NEUTRO
Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, desde 11/2014 sem um TDzinho aqui!?!?
Fazia muito tempo que eu não ia no Carandirú, e no inicio da semana resolvi dar uma passada lá. Cheguei pela manhã, ainda era cedo. Mas o que definitivamente me chamou a atenção, foi a drástica mudança que aconteceu no predião: agora em todos os andares tem câmera de segurança (se funcionam são outros 500) e todas as salas de portas fechadas, com o famigerado cartaz escrito "Bata e aguarde". Achei uma mudança e tanto, já que lá as putas sempre ficavam de porta aberta, tentando angariar clientes com frases tipo: "Vem cá meu gostoso!".
Isso era ruim, mas por outro lado evitava de o vivente entrar em salas desnecessariamente, quando via de fora que tinha só dragões.
Bati em umas 3 salas e só coisa ruim. Dai vi uma sala, que acho que era no segundo andar, que fica bem de frente para a escada, no fundo do corredor e estava com a porta entreaberta (infelizmente não lembro o número desta sala), resolvi ir olhar. Daí enxerguei uma bunda bem gostosa, era uma loira se arrumando no espelho. Chamei-a para conversar e ela se apresentou como Roberta e me levou para um quarto com uma cama grande e redonda, mas com higiene não muito em dia.
Ela explicou os valores e queria cobrar de cara 40 "conto". Então perguntei se era o menor valor e ela falou que podia fazer por 30 dilmas. Fechado!
A Roberta é uma loira de farmácia, deve ter quase 40 anos ou 40 e poucos, latinha judiada (cara de vileira), dentes feios, peitos pequenos, mas num bom fomarto, deve ter +ou- 1,67 de altura, pouca barriga e o que me chamou a atenção, uma bunda de tamanho médio/grande, bem gostosa, considerando o padrão da área trash.
Iniciando a foda, ela encapa o "pirú" e começa uma chupeta desajeitada, não tava muito bom não. Deixei ela ali, uns 3 minutos e falei pra ela deitar. Ela passou um gel na buça e pediu para meter.
Meti e a buceta dela era muito aconchegante, boa pressão ainda e bem quentinha. Fiquei socando e por vezes dava uma diminuída no ritmo para não gozar logo, fiz isso algumas vezes e ela percebendo, falou: "Me come D4, meu bem", mas ela falou isso e parecia um pouco braba já, daí já imaginei que ela iria me apressar. Dito e feito, mal comecei a socar D4 e ela já pedindo leitinho. Daí lembrei de alguém aqui que falou que iria levar uma caixa de leite na mochila e daria para a perva quando ela pedisse leitinho.
Não dei muita atenção e segui metendo, daí ela começa a rebolar e eu deixei o pau cravado até o talo e segurava aquele bundão, que D4 ficou muito gostosa, com uma marquinha de fio dental.
Mais uma socadas e eu abria a bunda dela e observava o olho do cú, que parecia estar com as pregas em bom estado ainda.
Eu até tava afim de mudar de posição, mas como ela já estava apressada e vi no relógio que o tempo acertado (15 min) estava se esgotando, acelerei, velocidade 5 e borracha cheia.
A Roberta, como puta trash que se preze, me entregou um rolo de papel higiênico e se mandou.
Daí me ajeitei, me vesti, passei no banheiro e vazei.
Obs 1: não sei se ela beija e eu nem tentei. Não beijo puta trash.
Obs 2: ela disse que por 50 patacas libera o anel e garantiu que é "bem gostosinho". hehehehehe
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 3,5 - feia, rosto judiado e dentes feios.
PEITOS: 6,1 - ela não tirou o sutiã durante a foda, mas pareciam razoáveis.
BARRIGA: 7,5 - um pouco de barriga.
BUÇA: 8,7 - ponto alto, raspadinha, aconchegante.
BUNDA: 8,1 - algumas imperfeições, mas é uma bunda bonita e D4 ficou realmente um tesão.
PERFORMANCE FODAL: 7,2 - me apressou um pouco e pediu leitinho, mas não foi de todo ruim.
PERFORMANCE ORAL: 4,1 - movimentos desajeitados e não sabia usar muito bem a língua.
MÉDIA - 6,46 - TD NEUTRO, mas com uns lampejos de positivo.
ERA ISSO!