Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#316 Mensagem por Jhon Lock » 29 Abr 2011, 10:19

yogui dog escreveu:
Jhon Lock escreveu:Fui na sala 408 Acho que é ese o numero, ultima sala do corredor, em frente da sala 407 da paola,
Jhon, acho que essa sala que tu foste é a 410, a sala 408 é a ultima mesmo e fica ao lado da 407, é uma porta roxa e não tem identificação de privê, acho que esta até vazia...

a 410 fica ao lado da 409 que é uma porta com a impressão de uma rosa bem grande colada.

abrasssssssssçç

Amigo Yogui..é a sala 409 mesmo,com uma rosa na porta bem grande onde a angélica trabalha!! Foi nesta sala que eu fui e acabei fazendo um TD cm a negra Claudia>
Valeu arrumar o numero da sala ai...heheh
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por Jhon Lock » 29 Abr 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Sala: 2302

Passando pelo centro, não resisto..e entro na Malcom. Quando eu tava me decicindo pra que andar eu ia, vi a Sabrina , da sala 2302, (Sala da LIa Bunduda)entrando no elevador, toda cheirosinha, limpinha ainda virgem nakele dia..kkkkkkk... eresolvi entrar no elevador junto com ela ,pois ja a conhecia e tinha gostado muito ..
Chegamos no andar, ela entrou na sala e eu ja ja a chamei e conversamos acertamos os 20Tão báscos, ela foi tirando a roupa de civil dela, e como tava virgem e limpinha, e cheirosa de banho tomado, ela começou a mechupar ,encapou e nao resisti e perguntei se podia chupar ela tbm!
Ela disse que sim, fui chegando de leve pra sentir como andava as coisas ali em baixo, e etsva limpinha, cheirosa, uma delicia.Cai de boca e comecei a chupa-la e depois de uns 2 minutos chupando, percebi que ela começava a gemer baixinho, se contorcer e pensei: -SERÁ QUE A PUTA TA MESMO GOSTANDO E SEM FAKES???
Continuei e ela me disse ou eu parava ou ela ia gozar realmente, continuei e ela gozou muito gostoso.se contorceu,se encharcou toda, me pediu pra esperar uns poukinho pra recomeçarmos, e continuamos, era minha vez de gozar né?!!
Comi de 4, ppmm, de ladinho, gozei, batemos um papo,muito gente fina a guria, e me fui, mas com certeza a primeira gozada a gente nunca eskece!kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Jhon Lock » 29 Abr 2011, 10:29

To sempre procurando e nunca achei a tal JAPA da Malcom!!!!
Alguem sabe onde ela ta atendendo?ta na Malcon ainda??alguem sabe me dizer onde ta a Japa que atendia na malcon???
Obrigado...

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LIEGE sala 818

#319 Mensagem por Wippon » 29 Abr 2011, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Liege

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando trazer uma informação mais completa, divulgo aqui o telefone desta perva 3212-8095, que também tem anuncio no DG.
Mas, dando mais uma banda neste shopping trash,kkkkk, chego ao 8 andar, fui conferir o muquifo.
ATendido pela coroa, que já logo foi se apresentando, que educada.
Relatou as informações, jeito de safada, já foi alisando meu pau e dizendo que faria bem gostoso(a gente sempre acredita).
Enfim, decidido a comer mais um cú :wink: , e por R$20,00, vamos a mais uma aventura :arrow: .
A coroa Liege, já foi acariciando o pau, veio dar um selinho , mas desviei o rosto, ai a puta diz: que é isso querido, eu não quero compromisso contigo. Bah, e por acaso eu quero, :badgrin: eu só vim aqui mesmo pra fuder teu cú. Nossa! como tu é direto.
Bem, deixemos o dialogo pra lá..... encamisou o cacete e iniciou o boquete, enquanto isso eu olhava os peitões da percanta,a bunda não é lá estas coisas :doubt: , algumas imperfeições, coisas da idade,kkkkk.
Chupava, fazia uns ruidos estranhos, aqui não dá pra fazer a onomatopéia :lol: .
Num outro momento, :shock: quase estraguei a divisória da perva, kkkkk, pois a puta deu uma chupada, ou melhor quase uma mordida no pau, foi com muita sede a mangueira.Ai eu bati naquela merda com o pé, mas ficou tudo no lugar.Só me faltava além de pagar o programa ter que indenizar a puta por danos materiais.
Chupisco mais calmo, depois daquela cena, e então a véia veio montar, deu uma cavalgada, gemeu(lógico que fake, sem sombra de dúvida), dei uma apertada nos peitões.ela sai de cima, então, eu coloquei o cacete no meios das tetas da Liege, espanhola, esfrega, fricciona, coisa e tal, a coroa com cara de puta safada ,lembra que eu ainda tenho que comer o cú dela(coisa rara), afinal parti para o brioco, só procurei não olhar muito pra bunda da Liege, estranha, só vendo pra entender .
A coroa tascou um gel ou creme no fiofó, meti, e enrabada rebolou, bombei bastante, com a Liege gemendo e arregançando :o a estranha bunda. Um dois três, e logo enchi o latex.
Peguei um papel higiênico e limpei o excesso, kkkkk, menos mal que levei minha própria camisinha, pois estas dos puteiros, sinceramente não me agradam.
Bem, foi uma metida sem maiores novidades, nada espetacular, considerando que a coroa ao menos cumpriu o prometido, mas, não esquecendo a quase mordida no pau, o local não é dos melhores. Sendo assim, o mais justo é dar um NEUTRO para a Liege.

Avaliação geral:

rosto: 4,5
oral: 5
seios: 6,1
vaginal: 5
bunda: estranha
corpo: 5,2

R$ 20,00 programa completo.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paloma - sala 409

#320 Mensagem por yogui dog » 02 Mai 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada, fui na malcom na sexta esvaziar os ovos,

Tomei uma surra de buceta dessa puta como há tempos não tomava.

Sala 409, uma negra esguia chamada Paloma, seios medios e bicudinhos, bem magra e alta, com uma bunda bem redondinha, rosto normal e um beiço senssacional, acertamos 20ntão, me pelei e esperei, ela chega me abraça e pergunta se eu curtia beijo, heheh, com um beiço desses não tem como não curtir, a puta quase me engoliu com a boca, beijava muito e bem gostoso, depois desceu pro meu pau e começou um boquete no pelo???, eu fiquei pasmo, uma sugada bem suave, gostosa e babada, dando atenção pra cabeça e pras bolas e lambendo o saco, subia e me beijava de novo e dava os peitos pra eu chupar, tirou a roupa mandou eu deitar e continuou a chupada por um bom tempo, não queria deixar eu comela, parecia que tava viciada no pau, se virou em um 69 e começou a esfregar a bunda na minha cara, a bucetinha tava cheirosa e o grelo escorrendo, dei umas chupadas e ela corcoveando horrores,

encapei o bilau e pedi pra ela sentar, a puta se refestelou no pau, gemia , gritava, até que gozou, e continuou esfregando, demorei mais um pouco e gozei tambem, gurizada, me estendi no td porque a foda foi muito boa, a puta devia estar com muito tezão, me disse que eu tinha sido o segundo cliente do dia e que ela estava em uma seca terrivel, ainda ficamos um tempo na salinha, depois me arrumei e vazei.

fiquei acho que uma meia hora com a puta e ninguem veio encher o saco, essa salinha ta valendo muito, as duas meninas que estavam lá acho que são novas na putaria.

abraços de fecalissssssss e recomendo.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#321 Mensagem por Coffee Break » 04 Mai 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Sala 2301
Hoje estava lendo o DG e vi um anuncio de uma GP que dizia fazer programa por R$ 10,00 na Malcon, o anuncio não informava sala nem andar, só o telefone. Fiquei curioso e liguei: Atendeu uma perva com a voz bem de guriazinha, disse se chamar Suelen, disse que era morena clara com seios grandes, daí eu perguntei se o programa era realmente dez pila, ou era a partir de dez - ela me respondeu que era o programa com oral e penetração com mais ou menos uns quinze minutos. Vejam só: Ela pediu para confirmar sempre pelo telefone e dar alguma característica, pois se baterem na porta sem marcar antes, ela não atende.

Isso era por volta do meio dia, então eu confirmei e disse que chegaria em meia hora - só este tempo eu perdi tentando achar lugar para estacionar no centro. O local fica do 23º andar na sala 2301, primeira porta a direita, logo que sai do elevador. Bati na porta e demorou um pouquinho e logo abriu. Ela estava sozinha, mas disse que trabalha com outra menina. A Suelen é morena clara mesmo, com cabelos lisos, deve medir uns 1,65cm e não é gorda, tem os seios grandes, mas não volumosos, tem cara de ter uns 25 anos e a voz bem de guriazinha. Ela estava usando um vestido florido e o cabelo estava atado, calçava um tamanco de madeira, mais parecia uma dona de casa do que GP.

Apresentações, e ela me leva para o quarto, bem limpo até, mas com colchão no chão e um aquecedor no canto. Pede para eu tirar a roupa e ficar a vontade. Na parede um aviso escrito numa folha de caderno: “Sr cliente, se sujar o colchão será cobrada uma taxa adicional de cinco reais”. Bah! Fiquei meio cabrero, heheheh. Ela estava demorando para voltar, aí dei uma espiada pra fora do quarto e ela estava assistindo uma noticia na TV e ainda vestida, fiquei meio constrangido, pois eu estava nu na frente de uma mina que não tava nem aí. Nesse meio tempo, não paravam de bater na porta e nem o celular parava de tocar, ela não atendia nenhum dos dois. Eu estava ficando realmente tenso com aquela situação, pedi para ela vir que estava meio frio e tal e ela entra tagarelando sobre a tal noticia do Bin Laden, enquanto meu bilau estava pegando friagem ela só queria saber do Bin laden, vê se pode!

Ela aumenta o som da TV e entra no quarto, tira o vestido numa tacada só, não usava nada por baixo, nadinha mesmo. O corpo é legal, e os seios são médios para grande, mas bem firmes até com os mamilos rosa. Ela pede para eu deitar e começa com um oralzinho bem mecânico, depois pergunta como eu quero e mando ela vir por cima, sobe e desce legal até, com gemidinhos fakes. Mamo legal naqueles seios rosas e depois pego ela de quatro, bombo a vontade até acabar. A mina é bem mecânica mesmo. Ela sai e diz que vai pegar papel para limpar o binladen, digo o bilau. Levanto fico de pé no colchão quando me lembro do aviso na parede e pulo bem rapidinho pro lado, dou uma escaniada no colchão para ver se não tinha pingado nenhuma gota, ufahh, nada.

Ela entra, me dá o papel, me limpo e enquanto me arrumava, batem na porta e ela olha para o relógio e desta vez ela vai atender. Quando eu saí do quarto tinha um véinho, mas beeeem véinho sentado no sofá ao lado dela e ela pra variar estava assistindo o que? TV. Tri viciada numa telinha hehehe. Daí ela me leva até a porta e disse que da próxima vez eu não precisava ligar era só bater direto lá.

Para quem se interessa e quiser ficar bem informado das noticias locais e do mundo, o número da Suelen é: 51 9369-9067 na galeria malcon 23º andar, sala 2301, para quem não curte TV com sexo, tem que ligar antes e de preferência em um horário que não esteja passando o tele jornal, nem novela e nem a sessão da tarde.

Preço da sessão de cinema com uma fódinha rápida: R$ 10,00

Preço por pingo de porra no colchão: R$ 5,00

Transar ouvindo o telejornal falando da morte do Bin Laden, não tem preço.

Link:
🔗

gustavo poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#322 Mensagem por gustavo poa » 19 Mai 2011, 16:29

olá,pessoal dando uma volta pelo centro de poa resolvi subir na malcom para ver as pervas,fui eu no famoso 4 andar.
sai do elevador dobrei a esquerda uma sala de porta lilas numero 426 e esse numero nao vou esquecer mais,,,,,,
bom la vou eu aquela batida na porta basica me atende uma veia( ela parece a vo da clara da novela que deu no canal 12 a veinha que queria vender a neta) bom com uma cara de rabo isso sem falar da sala que so no entra ja fede a cigarro todo mundo fumando parecia a souza cruz das putas,,,,ai olho para o lado uma uma mina pequena negra com uma cara de safada eu acho que se chama scherom,,,,bom outra se apresentou baixa com olho de sapo esbugalhado uiii que medo,,,bom ai tava no quarto uma loira que elas falarao
que estava atendendo esperei por ali na antro de cigarro ja estava tucindo,,,,,,
ai aparece a dita cuja nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,a mina aparece
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que fuma pedra de crack de tao magra ou deve tar com aids,,,,,

veio com aquele jeitinho de querer me convencer fica amor....ollhei bem pedir para ela dar uma volta mas nao encontrei nada naquele corpo,,,,
bom fui la pro quarto para conferir o material bem de perto,,,,pedi para ela tirar aquele vestidinho nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,cada os peitos a bunda com aquela cara seca parece que chupou limao ,,,,ai começou a pegar no meu pau e me ofereceu tudo por r$ 25,00 ,,,,
bom nem me chupando sem camisinha eu encaro aquilo.....
PARA QUEM GOSTA DE COMER OSSO TA BOM,,,PARA MIM OSSO É PRA CACHORROOOOO!!!!!!!!

VAI UM SALA LIXO ,,,
MINAS VEIAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E UMA FUMA CRACK LOIRA

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por Jhon Lock » 20 Mai 2011, 14:53

hehehehe, cada opnião é uma opnião, e respeito.mas ainda digo que tem pessoas querendo comer file meinghon a 1 real!!! hehehe,pessoal olha o site do vip luxuria, só as Deusas loiras, se inspiram e vão na Malcon querendo achar coisa parecida! heheheeh.
Só pagar os 300 mais o motel ,mais o deslocamento pras amigas do vip luxuria, que tu faz uma boa refeição!
Mas quem vai na Malcon, é só pra esvaziar o saco, rapidinho, sem namorar!!!
E ainda digo, que sempre chego com respeito e educação, claro que as vezes me do mal tbm,mas muitas vezes acho gurias legais, até que bem gostosinhas e em quartos que quebra um galho bom!!!
Mas como disse, opnião cada um tem a tua e respieto!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Jhon Lock » 20 Mai 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi - Sala 823

Pondo os tds em dia.........
Fui na Malcom, peguei o elevador e fui para o 8 andar pra arriscar a sorte.
Bati numa sala, não lembro o numero, mas la tem poucas salas, e atende uma mulata magra, alta gostosinha, que diz que faria tudo por 20, completo. Ela tava meio seca, grossa, mas conforme fomos conversando ela foi ficando mais amigavel. Vi que tinha uma loirinha bem gostosinha la, mas tadinha, tem um olho de vidro ou sei la oq é akilo, meio estranho, que achei meio bizarro e preferia a mulata mesmo!
Quarto com cama, nada demais, mas quebra um galho, morena começou com arretos, mão aki, mão ali, beijos no meu corpo, encoxei ela um pouco, bateu uma punhetinha um pouco pra mim, camisinha, chupou bem gostoso e bastante tempo, de 4, de frente, de ladinho e pedi seu cuzinho pra finalizar!!! Aguenta bem o tranco!!!
Como eu disse, 20 pra mim valeu a pena! Voltarei la!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Jhon Lock » 20 Mai 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Pondo em dia.......
Fui no 4 andar, encontrei a velha e conhecida Paola, que ha muito nao ia mais la!
Ela ta mais cheinha, rosto mais redondinho, mas continua gostosinha, dessa vez me atendeu super bem, educada,cordial, me levou pro quarto e me ofereceu mais uma amiga por 30 as 2!Topei......
Comi as 2, sem pressa, estavam de bom humor, foi super interessante as 2!!Sem contar que a outra amiga dela, uma morena tinha uma bunda espetacular de redonda e dura!!!
adorei...

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#326 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 25 Mai 2011, 13:31

Jhon Lock escreveu:Pondo em dia.......
Fui no 4 andar, encontrei a velha e conhecida Paola, que ha muito nao ia mais la!
Ela ta mais cheinha, rosto mais redondinho, mas continua gostosinha, dessa vez me atendeu super bem, educada,cordial, me levou pro quarto e me ofereceu mais uma amiga por 30 as 2!Topei......
Comi as 2, sem pressa, estavam de bom humor, foi super interessante as 2!!Sem contar que a outra amiga dela, uma morena tinha uma bunda espetacular de redonda e dura!!!
adorei...
opa que quarto eh essa ?

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LIEGE sala 818

#327 Mensagem por Coffee Break » 25 Mai 2011, 17:21

Wippon escreveu:Procurando trazer uma informação mais completa, divulgo aqui o telefone desta perva 3212-8095, que também tem anuncio no DG.
Mas, dando mais uma banda neste shopping trash,kkkkk, chego ao 8 andar, fui conferir o muquifo.
ATendido pela coroa, que já logo foi se apresentando, que educada.
Relatou as informações, jeito de safada, já foi alisando meu pau e dizendo que faria bem gostoso(a gente sempre acredita).
Enfim, decidido a comer mais um cú :wink: , e por R$20,00, vamos a mais uma aventura :arrow: .
A coroa Liege, já foi acariciando o pau, veio dar um selinho , mas desviei o rosto, ai a puta diz: que é isso querido, eu não quero compromisso contigo. Bah, e por acaso eu quero, :badgrin: eu só vim aqui mesmo pra fuder teu cú. Nossa! como tu é direto.
Bem, deixemos o dialogo pra lá..... encamisou o cacete e iniciou o boquete, enquanto isso eu olhava os peitões da percanta,a bunda não é lá estas coisas :doubt: , algumas imperfeições, coisas da idade,kkkkk.
Chupava, fazia uns ruidos estranhos, aqui não dá pra fazer a onomatopéia :lol: .
Num outro momento, :shock: quase estraguei a divisória da perva, kkkkk, pois a puta deu uma chupada, ou melhor quase uma mordida no pau, foi com muita sede a mangueira.Ai eu bati naquela merda com o pé, mas ficou tudo no lugar.Só me faltava além de pagar o programa ter que indenizar a puta por danos materiais.
Chupisco mais calmo, depois daquela cena, e então a véia veio montar, deu uma cavalgada, gemeu(lógico que fake, sem sombra de dúvida), dei uma apertada nos peitões.ela sai de cima, então, eu coloquei o cacete no meios das tetas da Liege, espanhola, esfrega, fricciona, coisa e tal, a coroa com cara de puta safada ,lembra que eu ainda tenho que comer o cú dela(coisa rara), afinal parti para o brioco, só procurei não olhar muito pra bunda da Liege, estranha, só vendo pra entender .
A coroa tascou um gel ou creme no fiofó, meti, e enrabada rebolou, bombei bastante, com a Liege gemendo e arregançando :o a estranha bunda. Um dois três, e logo enchi o latex.
Peguei um papel higiênico e limpei o excesso, kkkkk, menos mal que levei minha própria camisinha, pois estas dos puteiros, sinceramente não me agradam.
Bem, foi uma metida sem maiores novidades, nada espetacular, considerando que a coroa ao menos cumpriu o prometido, mas, não esquecendo a quase mordida no pau, o local não é dos melhores. Sendo assim, o mais justo é dar um NEUTRO para a Liege.

Avaliação geral:

rosto: 4,5
oral: 5
seios: 6,1
vaginal: 5
bunda: estranha
corpo: 5,2

R$ 20,00 programa completo.
Como é a aparência desta véia?
Mais pra gorda ou magra?
Seios muito caidos?

Link:
🔗

gustavo poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#328 Mensagem por gustavo poa » 25 Mai 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:BARBY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALA 414!!!

BOM INDO NO CENTRO DENOVO VOU ATE A MALCOM PARA VER SE MUDOU ALGO POR LÁ,,,,VOU ATE O 4 ANDAR FAMOSO E OLHEI PARA OS LADOS E AVISTEI UMA PORTA ROSA NO INICIO DO CORREDOR FUI TE LA ,,,NA PORTA TINHA O NOME DE BARBY A SALA 414!!!
BATI NA PORTA UMA MULATA E MAIS UMA BRANQUINHA COM MECHAS NO CABELO PERGUNTEI SE ERA ELA A BARBY QUE ESTAVA ESCRITO NA PORTA,,,,,
A MENINA SE PARECE COM AQUELAS PRIMA DO CARA QUE TODO MUNDO QUER COMER SABEE,,,,
PEDI PARA FALAR COM ELA NO QUARTO,,,CHEGANDO LA BOM JA VI QUE NESSA SALA POSSUI CAMA PQ NEM TODAS POR ALI TEM CAMA NOS QUARTOS,,,,,
ELA VEIO COM AQUELA CARA DE SAFADA ME FALAR OS VALORES NO PÉ DO MEU OUVIDO,,,,QUE SERIA UM SEXO NORMAL APARTIR DE R$ 30 REAIS UM SEXO NORMAL,,,,SEXO COM ANAL R$ 60 OU SEXO COM 2 GAZADAS POR R$ 50
BOM ENTAO PREFERI COMER TODO O CARDAPIO QUE ELA ME OFERECEU,,,,,,,ELA ME FEZ TUDO POR R$ 100 ,,,BOM VAMOS VER NO QUE VAI DAR
JA ME PELEI E ELA JA ME JOGOU NA CAMA COM A CAMISINHA NA BOCA,,,BOM COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA ACHEI MUITO BOM ESSA INICIATIVA DELA FAZER ISSO!!!!!
CHUPOU BEM GOSTOZO MEU PAU DISE PARA ELA PARA E JA COLOQUEI ELA POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR NO MEU PAU
PEDI PARA ELA CAVALGAR DE COSTAS PARA VER AQUELE BUNDAO ENORME QUE ELA TEM A MINA CAVALGA MUITO BEM ,,,NAO RESISTI E JA GOZEI DAQUELA POSIÇAO
BOM DEITEI AO LADO DELA E CONVERSAMOS UM POUCO PARA DAR TEMPO PARA DAR A 2 GOZADA
NAO DEMOROU MUITO A PARTIR PARA DAR MAIS UMA
ELA FEZ ORAL DENOVO E FICOU DE 4 COM AQUELA BUNDA QUE PARECE UMA LUA DE TAO GRANDE,,,NAO RESISTI E GOZEI COMENDO ELA DE 4!!!!!
BOM PARA MIM FOI BOM UM LOCAL LIMPO E CHEIROSO E AS MENINAS SAO MUTO LEGAIS!!!!
BOM PARECE QUE ACHEI ALGUMA SALA PARA IR NA MALCOM

NOTAS

BUNDA:9
PEITOS:9
ROSTO:8

Link:
🔗

SOS_INFERNINHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#329 Mensagem por SOS_INFERNINHOS » 27 Mai 2011, 10:32

gustavo poa escreveu:SALA 414!!!

BOM INDO NO CENTRO DENOVO VOU ATE A MALCOM PARA VER SE MUDOU ALGO POR LÁ,,,,VOU ATE O 4 ANDAR FAMOSO E OLHEI PARA OS LADOS E AVISTEI UMA PORTA ROSA NO INICIO DO CORREDOR FUI TE LA ,,,NA PORTA TINHA O NOME DE BARBY A SALA 414!!!
BATI NA PORTA UMA MULATA E MAIS UMA BRANQUINHA COM MECHAS NO CABELO PERGUNTEI SE ERA ELA A BARBY QUE ESTAVA ESCRITO NA PORTA,,,,,
A MENINA SE PARECE COM AQUELAS PRIMA DO CARA QUE TODO MUNDO QUER COMER SABEE,,,,
PEDI PARA FALAR COM ELA NO QUARTO,,,CHEGANDO LA BOM JA VI QUE NESSA SALA POSSUI CAMA PQ NEM TODAS POR ALI TEM CAMA NOS QUARTOS,,,,,
ELA VEIO COM AQUELA CARA DE SAFADA ME FALAR OS VALORES NO PÉ DO MEU OUVIDO,,,,QUE SERIA UM SEXO NORMAL APARTIR DE R$ 30 REAIS UM SEXO NORMAL,,,,SEXO COM ANAL R$ 60 OU SEXO COM 2 GAZADAS POR R$ 50
BOM ENTAO PREFERI COMER TODO O CARDAPIO QUE ELA ME OFERECEU,,,,,,,ELA ME FEZ TUDO POR R$ 100 ,,,BOM VAMOS VER NO QUE VAI DAR
JA ME PELEI E ELA JA ME JOGOU NA CAMA COM A CAMISINHA NA BOCA,,,BOM COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA ACHEI MUITO BOM ESSA INICIATIVA DELA FAZER ISSO!!!!!
CHUPOU BEM GOSTOZO MEU PAU DISE PARA ELA PARA E JA COLOQUEI ELA POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR NO MEU PAU
PEDI PARA ELA CAVALGAR DE COSTAS PARA VER AQUELE BUNDAO ENORME QUE ELA TEM A MINA CAVALGA MUITO BEM ,,,NAO RESISTI E JA GOZEI DAQUELA POSIÇAO
BOM DEITEI AO LADO DELA E CONVERSAMOS UM POUCO PARA DAR TEMPO PARA DAR A 2 GOZADA
NAO DEMOROU MUITO A PARTIR PARA DAR MAIS UMA
ELA FEZ ORAL DENOVO E FICOU DE 4 COM AQUELA BUNDA QUE PARECE UMA LUA DE TAO GRANDE,,,NAO RESISTI E GOZEI COMENDO ELA DE 4!!!!!
BOM PARA MIM FOI BOM UM LOCAL LIMPO E CHEIROSO E AS MENINAS SAO MUTO LEGAIS!!!!
BOM PARECE QUE ACHEI ALGUMA SALA PARA IR NA MALCOM

NOTAS

BUNDA:9
PEITOS:9
ROSTO:8

bah meu veio a loca eh tao boa assim?

100 pau na malcon??

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Coffee Break » 27 Mai 2011, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:NÃO
Estive de novo na sala 2301 com a Suelen.
Desta vez ela estava muito fria, atende o cara mascando chiclete, demorou para voltar na sala, não se envolveu muito no clima, não me deixou tocar muito nela, fez um oral bem matado e depois ficou me apressando para gozar. Na saída, me apressou para sair, e eu mal tinha botado a roupa e a colega dela já tinha aberto a porta da rua para eu sair. Mas está bom, o que mais eu quero por R$ 10,00 ?
As minas tem corpos legais até, mas, a Suelen é muito fria, por isso, vai um neutro.
Hoje vou ver se provo a colega dela.

Link:
🔗

Responder