Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#376 Mensagem por night_dragon27 » 28 Mai 2016, 03:57

pauloadvogado escreveu:Valeu abraço

Feito, abrazzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#377 Mensagem por petartedero » 29 Mai 2016, 16:52

EXTRATERRESTRE escreveu:Resolvi ir dar um conferes nesse antro.
Ele fica bem na frente do viaduto Obirici. Barbada de achar.
O prédio não é lá muito discreto. E não tem só sala de putaria. Tem academia, instação de ar condicionado, gesso, salão de beleza... Enfim, quem quer 100% discrição não rola.

São 2 andares de putaria. O cara chega, toca na campainha e reza aos ceus para que abra algo comestível. Sim, pq a maioria é bucho que deveriam me pagar pra comer. Mas devido a minha insistência, achei no segundo andar, na sala ao lado do cabeleireiro essa keila.

Ela é bonita. Tem tetas siliconadas enormes, algo raríssimo para trash. Olhos claros, barriga sequinha, bundinha durinha. Certamente poderia trabalhar numa casa de massagem cobrando outro valor. Mas graças que ela ta no trash e pede 30 a foda. yes!

Ela beija de língua, chupa no pelo e dá o cu. Esse com taxa extra.
Peguei essa mina como nunca peguei uma mina de trash. Como se fosse uma das gostosas de site.
Botei de lado, por cim, de 4. Não regulou nenhuma posição. Realmente um achado, bem diferente dessas putas de trash que só fodem do jeito q elas querem.

Fodi até nao poder mais. E só gozei pq bateram na porta, se nào ficava mais ali estocando.
Gozei um pouco na boca, mas deu uma refugada nos demais jatos.

leva positivo pela grata surpresa do trash.

fui!
Aguardando para come-la com vontade

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#378 Mensagem por pinmor » 10 Jun 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carminha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei algum tempo longe desse antro pelo fato das minhas favoritas da sala 304 (Alice e Gabi) terem purpurinado. A Peituda da Gabi casou, e a safadinha da Alice largou da putaria para trabalhar como uma reles mortal...

....Mas, lembrei que não tinha comido a terceira elementa do 304, uma gordelícia super peituda e que diz fazer anal. E, em plena terça-feira de boa, e com tesão, marchei rumo à Bezerra.

Eis que chego no 304 e está a gordelícia e uma novidade: CARMINHA. UMA LOIRINHA LINDA E GOSTOSA PRA CARALHO. Acabei abandonando a ideia de pegar a gordelícia e fui com a Carminha. Fechamos por 40/20 minutos.

Carminha é uma querida e muito, muito linda. Está começando na profissão, tem um sorriso lindo, um cabelo bem cuidado....peituda e bunduda naturalmente... 20 aninhos...coisa mais querida. Eu, com meus 25, quase me apaixono.

Oral esforçado...de iniciante, mas foi se soltando aos poucos. Em matéria de penetração, ela vai por cima com maestria, cavalgando muito bem, dando um tesão do caralho...por alguns momentos, ela sorri pra mim, e aí que eu fico mais louco. Que sorriso.

Peguei ela de 4 e percebi que estava completamente molhada, enfiei sem dó, puxando aquele cabelo...ela gemia baixinho...muito gostosa....gozei no ppmm para terminar o trabalho, olhando bem fundo nos olhos dela...que tesão...que guria! Volto, com toda a certeza do mundo.

Ah! E quando der ainda vou provar aquela gordelícia também.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#379 Mensagem por tuor.rs » 15 Jun 2016, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Vick

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Buenas, fui atrás da tal Carminha que o colega pinmor citou anteriormente, chegando na 304 vi uma menina que batia perfeitamente com a descrição dada, chamei pro quarto. Perguntei do oral sem camisinha, negou e passou o valor de 30 padrão.

Feita a negociação, fiquei esperando a guria voltar, quando chegou, perguntei o nome, ela pensou uns 5 segundos e disse "Vick", devia estar gripada e foia primeira coisa que pensou. Aí começou a decepção, tentou botar a camisinha com meu pau ainda meia bomba, machucou com a unha, não tirou a blusa, boquete horrível. Pedi pra tirar a blusa, pois os seios pareciam promissores, disse que não podia pois estava amamentando, insisti e tirou. Médios pra pequenos! Sobre amamentar, não acredito, não tem nem corpo e nem peito de quem teve filho.

Depois ficou montando em cima como quem estivesse com a cabeça em qualquer lugar menos ali, quase broxei nessa função, pedi pra deitar e meti por cima até gozar, a guria como sempre uma múmia.

Nem vou dar notas pois foi de longe o pior TD que já fiz na Bezerra.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#380 Mensagem por CaçaCaçapa » 05 Jul 2016, 14:21

Buenas confrades, ontem estive pela as bandas da assis brasil, achei essa mulher na sala 303 e me pareceu que seria uma bela foda, pois havia achado a Tati bem gostosa e bonita, resolvi experimentar.

O Local: sala 303 da bezerra, padrão trash do local, mas o cafofo da tati tem cama de casal e ar, lençóis limpos e até arrumadinho, divisorias de escritório, porta do cafofo é de sanfona de pvc.

A perva: a Tati é uma morena clara de cabelos pretos lisos e compridos, na altura da cintura, pele bem lisinha e branquinha, falsa magra, seios pequenos mas bonitos, bunda bem arrebitada, uma leve barriguinha (pro meu gosto ideal), perto de 1,60 de altura, rosto atraente para meu gosto, pés bonitos, estava de calcinha, sutiã e salto alto.

O fight: escolhi o programa de 30 pilas, pagamento adiantado, ela me leva para o cafofo, tentei negociar a chupada sem, mas ela não topou,enquanto tiro a roupa ela fica de bla-bla-bla, acreditei que ela queria uma maior interação, quando termino de tirar minha roupa ela já esta peladinha de joelhos na cama de casal, bem espaçosa, me oferece os peitos pra chupar, estava com a pele bem macia e cheirosa, rapido o cacete já tava de prontidão, mas em nenhum momento ela tocou no pau, nesse instante o desconfiometro ligou, apertei a bunda e mamei muito, tentei dar uma dedada na chana e já fui repreendido, "não põe o dedo, só pode esfregar", dai já deito pra receber o boquete, ai a empolgação no que parecia uma bela foda começou a descer ladeira abaixo, ela poe a camisinha com o cacete meia bomba, começou um boquete muito rapido e sem pressão, pedi algo mais calmo, não fui atendido, continuou sem me dar ouvidos. Demorou pro guri ficar esperto, ela deita e fica de frango assado, tento arrumar a camisinha antes de meter pra ficar melhor e novamente sou repreedido, dizendo que não podia mexer, pois bem, arrumo mesmo assim e tento meter naquela posição, ficou meia bomba denovo, pedi pra ela punhetar pra avivar o guri, nada feito, ela veio chupar novamente, dessa vez foi mais devagar, fiquei em pé na cama e ela de joelhos chupando, estava gostoso dessa maneira, pedi pra gozar assim, com ela chupando comingo em pé, novamente não atendeu, ficou de 4 na cama e pediu pra eu gozar com ela assim, meti de 4 quatro, mas ela não deixava controlar o movimento, ficava empurrando a bunda contra minha pelve, sem deixar em fazer o vai e vem, dai tento algo algo desesperado, afim de conseguir gozar logo pra terminar, com ela de 4 puxo os braços pra trás, deixando ela com a rosto o colchão, assim empinou bem a bunda e pude meter melhor, bela visão assim, dei mais umas metidas e gozei.

Investimento 30 pilas por uns 15min no máximo.
Vai neutro, pouco envolvimento, foda bem mecanica, estranho por que ela foi bem simpatica quando chequei, mas na cama se fechou. Talvez retorne para fazer o anal, ela diz que faz por R$ 70 no programa de 30 min.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#381 Mensagem por fabiojones » 15 Jul 2016, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kaka

Estava louco pra gozar em uns peitos no dia, fui no terceiro andar na busca de uma mulata BBW que eu conhecia para tal pratica mas pelo visto ela não se encontra mais no local :doubt: . Fui garimpando e cheguei na sala à esquerda do cabeleireiro, acho que 202 (antiga amelia), lá vi uma bbw com um par de peitos legais, se apresentou como Kaka.

A kaka é normal de rosto e gordinha, tem peitos médios, e simpática, nada fora do comum na aparência, porém tem uma chupada de respeito, chupa com força e pressão, resolvi ficar só nessa chupada. Não perguntei de chupa sem capa, mas perguntarei um dia.

custo: 30, 15min

Link:
🔗

Carteiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#382 Mensagem por Carteiro35 » 21 Jul 2016, 07:52

Estive no início está semana na 304 para conhecer a Gabi, contato por telefone rápido e tranquilo.
Perva:Na casa dos 30 e poucos, loira,peitos siliconados, bundão, feia de rosto barriga um pouco saliente mas não compromete
TD:Chego no local a Gabi atende de forma simpática e prestativa onde acertamos os valores (50 reais para meia hora),me encaminha para o"quartinho" cucubículo onde ouvi e é ouvido pelos outros que há na sala e ela pede um momento sai e pede para ficar a vontade, logo ela volta tira seu vestido sem calcinha e começa beijar o corpo, a boca o que faz muito bem e logo começa um oral de respeito com pressão, babado mas não engole todo quando estava quase gozando ela coloca a capa e começamos num ppmm bom bem ritimado onde percebi que ela estava molhada e ficamos um tempo nessa chupando seus peitos até gozar.No geral foi um bom TD mais pela chupada forte onde até deu uma esfolada de tão forte kkkk.
No geral vai um positivo mas já adianto ela é feia de rosto tem um pouco de barriga mas chupa e fode muito bem por isso vai um positivo.
Contato feito pelo num:85064792

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#383 Mensagem por garoto 23-anos » 21 Jul 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tds atrasados na 202 atendia a fabia perva é branca alta em forma super simpatica acertamos 40 por 20 atendimento sem pressa a puta trocou de sala agr estava na sala do lado direito do barbeiro mas agr mudou pro lado esquerdo do barbeiro sala com seu nome

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mel sala 203

#384 Mensagem por loko maluko » 02 Ago 2016, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:4
Fui ali acho que na sala 201 conferir uma putinha que um confrade indicou mas a putinha não está mais por ali. Então resolvi garimpar as salas. Bati em algumas e ali na sala da Jenifer, acho que 203 estava essa puta, Mel.
A Jenifer está muito magra, a mina literalmente sumiu, tem que andar com tijolo no bolso se der uma brisa o vento carrega.

A perva: É uma morena mulata mas com cabelo pintado de loiro, tem uns 22 anos, corpo todo tatuado, piercing na língua, sombrancelha, etc. tem seios médios firmes, bunda bem gostosa, arrebitada, bom corpo, firme, meio magra.

O figth: Acertei o embate de 30 pila, 20 minutos. Deu um beijo de 4 segundos, ela já te atende pelada, chupou meu pau mais 48 segundos e já quis encamisar o guri. Calma aí! dei uma chupada nos peitos que são bons, consegui mais uns beijos meia boca e dei de novo o pau pra ela chupar. Mas logo me encamisou e tratei então de fuder ela. Comecei de ladinho naquela cama de solteiro mas ela logo se enquadra pra comer ela de 4, essas putas acham que o cara goza mais rápido assim. Se fudeu! Eu fiquei de pé ,ela ajoelhada na cama e comecei a socar. Daí a puta começou com aqueles apelos me dá leitinho, fode tua puta, me come, me dá leitinho, blá blá blá..
Soquei olhando pro celular pra gastar todo meu tempo e gozei.

Resumo da Ópera:

Nome: Mel sala 203

Rosto: 6,6
Corpo 7,5
Seios: 7,4
Oral: 6
Vaginal: 6
Atendimento e simpatia: 3

Investimento: 30 pila - 20 min

Sem chances de replay.

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#385 Mensagem por Come as you are » 05 Ago 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
A Fernanda é conhecida, barriguinha saliente, as vezes meio mal humorada, tem alguns Td's negativos, acho que até por mim, fora isso é uma puta barata, da o cu e chupa sem, só não deixa finalizar na boca, consegue-se negociar o seu cu tranquilamente por R$20,00, ela restringe a chupada sem ou o cu por este valor, o pacote todo ela faz por R$30,00, mas no fundo chorando um pouco ela faz tudo por 20 mesmo. Fui atras apenas de um boquete encapado por míseros R$10,00, como tava demorando para gozar pedi se não podia terminar na buceta, a puta reclamou, reclamou mas acabou cedendo, botei de quatro e gozei. Cu barato com chupada sem, é um bom custo benefício.

Link:
🔗

Felipe_Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#386 Mensagem por Felipe_Safadão » 07 Ago 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Caros confrades...

Estive na Jari para novas experiências e após fui na Bezerra prédio 13 o inferno... O lugar faz jus ao nome... A carga é pesada o clima sempre tenso... Já sou vip... Se garimpar tem umas coisinhas perdidas ali que valem bem mais que o encarte pede...
Fui ao terceiro andar a porta do final do corredor subindo as escadas a esquerda não lembro o número... Nessa sala só namoro com uma menina... Codinome Paty, morena, cabelos lisos chapado, corpo no ponto ao meu ver, nem magra e nem gorda, peito pequenos (quem gosta de leitão nem vai), corpo perfeito ainda mais para uma mãe, ela fuma as vezes se percebe pela nicotina no ar, sempre higiênica nos meus atendimentos, as vezes não está no clima ou o rodízio foi grande e se percebe a dor, não faz fiasco gritando e não tem papo de puta PPP, oral bem bacana (sempre de camisinha) nunca insisti para fazer sem, já que nesse local tem umas bocas radiativas, no sexo gosto pelo corpo bacana e a colaboração, normalmente domino a situação então não sei se ela é monstra... Mesmo que o tempo é curto... Na Bezerra tem que ficar ligado no tempo tipo 30 minutos é 15 no relógio delas, a cafetina sempre chama antes, mais as vezes as meninas falam que tem um tempinho mais... Normalmente fico 30 minutos e de camisinha não gozo cada um tem seu tempo pra gozar tenho que ficar 1 hora coisa que muitas ali não gostam... Imagina se todos os clientes ficassem direto metendo haja buceta... Pra mim disse que não faz anal e não sou adepto... Pessoal é um inferninho então não esperem anjos... As vezes cai uns mais não duram muito... Tem gurias que gostam do que fazem e outras só de grana então sabe o jeito... A menina tem olhos claros que não combinam com ela, mais gosto de ser atendido por ela... Repito sempre... Tenho que largar dessa vida... Vou perguntar se posso passar o número dela... Dica sempre cheguem cedo e detalhe descubram o cedo de cada uma essa chega pelas 11 h e vai embora pelas 18h se enxer os bolsos vai antes... Pra mim sempre 10 em tudo...

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

arrebatamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#387 Mensagem por arrebatamento » 14 Out 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Sala 302
Garota Gaby, morena bem cuidada, deve ter em torno de uns 30 anos, bonito corpo, simpática, gostosa de fuder e gosta da coisa.
É beeem rodada já e tbm já correu várias salas alí na bezerra, se não me engano é a antiga e famosinha ninja do funk que atendia a uma época atrás por lá.
Pela tarde está sempre na sala e é bem acessível para negociar, acertamos R$ 50 ,por 30 min.
Esperei no quartinho e quando ela veio já estava de calcinha e salto. Chupa sem camisinha, mas deixa a desejar um pouco, corpo bom, beija bem.
Gosei com ela de 4 e de salto alto, maravilha de visão.

Indico e repetiria

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Agosto de 2016.

Link:
🔗

borracha106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#388 Mensagem por borracha106 » 21 Out 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Pimentinha

Fez Anal:SIM
Nota:10
Gaby Pimentinha fui por lá dar uma volta e Bati na sala 302 onde vi uma morena de babar top muito linda q usa o nome de Gabi Pimentinha morena peitos lindos cabelão pretinho bunda maravilhosa uma delícia fomos pro quarto onde ela me deu o valor q meia hora era 50,00 Dai ela foi e Dai ela foi e voltou de calcinha e sutiã
E começou o oral onde por sinal me deixou loko de tesao dpois ficou de 4 meu Deus q mulher q loucura buceta apertatinha realmente muito Pimentinha gosta de fuder
Nota tudo 10 Indico e repetiria sempre

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#389 Mensagem por Mblack » 26 Out 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Depois de muito procurar algo decente e nada encontrar, bato na 205, e depois de mais de 1 ano, quem me atende é a Lais. baixinha, morena, seios pequenos, mas durinhos, mamilos pequenos, coxas grossas e firmes, bunda espetacular, e se existe celulite nesse corpo, eu ainda não encontrei. De rosto ela lembra uma atriz de nome Olívia Torres, embora use aparelho e seja mais morena...é uma menina q faz novela na globo, mas ñ tem papel de destaque, enfim, vai o link da foto da atriz (é da atriz, e não da perva).

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/pe ... ncipal.png" -"-

Cheguei lá, e ela tava saindo do banho. Com voz mansinha lembrou de mim (já resolvi ficar na hora)... me chamou de sumido e perguntou o q eu iria querer. Os valores eram os mesmos: 30, 40, 60, e na parte da tarde, atende sozinha, e isso é ótimo pq não tem ninguém enchendo o saco gritando que acabou o tempo. Acho q continua não fazendo anal, e não chupa no pelo, mas continua beijando bastante na boca. Uma coisa que gosto nela é que vc nota que ela não é dessas putas vileiras. Sabe conversar, não grita, não fica falando um monte de merda como outras, enfim.

Tenho outros TD's relatados com ela e o que me chama a atenção nesse é que ontem, depois de tanto tempo, ela tava mais safada do que nunca Mesmo com capa, a chupada dela continua master. Inverto as posições, e então ela me disse que tava bem facinha e com tesão, pq fazia tempo que não gozava e que tava perto de menstruar, o que deixa ela louca. Me ponho a chupá-la, e em pouco tempo ela já goza. Continuo a chupar, dessa vez por um tempo bem maior, e ela goza a segunda vez. me ponho no papai e mamãe, e se via no rosto dela q tava louca de tesão. meti forte, e ela gemendo mais forte. Até q ponho de quatro, e com a visão daquela bunda linda e perfeita, gozo com vontade.

ao me vestir, vou falar com ela, e vejo ela com trajes civis. Me bota uma daquelas calças coladas estilo academia, uma blusinha normal, e ela continua extremamente gostosa. Impossível olhar praquela bunda na rua sem virar o pescoço. Eram umas 17:30 da tarde. Disse q tinha aula, que faz enfermagem (não sei se faculdade ou técnico), e que tinha q ir pra aula pra estudar. Me despeço dela, e vou embora feliz por ter esvaziado o saco, e saber que ainda tem coisa boa ali na Bezerra. Com tanta puta mecânica, as vezes tratar bem o kra, e se envolver (mesmo q seja fake, embora ali tenho certeza de que não foi), é tão diferencial quanto chupar no pelo, ou fazer anal.

Custo: R$ 40,00
Tempo: O custo é de 20 minutos, mas ficamos uns 30 minutos, talvez 40.

Não gosto de dar nota mas vamos lá:

Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos, mas ficam bonitos no conjunto)
Bunda: 10 (talvez a melhor q vi na área trash)
Xoxota: 10 (raspadinha, melada, e bem apertada)
Foda: 10

A gente sempre tenta encontrar coisas novas e não se repetir aqui (a maioria dos TD's com ela são meus), mas depois de tanto tempo, acho que vale a pena postar.

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#390 Mensagem por Come as you are » 12 Dez 2016, 16:33

Come as you are escreveu:A Fernanda é conhecida, barriguinha saliente, as vezes meio mal humorada, tem alguns Td's negativos, acho que até por mim, fora isso é uma puta barata, da o cu e chupa sem, só não deixa finalizar na boca, consegue-se negociar o seu cu tranquilamente por R$20,00, ela restringe a chupada sem ou o cu por este valor, o pacote todo ela faz por R$30,00, mas no fundo chorando um pouco ela faz tudo por 20 mesmo. Fui atras apenas de um boquete encapado por míseros R$10,00, como tava demorando para gozar pedi se não podia terminar na buceta, a puta reclamou, reclamou mas acabou cedendo, botei de quatro e gozei. Cu barato com chupada sem, é um bom custo benefício.
Só pra informar aos confrades, em contato com a puta, fui informado pela mesma que está deixando o ofício depois do ano novo e que atenderá somente aos clientes mais chegados, não sei se me incluo nessa, falou do preço do aluguel, do baixo movimento estas coisas, a puta não é tudo isso, tem uma barriguinha saliente mas é menos um cu barato com chupada no pelo a disposição, uma pena. Ela disse que ia começar a atender em moteis para os confirmados dela, não sei se o custo benefício neste caso compensa, vou pegar o telefone da puta mesmo assim, quem sabe quando bate uma fissura por um cu.

Link:
🔗

Responder