Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#376 Mensagem por Tommy Hilfiger » 04 Jan 2012, 17:09

Buenas, realmente a coisa esta feia na área trash!!

Eu comi aquela coroa por 10 pila na malcon, mais pra esvaziar o saco mesmo, mas no dia que fui, ela foi bem atenciosa e fudeu bem. :badgrin:

Em termos de condições das salas as da Malcom e os Prives da Conceição se encontra algumas em boas condições e limpas. Mas tem muitas salas tenebrosas.
Agora no Carandiru, pelo amor de deus!!!!! Todas as salas são podres!! :shock:
Estive la segunda, cheiro de merda e cerveja vindo do banheiro com a privada entupida, lixo trasbordando, cheio de camisinhas e papel, pelo chão ::basta::

Conheci uma puta novinha bonita até nesse antro, mas não tive oportunidade de fazer um td com ela, essa os donos tiveram que por pra rua, o primeiro programa que ela fazia, pegava as coisas e se mandava pra alguma sala onde o pó estava rolando.
Depois voltava bem louca, pedia 2 pila pra maquina de música e ficava ouvindo O Bonde do Boné Branco a todo volume. Entrei no orkut dela esses dias e tava essa música tocando como scrap. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#377 Mensagem por Novinho tatuado » 05 Jan 2012, 07:39

Tommy Hilfiger escreveu:Buenas, realmente a coisa esta feia na área trash!!

Eu comi aquela coroa por 10 pila na malcon, mais pra esvaziar o saco mesmo, mas no dia que fui, ela foi bem atenciosa e fudeu bem. :badgrin:

Em termos de condições das salas as da Malcom e os Prives da Conceição se encontra algumas em boas condições e limpas. Mas tem muitas salas tenebrosas.
Agora no Carandiru, pelo amor de deus!!!!! Todas as salas são podres!! :shock:
Estive la segunda, cheiro de merda e cerveja vindo do banheiro com a privada entupida, lixo trasbordando, cheio de camisinhas e papel, pelo chão ::basta::

Conheci uma puta novinha bonita até nesse antro, mas não tive oportunidade de fazer um td com ela, essa os donos tiveram que por pra rua, o primeiro programa que ela fazia, pegava as coisas e se mandava pra alguma sala onde o pó estava rolando.
Depois voltava bem louca, pedia 2 pila pra maquina de música e ficava ouvindo O Bonde do Boné Branco a todo volume. Entrei no orkut dela esses dias e tava essa música tocando como scrap. :badgrin:

Eae, descreveu bem o carandiru, tem uma sala ali que é esses funks a todo som, o dia todo. La num tem faxinera, deixao acumula o lixo, quando a coisa ta muito feia, dão uma arrumada. 99% das putas não toma banho nem antes nem depois da foda.
Eu do risada dos gritos delas quando o cara entra. Vem amor! Gostoso! Oi gatinho, vamu faze um sexo! Lindo! Ai que homem! Pauzudo! Vem ca gatinho, não sobe! .......
(até o vozinho que empurra a carrocinha de papelão elas chamao assim. :badgrin: )

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#378 Mensagem por ferroduro » 12 Jan 2012, 20:42

Nicola sarkozi escreveu: Nota
Rosto 10
Corpo 10
Vagina 10
Bumbum 10
Atendimento 10

Cache R$100 muito bem investido
Que merda é essa???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#379 Mensagem por yogui dog » 13 Jan 2012, 09:31

ferroduro escreveu:
Rosto 10
Corpo 10
Vagina 10
Bumbum 10
Atendimento 10

Essa merda deveria ser apagada dos TDs, como foram apagados nossos comentários...

abrasssssçççççç de Fecal

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#380 Mensagem por VErmEEr » 13 Jan 2012, 09:43

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu:
Rosto 10
Corpo 10
Vagina 10
Bumbum 10
Atendimento 10

Essa merda deveria ser apagada dos TDs, como foram apagados nossos comentários...

abrasssssçççççç de Fecal
Concordo, esse td é um insulto a nossa inteligência. Não bastasse o fake postando que os homens deveriam saber como tratar as mulheres, chamando pau de pênis, dizendo que a puta ao invés de chapada estava se concentrando quieta, dar só notas 10, resolveu no final dizer que 100 reais seria investimento. Só rindo mesmo. :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por yogui dog » 13 Jan 2012, 14:13

VErmEEr escreveu: Concordo, esse td é um insulto a nossa inteligência. Não bastasse o fake postando que os homens deveriam saber como tratar as mulheres, chamando pau de pênis, dizendo que a puta ao invés de chapada estava se concentrando quieta, dar só notas 10, resolveu no final dizer que 100 reais seria investimento. Só rindo mesmo. :lol:
Pior é que não apagam essa merda de TD, chega a dá nos NEUVO ler aquilo

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#382 Mensagem por ferroduro » 13 Jan 2012, 19:48

yogui dog escreveu:
VErmEEr escreveu: Concordo, esse td é um insulto a nossa inteligência. Não bastasse o fake postando que os homens deveriam saber como tratar as mulheres, chamando pau de pênis, dizendo que a puta ao invés de chapada estava se concentrando quieta, dar só notas 10, resolveu no final dizer que 100 reais seria investimento. Só rindo mesmo. :lol:
Fui lá hj na malcon ver a cara dessas putas vileiras :badgrin: Só que a 403 não é sala de putaria, alguém sabe o numero correto da sala?

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Jan 2012, 10:42

ferroduro escreveu:
yogui dog escreveu:
Fui lá hj na malcon ver a cara dessas putas vileiras :badgrin: Só que a 403 não é sala de putaria, alguém sabe o numero correto da sala?

Buenas, eu fiz 2 tds nessa sala, tinha quase a certeza que o número é o 403, (não tinha a famosa plaquinha na porta "Bata e Aguarde" ou com o nome da sala tipo a 405 "Sala das Loiras" que é quase em frente dessa ai, mas amanhã vou dar uma conferida! Voltaremos...

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Jan 2012, 06:57

Tommy Hilfiger escreveu:
ferroduro escreveu:
yogui dog escreveu:

Buenas, eu fiz 2 tds nessa sala, tinha quase a certeza que o número é o 403, (não tinha a famosa plaquinha na porta "Bata e Aguarde" ou com o nome da sala tipo a 405 "Sala das Loiras" que é quase em frente dessa ai, mas amanhã vou dar uma conferida! Voltaremos...

Buenas, o número correto da sala dessa Suzi é a sala 413.
Eu sempre anoto o número das salas, de fato anotei errado. Mas é isso!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2012, 08:59

Tommy Hilfiger escreveu: Estava comprando um perfume na galeria do rosario, vendo a fila de identificação para subir os elevadores relembrei os velhos tempos, resolvi subir, o unico andar com sala de putaria que eu lembrava ter visto aqui no gp guia, era o 18° ( como não sabia o número da sala, dei na portaria o numero da sala 1804 que é um escritório de advogados.) procurei e vi a única porta que dizia "bata e aguarde" sala 1805, fui recebido por uma gorda chamada Bianca que me apresentou outra puta chamada Helen, dai a Bianca me disse que fazia tudo por 30 pila, anal, chupava sem e deixava gozar na boquinha :badgrin:
tu conheceu a "Bianca Melancia" que atendia na General Vitorino 161 sl 304

viewtopic.php?f=195&t=111234

abrassssçççççççççccccccc de fecalisssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2012, 09:03

Tommy Hilfiger escreveu: Buenas, o número correto da sala dessa Suzi é a sala 413.
Bã meu ultimo TD nessa salinha foi uma merda tambem

Bons tempos quando atendia a Ana Paula gordinha que dava o cu por 20 pilas nessa salinha

abraços de fecalisssssssçççççççzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Jan 2012, 10:00

yogui dog escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Estava comprando um perfume na galeria do rosario, vendo a fila de identificação para subir os elevadores relembrei os velhos tempos, resolvi subir, o unico andar com sala de putaria que eu lembrava ter visto aqui no gp guia, era o 18° ( como não sabia o número da sala, dei na portaria o numero da sala 1804 que é um escritório de advogados.) procurei e vi a única porta que dizia "bata e aguarde" sala 1805, fui recebido por uma gorda chamada Bianca que me apresentou outra puta chamada Helen, dai a Bianca me disse que fazia tudo por 30 pila, anal, chupava sem e deixava gozar na boquinha :badgrin:
tu conheceu a "Bianca Melancia" que atendia na General Vitorino 161 sl 304

viewtopic.php?f=195&t=111234

abrassssçççççççççccccccc de fecalisssssssssssssssssssssssss

Fala sério cara, bah, eu tinha lido os tds dessa Bianca Melancia da vitorino, essa que eu comi na rosario é a mesma então?! Bahhh :badgrin:
Apesar de não pretender repetir, as gordinhas não fazem muito o meu tipo, até que a foda foi boa!!!

Ei confrade yougui dog, por a caso você estava na tia alda ontem? porque as gps chamavam de dog, imaginei que fose.
Abraço!!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2012, 10:18

Tommy Hilfiger escreveu: Ei confrade yougui dog, por a caso você estava na tia alda ontem? porque as gps chamavam de dog, imaginei que fose.
Abraço!!!!
Não Amigão, não era eu, não posso entrar nesse Lupanar pois tem uma amiga da patrõa que trabalha no corredor
principal e é certo que vai correndo contar pra ela caso me veja por ali...

o que é uma pena, sempre fiquei loko pra conhecer esse espaço

abrassssssçççççççççççççççççç de fecalizzzzzzzzzzz

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#389 Mensagem por VErmEEr » 17 Jan 2012, 19:12

Nicola sarkozi escreveu:
yogui dog escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Buenas, o número correto da sala dessa Suzi é a sala 413.
Bã meu ultimo TD nessa salinha foi uma merda tambem

Bons tempos quando atendia a Ana Paula gordinha que dava o cu por 20 pilas nessa salinha

abraços de fecalisssssssçççççççzzzzzzzzzz

pra informação de vcs as gurias não tão mais nessa sala ôh, te liga poh, se eu pago 100 reais pra uma mina, o dinheiro é meu eu pago quanto eu quiser falow! ainda mais se a guria é bonita, só de raiva não vo da informação de onde elas tão agora, duvido achar na malcom gurias bunitas como elas! te liga no que escrevem ae e procura não ofender as mina poh, elas tão ali trabalhando, e nao pra namora, namora fazem em casa, elas tem familia, tenha respeito!
Ai, como ela é raivosa. :lol: :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2012, 20:49

Nicola sarkozi escreveu: pra informação de vcs as gurias não tão mais nessa sala ôh, te liga poh, se eu pago 100 reais pra uma mina, o dinheiro é meu eu pago quanto eu quiser falow! ainda mais se a guria é bonita, só de raiva não vo da informação de onde elas tão agora, duvido achar na malcom gurias bunitas como elas! te liga no que escrevem ae e procura não ofender as mina poh, elas tão ali trabalhando, e nao pra namora, namora fazem em casa, elas tem familia, tenha respeito!

Moderação tenha-se o respeito e de um jeito nessa puta, faça-se o favor...

Link:
🔗

Responder