido então. :-k dai ela falou.. 30 normal e 40 completinho. a palavra completinho fez eu ficar. tinham dois malandros no recinto..fiquei desconfiado mas fui.. a loira me levou no quarto..olhei a cama de tijolo.e falei..não aqui não da. deixa eu ver o outro quarto. o quarto lembrava ma sepultura tipo um jazigo. não mesmo neese eu não fico..dai fomos no outro e era ma cama mesmo. menos mal..ela falou que era tudo limpo não tinha problema pq ela nunca pegou nada. eu respondi que ela tinha muita sorte. ela rio. paguei antes e logo ela volta. tinha ventilador no quarto. amem, estava um forno lah dentro. se pelou, eu me pelei e ela me olhou bem no olho e pegou no meu pau..e foi descendo até pensei que a puta ia chupar sem capa..mas dai ela levantou e pegou a camisinha. e botou e chupou..boquete normal. ficou bem furo..dai falei seginte quero a bundinha..ela passou um gel..e perguntou como eu queria, eu falei d4..ela ficou e disse, deixa eu por ..pegou o bixo e meteu..entrou apertado..é apertado o cu da loira. ela não é feia..e d4 a bunda fica interessante. não é magra e nem gorda. pele bem branquinha de alemã da colonia. meti bem ela até deu umas gemidas e tal..dai acelerei e cravei tudo no cu da moça. pronto gozei. e saiu limpo . maravilha. me vesti e ela tbm...lavei as mãos e ela foi no banheiro me agradecer. agradecer o que? hahaha acho que não tinham pego ela ainda. nos despedimos e bye. olha...a puta trash fez o que as outras não fizeram. que merda.

Notas:

Rosto: B + o olho e alguns traços do rosto aumentam a nota.
Seios: B + são bonitos silica e macios.
Barriga: não reparei
Bumbum: B -
Pernas: B -
Pes: C +

Beijo: Not
Oral: C -
Vaginal: Not
Anal: B +

Simpatia: B +
envolvimento: C -

Valor: R$ 40,00 é, ganha o positivo.

Vai levar o selo Symphony.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#302 Mensagem por TITHUNTER » 03 Jul 2013, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - térreo

Fez Anal:NÃO
Buenas, fazia tempo que não ia no Carandiru. Levei um brother lá após passarmos na Alda e estar muito cheio de cuecas (mas com várias delícias, realmente o custo-benefício lá é show).

Dei uma visualizada geral em todos os andares, e só no térreo tinham umas primas que se salvavam. Peguei essa mocinha alta (1,70), pardinha, uma latinha de empregada mas corpinho bem bacana, peitinho pequenos e bundinha lisa, sem celulite ou marcas.

Fight padrão, PPMM, de quatro e finalização com cavalgada. Sem pressão de tempo, gemidos baixinhos, sem escândalo. Aguentou o tranco.

15 minutos (um pouco mais na prática), 30 dilmas. TD satisfatório para o padrão trash.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#303 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Jul 2013, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Morena

Prezados Confrades

Depois de algum tempo sem colocar meus pés nesse pardieiro, aproveitei um dia de pouco calor e me fui. Andei todos os 4 andares, e estava quase desistindo e indo para a Alda, quando me deixei levar por essa mulata.

No terceiro andar, na sala mais o fundo de todas, mulata de mais ou menos 1.60, cabelos bem compridos, bundão (não resisti ao chassi largo), me trovou que iria me chupar no pelo. Topei.

Ao quarto, já começa aquela rotina chata, pagamento adiantado, sai para "pegar camisinhas" (sendo que tinham vários em cima de uma cadeira no próprio quarto), demora uma cacetada, e começa o combate. Tinha acertado um programa completo com chupada no pelo, mas na hora de engolir a cobra, ela veio com uma desculpa que eu nunca tinha escutado antes: Ia deixar ele duro primeiro com camisinha. Essa foi boa, mas não desisti, depois dela me chupar (nota 7), fomos ao metemento propriamente dito, nota 8, vale a visão daquela bunda de quatro e a pele morena. Mandei ela chupar mais um pouco, e cobrei a chupada no pelo, e nada. Mandei lambuzar o briocão e comi o cu com gosto e sem pena, depois da falseta do oral no pelo frustado. Ela reclamou que não podia demorar muito, coisa e tal, até que vieram bater na porta (era um programa completo, mas só tinham passado uns quinze minutos de fight). Estoquei com força e velocidade e enchi a borracha.

Me vesti e vazei. É por essas e por outras que não apareço mais no Carandiru, e mais tenho certeza que a Alda é a melhor relação custo/benefício de POA.

Custo 50 mangos mal gastos (por 70 eu seria muito mais bem tratado na Alda).

Não voltarei. Leva um neutro por ter me enrolado e não ter feito o oral conforme combinado anteriormente e pelo tempo curto do programa, não leva um negativo pois fez o restante combinado.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#304 Mensagem por Ricardo D. » 17 Jul 2013, 18:28

FIZ um td essa semana não lembro o nome nem a sala , a garota é uma morena razoável
mas a verdade é que pouco importa , td burocrático sem nenhum diferencial e o tradicional dá o leitinho
o fato é que pelo jeito o lugar caminha pra falência , pouca gente.
os tds bons aqui ficaram em algum lugar na historia. :(

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#305 Mensagem por Carimbador69 » 07 Ago 2013, 15:58

A umas 2 semanas passei no Carandirú, acabei apenas dando uma olhada, mas deixei uma tal de Carol na mira, não lembro o número da sala, mas fica ao lado daquela sala da Andressa, onde só tem coroas. Essa Carol destoa de todo o local, é bonita e não tem cara de bagaceira.
Neste dia o valor era 30 dilmas, tinha inclusive folhetos na parede avisando o valor, mas acabei não ficando pois tinha um compromisso em seguida.

Voltai lá hoje e nada dos folhetos na parede. Fui em algumas salas e as vagabundas pedindo 40 mangos, inclusive a tal Carol, que não quis negociar, então não fechei, volto lá no fim do mês! hehehehe
Acho que isso aconteceu por hoje ser o 5º dia útil, mas tava bem vazio como o confrade acima falou, bem feito para elas!!

Na minha opinião, as putas do Carandiru deveriam cobrar no máximo VINTÃO, considerando a qualidade que se apresenta lá.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por TITHUNTER » 31 Out 2013, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada anda insatisfeita com o Carandiru... buenas, na minha opinião tem coisinhas que se salvam no térreo.

Entrei no prédio e já avistei uma morena rabudona, chamei pra conversar no quarto. Acertei 30 minutos por 50, pois queria uma fodinha mais caprichada. A guria é bem gostosa, cintura fina, bundão, peitos médios pra grandes, pele macia. Carinha normal, nao comprometia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma tattoo de escorpiao no busto, curti.

Oral normal, sem grandes atrativos, e ja fui pro ppmm mais pegado. Gemidinhos fake sem exagero. De 4 a visao é ótima, e como era baixinha as pernas ficavam entre as minhas (puta tem que saber dessas manhas). Pedi pra vir por cima pra ficar chupando seus peitos enquanto gozava.

Boa foda, saí satisfeito. Aguentou o tranco e nao fez restriçoes. Perguntei se atuava fora da casa, negativo. Pena, pois sairia outras vezes num motelzinho com mais calma.

Abraço!

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por TITHUNTER » 05 Dez 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - último andar

Beijou na Boca:SIM
Faaaala, gurizada

Buenas, estava de bobeira no Centro, então resolvi fazer o famoso périplo. Malcom, Otávio 70, Cel. Vicente, Conceição... e parei no Carandiru. Subi até o último andar, e na primeira porta à esquerda de quem chega da escada estava uma loira, bem balzaca, que me abordou educadamente. Analisei rapidamente as peitolas (grandinhas, firmes), corpinho OK, meio flácido, mas bundinha bacana... resolvi afundá-la.

Combinamos meia hora por 50 mangos (maldita inflação). Se empolgou com as carícias e beijos no corpo, até que... começou a me beijar bem louca na boca :shock: de língua mesmo, não era selinho. Nunca vi disso na área trash :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desempenho muito bom, aguentou o tranco, ensaiou uns arranhões nas costas (aiaiai), PPMM, cavalgada (bem de namoradinha, sempre beijando), de 4, e PPMM de namoradinha pra finalizar. Sem pressa. Positivo! Depois do TD me falou que só beijava cliente "gato" HUAHUAHUA que bela bosta.

Nesse último andar me chamou a atenção uma BAITA mulata que estava na porta em frente pra quem chega da escada. Um senhor rabo e corpo show de bola. Como certamente ela não passa despercebida, então talvez algum forista tenha referências.

É isso aí, galerinha, FUI!

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por TITHUNTER » 13 Dez 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Negra Sala 33 (ex 31)

Falaaa, gurizada

Mais uma visitinha no Carandiru. Subindo as escadas, encontro um senhor rabão de mulata no terceiro andar. Morena estilo cavala, grandona mesmo. Acertamos valores, 40 mangos por 30 minutos.

Ótimo desempenho, aguenta o tranco (também, daquele tamanho). Ponto alto foi meter de 4, pois aquela rabeta de mais de 1,20m fica show de bola nessa posição. Finalizamos com ela cavalgando de costas, mais uma bela visão.

Carinha normal, lentes verdes, muito simpática. O combo cinturinha (mas tem barriguinha) e rabão são show de bola. Disse que faz anal por 60.

Recomendo pra quem quer uma mulata típica.

Abraço do Gaudério

Link:
🔗

alf o eteimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#309 Mensagem por alf o eteimoso » 28 Jan 2014, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula sala 31

Buenas gurizada,

Seguinte, sem muita grana no bolso e vontade de esvaziar o saco, resolvo ir nessa espelunca que nunca mais colocarei os pés. Cheguei lá, lugar sujo, paredes caindo, som de funk no ultimo volume, me deu até vontade de voltar, me senti inseguro com tantos malandros metidos a funkeiros V1D4 L0K4, mulheres feias, horriveis, e horrorosas, até que no 3o andar avistei uma loira que se dizia chamar Paula, olhos bonitos, olhar de puta mesmo, e por sinal era uma puta, disse que só fazia programa de 40,00 e 50,00 reais, foi simpática e tudo mais pra me convencer a fazer o programa, acertei 40 min por R$ 50,00, foi aí que comecei a me anojar da louca, entramos no quarto, ela foi buscar papel e camisinha, demorou uns 15 min, quando começamos o embate começou a dizer que eu era lindo, cheiroso, e até me daria sem camisinha, além disso, tentou me beijar e eu refuguei, vai saber quantos paus ela n tinha chupado aquele dia, eu fiquei anojado, vai saber se ela não dá pra outros sem camisinha?! Não bastasse esse papo que me deixou brocha, passou uns 20 min e ela me apressando pra gozar, dai eu gozei pq ela tem uma bundinha legalzinha de 4, quando eu pedi outra camisinha ela disse : " - acabou o programa, nao tem mais camisinha benhê, ou tu quer meter na tua putinha sem camisinha? " mas o acerto foi 40 min nao de 1 gozada e fora 10 min que ela demorou pra pegar o papel e camisinha. Enfim, fiquei com nojo dela e sai de lá, fiquei com tanta neurose que já fiz o primeiro teste HIV e nao tenho nada graças a Deus, daqui 3 meses eu repito.

Resumindo, me senti um otário, paguei 50 reais pra ficar 20 min de foda com uma louca que me deixou brocha com os papos de fazer sem camisinha, tentou me beijar e eu nao quis, tava com bafo de cerveja.

Eu nao iria reclamar com ninguém lá sobre os minutos que tinha direito, só alerto ao pessoal que for naquela espelunca que sempre faça o programa de menor valor pq com certeza elas nao vao cumprir o horario combinado, me senti um otario.

Vale muito mais a pena ir na Farrapos pegar uma mina e ir num drive-in, ou juntar de 50 em 50 reais e comer uma TOP durante 2 horas num motelzinho decente.

Talvez eu ainda vá pra conhecer a Gal.Malcon que um conhecido meu me indicou e disse que o nivel é melhor das garotas e o ambiente é mais seguro também.

Notas:

Rosto: 5,5 (traços da velhice, deve ter uns 40 anos já)
Barriga: 4,5 (gorduras salientes, cheia de marca de estria e celulite)
Bunda: 6,5 (comi so a buça mas de 4 ela tem uma bundinha legal)

Link:
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#310 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 27 Mar 2014, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:dayse

Data: 07/02/2013 17:00h

Local: O local fica subindo a escadaria, segundo andar, sala "23".

FIGHT - Varias pervas no salão, estava com dois camaradas, então pedimos umas cevas para orubuservar com calma, todas as garotas tinham um bom padrão, mas logo de entrada me chamou a atenção essa menina em especial, principalmente pelo jeito de novinha, frágil e parecendo inexperiente no oficio o que veio a se confirmar mais tarde.

Perguntei quanto e como funcionava o fight, como ela respondeu 60 reais, preferi ficar me amorcegando, já que para o local em especifico o preço estava no teto máximo, contudo, aproveitando que um dos amigos já conhecia bem a casa e que uma das Garotas inclusive morava perto da casa dele, pedi para que falace com sua vizinha para que convencesse a guria a fazer um precinho camarada, passado um tempo a amiga do cara veio e disse que ela faria por 40,00.

já com duas cevas na cachola, vazei sorridente para o quarto, que por sinal era amplo e arejado mas não possuía qualquer outra decoração que não fosse um quadro grande e horrível. Infelizmente, não foi possível tomar banho, nem antes nem depois.

A menina é bem magra, bem branca e delicada, fala mal se ouvia e cabeça meio cabisbaixa, talvez do interior, disse morar na restiga, não sabia os preços da casa, nem funcionamento nem por onde começar, literalmente começando a vida, disse ter 19, mas talvez tenha menos, peitos pequenos, bunda pequena e uma certa fragilidade, pelada formava um ótimo conjunto a indicar a força da juventude. Me chamou a atenção o fato de ser bem peluda pelo corpo, nada escroto, sendo que a vulva era bem depilada, apenas adornando uma faixinha de pelo acima da linha do clitóris, estilo neymar.

No pega, tirei a roupa e fiquei observando ela peladinha, eu olhava para ela e ela olhava para mim... Os dois parados, perguntei se ela gostaria de chupar mas ela me respondeu baixinho "estas coisas são outros preços", nunca tinha visto disso, mas realmente não me importei porque o custo benefício estava me parecendo ótimo. Para ficar coma haste em riste, pedi para ela ficar de quatro em quanto batia uma e ia explorando aquela bucetinaha rosa, que já se demonstrava durinha e protuberante devido a garota ser magra, lembrando que este quisto não comprometia em nada.

Pronto pedi para ela virar de frente, arregacei bem as pernas dela e realmente gostava do que via, eu de pé, abri os lado oriente e ocidente da periquita e fui enfiar quando notei que a garota fez uma cara com quem fosse levar um tapa, parei acalmei ela e prometi ser gentil e paciente. Vendo que ela relaxou meti naquela bucetinha apertada de quente, após algum tempo pedi para ela vir por cima, ela tomou a inciativa de ficar na posição de sapo, com os pés plantados no colchão que por sua dureza permitiu a manobra, nesta posição a guria foi tão frenética no movimento e bombeava com tal sucção que satisfeitíssimo enchi a borracha.

NOTAS:

EXTERNO
Rosto: 7,0 – Fino, cabelos Negros meio para sarará na densidade, olhos pretos.
Peitos: 9,0 - Pequenos, cabem na concha da mão, apontam para frete. Bicos pequenos, auréola clara.
Barriga: 9,0 – Magra, chapada.
Bunda: 8,0 – Pequena, redondinha, lisa.
Corpo - 9,0 - Bem branca. Ótimo conjunto, beleza natural, sem academia ou silicone, aparecia e jeito delicada. Cerca de 1,60cm.

INTERNO
Vagina - 9,0 – Pequena por fora e por dentro
Anal 0,0 - Não Faz
Oral - 0,0 – Não Fez

Atendimento - 7,0 - Não regulou tempo, estava insegura, não sabia nada do funcionamento da casa.
Desempenho - 7,0 - Iniciante, na condição ativa se mostrou mais espontânea.
Simpatia - 8,0 – Tentou agradar o que pode.

NOTA FINAL: 9,0

Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 0,00
Cerveja (600ml): R$ 10,00
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 40,00
Tempo: 1/4 hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#311 Mensagem por fabiojones » 22 Abr 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Terreo

Bom pessoal, tava a bangu com um amigo meu no centro, e fomos dar uma volta pelo centro. Passamos no carandiru e pra minha surpresa achei uma menina muito fora do comum para o local. Não lembro o nome dela, mas não é difícil identificar a mesma. Ela trabalha na sala do primeiro andar, cabelo preto e liso, pele clara, peitos grandes e a melhor parte, uma bunda absurdamente gostosa, o diferencial dela é a enorme tatuagem que ela tem nas costas, a tatuagem é enorme, vai dos ombros até a bunda (oque me deixa louco). Fui vezes nela, nas duas o atendimento dela foi bom, puxa um papinho de 30s antes da foda enquanto tira a roupa, pega a camisinha e coloca no pau do cara com a boca numa velocidade incrivel, tem um boquete encapotado muito bom, e cavalga que é uma beleza, sem falar na visão D4 hehehe. Entrou pra minha lista de confirmadas, o único ponto meio negativo (eu não me importo tanto), é que tu acaba a foda e ela já ta na porta dando tchau, não espera o cara como acontece na malcon.

Custo: 30 pilas

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#312 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Ago 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados confrades

Outro dia estava dando uma volta nas proximidades do Carandiru, para comer uma confirmada da galeria Nação, mas como ela não estava, resolvi dar um tempo subindo as escadas dessa torre da putaria. Pois bem, depois de cumprimentar algumas conhecidas da área (tinha até aniversário de puta em um dos cabarézinhos), eis que chego no penúltimo andar, na sala das velhas (não sei o número, mas é a sala que só tem coroa, todo mundo conheça, acho que é Andressa o nome do lugar), e vejo esse rabo sentado de costas para a rua. Era um senhor rabo, lembrando o rabo de uma outra rabuda que trabalha no mesmo andar, a Sheron. Como eu sou um profundo apreciador de rabos de mulatas, fui tirar uma satisfação com a querida. Quando ela se vira, percebo que é uma coroa já pra lá das casa dos 50, mas mesmo assim, o conjunto da obra era interessante, uns tetões largos, uma cara de puta tomadora de leite, e fui esticando a conversa. Ela me capturou até um dos quartos lá dentro, e lá começou a me dar maiores detalhes. Perguntei se o oral podia ser sem, e ela confirmou. Perguntei sobre o programa, e ela disse que era 30 reais completo (com anal, ela frisou, pelo jeito tava precisando muito do dinheiro). Como eu sou daquela opinião que tu não vai no inferno sem abraçar o diabo, e como eu andava com um fetiche de comer uma coroa com mais idade que eu, resolvi topar a brincadeira. Dei 50 reais para ela, e ela saiu para buscar o troco. Nesse interim, enquanto me pelava, me lembrei de um TD que um camarada postou sobre a Garibaldi, aonde ele ofereceu um pouco mais de grana para a puta, e ela tratou ele como um rei. Resolvi testar a teoria.

Quando ela voltou ao quarto e me deu o troco (eu já pelado, esperando ela), coloquei os vintão no meio das tetas dela e disse que era um presente. Ela ficou com uma cara não sei se de assustada ou de falsa assustada, mas imediatamente se agachou e começou um belo boquete, com aquela pegada de quem tem experiência. Como o amigo Vermeer sempre fala, não dá para deitar naquelas camas daqueles pardieiros do Carandiru, então, depois dela deixar meu pau feito uma tora de tanto chupar, pedi para ela ficar de pé que eu ia comer ela assim mesmo. Primeiro meti na buceta, e ela fingiu (ou não) que gozou. Depois, pedi o cu, passei um cuspe na camisinha seca, ela abriu o fuleco, e eu entrei com tudo. Ela não negou o embate e me deixou comer o cu dela com gosto. Depois, quando eu estava quase acabando, pedi para ela se agachar de novo, e mandei ela me punhetar e chupar que eu queria gozar, e ela sem se fazer de rogada, mamou até quando viu que a coisa tava vindo, deixou jorrar um pouco na boca e depois deixou o resto escorrer pelos peitos.

Em resumo, uma verdadeira foda, que não condizia com o local. Ao final ela me perguntou se eu ia no "Dodo", e eu disse que não (e é verdade, nunca sequer entrei lá), e ela me disse que trabalha lá, mas que estava fazendo uns bicos ali no Carandiru. Se não fosse o lixo total do local, eu diria até que foi uma foda na altura das fodas de casas até bem melhor ranqueadas.

Preço? Oficial R$ 30,00, mas paguei R$ 50,00 para testar a tese do confrade.

Nota? Eu vou dar um 9, e farei um repeteco se encontrar a mulata.

PS : Eu infelizmente não guardei o nome dela com certeza, estou colocando o nome que eu acho que é. Mas talvez esteja errado.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#313 Mensagem por fabiojones » 12 Ago 2014, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fui dar uma volta no prédio e a Vivi me chamou atenção, alta, de cabelo curto e loiro (segundo andar, a direita de quem sobe), pernas bonitas com tatuagem na coxa, peitos pequenos e bunda arrebitada.

Apesar do corpo positivo o TD foi corrido, eu esta cadenciando e ela percebeu e apressou a gozada...

Custo: 30
Não repetirei.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#314 Mensagem por Carimbador69 » 08 Out 2014, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Josi - Térreo

Estava a algum tempo atrás passando na frente do Predíão e resolvi entrar para ver como estavam as coisas.
Passei pela sala do térreo e uma perva me chamou a atenção, mas mesmo assim resolvi subir e conferir os demais andares.
Como é de praxe neste pardieiro, nível muito ruim das vagabundas, cada coisa feinha que chega a dar medo. Os corredores estavam calmos, sem muitos cuecas transitando.

Andei pro todos os andares, menos no último, ali sempre tem uns dragões no lance de escadas que dá acesso à sala, então desisti.

Desci, já pensando em vazar, mas daí vi a percanta que me chamou a atenção no térreo e resolvi entrar.
Entramos no quarto para ela me passar as informações, e fechei com ela por 30 mangos.
O nome da puta: Josi. Morena clara, não é feia de resto, mas a pele tá judiada, cerca de 1,70 de altura, magra, sem barriga, peitos pequenos e uma bunda de tamanho médio muito interessante (foi o que me atraiu).
Após o acerto, ela foi pegar o KIT foda. Enquanto esperava, percebi que as acomodações, apesar de simples, estavam extremamente limpas, talvez tenha dado sorte de pegar o ambiente recém faxinado. As paredes do quarto eram de material mesmo, nada de divisórias de escritório, cama de casal razoável. Os lençol, apesar de limpo, já tá meio encardido, mas daí já é demais exigir lençóis branquinhos no trash! HAHAHAHHAAH

A puta volta ao quarto e se pela. Eu ainda em pé e ela se ajoelha, encapa o caralho e começa a chupar. Chupeta razoável, por vezes um pouco exagerada na força e velocidade. Deixei ela mamar por uns 3 minutos e resolvi socar, iniciando no PPMM, mas não sem antes ela passar um gel na xota. Entrada fácil, bombei por um tempo, mas o ruim é que ela se mexia demais, tentando apressar a gozada, as vezes pegava nas minhas bolas, achando que isso ia me dar tesão... Sabe de nada, inocente!
Depois ela solicitou que metesse D4 e assim o fiz. Mas daí a agitação dela ficou pior ainda, não deixa eu meter, só rebolava com toda sua força e dava uns gemidos bem fakes e frases batidas tipo: "Mete meu gostoso!" e "Dá leitinho pra tua puta!". Teve uma hora que o pau escapou da xota e ela jogou a bunda pra trás, o cacete pegou na borda da buceta e quase me quebra o brinquedo. Porra! Já comecei a ficar brabo!
Daí pedi, gentilmente, que ela parasse de se mexer e deixasse eu socar. Ela atendeu meu pedido, mas apenas por breves instantes. E o gemido fake continuava.
Nessa posição, fiquei observando o olhinho do cú dessa puta, como não negociei nada referente ao brioco e não tava afim de pagar um centavo a mais, fiquei só na observação mesmo, mas pude ver que o cuzinho dela já tem alta quilometragem, com certeza deve dar, mediante maior valor.
Nisso o pau ficou meia bomba. Como eu não tava afim de me deitar na cama, pedi para que ela deitasse de novo e soquei no ppmm. E ela continuou tentando se mexer em demasia, mas daí eu conseguia controlar melhor com o peso do meu corpo.
Fiquei socando, acho que uns 10 min. nessa posição e já haviam se passado outros 10 minutos. Estava só esperando a hora que ela ia falar algo sobre o tempo (pra fechar com "chave de ouro"), continuei socando afú, e ela não mencionou nada sobre o tempo. Geralmente essas putas acertam um valor por 20 minutos com o cara, mas tem umas que não dá nem 10 minutos e já falam: "Tá acabando o tempo, amor...".
Mais um pouco, velocidade 5 e borracha cheia e um suadouro do caralho!

Ela me dá um rolo de papel higiênico para eu me limpar e batemos um papo breve, onde ela me comentou que já trabalha a 7 anos no Carandiru, mudando sempre de sala, mas sem sair do Predião.
Me vesti, fui lavar as mãos no banheiro e vazei.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7 - não é feia, mas a pele do rosto tá judiada.
PEITOS: 6,4 - pequenos, mas não interagi muito com eles.
BARRIGA: 8,7 - barriga lisinha, nada de gordura.
BUÇA: 6,7 - raspadinha, mas já meio larga.
BUNDA: 8,1 - tamanho médio, bem bonitinha, mas o olhinho já tá estourado.
PERFORMANCE FODAL: 6,1 - se mexia demais, tentando me fazer gozar rápido, mas se deu mal, teve o efeito contrário. Gemidos fakes.
PERFORMANCE ORAL: 5,5 - Chupada muito forte, prefiro com uma certa pressão, mas ao mesmo tempo suave.

MÉDIA - 6,92 - TD NEUTRO.

ERA ISSO!
VOLTAREEEEEMOOS!

Link:
🔗

punhetavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#315 Mensagem por punhetavicio » 01 Nov 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Este é o meu primeiro relato. Só tinha pego GP uma vez. Era uma GP das que ficam na rua mas foi um desastre. Estava meio bêbado e só no quarto que fui perceber que ela tinha um buraco fundo e esquisito no queixo. pensei na época que ela estava com HIV. Achei aquilo horrível, brochei e não consegui meter. Ela ainda debochou da minha cara e disse que tinha que ir comê-la com tesão. Eu era bem guri, fiquei com uma impressão muito negativa e nunca mais quis pegar GP. Bom, depois de ficar dias lendo a área trash resolvi ter a minha própria experiência. Mesmo porque tinha batido muita punheta e estava com dor nos punhos . Fiquei com medo de forçar e ficar com os punhos sequelados e nunca mais poder bater uma bronha.

Subi as escadas e no terceiro andar na sala das coroas, tinha uma negra alta com a maior bunda do prédio. Entrei e combinei com ela por 30 pila meia hora. Fomos para um quarto com uma cama de casal e paguei o combinado. Ela saiu e voltou em seguida. A chupada foi básica com camisinha. Depois ela veio por cima e começou a chupar as próprias tetas que também são grandes. Comi a negra de várias posições diferentes, dava cravaço e ela não reclamava de nada. Mesmo que não estivesse excitada, parecia que de certo modo gostava do que fazia. Até que acelerei o ritmo para gozar logo antes que o tempo terminasse.

Saí dalí e fui para um bar tomar um refrí. Mas não estava a fim de ir embora e por isso voltei ao prédio e no segundo andar vi uma loira que tinha a segunda maior bunda do prédio. Combinei com ela por 50 conto meia hora com direito a anal. Daí começou a chupada básica com camisinha, depois pedi para meter na buceta de quatro. Ela disse para meter devagar. Comecei a meter e tirar e ela sempre reclamanto que tava rápido demais e daí tinha que desacelerar e meter devagar. A cada metida saía ar. Parecia que estava peidando pela buceta. Ela sugeriu mudar de posição e então fomos de lado. E quando eu acelerava o movimento vinha a mesma reclamação de fazer devagar. Aos 10 ou quinze minutos ela já queria parar. Começou a dizer me dá leitinho. Fiquei com raiva mas mantive a calma e continuei. Pedi para meter no cu e ela perguntou se eu ia gozar e eu disse que iria tentar. Ela respondeu que no cuzinho só se eu fosse gozar porque senão ia machucar. Então botei mais um pouco na buceta pela frente pensando em deixar o cu para o final aos vinte minutos de foda ela disse: Não vai gozar safado? Então eu perdi a paciência e parei. Comecei a me arrumar para ir embora. Ela saiu se arrumou rápido e saiu da sala.

Em seguida subi ao terceiro andar novamente, na sala da frente tinha uma loirinha que não era gorda, peitos pequenos e bunda média, aproximadamente uns 27 anos. Combinei por 40 meia hora. Paguei para a cafetina do estabelecimento que marcou o horário no relógio. Fomos para o quarto. Era um quartinho pequeno, estava com fedor de mendigo. Daí ela buscou um bom-ar e encheu o ar do quarto com o produto. Daí fomos para o quarto, chupada básica com camisinha, depois pela frente e enquanto fodia ela acariciava o meu peito e meus braços, depois de quatro e para finalizar botei pela frente novamentee. Notei que ela já estava cansada de tanto dar, mas foi raçuda e aguentou que eu acelerasse o rítmo para eu poder gozar. Ela foi simpática o tempo todo e o mais importante, não disse me dá leitinho. Ao ir embora notei que ela tinha um sotaque diferente. Ela disse que era cearence. Me surpreendi porque ela fisicamente parecia ser gaúcha, tinha olhos azuis e os pentelhos eram loiros. Uma GP bem querida, por uns 2 segundos rolou uma certa empatia. Quando cheguei em casa fiquei de pau duro novamente pensando na loira cearense. Percebi que a dor nos punhos tinha melhorado bastante. Daí bati uma bronha bem gostosa pensando nela. Conclusão: Acho que viajarei ao Ceará para bater umas punhetas por lá.

Bati bronha a semana toda depois do serviço e voltei a ficar com dor nos punhos direito e esquerdo. Daí resolvi voltar ao Carandiru. Fui direto na negona do bundão da sala das Coroas. Marquei novamente por 30 pila meia hora e fomos para o quarto. Ela não lembrou de mim. Fez as mesmas perguntas e respondi tudo diferente. Fudi a nega do jeito que eu gosto, dando cravaço sem ela reclamar. Passou os 30 minutos e não consegui gozar. Parei para não abuzar do tempo e ela sugeriu fazer outro programa de meia hora. Disse que não, me despedi e saí dalí.

Descendo ao primeiro andar, vi uma branca alta de cabelo preto com uns pernões. Marquei com ela 40 por vinte minutos e fomos para o quarto. Chupada básica, e depois na buceta pela frente. Depois de quatro. Reparei que ela tinha uma tatuagem bagaceira logo abaixo do pescoço. Escrito um nome de homem parecido com Mariano. Antes dos 10 minutos reclamou se eu não ia gozar. Antes dos 15 disse aí meu?! Me deixou com raiva mas parei sem falar nada. Ela se arrumou mais que depressa e saiu voando da sala sem também falar nada.

Daí fui para o segundo andar e na sala a direita tinha uma baixinha branca um pouco gordinha e com as pernas bem grossas. Ela tinha uma tatuagem de teia de aranha nas pernas. Marquei por 40 conto vinte minutos e fomos para o quarto. Chupada básica e depois na buceta pela frente. Que bocetão mais gostoso, o pau entrava fácil e eu podia fuder em um ritmo um pouco mais acelerado sem problemas. O meu corpo se encaixava bem no meio daquelas pernas. Olhei para traz e me vendo no meio daquelas pernas roliças e grossas foi um espetáculo para mim. Poderia ficar horas comendo aquela boceta gostosa mas me preocupei com o tempo e gozei logo.

Saí dali e fui para um buteco tomar uma cerveja. Estava no segundo copo de cerveja e o pau ficou duro novamente. Voltei ao Carandiru e fui direto ao terceiro andar na sala das Coroas. Marquei com uma morena clara gorda e fomos para o quarto. GP bem simpática, ela me disse que estava apenas dois meses lá. Talvez por isso a conversa dela era de civil. Ela me aguentou bem, fudi de diversas posições com força e gozei no final. Olhei para o rosto dela e ela estava com os olhos fechados e com um sorriso no rosto. Foi uma foda honesta. Cumpriu os 30 minutos combinados sem reclamar do tempo.

Bom, era isso. A minha fantasia agora é comer todas de uma mesma sala no mesmo dia, talvez de outro local, uma de cada vez, meia hora para cada uma. Dar várias gozadas e é claro, depois que chegar em casa bater aquela bronha bem gostosa.

Link:
🔗

Responder