NEUTRO
Nome da Garota:Josi - Térreo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a algum tempo atrás passando na frente do Predíão e resolvi entrar para ver como estavam as coisas.
Passei pela sala do térreo e uma perva me chamou a atenção, mas mesmo assim resolvi subir e conferir os demais andares.
Como é de praxe neste pardieiro, nível muito ruim das vagabundas, cada coisa feinha que chega a dar medo. Os corredores estavam calmos, sem muitos cuecas transitando.
Andei pro todos os andares, menos no último, ali sempre tem uns dragões no lance de escadas que dá acesso à sala, então desisti.
Desci, já pensando em vazar, mas daí vi a percanta que me chamou a atenção no térreo e resolvi entrar.
Entramos no quarto para ela me passar as informações, e fechei com ela por 30 mangos.
O nome da puta: Josi. Morena clara, não é feia de resto, mas a pele tá judiada, cerca de 1,70 de altura, magra, sem barriga, peitos pequenos e uma bunda de tamanho médio muito interessante (foi o que me atraiu).
Após o acerto, ela foi pegar o KIT foda. Enquanto esperava, percebi que as acomodações, apesar de simples, estavam extremamente limpas, talvez tenha dado sorte de pegar o ambiente recém faxinado. As paredes do quarto eram de material mesmo, nada de divisórias de escritório, cama de casal razoável. Os lençol, apesar de limpo, já tá meio encardido, mas daí já é demais exigir lençóis branquinhos no trash! HAHAHAHHAAH
A puta volta ao quarto e se pela. Eu ainda em pé e ela se ajoelha, encapa o caralho e começa a chupar. Chupeta razoável, por vezes um pouco exagerada na força e velocidade. Deixei ela mamar por uns 3 minutos e resolvi socar, iniciando no PPMM, mas não sem antes ela passar um gel na xota. Entrada fácil, bombei por um tempo, mas o ruim é que ela se mexia demais, tentando apressar a gozada, as vezes pegava nas minhas bolas, achando que isso ia me dar tesão... Sabe de nada, inocente!
Depois ela solicitou que metesse D4 e assim o fiz. Mas daí a agitação dela ficou pior ainda, não deixa eu meter, só rebolava com toda sua força e dava uns gemidos bem fakes e frases batidas tipo: "Mete meu gostoso!" e "Dá leitinho pra tua puta!". Teve uma hora que o pau escapou da xota e ela jogou a bunda pra trás, o cacete pegou na borda da buceta e quase me quebra o brinquedo. Porra! Já comecei a ficar brabo!
Daí pedi, gentilmente, que ela parasse de se mexer e deixasse eu socar. Ela atendeu meu pedido, mas apenas por breves instantes. E o gemido fake continuava.
Nessa posição, fiquei observando o olhinho do cú dessa puta, como não negociei nada referente ao brioco e não tava afim de pagar um centavo a mais, fiquei só na observação mesmo, mas pude ver que o cuzinho dela já tem alta quilometragem, com certeza deve dar, mediante maior valor.
Nisso o pau ficou meia bomba. Como eu não tava afim de me deitar na cama, pedi para que ela deitasse de novo e soquei no ppmm. E ela continuou tentando se mexer em demasia, mas daí eu conseguia controlar melhor com o peso do meu corpo.
Fiquei socando, acho que uns 10 min. nessa posição e já haviam se passado outros 10 minutos. Estava só esperando a hora que ela ia falar algo sobre o tempo (pra fechar com "chave de ouro"), continuei socando afú, e ela não mencionou nada sobre o tempo. Geralmente essas putas acertam um valor por 20 minutos com o cara, mas tem umas que não dá nem 10 minutos e já falam: "Tá acabando o tempo, amor...".
Mais um pouco, velocidade 5 e borracha cheia e um suadouro do caralho!
Ela me dá um rolo de papel higiênico para eu me limpar e batemos um papo breve, onde ela me comentou que já trabalha a 7 anos no Carandiru, mudando sempre de sala, mas sem sair do Predião.
Me vesti, fui lavar as mãos no banheiro e vazei.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7 - não é feia, mas a pele do rosto tá judiada.
PEITOS: 6,4 - pequenos, mas não interagi muito com eles.
BARRIGA: 8,7 - barriga lisinha, nada de gordura.
BUÇA: 6,7 - raspadinha, mas já meio larga.
BUNDA: 8,1 - tamanho médio, bem bonitinha, mas o olhinho já tá estourado.
PERFORMANCE FODAL: 6,1 - se mexia demais, tentando me fazer gozar rápido, mas se deu mal, teve o efeito contrário. Gemidos fakes.
PERFORMANCE ORAL: 5,5 - Chupada muito forte, prefiro com uma certa pressão, mas ao mesmo tempo suave.
MÉDIA - 6,92 - TD NEUTRO.
ERA ISSO!
VOLTAREEEEEMOOS!