Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#316 Mensagem por symphony from death » 01 Nov 2014, 23:19

Mas tu gosta de bater punheta ein meu? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#317 Mensagem por Barth_Tri » 04 Nov 2014, 19:24

E ai Punhetavicio . . .

Tchê, como você mesmo referiu que é novo aqui, antes de postar este amontoado de TD, deveria ter dado uma lida antes, até mesmo nas regras gerais, para ver qual a forma que melhor assiste as necessidades do fórum.

Da forma como foi postado, ficou muito confuso, além de não especificar direito o nome das GP's.

Bom, fica a dica, nas próximas vezes, tenta separar os TD's, especificando o nome das putas.

Em tempo, toma cuidado com as lesões de esforços repetitivos.

Att.
Barth_tri

Link:
🔗

punhetavicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#318 Mensagem por punhetavicio » 04 Nov 2014, 22:35

Tenho dificuldade em gravar nomes de pessoas,
acho que a punheta está afetando a minha memória. rsr.
Mas valeu a dica.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#319 Mensagem por Carimbador69 » 05 Fev 2015, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, desde 11/2014 sem um TDzinho aqui!?!?

Fazia muito tempo que eu não ia no Carandirú, e no inicio da semana resolvi dar uma passada lá. Cheguei pela manhã, ainda era cedo. Mas o que definitivamente me chamou a atenção, foi a drástica mudança que aconteceu no predião: agora em todos os andares tem câmera de segurança (se funcionam são outros 500) e todas as salas de portas fechadas, com o famigerado cartaz escrito "Bata e aguarde". Achei uma mudança e tanto, já que lá as putas sempre ficavam de porta aberta, tentando angariar clientes com frases tipo: "Vem cá meu gostoso!".
Isso era ruim, mas por outro lado evitava de o vivente entrar em salas desnecessariamente, quando via de fora que tinha só dragões.

Bati em umas 3 salas e só coisa ruim. Dai vi uma sala, que acho que era no segundo andar, que fica bem de frente para a escada, no fundo do corredor e estava com a porta entreaberta (infelizmente não lembro o número desta sala), resolvi ir olhar. Daí enxerguei uma bunda bem gostosa, era uma loira se arrumando no espelho. Chamei-a para conversar e ela se apresentou como Roberta e me levou para um quarto com uma cama grande e redonda, mas com higiene não muito em dia.
Ela explicou os valores e queria cobrar de cara 40 "conto". Então perguntei se era o menor valor e ela falou que podia fazer por 30 dilmas. Fechado!
A Roberta é uma loira de farmácia, deve ter quase 40 anos ou 40 e poucos, latinha judiada (cara de vileira), dentes feios, peitos pequenos, mas num bom fomarto, deve ter +ou- 1,67 de altura, pouca barriga e o que me chamou a atenção, uma bunda de tamanho médio/grande, bem gostosa, considerando o padrão da área trash.

Iniciando a foda, ela encapa o "pirú" e começa uma chupeta desajeitada, não tava muito bom não. Deixei ela ali, uns 3 minutos e falei pra ela deitar. Ela passou um gel na buça e pediu para meter.
Meti e a buceta dela era muito aconchegante, boa pressão ainda e bem quentinha. Fiquei socando e por vezes dava uma diminuída no ritmo para não gozar logo, fiz isso algumas vezes e ela percebendo, falou: "Me come D4, meu bem", mas ela falou isso e parecia um pouco braba já, daí já imaginei que ela iria me apressar. Dito e feito, mal comecei a socar D4 e ela já pedindo leitinho. Daí lembrei de alguém aqui que falou que iria levar uma caixa de leite na mochila e daria para a perva quando ela pedisse leitinho. :badgrin:
Não dei muita atenção e segui metendo, daí ela começa a rebolar e eu deixei o pau cravado até o talo e segurava aquele bundão, que D4 ficou muito gostosa, com uma marquinha de fio dental.
Mais uma socadas e eu abria a bunda dela e observava o olho do cú, que parecia estar com as pregas em bom estado ainda.
Eu até tava afim de mudar de posição, mas como ela já estava apressada e vi no relógio que o tempo acertado (15 min) estava se esgotando, acelerei, velocidade 5 e borracha cheia.
A Roberta, como puta trash que se preze, me entregou um rolo de papel higiênico e se mandou.
Daí me ajeitei, me vesti, passei no banheiro e vazei.

Obs 1: não sei se ela beija e eu nem tentei. Não beijo puta trash.
Obs 2: ela disse que por 50 patacas libera o anel e garantiu que é "bem gostosinho". hehehehehe

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 3,5 - feia, rosto judiado e dentes feios.
PEITOS: 6,1 - ela não tirou o sutiã durante a foda, mas pareciam razoáveis.
BARRIGA: 7,5 - um pouco de barriga.
BUÇA: 8,7 - ponto alto, raspadinha, aconchegante.
BUNDA: 8,1 - algumas imperfeições, mas é uma bunda bonita e D4 ficou realmente um tesão.
PERFORMANCE FODAL: 7,2 - me apressou um pouco e pediu leitinho, mas não foi de todo ruim.
PERFORMANCE ORAL: 4,1 - movimentos desajeitados e não sabia usar muito bem a língua.

MÉDIA - 6,46 - TD NEUTRO, mas com uns lampejos de positivo.

ERA ISSO!

Link:
🔗

Breezy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Breezy » 05 Fev 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Passei esses dias no carandiru e subi ateh o segundo andar, e essa manuela me chamou atençao, uma baita de uma bunda, com uma tatuagem grandona de um dragao,
Acertei com ela o basicao de 30$, o quarto aquela imundicia de sempre, fora isso o td foi bem mecanico, ela encapou o bixo, chupou por uns 2 minutos e deitou,comi de pmm e quando vi que nao ia durar muito mandei ela ficar de 4, ai sim, uma bunda realmente grande, um tesao, dei umas estocadas e me acabei!
Notas:
Peitos: 6,5 grandes mas um pouco caidos
Barriga :7 ta legalzinha
bunda: 9
Boquete: 7 meia boka,mecanico
Foi isso, esse td fou antes de colocarem portas nas salas

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#321 Mensagem por fabiojones » 06 Fev 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Breezy escreveu:Passei esses dias no carandiru e subi ateh o segundo andar, e essa manuela me chamou atençao, uma baita de uma bunda, com uma tatuagem grandona de um dragao,
Acertei com ela o basicao de 30$, o quarto aquela imundicia de sempre, fora isso o td foi bem mecanico, ela encapou o bixo, chupou por uns 2 minutos e deitou,comi de pmm e quando vi que nao ia durar muito mandei ela ficar de 4, ai sim, uma bunda realmente grande, um tesao, dei umas estocadas e me acabei!
Notas:
Peitos: 6,5 grandes mas um pouco caidos
Barriga :7 ta legalzinha
bunda: 9
Boquete: 7 meia boka,mecanico
Foi isso, esse td fou antes de colocarem portas nas salas
Dei uma olhada lá dia desses e só achei a bianca (pelo menos conheço por esse nome), tatto de fenix gigante, costas e bunda, ela também é no segundo andar, tem uma baita bunda, peitos grandes (mas não caidos), morena, baixinha, meio mulher melancia. Essa com tatto de dragão na bunda não lembro de ter visto ou comido (tenho uma certa tara por mulher tatuada).Tem como descrever melhor a menina? Qual sala? Loira, morena? Cabelo comprido? Alta ou baixa? Mignom ou mulher melancia?

abs

Link:
🔗

Breezy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Breezy » 08 Fev 2015, 07:55

Olha,se eu nao estou enganado, a tatto era um dragao grande,que pegava coxa,bunda e as costas, e ela eh branca com cabelos pretos lisos e estilo mulher melancia,sala no segundo andar a direita, acho ate que agora na porta da sala dela,o banner da porta pareceu ser ela!

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru - Manu

#323 Mensagem por DonJuandemarco28 » 04 Abr 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
E ai rapaziada,

Fazia tempo que não colocava nada ai, então vou descrever um TDs que fiz semana passada ai no famoso carandiru, que diga-se de passagem justifica o nome... o prediozinho bem relé...
bom foi no segundo andar com a mesma que o camarada descreveu ai em cima, a Manu, ela tem uma tatoo gigante no corpo como ele descreveu.

Meio cheinha mas daquelas gostosas, ganhou gordura nos lugares certos para sorte dela.

tem uma cicatriz meio feinha em baixo dos peitos mas no mais o corpo é bem bonito.
Bom tomei uma ceva, tinha uma otra perva la nada simpatica azedando, perguntou se só fui pra beber ou fazer programa, fui obrigado a dar no meio, falei que não tinha achado meu pau no lixo pra meter em qualquer buraco, ela fez cara feia e parou de encher, logo depois veio a tal Manu do quarto, estava com um cliente.

Bem simpatica acertei o preço, 60 meia hora.

Bom no quarto ela faz um oral encapado sem muito detalhe, mediano eu diria nada a destacar, depois deitei ela e dei uma chupada, bah bem cheirosa tinha tomada uma ducha depois do cliente anterior. ficou acariciando meus cabelos la, ai em seguida ela na mesma posição ja fui pra cima metendo devagar, rolou um sexo meio amorzinho, acho que ela tava curtindo.

la pelas tantas trocamos ela veio por cima mas sem dar aquela calgada rapida tipica das meninas pra fazer o cara terminar logo. Ela se esfregava em mim devagar me enchendo de beijos.
La pelas tantas se estremeceu toda e disse que foi muito gostoso... gozou bonito a guria.

Depois meti ela de quatro bah bem gostosa de 4, que rabo bonito.

Soquei com vontade ela não reclamou, gozei em seguida.

Ela me disse o tradicional " aparece de novo amor..." e se foi.

Olha, a guria é bem bonita de rosto e de corpo e simpatica, acredito que ela me curtiu e eu tbm curti ela, para mim no total foi Positivo

Falou negada!

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#324 Mensagem por pexeranabuça » 06 Mai 2015, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Feriado em POA, sem porra nenhuma pra fazer, porem com muita porra no saco. Tentei algumas free, mas a maioria de folga ou com síndrome de Gisele Bundchen, acham que tem buceta de ouro...Resolvi tentar pescar alguma baixa renda nas paradas de onibus e acabei me deparando com o caranda aberto.

Terréo era lamentavel, mulher feia ali é elogio. Subo as escadas e na sala indo reto das escadas tinha uma moreninha muito bonita, com uma sainha preta e blusa soltinha com sutiã aparecendo, salto e bem maquiada, baixinha, cabelos lisos abaixo do ombro, piercing no nariz e corpinho em dia.

Tomei o refri mais caro do planeta, 10D$ e chamei a tal Bruna pra conversar. Descreveu os programas de 20D$, 30D$ e 50D$ com anal. Foi esse que escolhi, antes que eu pegasse alguma pereba naquele sofá horrendo.

No quarto tirou a saia e pedi pra ficar de salto e com o sutiã, que era em renda preto e dava um ar de mulher da high society. Peiinhos meio caidos, mas bons de pegar, bundinha pequena tambem mas bem durinha e com bom formato.

Sentou na cama e começou o oral com capa, mas com boa pressão e cadenciando com as mãos. Gostei. Como não tive coragem de deitar naquela cama, pedi pra ficar de 4 na beira, ela melecou a buça com gel e meti sem perdão, soquei as ganha pra aprender a não usar essas porra em excesso. Minutos depois pedi o cu e ela pediu pra eu ser mais calmo dessa vez. Deitou de bruços na cama e conduziu meu pau para o brioco que sonorizou um "plock" para entrar. Fiquei na posição montado com ela de bruços e perdoei só no inicio, 10 ou 15 estocadas depois estava socando selvagemente pra ouvir os ai ai dela e gozar.

Custo 50D$ por uma boa gozada em um cu bem gostoso

Link:
🔗

Para Nuputero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#325 Mensagem por Para Nuputero » 27 Ago 2015, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
E ae tigrada. Venho dar meu depoimento sobre esse lugar. Fui no domingo passado, não tinha muita mina. Subi e desci e acabei no térreo. E tinha uma morena muito gostosa pro padrão trash. Fui nela.

Acertamos o programa por 30 pila. A morena tem o corpo sarado, a bunda bem empinadinha e grande e silicone nas mamica. Só que ela fuma, e eu não curto muito mina que fuma e só fui ver que ela fumava quando já tava no quartinho.
O TD - a mina fez um boquete de dois minutos e já abriu as perna. Ficamos no papai mamãe pouco tempo, e ela ficava olhando pro teto, sem demonstrar nenhuma reação. Como vi que ia ser uma bosta e eu tava de saco cheio, coloquei ela de quatro e dei umas fincadas bem forte nela. Me acabei ali mesmo. O TD não durou nem 5 minutos, mas deu pra esvaziar.

Nota geral 7, porque tem o corpo muito bala mas peca por ser totalmente profissional.

Link:
🔗

pskandall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#326 Mensagem por pskandall » 08 Mar 2016, 18:16

Faz mais de 6 meses que estive ali pela última vez, mas como sou novo no fórum e gostaria de contribuir vou contar minha experiência ...

Eu sempre ia na mesma guria, no segundo andar, Jade (era o último nome que ela tava usando) ... Aparentava uns 25 anos, magra, olhos verdes, bunda gostosa perfeitinha, peitos também na medida, buceta com bigodinho de hittler coisa mais linda ... nem sei como essa guria aguentou trabalhar tanto tempo ali naquele ambiente "trash" porque ela tava bem acima dos padrões do local ... Antes de meter a vara eu sempre pedia pra ver ela dando aquela mijadinha (sim tenho esse fetiche) e acho que justamente por aquele local ser um nojo, ela sempre caprichava na criatividade e me deixava louco de tesão com o pau latejando ... enfim depois de ver, comia ela de quatro quase sempre, gozava, e ia embora... Depois da última vez que estive com ela, outras duas vezes fui la de novo mas não a encontrei, e acabei desistindo e não indo mais lá ... não quero que me considerem um BOP e nem to tentando promover ela, até porque ela nem está mais lá, mas quero dizer que onde quer q ela esteja sinto saudades kkkkkk

Aos amigos que nunca foram, e que tem certos "padrões" digamos assim, não sei se recomendo este local ... o apelido carandiru faz todo sentido pra este lugar, as "salas" onde as meninas atendem, pense numa sala comercial dividida internamente em vários cubiculos, cada cubiculo com um colhão velho no chão, e é ali q vc faz oq tem q fazer .... um lugar pra ir num caso extremo de necessidade e falta de grana mesmo.

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#327 Mensagem por Usuario de Mulhres » 19 Mar 2016, 10:26

Fui ali esses dias, acho que foi no segundo andar, vi uma morena forte, estilo malhada com silicone nos peitos, ja havia visto ela antes, atende pelo nome de Fernanda acertei meia hora.
Aparenta ter uns 29.
Começou com o lambedor dps foi encapar eu perguntei se chupava sem camisinha, ela riu e disse que um pouco, chupou legal sem capuz.
Dps subiu em cima bem, meti de frente e dps de 4 não aguentei, a nega tem uma lua mt gostosa.

Rosto: 7
Corpo:10
Oral:8

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#328 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Mar 2016, 23:27

TÓPICO DESBLOQUEADO.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#329 Mensagem por masturboy » 22 Mai 2016, 15:41

continua abrindo aos domingos?
e durante semana ate q horas fica aberto?

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#330 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Mar 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades.
Achei uma figurinha conhecida na minha primeira investida neste pardiero, a conhecida e gostosa Pamela que atendia na sala 102 da Malcon.
Dia 24 de fevereiro resolvo comer uma "sobremesa" neste lugar, entrei para conhecer, no terreo tinha uma guria bem gostosa, quase fico por ali mesmo, mas me contive e subi as escadas, mas fico logo após o primeiro lance de escada, a sala é a primeira a esquerda, logo subindo a escada, a Pamela estava parada na porta vestindo um top preto que resaltava os peitões e um shortinho minusculo de ginastica, tinha uma gurizada na volta perturbando (aqueles que só vão pra encher o saco e não comer ninguem). Adentrei a sala e chamei ela pra "relaxar" como me falou.

O Lugar: 1 andar, primeira sala a esquerda subindo as escadas, não vi se tinha número na sala, típico quarto trash com divisória de escritório, este tinha um bonus, uma boa cama de casal e um ventilador tipo industrial, fazia um bom vento. no quarto apenas a lixeira e um criado mudo com camisinha, gel lubrificante e papel higiênico. Banheiro deprimente, mas dá pra lavar o pau na pia tranquilo.

A Perva, já descrita por mim na Malcon, Pamela Loira platinada (cabelos pintados), tem uns 1.65 de altura, barriga chapada, bundão, coxão e belos peitões siliconados, pele café com leite, rosto ela não serve pra feia.

O Fight: tratei a foda de 40 pilas 20 min. Lavo o pau no banheiro e vou para o quartinho, ela estava me esperando sentada na cama, me deu um selinho e me ajudou a tirar a roupa, depois me divirto um pouco nos peitões da Pan e ela me deita, coloca a camisola e faz um belo boquete, me oferece e bucetinha lisa e cheirosa pra chupar e caio de boca, ficamos num meia nove um tempo, quase explodindo ponho ela de 4 e bombo até gozar. Ela gentilmente tira a camisinha limpa o pau com o papel e diz pra eu ficar a vontade e que ela vai se recompor.
Boa foda, mais ou menos uns 20 min. ela diz que faz completo por 70 meia hora, ainda volto para recomer!

Link:
🔗

Responder