NEUTRO
Nome da Garota:Liege
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando trazer uma informação mais completa, divulgo aqui o telefone desta perva 3212-8095, que também tem anuncio no DG.
Mas, dando mais uma banda neste shopping trash,kkkkk, chego ao 8 andar, fui conferir o muquifo.
ATendido pela coroa, que já logo foi se apresentando, que educada.
Relatou as informações, jeito de safada, já foi alisando meu pau e dizendo que faria bem gostoso(a gente sempre acredita).
Enfim, decidido a comer mais um cú

, e por R$20,00, vamos a mais uma aventura

.
A coroa Liege, já foi acariciando o pau, veio dar um selinho , mas desviei o rosto, ai a puta diz: que é isso querido, eu não quero compromisso contigo. Bah, e por acaso eu quero,

eu só vim aqui mesmo pra fuder teu cú. Nossa! como tu é direto.
Bem, deixemos o dialogo pra lá..... encamisou o cacete e iniciou o boquete, enquanto isso eu olhava os peitões da percanta,a bunda não é lá estas coisas

, algumas imperfeições, coisas da idade,kkkkk.
Chupava, fazia uns ruidos estranhos, aqui não dá pra fazer a onomatopéia

.
Num outro momento,

quase estraguei a divisória da perva, kkkkk, pois a puta deu uma chupada, ou melhor quase uma mordida no pau, foi com muita sede a mangueira.Ai eu bati naquela merda com o pé, mas ficou tudo no lugar.Só me faltava além de pagar o programa ter que indenizar a puta por danos materiais.
Chupisco mais calmo, depois daquela cena, e então a véia veio montar, deu uma cavalgada, gemeu(lógico que fake, sem sombra de dúvida), dei uma apertada nos peitões.ela sai de cima, então, eu coloquei o cacete no meios das tetas da Liege, espanhola, esfrega, fricciona, coisa e tal, a coroa com cara de puta safada ,lembra que eu ainda tenho que comer o cú dela(coisa rara), afinal parti para o brioco, só procurei não olhar muito pra bunda da Liege, estranha, só vendo pra entender .
A coroa tascou um gel ou creme no fiofó, meti, e enrabada rebolou, bombei bastante, com a Liege gemendo e arregançando

a estranha bunda. Um dois três, e logo enchi o latex.
Peguei um papel higiênico e limpei o excesso, kkkkk, menos mal que levei minha própria camisinha, pois estas dos puteiros, sinceramente não me agradam.
Bem, foi uma metida sem maiores novidades, nada espetacular, considerando que a coroa ao menos cumpriu o prometido, mas, não esquecendo a quase mordida no pau, o local não é dos melhores. Sendo assim, o mais justo é dar um NEUTRO para a Liege.
Avaliação geral:
rosto: 4,5
oral: 5
seios: 6,1
vaginal: 5
bunda: estranha
corpo: 5,2
R$ 20,00 programa completo.