Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 496
Negativos: 59
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
fala gurizada ultimamente tenho ido só a Gaby ou a Sabrina e na caça da Alice todas da 304 mas esses dias fui com a Tati da 303 50 pila pelo cu mostrou ser bem simpatica mas a foda foi meio mecanica leva um positivo pela boa vontade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
pois e estou atras da Alice faz horas nao dou sortepinmor escreveu:TD realizado há quase um mês atrás, no 304, claro!
Estava atrás da Alice novamente há tempos. Após a foda em dupla com a Alice e a Gabi, tive maus dois TD's com a Gabi que relatarei posteriormente.
Contudo, a Alice me encantou naquela vez. Procurei ela umas diversas vezes na sala, mas não a encontrava. Até que, no começo do mês passado, a encontrei.
A Fabi não estava no dia, estava ela e a outra menina da sala. A Alice é MUITO gata. Seios pequenos, do tamanho certo para abocanhar, boca carnuda, loira com um tom de pele bronzeada, sorriso maravilhoso.
Combinamos o programa por 30 Dilmas no dia. Eu estava com um pouco de pressa.
Chupou muito bem, brincando com meu pau, intercalando com chupadas nas bolas enquanto eu passava a mão em todo aquele corpo...
....na hora do vamos ver, ela por cima, com aquela bunda maravilhosa que ela tem pulando em cima das minhas bolas. Depois, coloquei de quatro...bombei, bombei, bombei...até que não aguentie e gozei loucamente.
Volto sempre, sem dúvida. Ah, a Alice acompanha os post's aqui no GP Guia.
E é isso aí, gurizada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Decepcionado com minhas últimas aventuras pelas putas...fui na sala 302 com a Adri e UFA...me dei bemmm !
A menina é uma morena baixinha, em torno de um metro e sessenta e cinco, bela bundinha, peitos muito gostosos de chupar. Cheirosa, educada e disposta a te agradar. Combinei trinta minutos por 50 reais e fomos para o quarto.
No quarto a moça foi bem disposta...chupa sem camisinha, beija timidamente e gosta de ser explorada...
Depois de beijar todos seu corpo e chupa bem a lisinha e cheirosa bucetinha, camisinha e foda bem boa....olha...foram várias posições...e a moça super tranquila, disposta e curtindo.
Indico ....sala 302....nome Adri, idade em torno dos 33...vale a pena não confundam com outras duas morenas que tem lá.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Pouco tempo ,tendo de ir até o Carrefour, passo na Bezerra para ver antigas meninas...Bato, a Keila me atende, me conhece já um bom tempo, converso com ela primeiro, pergunto se há fotos dela, pois já perguntaram para mim aqui no gp-guia.net, mas ela me disse que está sem fotos, mas que possivelmente vai ver isso....
Bem, programa rápido, no fundo queria mesmo era o final com o oral dela maravilhoso...
Ela continua a mesma gp, quem conhece ela, sabe que peitos, bumbum são provocantes, não acho ela feia, é uma gp que conversa legal, sem apressar nada, pelo menos comigo....
R$ 50,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Prezados senhores, este fato ocorreu ontem, estava cedo da manhã, esperando no corredor, para comer o cu da Fernanda e receber uma chupada no pelo, quando chega a falada Sabrina ao batente, pensei em matar a curiosidade. A mulher está bem gorda mesmo, ofereci R$25,00 reais pra puta, preço que pagaria pelo cu da Fernanda, ela aceitou prontamente, prometendo dar a buceta e levar leite na boca. A puta tirou a roupa e realmente está enorme, bom a chupada estava boa até, fez vários deep's, até que senti uma fisgada no pau, a puta arranhou a cabeça do meu pau os dentes, saiu sangue, quase broxei, a puta pediu muitas desculpas, resolvi pedir o cu da puta como ressarcimento, ela aceitou, dei umas estocadas e gozei, mas confesso que foi decepcionante, sai prejudicado nessa, vou ter que fugir da patroa não sei por quanto tempo, além do problema de doença, neste ponto não me preocupo tanto porque fui o primeiro do dia , mas é uma preocupação a mais, vou negativar a puta porque ferir o pau com os dentes é imperdoável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bah que merda confrade... qualquer coisa fala pra patroa que se machucou puxando a bragueta da calçaCome as you are escreveu:Prezados senhores, este fato ocorreu ontem, estava cedo da manhã, esperando no corredor, para comer o cu da Fernanda e receber uma chupada no pelo, quando chega a falada Sabrina ao batente, pensei em matar a curiosidade. A mulher está bem gorda mesmo, ofereci R$25,00 reais pra puta, preço que pagaria pelo cu da Fernanda, ela aceitou prontamente, prometendo dar a buceta e levar leite na boca. A puta tirou a roupa e realmente está enorme, bom a chupada estava boa até, fez vários deep's, até que senti uma fisgada no pau, a puta arranhou a cabeça do meu pau os dentes, saiu sangue, quase broxei, a puta pediu muitas desculpas, resolvi pedir o cu da puta como ressarcimento, ela aceitou, dei umas estocadas e gozei, mas confesso que foi decepcionante, sai prejudicado nessa, vou ter que fugir da patroa não sei por quanto tempo, além do problema de doença, neste ponto não me preocupo tanto porque fui o primeiro do dia , mas é uma preocupação a mais, vou negativar a puta porque ferir o pau com os dentes é imperdoável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Prezados companheiros, depois do desgosto com a famosa Sabrina, acho até que foi neste mesmo dia, dei de passagem com esta perva chegando para o batente e fiquei interessado, achei bem bonita, a perva fica na sala 202 e chama-se Fabi, fui bem cedo ontem, tipo nove horas e fui direto, feito os comentários vamos ao que interessa, perguntei valores e começa com trinta com direito a boquete no pelo, mas estava interessado apenas no boquete mesmo, ofereci vinte, o que foi aceito pela puta, com direito a boquete no pelo, a puta ressaltou que não engolia, querendo dizer que não deixava gozar na boca, aceitei mesmo assim. Ela tem uns peitos siliconados muito bons, eu de pé e ela ajoelhada, começou com uma espanhola e uma chupada bem babada, a puta é do ofício, chupa na cadencia correta, cospe no pau, enfia na goela, alterna na espanhola, vale a pena, não resisti muito, gozei de surpresa o que fez a puta levar um pouco de porra na boca e depois direcionar para os peitões, não reclamou, depois espalhava a porra nos peitos com o meu pau, disse que eu tinha sido muito rápido, que dava para brincar mais. Gostei da puta, super atenciosa, te trata muito bem, é bonita, tem um corpo legal, sem frescura, deixa mexer na buceta, nos peitos siliconados, recomendo, voltarei com certeza, único senão é não dar o cú, pelo que entendi ela até dá, mas não gosta, então não faz, no meu entender comer o cu de puta que não gosta de dar geralmente é arrependimento, se paga mais caro e ainda corre o risco de não comer o dito cujo. Notas gerais 8,5. É isso até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Adri sala 303
Dei uma volta nessas salas garimpando algo diferente..
Meu destino era a tal de Alice da sala 304, mas ninguém atendeu a campainha. Bati na 303.
A perva: Morena clara, cabelos lisos, escuros, tipo 1,56 uns 58kg, seios bonitos médios e firmes, bunda média, pouca cintura, leve barriga..
O fight: Apesar do pouco envolvimento, permite os arretos, chupei muito aquelas peitolas, depois pûs ela a mamar.. mamou um bom tempo, mamada num ritmo bom mas não coloca toda boca no microfone..
Camisinha no pau e ela melecou a xana com um gel.. ponto negativo.. mando ela sentar.. cavalga um pouco, depois soco de PPMM, de ladinho e finalmente deixo ela de quatrilho.. Nessa posição eu pego o gel que estava ali do lado e sem cerimônias soco naquele cú.
Soco, gozo e continuo socando pra render meu investimento.
Resumo da Ópera:
Nome: Adriana / sala 303
Rosto: 6
Seios: 7,2
Vaginal: 6
Oral: 6
Anal: 7
Investimento: 50 dilmas por 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Passando pela Bezerra precisei dar uma olhada, afinal já um bom tempo não pegava a Keila.. E hoje ela tava safadíssima...aqueles peito maravilhosos, o bumbum arrebitado esfregando no meu pau...que menina safada.
Fiz um programa simples, sem anal, e no final uma gozada deliciosa na boquinha dela, ela deitada, eu por cima coloquei meu pau para ela mamar, e ficava masturbando a bucetinha dela...e mandando ela pedir leitinho...e ela obediente pedindo...não deu para aguentar vê-la deitada de lado mamando, logo explodiu a fábrica de leite cremoso naquela boquinha, que continuou a mamar, e sugar....depois ela levantou e cuspiu no papel higiênico.. Ela continua bem cuidada, gostosa, e atenciosa.
Valor: R$ 50,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pós feriado, sexta-feira, passei pela manhã para olhar as meninas!
Mau iniciava o dia, algumas salas fechadas mas me dirigi ao 3º andar, bati na 302, final do corredor a esquerda, fui atendido pela "Cafetina" que disse que não tinha ninguém e mandou eu bater ao lado na 303. Bati, abriu uma morena (Clara) de calcinha Rosa, boa de corpo, uns 30 aninhos talvez, deveria medir algo próximo a 1,65 cm. Tratamos o programinha por R$ 30,00 dilmas, seu nome é Adriana.
Deitado, ela veio por cima num boquetinho puxado! perguntei se chupava sem, ela disse que não! manteve-se ali por uns 5 mins, depois ainda deitado ela cavalgou, intercalando sentadas e roçadas. depois parti para o quatrilho! aí sim! a garota se saiu bem, comecei a socar e dar uns apertos na sua bunda nem tão farta! mas ideal! me segurei um pouco mais e leite na borracha!
Me limpei e vazei!!
Valeu os 30 mangos, não faz fiascos de gemedeira e não apressa! + - 15 mins.
Resumo da Ópera:
8 - Rosto - (Bonita de rosto, da para andar de mãos dadas)
7 - Corpo - (Nada de exageiros e nem tão pouco)
6 - Seios - (Normais, bicos marrons escuros)
7 - Bunda - (Boa de socar de 4)
8 - Perseguida - (Depiladinha e sem cheiro, de 4 bastante pressão)
8 - Desempenho - (Sem reclamações de ambas as partes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
CARLA 309
Depois da boa experiência com a Júlia da Jari (405), vou à Bezerra para garimpar alguma coisinha interessante. Bato na porta 309 e me atendem duas garotas bonitas para este tipo de local. Acabo escolhendo a Carla. Garota nova, loira, creio que por volta de 22 anos, aproximadamente 1,60m, pele clara, cabelo liso, corpo esbelto, coxas bem torneadas, rosto de colegial com um batom provocante. Usava uma minissaia que a deixava um tesão.Combinei um básico, já que não faz anal nem oral sem capa.
Entra no quarto e quase não fala, aparentando mau humor . Como fazia pouco tempo que tinha gozado com outra puta, o bicho ainda estava à meia-boca. Ela coloca a camisinha com ele mole. Chupa um pouco até ficar quase 100%. Peço para ela tirar a parte superior da roupa para sentir os peitos, mas ela diz que não o tira.
Começo metendo num PPMM.A mulher parece uma boneca inflável. Não geme, não fala nada. Nem a respiração fica acelerada.
Logo, passo para um frango assado. Nesse momento, sinto um cheiro horrível de rabo sujo. Meu olfato não é bom, de modo que é difícil sentir odores desagradáveis. Mas o cheiro era tão forte que não dava para não notar. Não digo tal fato para manchar a imagem dela, pois não é do meu perfil. Apenas questão de fidelidade ao relato.
Meti assim mesmo. Dou umas estocadas vendo a bela visão (e sentido o mau cheiro...) da bunda dela. Peço para deitar, e ela diz que faltam dois minutos para acabar. Então digo para ela bater uma punheta, e ela diz que não dá, pois já está acabando o tempo. E sai do quarto. Acabo não gozando.
Não contei o tempo, mas não deram os 15 minutos. Disse ela que o programa é só por 10 minutos. Nunca vi isso.
Baita cagada ter escolhido essa puta. Dinheiro jogado fora. Mulher fria, sem vontade, só tem beleza. Negativo sem dúvida.
R$30 p 10 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: CARLA 309
Sai com essa mina também semana passada, não descrevi o TD pq não sabia o nome nem lembrava o numero da sala, desculpe confrade... relato idêntico, guria muito bonita, da tesão só de olhar, fui pro quarto pensando que tinha me dado bem.... ai a mina é pouco participativa, parece uma boneca inflavel mesmo, e em seguida vem o fedorão. No meu caso ela tb estava usando algum remedio na buceta, camisinha saiu cheia de pomada. Também não gozei, não tinha como. A guria ta na vida errada.Womanizer RS escreveu:Depois da boa experiência com a Júlia da Jari (405), vou à Bezerra para garimpar alguma coisinha interessante. Bato na porta 309 e me atendem duas garotas bonitas para este tipo de local. Acabo escolhendo a Carla. Garota nova, loira, creio que por volta de 22 anos, aproximadamente 1,60m, pele clara, cabelo liso, corpo esbelto, coxas bem torneadas, rosto de colegial com um batom provocante. Usava uma minissaia que a deixava um tesão.Combinei um básico, já que não faz anal nem oral sem capa.
Entra no quarto e quase não fala, aparentando mau humor . Como fazia pouco tempo que tinha gozado com outra puta, o bicho ainda estava à meia-boca. Ela coloca a camisinha com ele mole. Chupa um pouco até ficar quase 100%. Peço para ela tirar a parte superior da roupa para sentir os peitos, mas ela diz que não o tira.
Começo metendo num PPMM.A mulher parece uma boneca inflável. Não geme, não fala nada. Nem a respiração fica acelerada.
Logo, passo para um frango assado. Nesse momento, sinto um cheiro horrível de rabo sujo. Meu olfato não é bom, de modo que é difícil sentir odores desagradáveis. Mas o cheiro era tão forte que não dava para não notar. Não digo tal fato para manchar a imagem dela, pois não é do meu perfil. Apenas questão de fidelidade ao relato.
Meti assim mesmo. Dou umas estocadas vendo a bela visão (e sentido o mau cheiro...) da bunda dela. Peço para deitar, e ela diz que faltam dois minutos para acabar. Então digo para ela bater uma punheta, e ela diz que não dá, pois já está acabando o tempo. E sai do quarto. Acabo não gozando.
Não contei o tempo, mas não deram os 15 minutos. Disse ela que o programa é só por 10 minutos. Nunca vi isso.
Baita cagada ter escolhido essa puta. Dinheiro jogado fora. Mulher fria, sem vontade, só tem beleza. Negativo sem dúvida.
R$30 p 10 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: CARLA 309
Cara! essa GP parece muito com a Cláudia que fiz um programa no ano passado, se buscar nos meus TD foi em 26 de Jun, pelo que vi! Maior furada essa mina!Womanizer RS escreveu:Depois da boa experiência com a Júlia da Jari (405), vou à Bezerra para garimpar alguma coisinha interessante. Bato na porta 309 e me atendem duas garotas bonitas para este tipo de local. Acabo escolhendo a Carla. Garota nova, loira, creio que por volta de 22 anos, aproximadamente 1,60m, pele clara, cabelo liso, corpo esbelto, coxas bem torneadas, rosto de colegial com um batom provocante. Usava uma minissaia que a deixava um tesão.Combinei um básico, já que não faz anal nem oral sem capa.
R$30 p 10 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Pelo que li do teu relato não parece ser a mesma. Tu dizes lá que ela é magrinha. A Carla não se encaixa nesta definição. É mais encorpada, até tem uma leve barriguinha. Acho que não são a mesma pessoa.RRodrigo escreveu:Cara! essa GP parece muito com a Cláudia que fiz um programa no ano passado, se buscar nos meus TD foi em 26 de Jun, pelo que vi! Maior furada essa mina!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Casou...pauloadvogado escreveu:Olá
alguém sabe se GABi Loira siliconada ainda atende pelo prédio? acho que ela era do 304
-