Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 222 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 153
Oral Sem:Sim 68Não 255
Beija:Sim 67Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#346 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 28 Fev 2018, 21:27

Write Horse escreveu:Olá a todos companheiros desta modalidade de hobby.
Este é meu 1 td após mts meses de sonegação, li algo aqui mesmo que me fez repensar e postar minhas escapadas, para que não caiamos mais em golpes de gp.

Chaga de blábláblá. ..

Td realizado sexta-feira 05/01/2018 com a Gaby (antiga da malcom) que esta atendendo no 5 andar deste prédio.

A Gaby tem em torno de 1,60 pouco peito cintura proporcional ao seu corpo e um RABETAO... Nossa que traseiro. Corpo com umas tatoos tri e cabeloa pretos na merade das costas.

O td com ela é padrão para a área não deixa a desejar em quase nada. Como falam por aqui ela já tem o jeitinho das gps mais experientes então algo mais pegado (sarrada violenta) não vai rolar.

Acertei o td com ela com direito a anal por R$70,00 pila.
Sai do quarto e retorna pelada enrolada na toalha. Vira e fica de 4 em cima da cama põe a borracha e começa a chupar e enquanto chupa fica meio que rebolando e mexendo a bunda o que eu observo pelo espelho na parede atrás dela. Que delicia aquela visão.
Logo após deita na cama e meto no fgo assado fico assim um 3 min e peço o precioso. Vira de 4 novamente agr para mim com o guri a ponto de bala.... Não resisto aquele baita rabo na minha frente desço dou umas mordidas antes pra sentir o aroma, td ok.... Caio de boca nela e acho que gostou pois balançava aquela bunda na minha cara e empurrava pra trás... (eh bom nem pensar mt kkkkkkkk) logo em seguida alinho o guri e vou empurrando devagar, teve uma leve resistência pra entrar, mas entrou. Que delícia de cu.. So o porém da foda e esse tu tenta dar umas estocadas mais a fundo e ela preciona o rabo contra as pernas do cara não deixando ele sair bem pra estocar fundo... enfim no mais fico nesta posição att o fim do atendimento.

Resumo eu acho uma foda sempre boa com ela apesar de algumas malandrices de sua parte mas em momento algum compromete a transa ou deixa de cumprir com o combinado.

Rosto: acho ela muito gata 9
Peitos: pequeno 7 mas não vejo ela de silicone
Bunda: a cereja do bolo 10
Buceta: carnuda bem cheirosa e depilada 9
Cu: gostoso e apertado att 8,5

Certo que repetirei.... Baita investimento só que é foda trash não esperem topa tudo que não vai rolar.

Abraços att a próxima fugida da patroa.
faltou falar da barriga confrade... é lisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#347 Mensagem por fabiojones » 02 Mar 2018, 17:23

PutanheiroDaMalcon escreveu:
Este é meu 1 td após mts meses de sonegação, li algo aqui mesmo que me fez repensar e postar minhas escapadas, para que não caiamos mais em golpes de gp.

Chaga de blábláblá. ..

Td realizado sexta-feira 05/01/2018 com a Gaby (antiga da malcom) que esta atendendo no 5 andar deste prédio.

A Gaby tem em torno de 1,60 pouco peito cintura proporcional ao seu corpo e um RABETAO... Nossa que traseiro. Corpo com umas tatoos tri e cabeloa pretos na merade das costas.

O td com ela é padrão para a área não deixa a desejar em quase nada. Como falam por aqui ela já tem o jeitinho das gps mais experientes então algo mais pegado (sarrada violenta) não vai rolar.

Sai do quarto e retorna pelada enrolada na toalha. Vira e fica de 4 em cima da cama põe a borracha e começa a chupar e enquanto chupa fica meio que rebolando e mexendo a bunda o que eu observo pelo espelho na parede atrás dela. Que delicia aquela visão.
Logo após deita na cama e meto no fgo assado fico assim um 3 min e peço o precioso. Vira de 4 novamente agr para mim com o guri a ponto de bala.... Não resisto aquele baita rabo na minha frente desço dou umas mordidas antes pra sentir o aroma, td ok.... Caio de boca nela e acho que gostou pois balançava aquela bunda na minha cara e empurrava pra trás... (eh bom nem pensar mt kkkkkkkk) logo em seguida alinho o guri e vou empurrando devagar, teve uma leve resistência pra entrar, mas entrou. Que delícia de cu.. So o porém da foda e esse tu tenta dar umas estocadas mais a fundo e ela preciona o rabo contra as pernas do cara não deixando ele sair bem pra estocar fundo... enfim no mais fico nesta posição att o fim do atendimento.

Resumo eu acho uma foda sempre boa com ela apesar de algumas malandrices de sua parte mas em momento algum compromete a transa ou deixa de cumprir com o combinado.

Certo que repetirei.... Baita investimento só que é foda trash não esperem topa tudo que não vai rolar.

Até onde me recordo é levemente saliente. Porém o problema maior, pelo menos comigo, é que ela não se envolve muito. Olha que já fiz oferta de sair pra motel com ela pagando mais, mas ela não quis. Ainda sim, pelo corpo vale muito, eu gosto do estilo dela.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#348 Mensagem por caldrefiao » 05 Abr 2018, 13:36

xxxxxxxxx escreveu:
PutanheiroDaMalcon escreveu:

Chaga de blábláblá. ..

Até onde me recordo é levemente saliente. Porém o problema maior, pelo menos comigo, é que ela não se envolve muito. Olha que já fiz oferta de sair pra motel com ela pagando mais, mas ela não quis. Ainda sim, pelo corpo vale muito, eu gosto do estilo dela.
Alguém tem o contato ou sabe o paradeiro dela?

Link:
🔗

Don Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#349 Mensagem por Don Diogo » 11 Mai 2018, 03:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena Tattooagem Mickey

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí confrades!

TD realizado há 2 semana atrás mais ou menos.

Local 3º andar, sala de frente para escada. Sábado próximo as 10hrs, antes de ir fazer minha horinha extra no serviço dou uma passada pra aliviar o stress.

Poucas meninas ainda, algumas se arrumando, eis que avisto ma morena, 1,70m, uns 60kg, acima do padrão do local. Não perguntei o nome (vacilo meu) mas ela tem inconfundíveis tattooagens do mickey e da minnie na parte da frente das coxas (impossível nao reconhecer).

Enfim, acertamos uma rapidinha, tento dar uma quebrada no gelo mas ela é TOTALMENTE robótica. Dá uma chupada padrão trash, mando ela sentar de costas e ela diz que não, porque machuca (já comecei a ficar descontente, mas tudo bem). Ela cavalga de frente, com toda a força e velocidade (certamente pra tentar fazer eu gozar rapidão e ela vazar dali logo). Pois é, não rolou. Um pouco ppmm onde ela fica parada de olhos FECHADOS!! Eu começo a rir, tipo não acreditando na situação, ela abria os olhos pra me espiar e fechava de novo!!

Enfim, boto ela de 4 pra gozar e vazar de uma vez, a guria tem um rabo lindo, com marquinha de bikini. Enquanto estou metendo ela coloca os dedos entre o pau para não ir tudo, tipo empurrando pra trás, o que me incomodou um pouco. Fico assim até ela dizer que o tempo acabou. Como não tinha gozado solicito a ela que me de um tempinho pra eu terminar. Ela concorda. Enfim um ponto positivo, pensei eu, Nem tanto. No exato momento em que eu gozo ela dá um grito (até me assustei na hora, pensei que tinha se machucado, sei lá). Ela sai resmungando pq gozei com o pau dentro. Nem fez a despedida padrão.

Fiquei com vontade de perguntar o porquê de eu ser tão mal atendido. Minha higiene está sempre ok, n fui grosseiro. Enfim, n dei essa moral pra ela, apenas me fui.

A menina tem um corpo muito bonito, mas deixou muito a desejar nesse atendimento.

Abs

Rosto: 8 - me agradou o rosto
Peitos: 6 - médios, porém n tirou o sutien
Bunda: 9 - ponto forte
Buceta: 7 - normal

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#350 Mensagem por CaçaCaçapa » 15 Mai 2018, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Buenas confrades, TD realizado na sexta dia 11/05, por volta das 11 horas e alerto sobre esta moça que atende no último andar deste predio, nem sempre nos damos bem, fui atras da camila magrinha que ja havia comido neste local e queria repetir, pelo jeito a camila purpurinou, que me atendeu foi a Aline, achei o corpinho interessante, se esfregou e ofereceu o anel da alegria por 50 reais, pena que a cabeça de baixo que pensou. Segue Relato:

O Local, predio da senhor dos passos 87 ja bem relatado, acho os cafofos do ultimo andar menos pior.

A Moça, Aline fofão, por volta dos 30 e poucos, magra, pele clarinha com algumas tatuagens discretas, pernas e bunda bonitas, seios pequenos mas bons, cabelo na altura nos ombros pintados de loiro, rosto estranho, tem buchechas grandes e a boca é pequena, o corpo é bonito, destoa do rosto.

O Fight, a Aline estava sozinha no momento, isso que ja eram 11 da manhã, vestia uma blusa tomara que caia branca com um decote no meio que deixava aparecer um pouco dos seios e uma saia bem justa preta e sandalia de salto alto, na abordagem ela foi super simpatica, ofereceu a ceva que estava tomando, se esfregou, dançou e ofereceu o brioco por R$ 50, pois ainda estava virgem e estava afim de dar. Opa já que é assim então vamos resolver o problema dela e o meu, o problema dela de dar e eu de comer o cu dela, acerto os R$ 50 e fomos para o cafofo, tiro a roupa e me deito para esperar, ela trocando no celular com alguem e eu esperando, quase 10 minutos ali pelado deitado na cama e nada da moça vir, quando entrou no solta essa " nãoachou que eu tinha fugido né amor?", responder o que numa situação dessas? bom fiquei de boca fechada, ela apenas tira a saia e vem chupar, coloca o capote e começa uma chupeta, boa até, pensei que o TD iria render, quando ficou duro ela pula pra cima de costas pra mim e começa a rebolar, quando começo a curtir e pego a bunda dela parece magica ela pula de 4 na cama, bah nem 4 minutos de foda e já quer leitinho? puta merda, peço um frango assado e sou atendido, mas foi uma pessima ideia, ficou olhando as unhas, fechava os olhos, tipica boneca inflavel, nem 2 minutos e ela fica de 4 outra vez dizendo que a posição a estava irritando, se ela estava ficando irritada imagina eu, tentei pegar os seios e ela tira a minha mão, fui alisar as coxas e ela tira a mão, comendo a buça de 4 tento pegar a bunda novamente e ela pede pra não apertar, pois era branquinha e podia ficar marcas, bom pedi logo o cu pra gozar de uma vez antes que jogasse os 50 no lixo, ela enche o brioco de gel e entra facil, me concentrei pra gozar rapido e vazar, logo que gozo ela da um pulo da cama, pega o papel e tira a camisinha e sai correndo pra se arrumar, me arruma e vazo sem me despedir.

NO inicio parecia a rainha da simpatia, quando foi pro embate parecia um robo, totalmente mecanica e sem graça.

Fica o alerta, mesmo liberando o anel leva negativo

Link:
🔗

Don Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#351 Mensagem por Don Diogo » 10 Nov 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Buenas confrades! Aproveitando esse sábado para botar alguns TDs em dia. Esse aconteceu há cerca de 1 mês.

A guria é a Gaby do 4º andar. Morena, toda tattooada e com uma rabeta monstruosa! Como trabalho pelas redondezas, às vezes dou uma garimpada pra ver se ela está por lá.

Nesse dia, bingo! Já fui direto nela, acertamos 50 pilas por 20min. Chupadinha com capa, padrão trash, que nem faço muita questão pra falar a verdade. Nesse dia ela estava se envolvendo bastante (a guria é gata mas é de lua, às vezes é bem robótica e outras se envolve bem). Começamos com ppmm, depois botei ela de bruços e pra finalizar, lógico, de 4!

Como ela estava bem receptiva resolvi trocar uma ideia com ela antes de partir, enquanto nos vestíamos. Falamos um pouco sobre tattoos e ela me comentou que está atendendo somente nas quintas e sextas.

Pena que ela não atende fora dali, muitas vezes deixo de ir por conta do local.

Até a próxima

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#352 Mensagem por Usuario de Mulhres » 05 Dez 2018, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Don Diogo"]Buenas confrades! Aproveitando esse sábado para botar alguns TDs em dia. Esse aconteceu há cerca de 1 mês.

A guria é a Gaby do 4º andar. Morena, toda tattooada e com uma rabeta monstruosa! Como trabalho pelas redondezas, às vezes dou uma garimpada pra ver se ela está por lá.

Nesse dia, bingo! Já fui direto nela, acertamos 50 pilas por 20min. Chupadinha com capa, padrão trash, que nem faço muita questão pra falar a verdade. Nesse dia ela estava se envolvendo bastante (a guria é gata mas é de lua, às vezes é bem robótica e outras se envolve bem). Começamos com ppmm, depois botei ela de bruços e pra finalizar, lógico, de 4!

Como ela estava bem receptiva resolvi trocar uma ideia com ela antes de partir, enquanto nos vestíamos. Falamos um pouco sobre tattoos e ela me comentou que está atendendo somente nas quintas e sextas.

Pena que ela não atende fora dali, muitas vezes deixo de ir por conta do local.

Até a próxima[/quote]

O nome dessa tattuada é Gabbi Leonne (acha no face por esse nome), ela é casada, por isso não atende fora.
Tem um pepekão delicioso por sinal.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#353 Mensagem por yogui dog » 05 Dez 2018, 23:00

Oculto para usuários:
Usuario de Mulhres escreveu:O nome dessa tattuada é Gabbi Leonne (acha no face por esse nome), ela é casada, por isso não atende fora.
Tem um pepekão delicioso por sinal.
atitude infantil pra caralho essa de colocar o face da guria aqui...

Link:
🔗

teodoro17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#354 Mensagem por teodoro17 » 10 Dez 2018, 09:19

Oculto para usuários:
atitude infantil mas você pesquisou, hipócrita!

O cara avalia prostitutas num forum na internet e quer falar sobre infantilidade kkkkk

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#355 Mensagem por teachergo » 18 Mai 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado sábado dia 11/04, segundo andar, não lembro o número da sala (saia das escadas, direita e esquerda, a sala é em frente ao próximo lance de escada, para quem vai ao terceiro andar). Cecília o nome da puta (que realmente é puta), morena cabelos pretos um pouco a baixo dos ombros, bunda grande e peitos médios, tem uma tatuagem na bunda, não lembro bem, mas algo tipo "transe com prazer", algo assim.
Bom, me passou os valores, fechei em 60 reais completo (oral sem camisinha e anal). Fui pra ducha, depois ela... Bucetinha bem lisinha e acabei chupando ela e ela curte, disse que tinha fumado um back e ficava mais louca, fizemos um 69 e ela coloca a camisinha e vem por cima, trocamos alguns beijos e eu batia na bunda dela, depois coloquei ela de 4 e metia fundo, gosta da coisa a puta... Ficou de bruços e fui para o cuzinho, ela passou um creme hidratante e pau pra dentro, depois coloquei ela de 4 de novo e bombei até gozar.
Baita foda, a puta é bonita e fode pra caralho, aguenta muito o tranco e o valor é relativamente baixo, fora a simpatia e o fato de não apressar.
Notas (em relação ao trash)
Rosto: 9
Peitos :10
Bunda: 10
Boquete: 9 (não deixou gozar na boca)
Anal: 10 ( aguenta tudo)
E é isso.
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#356 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 15 Jul 2019, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD Realizado semana passada

fui ali no carandiru para dar uma aliviada no saco, logo na entrada dei de cara um uma baixinha bem gostosa e com cara de simpática, tinha 2 tatuagens do mickey, uma em cada coxa na parte da frente, disse que o valor minimo era 40, acertei com ela e fui pro quarto, fiquei peladão deitado esperando ela.
Quando ela voltou, entrou com uma cara fechada tirou a roupa menos a parte de cima e as botas, eu elogiei as tatuagens dela e ela me olhou com uma cara de nojo como se eu fosse um mendigo e respondeu "é eu sei, se fossem feias eu não teria feito". Subiu na cama de botas completamente sujas de terra e começou a chupar meu pau de camisinha, pedi para ela tirar o sutiã e ela disse que só tira o sutiã no programa de R$ 60,00... ai ja comecei a ficar irritado.
O boquete dela durou no máximo uns 40 segundos meu pau nem ficou duro e ela parou e ficou de 4 na minha frente e mandou eu meter, eu pedi para ela chupar um pouco mais pq eu não estava com uma ereção completa ainda, ela me disse que não dava tempo o programa de 40 minutos era só uma rapidinha e deu. Como meu pau não tava duro fui dar uma lambidas na bunda dela para ver se eu me animava, quando encostei a boca nela ela deu um grito ' NÃO BOTA A LÍNGUA NA MINHA BUNDAAAAA" acho que o prédio todo escutou, eu fiquei muito puto perdi a vontade total de fazer o programa, mandei ela se vestir e sair da minha frente.

40 bolsonaros jogados no lixo, péssima experiencia não me animo mais a voltar nesse local mesmo com tantos TD's bons aqui.

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#357 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 15 Jul 2019, 15:42

DesbravadorDoCentro escreveu:
15 Jul 2019, 15:28

fui ali no Carandiru para dar uma aliviada no saco, logo na entrada dei de cara um uma baixinha bem gostosa e com cara de simpática, tinha 2 tatuagens do Mickey, uma em cada coxa na parte da frente, disse que o valor minimo era 40, acertei com ela e fui pro quarto, fiquei peladão deitado esperando ela.
Quando ela voltou, entrou com uma cara fechada tirou a roupa menos a parte de cima e as botas, eu elogiei as tatuagens dela e ela me olhou com uma cara de nojo como se eu fosse um mendigo e respondeu "é eu sei, se fossem feias eu não teria feito". Subiu na cama de botas completamente sujas de terra e começou a chupar meu pau de camisinha, pedi para ela tirar o sutiã e ela disse que só tira o sutiã no programa de R$ 60,00... ai já comecei a ficar irritado.
O boquete dela durou no máximo uns 40 segundos meu pau nem ficou duro e ela parou e ficou de 4 na minha frente e mandou eu meter, eu pedi para ela chupar um pouco mais pq eu não estava com uma ereção completa ainda, ela me disse que não dava tempo o programa de 40 minutos era só uma rapidinha e deu. Como meu pau não tava duro fui dar uma lambidas na bunda dela para ver se eu me animava, quando encostei a boca nela ela deu um grito ' NÃO BOTA A LÍNGUA NA MINHA BUNDAAAAA" acho que o prédio todo escutou, eu fiquei muito puto perdi a vontade total de fazer o programa, mandei ela se vestir e sair da minha frente.

40 bolsonaros jogados no lixo, péssima experiencia não me animo mais a voltar nesse local mesmo com tantos TD's bons aqui.
Só um adendo: Eu nunca fui tão mal atendido assim por uma prostituta e eu não fiz absolutamente nada de errado para ela, eu estava bem vestido, de banho tomado e fui extremamente educado como eu sempre sou com TODAS pessoas, como não faço barraco em prostíbulo deixo aqui minha indignação, se alguém ver essa perva ( que não lembro o nome ) com tatuagem do mickey nas pernas NÃO faça programa corre o risco de jogar o dinheiro fora.
Oculto para usuários:
tio chota ok 15\07\2019

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#358 Mensagem por abakus1989 » 15 Jul 2019, 17:10

Oculto para usuários:
DesbravadorDoCentro escreveu:
15 Jul 2019, 15:28

fui ali no carandiru para dar uma aliviada no saco, logo na entrada dei de cara um uma baixinha bem gostosa e com cara de simpática, tinha 2 tatuagens do mickey, uma em cada coxa na parte da frente, disse que o valor minimo era 40, acertei com ela e fui pro quarto, fiquei peladão deitado esperando ela.
Quando ela voltou, entrou com uma cara fechada tirou a roupa menos a parte de cima e as botas, eu elogiei as tatuagens dela e ela me olhou com uma cara de nojo como se eu fosse um mendigo e respondeu "é eu sei, se fossem feias eu não teria feito". Subiu na cama de botas completamente sujas de terra e começou a chupar meu pau de camisinha, pedi para ela tirar o sutiã e ela disse que só tira o sutiã no programa de R$ 60,00... ai ja comecei a ficar irritado.

E ai amigão logo que comecei minha vida nesses pulgueiros do centro fui ali no Carandiru, e aprendi que não da pra deixar dinheiro ali, bem complicado, costumo entrar ali só para ver as putas pq são tudo da mesma laia antes de entregar o dinheiro pode tudo, depois que paga começa o drama, é foda puta assim.
Camaradas,

Existe o espaço para comentarios, por favor aqui só TDS OK.

Oculto para usuários:
tio chota ok 15\07\2019

Link:
🔗

Senhor Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#359 Mensagem por Senhor Black » 23 Set 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas povo! TD realizado na Quarta feira passada, entre 16:00 e 17:00 horas...

Resolvendo pendências no centro com uma moeda no bolso, da nisso... dei um pulo na malcom e achei FRAQUÍSSIMO o movimento e a qualidade, então dou uma olhada no carandiru... nada que me agradasse muito... então entro numa sala do terceiro andar, converso com uma perva, pego algumas informações e quando estava indo embora ela solta o seguinte: "tenho que sentir o gosto dele".. então ela arria a minha calça, e da uma chupada com vontade, com cara de safada me olhando nos olhos...nisso eu saio e vou descendo quando penso... FODA-SE! Subo e volto na sala e acordo um programa de 40 reais que é o preço padrão da casa.

A Perva: O nome dela é Gabriela, deve ter entre 20 e 26 anos, branca, gordinha com piercing na lingua, não é muito bonita de rosto, mas eu particulamente não me importo com beleza facial, a perva beija na boca, chupa no pelo, e da o cu.

O embate: ela começou chupando no pêlo comigo em pé ela sentada, depois trocamos e ela continuou a chupar, oral bom e no pelo, não foi o melhor oral, mas longe de ser dos piores... borracha posta e peço pra que ela venha por cima (gosto dessa posição quando a perva é "fortinha") e ficamos um bom tempo assim.. logo após, coloco a perva de quatro, dou umas boas linguadas no seu cu e começo a meter! Algumas estocadas depois, borracha cheia e bybye

Resumo: Vale sim o custo benefício, simpática, faz tudo com muita vontade sem reclamar nada... merece um 8, 8.5 de nota geral. Não repetiria pois para mim repetir puta tem que ser algo realmente fora da curva

Saudações, camaradas!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2019, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gauchopicagrauda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#360 Mensagem por Gauchopicagrauda » 28 Out 2019, 21:55

Buenos! Alguém sabe onde posso encontrar a Gaby essa tatuada que atendia aí com aquela bunda monstra?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2019, 04:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder