Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paula - sala 405

#346 Mensagem por yogui dog » 27 Jun 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD numero 100 e se vamo pra xinelagem...queria comer a Paloma da 409, mas a percanta não estava.
Ja estava indo embora quando abre essa porta no corredor e me chama essa loira magra e alta chamada Paula, corpinho em dia, cara masomenos, bem gostosa achei, aparenta uns 30 e pocos, estava ela e uma outra loira tambem mais coroa chamada bruna na sala, acertamos 20ntão, me pelei e esperei. Colocou a camisinha com a boca, chupou um tempo, o quatinho tinha cama de solteiro e não aqueles colchões.

Comi um tempo no PPMM, depois coloquei de 4 e bombei forte na bunda bem grande e redonda da loira, enquanto ela gemia bem fake, mas bem gostoso, heheheh

Demorei uns 10 minutos na função, na saida entrou um putaneiro e perguntou se a Bruna era a "famosa Loira Bruna" da Malcon, heheh , a puta ficou brava, disse que ja era o 5º que tinha ido ali perguntar, acho que os lokos tavam procurando o
2002, heheh.
abraços de fecalissssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Sala 416

#347 Mensagem por Coffee Break » 27 Jun 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sala 416
A Sara é loira, olhos claros, baixinha e magrinha, seios pequenos, mas manda muito bem no fight. Acertei com ela R$ 30,00 o básico da casa. (não sei por que elas cobram mais caro que no resto do prédio). O quarto é bom, recém reformado, com cama e ar condicionado. “Ainda bem, pois estava frio pra caralho!!!: 6 graus” – O vício é fóda.... foda mesmo hehehe!
Mas gosto de ficar com a Sara, pois ela é bem demorada, não regula tempo. Quando fodo ela parecemos namorados, muito beijo, arretos e pegação. Passei minha mão pelo corpo todinho da perva, bem lisinho.
Ela reclamou um pouco, a minha mão estava gelada, daí coloquei em frente ao condicionador de ar e resolvi o problema. Deitei e ela veio chupar bem na manha, pena que ela só faz com capote. Depois ela veio por cima e bombei assim, bastante. Depois deitei ela por cima de mim e fiquei bombando, segurando sua bunda.
Botei de quatro e mandei ela se inclinar um pouco e por as mãos na parede, PAREDÃO, hehehe. Bombai com vontade, hora segurava os seios, hora a cintura, puxei os cabelos dela, e ela só curtia.
Depois peguei ela no PPMM e gozei assim, chupando seus pequenos peitinhos.
No total acho que fiquei uma meia hora comendo a pequena.
Valeu à pena.
Valor do TD de meia hora = 30,00 pilis

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#348 Mensagem por fubazinho » 29 Jun 2011, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mônica

Passando pelo centrão resolvi seguir a dica dos confrades e dar um pulo na malkon pra conhecer as pervas de lá. :twisted:
Fui batendo em algumas portas e não vi nada que tivesse me atraído e segui caminhando até o fundo o do corredor oposto aos elevadores. Bati na penúltima porta a direita e me atenteu uma magrinha bem comível, mas meia feinha de cara, e lá dentro vi uma mina mais fortinha, meio estilo chubby mesmo, mas com uma cara de safada danada e cabelos pretos bonitos. Escolhi a Chubby e combinamos o vintão.
Dia muito frio, o quarto é aquilo né, uma mini cama que mal cabia eu ali, as divisórias de madeira, e uma toalha do colorado dependurada :lol:
A mina tem aquela barriga de quem já esteve prenha, mas por vinte pilas tá de bom tamanho. O que mais me chamou a atenção foi a cara de safada e sua bunda bem formida e sem celulites.
Primeiro um boquete bem quente e babada com camisola venusiana, depois ela veio rapidamente por cima e por fim se colocou de quatro e aí eu mandei ferro afú na perva enchendo o látex! :D

Notas (se é que no trash há espaço para notas :shock: )

Rosto 6 cara de safada!
Peitos 5 pequenos
Barriga 3
Boceta 7 limpinha
Bunda 8,5 bundão jóinha! :mrgreen:

Custo do entrevero: 20 PILAS!

Vai um NEUTRO porque achei a mina meio mecânica. Tipo simpática pra você escolher, depois que já pagou que se foda, se é que me entendem.

E era isso pe-pe-pe-pessoal!!!!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bruna - sala 405

#349 Mensagem por yogui dog » 04 Jul 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Fui desbravar essa mina, que eu tinha ficado com vontade de comer durante o TD 100

Loira bem bonita, magra com tudo no lugar, peito e bunda idem, aparenta já ter seus 30 e pokos e é bem simpática.

Tratamos 20ntão a fodinha, esperei e chega a perva se pelando, colocou a camisolinha com a boca e chupou muito, bem gostoso falando putarias e batendo com o pau na cara, ficou de 4 na cama de solteiro que tem lá e arreganhou bem a bunda, que ficou naquele formato de coração com o botãozinho piscando, soquei bem hardcore nessa posição, quando tava quase gozando pedi um PPMM e soquei forte, ouvindo os impropérios da puta cancheira, hehehh, gozei, me limpei e vazei...

Boa fodinha...

Abraços de fecalisssssssssssssss

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bruna - sala 2304

#350 Mensagem por putanheiro master » 05 Jul 2011, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

voltinha na malcom ontem e fui direto no vigésimo terceiro andar que é aonde se consegue um cu + programa de uma hora de duração por vintão! :D .. fui na sala da velha Lia mas ela não quis me atender.. vai saber pq...eis que vi um combatente sair da sala 2304 e ao cruzar com ele perguntei se o negócio tava bom por ali...a resposta do guerreiro foi um sinal de positivo e um sorriso...o suficiente para fazer com que me despertasse a curiosidade de dar uma analisada nessa sala...pois bem..sem mais delongas fui atendido por essa Bruna..falsa loira..com o corpo cheio de sardinhas...eram duas opções 40 completo ou 20 foda básica...acertamos a de 20; a parte que eu vou contar a seguir é um pouco engraçada..eu nao tinha reparado muito no corpo da puta até pq ela tava de casacão só com os peitos a mostra..por ela ter o rosto bonito e tbm por eu estar com uma fome de cão uhsauhsuhas... e foi assim até a metade da foda...ela me chupou..arretamos..meti nela num papai e mamãe..só que quando ela veio por cima...eu vi que ela tinha uma cicatriz em toda a extensão da barriga na horizontal..fruto de alguma cesária ou cirurgia sei lá...e tbm que tinha a bunda muito mas muito flácida..e eu acabei broxando... :( mas o curioso que antes de eu perceber isso a foda estava boa por isso leva um positivo..até pq não faltou empenho da perva

valeu gente eras isso

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Shana - sala 401

#351 Mensagem por yogui dog » 13 Jul 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Shana

de passadinha pela malcom perto do meio dia e só com 15 pilas no borso, fui na minha confirmada
da sala 401, a Shana...

puta cancheira e experiente, sabe tratar bem o cliente, não apressa e fode bem,
chupa um bom tempo, fala putarias e da pra comer de tudo quanto é posição ;)

a cara é masomenos pois ja passou da idade de ninfeta, mas é uma morena magra bem comível.

15 pilas, uns 20 minutos sem pressa e bem aproveitado.

Abraços de fecalisssssssssss

P.S. o quartinho da foda é um lixo...rsrsrs

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#352 Mensagem por VErmEEr » 13 Jul 2011, 11:26

jô_putanheiro escreveu:
yogui dog escreveu:nossa parece que o Zeca Poa ae em cima escreveu esse TD estriquinado...rsrsr

tava em 220 man, rsrsrss
He,he,he...Concordo contigo, Yogui. :lol:
Acho que deve ter sido a primeira vez do amigo num ambiente trash, o cara fica meio maluco. A primeira vez no trash a gente nunca esquece. :lol:
Alguém tem alguma sugestão de bunduda na Malcom ? Pode ser por MP.

abraços.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por yogui dog » 13 Jul 2011, 13:21

VErmEEr escreveu: Alguém tem alguma sugestão de bunduda na Malcom ? Pode ser por MP.

abraços.
acho que nem precisa ser MP, pois ja existem topicos dessa sala aqui,

da uma passada na sala 409, sempre tem uma ou duas negas lá com um puta de um rabo, e na sala
ao lado dessa acho que na 410, tem outra nega bem boa tambem...

acho que vale assim, né, não sei se pode ser considerado como indicação, heheheh

abraççççççççççççççççssssssssss de facaliz

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#354 Mensagem por VErmEEr » 13 Jul 2011, 13:44

yogui dog escreveu:
VErmEEr escreveu: Alguém tem alguma sugestão de bunduda na Malcom ? Pode ser por MP.

abraços.
acho que nem precisa ser MP, pois ja existem topicos dessa sala aqui,

da uma passada na sala 409, sempre tem uma ou duas negas lá com um puta de um rabo, e na sala
ao lado dessa acho que na 410, tem outra nega bem boa tambem...

acho que vale assim, né, não sei se pode ser considerado como indicação, heheheh

abraççççççççççççççççssssssssss de facaliz
Nem se preocupa com isso, nenhum moderador lê a parte trash, :D
Obrigado pelas dicas, vou conferir sim ::ok::

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#355 Mensagem por JCKeep » 13 Jul 2011, 14:29

VErmEEr escreveu:Nem se preocupa com isso, nenhum moderador lê a parte trash, :D
Isso que tu lês aqui é uma ilusão de ótica, senhor Vermeer.. :badgrin:

Link:
🔗

detetive20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#356 Mensagem por detetive20 » 15 Jul 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Primeira vez na sala 2002, chego lá e me deparo com uma tremenda gostosa a Dany que me recebeu meia timida não falou muito, me apresentou outras duas meninas a Helem ( baita Gostosa) e uma outra morena qual não me lembro o nome, como achei essa helem mais simpatica e bem gostosa acabei acertando os 20tão ela e iniciamos os trabalhos, chupou muito bem, com calma depois iniciamos com ela de 4 ( que maravilha) e logo passamos para o PPMM, foi quando ficamos bem proximos e ela chega bem proximo a minha boca e eu pergunto se ela beijava, e ela responde tenta, não deu outra dei um beijo na perva, aquilo me deixou mais loco do que já estava esse mulher é muito boa recomendo a todos Nota 10 para ela em tudo

Link:
🔗

detetive20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por detetive20 » 15 Jul 2011, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Adrienne - 2303

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de algum tempo sem aparecer na malcom quebrado, com o bolso quase zerado resolvi da uma volta lá pelo 23º achei a adriana uma gordinha que cobra bem bratinho 10,00, a sala é um lixo e a perva não ta muito longe, mas como não pudia estra escolhendo muito resolvi fazer o Td, acertei os 10,00 ela começou com um oral bem pegado, quando ela virou para iniciar a penetração não tive coragem e acabei ficando só no oral mesmo com direito a dar o leitinho na boca da puta.

custo beneficio , ta valedo o Oral

Link:
🔗

detetive20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por detetive20 » 15 Jul 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

E por fim para colocar o Tds em dia hoje dia 15 de julho retornei a sala 2002, onte experimentei a Dany, garota toda durinha deve ter no maximo uns 19 anos uma delicia acertei os 20,00 e ela veio logo chupando chupa bem mas não se compara a Helen que trabalha na mesma sala, dany tem uns peitinhos rosadinhos coisa mais boa e chupar, logo coloquei ela de 4 e mandi bala, tava louco para comer aquele cuzinho, mas para minha tristeza ela falou que não faz , comi mais um pouco de 4 e nisso comesso a escutar a Helem na salainha do ládo dando varios gemidos, aquilo me deixou doidão, coloquei a dani em posiçõa ppmm e me acabei por ai, a guria é boa mas poderia ser mais comunicativa, memso assim recomendo pois são raridade na malcon

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

AVISO

#359 Mensagem por jô_putanheiro » 17 Jul 2011, 12:29

detetive20 escreveu:E por fim para colocar o Tds em dia hoje dia 15 de julho retornei a sala 2002, onte experimentei a Dany, garota toda durinha deve ter no maximo uns 19 anos uma delicia acertei os 20,00
Detetive, o seu depoimento deveria ser colocado no tópico proprio desta sala.É só procurar um pouco abaixo do tópico "INFERNINHOS DA MALCON" que vc vai encontrar "privê gal. malcon 1560 ap.2002".

Boa semana a todos!

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#360 Mensagem por Coffee Break » 18 Jul 2011, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Dia 15 passados, estive na Malcon, na sala 2301 para ver a Helen, mas ao chegar no recinto só se encontrava a Jéssica. A mesma me disse que a Helen havia casado e desistido da vida, pelo menos por um tempo.
Então já que eu estava lá e ainda não tinha pego e Jessica, acertei com ela R$ 20,00 completo.

A Jéssica é uma morena clara bem rabuda, deve medir unas 1,65m e tem um rosto bonito de guria bem puta mesmo. Me pelei e fiquei esperando no quartinho, ela veio tirou a roupa e começou o boquete não muito bom, meio mecânico. Depois peguei ela de quatro para contemplar aquele rabão e fiquei bombando um tempo assim. Depois pedi o cuzinho. Ela levanta e passa um pouquinho de gel lubrificante e ajeita meu pau para ir entrando devagarinho até ser sugado completamente pelo buraco negro. Bombei feito louco e ela gemia, não sei se de dor ou fake. Bombei bastante e quanto mais ela dava os gritinhos, mais eu me excitava, não me agüentei e enchi o látex. Ela pediu para puxar bem de vagar e quando se virou disse que eu estava com vontade mesmo, pois tinha enchido muito a camisinha de porra.

Limpada do pau, roupa e me fui embora.

A Jéssica é muito fria, igual à Helen, pra mim não vale a pena. Apesar de ser bonita é do tipo de guria que o cara não tem vontade de voltar a comer.

Pelo menos, desta vez não fui obrigado a ouvir o jornal ou a novela na TV do puteiro, hehehe.

Link:
🔗

Responder