Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#391 Mensagem por cabeça de cotonete » 04 Set 2011, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Pois bem,sábado dia 3 setembro fui na malcon sala 415 ,mas a percanta estava ocupada não atendeu a porta,então fui sala da Barbie, estava ela e a irmã ,elas são parecidas de rosto e voz, como eu ja conheço a Barbie escolhi a irmã, me arrependi até os cabelos naquela sala o basicão é $30,00 a irmã atende pelo nome de Paulinha ela é morena clara magra deve ter 165 mts uns 55k pra começar trintão básico disse pra eu tirar a roupa que ja voltava ,eu deitado peladão e ela tovando la na sala com a irmã, pensei em colocar a roupa e deitar o cabelo,nas ai ela chegou veio com um papo de que estava se limpando que era bem cuidadosa achei estranho mas tudo bem,não tirou a parte de cima eu estava de tiquinho durinho foi quando ela disse que estava menstruada tiquinho começou a murchar ,TAQUE PARIU tem quem goste de transar com mulher menstruada mas eu detesto, se ela tivesseme avisado teria ido embora,mas já que estava ali, ela veio chia de dedo já queria sentar tive que pedir pra ela fazer um boquete coisa que deveria ser de praxe ela fez meio contrariada e em seguida sentou ,pedi pra ela deitar em cima pra eu sentir melhor o corpo dela ela disse que se deitasse poderia descer a menstruação ,eu disse to indo embora e fui me levantando ela disse não,não e deitou um pouquinho e colocou as mãos na cama e foi empurrando o corpo para cima e se distanciando e eu puxei ela de volta e fiquei grudadinho até gozar coisa que não demorou muito levantei e fui embora foi muito ruim o atendimento se eu usasse a mão seria melhor ,lá não volto mais, e era isso fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Andressa sala 426

#392 Mensagem por Wippon » 05 Set 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: TD de agosto, creio que duas ou tres semanas.Li o relato do Yogui Dog, tal Andressa. Lá me fui, bati, atenderam rápido, tinham umas quatro gurias, mas a Andressa estava no oficio, kkkkk.
Fiquei por ali assistindo TV com as gps, nem lembro que filme era.Todo mundo sentado e apertado no sofá :lol: .
Aparece a tal Andressa, fortinha, mas gostosinha, cabelo preto, não longo, franjinha, cara de ninfeta mesmo, tal qual o confrade descreveu.
Bem simpática, aliás, muito simpatica, me conduziu aos aposentos e passou a tabela.Guria tipo mina do interior.
Acertei os R$30,00. No quarto, ela de vestido coladissimo no corpo, cara de safadinha, selinhos, eu pelado no colchonete, ela iniciou ainda de vestido o boquete encapado, já chegou no deep throat, :shock: o louco, depois de chupiscar bastante, tirou o vestido, os seios, tem alguma ação da gravidade, mas não atrapalha na tarefa,kkkkkk.
Ficou ali boqueteando, e com o pau duro, nem perdeu tempo, foi colocando pra dentro da buça, e no coqueirinho, mandou ver, belo sobe desce :D , na trash esta disposição não é lá muito comum.
De costas, parece ser o ritual da moça, gemendo, putarias pra lá e pra cá, depois de frente com eu abocanhando suas tetas.
No frango assado, maravilha, buça boa de meter, ela com aquela carinha de quero mais.Me deu uns beijos enquanto era fudida, nada fake. Bombei, e pedi para ela ficar d4, nem demorou.
Se posicionou abriu pernocas e então introduzi o pau xana adentro, a Andressa gemendo feito uma cadela, :mrgreen: dei bastante palmadas na sua bunda .ela não tem cintura assim tipo violão, mas é um belo lombo.
Não reclamou das palmadas. Ficamos assim, bombando até gozar.
Ela mesma tirou a camisinha, pegou o papel higiênico e limpou meu pau, que é isso :o , quanto gentileza,eheheheh.
Levantei me arrumei, inclusive ela ainda ajeitou minha camisa, lembrei de uma certa puta do Dominó que fazia tal coisas.
Me abraçou, perguntou se eu tinha gostado coisa e tal, se eu ia voltar....bem, deixei em aberto, quem sabe, mas que vale um repeteco, isto vale.
O quarto não era lá estas coisas, mas ao menos estava limpo e sem odores desgradaveis.

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 8,2
vaginal: 8,3
seios: 7
anal: faz, fica tudo em R$50,00
bunda: 7,5
simpatia: 11

R$ 30,00 pelos trinta minutos, bem aproveitado.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#393 Mensagem por Coffee Break » 09 Set 2011, 10:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de ler os relatos dos confrades Snoop Dog e do Wippon sobre a Andressa, resolvi conhecê-la. Ontem, dia 8/9, no final da tarde, me fui para a Malcon atrás desta beldade. Bati no número 426, que é a primeira porta do corredor a esquerda. Quem abre a porta é uma loira, então pergunto pela Andressa e logo ela aparece,ela é bem como os confrades a descreveram, tem jeito de ninfetinha, linda com cabelos lisos compridos e negros com uma franja que quase tapa seus olhos claros e uma pele bem branquinha, um conjunto de beleza que me fez suspirar. Ela estava experimentando uma bota de um cara que estava fazendo um brique com elas. Ela me leva para o quarto e eu digo a ela que pode experimentar a vontade, que eu tinha tempo. Não demorou muito e ela voltou, me passa os preços, acertei R$ 30,00 por 30min.

Ela começa a conversar comigo com uma espontaneidade, muito simpática e extrovertida, eu fiquei encantado com a voz meiga dela, assim como seu jeito. Em meio à conversa, tiramos as roupas e foi uma boa surpresa quando ela vem em minha direção, totalmente nua, me abraçou e me beijou como se já me conhecesse há muito tempo. Naquele momento foi como se ela tivesse me encantado, subiu um calor no meu peito e seu olhar meigo me levou para um estado quase que de transe. Deito no colchonete e ela começa um oral bem suave, depois ela vem por cima e eu a abraço sentindo a maciez da sua pela enquanto me deleito em seus seios rosados, ela gemia e quanto mais ela gemia, mais vidrado eu ficava, segurei em seu rostinho lindo e a beijei, depois ela se virou de quatro, mas não sei o que houve, não agüentamos ficar com os rostos distantes e logos viramos para um PPMM e ficamos assim, nos beijando enquanto eu acariciava seu corpo todo. Então bate um vento muito forte e abre à porta, ela exclama: - Acho que foi um espírito, e eu pergunto como assim? Ela disse que tem espíritos que ficam olhando, tentando sentir o prazer que sentimos. Em meio as suas palavras e perdido em seu olhar e em sua doce voz, eu digo a ela que a única coisa que vejo é um anjo. Ela sorri e me abraça mais forte. Continuamos assim, nos beijando e fazendo amor freneticamente, ela me abraça forte e gemia lindamente, eu me esforçava para não gozar afim de prolongar o máximo aquele momento, mas não consegui resistir aos apelos do calor, do perfume, da maciez de sua pele e principalmente de seus ardentes beijos.

Ela deita e pede para eu deitar ao seu lado e quando começamos a conversar, alguém bate na porta, ela fala que já vai, mas continuamos abraçados, conversando, ela nem deu bola. Pela noção do tempo, creio que ficamos mais que 30min. Passado mais um tempo, e quando íamos começar a nos arretar novamente, uma mulher grita de novo para a Andressa se apressar que tinha um cliente esperando. Nos vestimos em meio a uma agradável conversa e ela gentilmente me conduz até a saída, beijos de despedida... Saí pelas ruas do centro como se estivesse atingido o nirvana, me sentia pleno, como se estivesse andando em nuvens. Quase me esqueci onde tinha deixado o carro.

Sei que parece coisa de guri o que escrevi, mas, não tenho vergonha de relatar o que senti naquele momento. Essa menina tem alguma coisa especial que até agora não consegui descobrir o que é, mas vou continuar tentando, hehehehe

Andressa, adorei conhecer você, és muito especial!

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#394 Mensagem por ferroduro » 09 Set 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Shana

Na area trash é foda! quando tem uma gostosinha na parada o pessoal fica caminhando pelos corredores matando tempo até que desocupem a miota :lol: Principalmente no intervalo do almoço, fui tentar conhecer a ninfa do 426 mas não deu.... Resolvi dar uma olhada em outra sala, lembrei da puta veterana que tinha relatos aqui, bati na porta e a moça me atende. Bem simpatica a morena, fomos para a suite, colchão de solteiro no chão. Me passou os preços: $ 10, 15, 20 e 30 pilas(c/ anal) e como eu demoro um pouco pra gozar resolvi escolher o de $20 pra não ter surpresas durante a foda. Paguei a moça e ela saiu da suite, foi pegar os apetrechos, deitei no colchão e fiquei esperando.... Volta a moça e já vai se pelando, passou um gel na xota; Veio fazer o bokete, colocou a camisinha com a boca, chupou bastante, volta e meia falava uma putarias, chupa um pouco suave demais....Ai ela veio cavalgar, subui na piça e meti ferro na moça :lol: deu uma gemidas fakes, acerelei os movimentos e moça só na gemeção, pedi pra ela ficar D4 e maidei bala, boa visão daquela bunda enquanto o pau entrava e saia. Ferroduro não é homem de ferro e o suadoro já tava pegando :lol: ai ela pediu pra trocar de posição, ficou de frango assado e atolei o pau naquela buça, rolou uns selinhos, ai o tesão aumentou muito nessa posição e não consegui segurar e gozei legal :roll: A moça já é bem rodada mesmo assim vale a pena, não ficou pedindo leite e deixa e o cara bem a vontade.

simpatia : 8
bokete: 6 meio suave
bunda: 6
seios: 6
participação na foda: 8
buça: 8

$ 20 pilas 25 min.
é isso aí!

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#395 Mensagem por cabeça de cotonete » 10 Set 2011, 19:36

POSITIVO

E ai pessoal, hoje sábado dia 10 set fui na malcon conhecer a Andressa ,meu Deusu que deliça amenina é muito simpática além de bonita pele lisinha branquinha cabelo bem preto com franja até os olhos, um pircing pequeninho discretíssimo no nariz, ela tem 155 a160mts de altura dever ter uns 60 a65k ela não é gorda é fortinha acertamos $30 por meia hora ,antes de começar os trabalhos foi no banheiro se lavar, não é muito comun ver isto na área trash fomos pra peleia soquete normal mas gostoso, ela deitada de costas coloquei o guri na buça e fui empurrando devagarinho a buça tava apertadinha que delícia,não resisti e gozei , ela deitou de lado e disse deita aqui , não pensei duas vezeses isto também não é comum ,tu acaba e as gurias já estão se levantando e já saindo fora ,fiquei deitado conversando até baterem na porta, ela foi no banheiro se lavar e disse que já voltava pra me levar até a porta, mas quando ela voltou não resisti acertei mais meia hora e fomos pra peleia de novo , soquete gostoso coloquei no ppmm de quatro e enchi a camiza deitei de novo do ladinho dela, de frente um pro outro mas ela deitada de bruço, eu com com a perna em cima dela e esfregando a perna nas coxas e bunda que delícia, ela fala contigo como se te conhecesse a muito tempo, muito bom o atendimento tu fica a vontade ela não é cheia de frescura deixa beijar pescoço,seios colocar dedo na buça pra quem não a conhece fica aqui a dica vale a pena era ilso fuuuuuuuuuuiiiiiiiii.

TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - gaby - sala 409

#396 Mensagem por yogui dog » 12 Set 2011, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Fodinha bem michuruca,
branquinha feinha, magrinha, sem peito nem bunda, cabelo channel loiro na altura dos ombros, usa óculos fundo de garrafa, como era a única nessa sala na finalera da tarde resolvi encarar.
Não queria tirar a parte de cima alegando frio, bucetinha cabeluda, chupou só pra dar uma endurecida básica.
Comi no PPMM, soquei, gozei, vazei...
Deu uns gemidinhos fakes, mas não empolgou nada.

Vai leva un neutrox. Não recomendo, nem recomerei...

20 pilas.

Fecalissssssss

Link:
🔗

Girlhelper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#397 Mensagem por Girlhelper » 16 Set 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Ae gurizada. Andei meio afastado da putaria mas sempre fico de olho na área trash do forum, principalmente nos privês da Malcon. Para mim é um lugar de fácil acesso e se o cara garimpar encontra coisa boa. E para não sonegar aqui vai meu TD de retorno, recém saído do forno (literalmente).

Devido aos vários TDs positivos da Andressa resolvi ir atrás desta perva na Malcom. Infelizmente dei azar e disseram no 426 que ela não ia hoje, estava "descansando" (seguiu-se uma risadinha da cafetina e das pervas do local). Fiquei meio perdido, eram muitas opções de sala e uma galera vagando pelo corredor. Tentei lembrar dos outros TDs, mas nem sabia mais quem atendia aonde. Foi então que bati no 416 e me atendeu uma morena de óculos que já me interessou logo de cara (depois lembrei do TD que o yogui fez com ela). Curto muito mina de óculos e detesto as que tem tatuagem e ela passou nos dois requisitos. Enquanto pergunto os valores entra uma loira bem gata (chamada Sandra) que me deixou na dúvida, porém ela não parecia estar de bom humor então fui com a morena mesmo. A Susi foi bem simpática, falava calmamente e nem tinha muito jeito de gp. Disse que a sua prima também atendia ali e na hora já pensei em voltar mais adiante e fazer com as duas. Acertei R$ 20,00 por 20 minutos e fomos para o quarto.
A mina deixa à vontade, é gostosa e de pele branquinha. Tem uma barriguinha de leve que não atrapalha em nada o conjunto. Conduzi a sua delicada mão para o meu cacete que ficou duro num instante. Já foi pegando a camisinha e colocou com a boca. Eu não quis ficar de muito arreto pois não ia beijar mesmo, mas pedi que ela mostrasse a buceta e brinquei um pouco com a dita cuja usando os dedos. Aí não me aguentei e meti no PPMM. Dei umas estocadas bem fortes (coisa que a patroa reclama) e ela aguentou na boa. Aumentei o ritmo, e ela veio com uns gemidos que achei fake, quase pedi para ela parar, mas a transa tava tão boa que esqueci disso em seguida.
Bombei depois nela de quatro e notei que já queria leitinho. Trocamos de posição e dei uma acelerada para gozar pois perdi a noção do tempo.
Ao final pedi o telefone e dei tchau para ela e para a Sandra (esta que me aguarde).

Avaliação geral:

Rosto: 9 (achei gata)
Oral: 9,5 (parece ser muito bom apesar de não ter deixado ela chupar muito)
Vaginal: 10 (bem limpa e deixou meter com vontade)
Anal: não faz
Seios: 8,5 (não muito grandes mas os mamilos estavam duros)
Bunda: 9
Corpo: 8
Simpatia: 9 (educada e atenciosa, mas nada além disso)

R$ 20,00 por uns 20 minutos. Penso em voltar.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#398 Mensagem por boemio14 » 17 Set 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

bom faz tempo q nao posto meus tds,ontem fui na malcon,sala 113,tava de olho ja, numa morena gostosona
,cheguei la dei sorte,ela tava desocupada,fomos para o quarto,ela é bem carinhosa,deu uma chupada legal,depois veio por cima mexida boa,ela curte tambem,tava meio estressado,por gozei rapidinho,e ela perguntou ,bah meu...ja,nem deixou eu curtir,e respondi,ba nao to na boa,mas voltarei pra comer ela de novo. valor $20,00/ 20 minutos,valeu a pena.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#399 Mensagem por Jhon Lock » 19 Set 2011, 10:42

POSITIVO

Depois de um tempo parado,voltei pra putaria... e lendo os relatos aqui, claro que fui conhecer a Andressa...
Os relatos ja dizem tudo, gata, simpatica , gostosa, franjinha de colegial etc...
Queria cobrar trinta , mas sou adepto do 20tão.... ofereci os 20 ela não gostou muito mas topou,
Começou os arretos, chupou bem gostos, tirou toda roupa, chupei os peitinhos foda basica, mas claro como só dei 20 me apressou um pouco pra gozar,Me versti, ela saiu do quarto, e quando ia sair , ela saiu do banheiro correndo, tava no banho e me disse....ia embora sem me dar thau???
Ali ela ganhou pontos comigo>
Guria simpatica, gente fina e gostosa!!!!
Voltaremos.....

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por Jhon Lock » 19 Set 2011, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Como tava meio afastado da putaria, voltei com fome, dia seguinte da Andressa, fui na Malcon de novo eapesar de ter gostado da Andressa queria carne nova.
Fui me aventurar no 1 andar e achei a Paty, na segunda sala do corredor, não sei o numero. Não é aquela famosa Paty que atendia no quarto andar bem magrinha ,essa é outra!
Acertamos os 20tão, se pelou ,me chupou, mas meio mecanico, tirou a roupa e fomos pro abate.
Uma guria que aparenta ter uns33 anos, morena ,cabelo pelo ombro, liso, pele branca , corpo bonito(pra Malcon ta muito bom!)
Fizemos de 4, eu em cima, e depois papai mamãe pra gozar!!!
Pra esvaziar o saco tava bom ,mas faltou pegada, vontade, sei la!!Não agradou...
Leva um neutro
Tinha uma coroa que atende com ela,nada demias, mas ela entrou no quarto ao lado com um cara e parece que a coroa gosta da coisa, falava umas putarias, me deu vontade de voltar pra comer a coroa... heheh

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Jhon Lock » 19 Set 2011, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Ja que é pra por em dia vamos la.... hehehe :lol: Malcon a tarde vou no quarto andar corredor a esquerda fui até o fim, no véio cabeça branca e na porta do lado direito do véio(não lembro o numero) atende uma guria de uns 23 anos a Carol... Morena, estilo mulata, seios grandes,redondos,lindos e firmes(idade ta ajudando bastante) sem silicone, naturais, belos seios ... corpinho bem mais ou menos, barriguinha de leve mas nao atrapalha, bunda média e bem simpatica a guria, bem gente fina!
Combinamos os 20tão básico, e pra minha surpresa ela começou uns arretos bom, passa mão aki, ali, tira roupa inha e dela devagar, conversando, provocando, ficamos numa esfregação uns 10 minutos e rolou uns bjos na boka, pq tava rolando legal..... fomos pro fight, lóóóógico que chupei muito aqueles belos peitos, de 4, de ladinho, sem regular tempo nem posição, parecia até uma guria normal no motel!
heheeh, gostei da mina e voltarei pra rever a Carol, e quem for la trata com carinho heim!!! heheeeh
Abraço

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#402 Mensagem por ferroduro » 19 Set 2011, 20:21

Jhon Lock escreveu:Ja que é pra por em dia vamos la.... hehehe :lol: Malcon a tarde vou no quarto andar corredor a esquerda fui até o fim, no véio cabeça branca e na porta do lado direito do véio(não lembro o numero) atende uma guria de uns 23 anos a Carol... Morena, estilo mulata, seios grandes,redondos,lindos e firmes(idade ta ajudando bastante) sem silicone, naturais, belos seios ... corpinho bem mais ou menos, barriguinha de leve mas nao atrapalha, bunda média e bem simpatica a guria, bem gente fina!
Combinamos os 20tão básico, e pra minha surpresa ela começou uns arretos bom, passa mão aki, ali, tira roupa inha e dela devagar, conversando, provocando, ficamos numa esfregação uns 10 minutos e rolou uns bjos na boka, pq tava rolando legal..... fomos pro fight, lóóóógico que chupei muito aqueles belos peitos, de 4, de ladinho, sem regular tempo nem posição, parecia até uma guria normal no motel!
heheeh, gostei da mina e voltarei pra rever a Carol, e quem for la trata com carinho heim!!! heheeeh
Abraço

Sala à direta do Branca de Neve :lol: é a 419!
falow

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ANDRESSA sala 426

#403 Mensagem por Wippon » 26 Set 2011, 15:55

POSITIVO

:idea: Retornando a sala 426, encontro o harem a disposição em meio a tarde. 8) Decidido a comer o brioco da Andressa, já que da outra vez não tinha experimentado .De imediato ela me lembrou que era R$50,00 por meia hora com direito ao cuzito.
Já devidamente descrita nos outros TDS, vamos ao que interessa.
Sempre fazendo jeito , depois foi tirando a indumentária, o gringa gostosinha, cara de sapeca, gosta de meter.
Encapou o caralho e veio para boquete, muito bom, :) chupou bem legal o pau, que respondeu-lhe ficando duro de matar,kkkkkk.
Me deu uns beijos ,esfregou os peitos na minha cara, executou um rápida espanhola, :shock: ô louco...por fim, veio dar uma cavalgada pra lá de agradavel, coqueirinho, falando putarias.
O sobe desce estava legal e vez que outra eu chupando os seios dela, mas meu objetivo estava traçado, o cú da Andressa.Pus ela d4, bombei mais um pouco a xoxota dela, enquanto gemia.
O brioco piscando, eu dando dedadas ali, ela nem reclamando, até que ela própria enfiou os dedos no cú :oops: , que ela jura que deu poucas vezes :lol: nesta vida, que não é sempre,etc. Bláblá....gel no orificio .
Bundão empinado, ela pedindo que eu jurasse que ia tratar o cú dela com carinho, claro, juras feitas, fui colocando o guri cú adentro....e assim, devagar, no inicio suave, depois dei umas aceleradas, ela reclamou que doeu, mas continou firme ali.
Assim, bombei o cú da Andressa por uns bons minutos, ai parece que ela acostumou, e ficou ali rebolando, fez o vai vem parecia nem estar com uma vara atolada na bunda.Começamos a suar dentro daquele quarto não muito arejado, e esta louca resolveu acelerar pedindo pra socar forte . :D Pedido feito, pedido atendido, soquei, estoquei, dei uns tapas na bunda, bombei mais um pouco, e borracha cheia com ela gemendo bem alto.
Mais uma vez ela veio com o papel higiênico , limpou o pau, meu deu mais uns beijos, perguntou se eu gostei do anal que ela faz.
Com certeza, a guria faz um anal bem legal, ainda que aquela frase que diz" eu não costumo dar a bunda sempre" ..."só de vez em quando se me der tesão,etc"....(a gente acredita...).
Dei uma recuperada no folego, com a turma já batendo a porta avisando que o tempo tinha ido para o espaço.
Mas eu ja tinha feito o serviço, comer o cú da Andressa, o cú gostoso de meter.
Leva positivo outra vez, na saída a simpatia habitual, abraço , beijinho e perguntando outra vez no meu ouvido se eu ia voltar :roll:

Avaliação geral: mantendo os comentários anteriores , adicionando agora, sobre o anal que tranquilamente merece um 9.

R$ 50,00 (por meia hora, programa completo)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Angélica - sala 415

#404 Mensagem por yogui dog » 28 Set 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

TD feito ontem a tarde, fui dispretencioso pra comer qualquer coisa pois estava com os bago cheio,

Ja tava de olho nessa loirinha pelo relato dos confrades, e olha, não me arrependi, foda boa e honesta.

Loira magrinha corpinho bem esguio cabelo encaracolado com luzes, aparelho nos dentes, bundinha boa e peitinhos lindos, o rosto é subjetivo como sempre, eu achei bem gatinha e simpática, tem 21 anos e ja tem filho, e o corpo continua bem gostoso.

tratei 20ntão, me pelei e esperei no quarto que tem a cama quebrada, heheh, o outro estava ocupado,

Peladinha começamos num arretinho bem gostoso, chupada nos peitos e ela me lambendo todo, fui pro pescoço e perguntei se rolava usn beijinhos, a puta disse, claro tu é gatinho ae rola, huahuahuahauha, que cómedia...heheh.
camisolinha no pau, fez um bom boquete deep e suave, mandei sentar na pica, socou firme e acelerado, madei deitar pro PPMM ae eu que judiei, novamente com selinhos tímidos até eu gozar...

fodinha sem pressa e agradável, as duas meninas que estavam na sala, a outra uma morena magra e alta, foram simpáticas e agradáveis,

curti a loirinha Angélica, voltaremos como diz o xaropão gourmete...

Abraçosssssz de fecalisssss

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paulinha - sala 413

#405 Mensagem por yogui dog » 04 Out 2011, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Negativasso no seu "malcon", fui na esperança de comer a morena da sala 419, e novamente nada, fui matar a saudade
na Paula do 413, bati e fui atendido por uma ninfetinha bem magrinha e bem gatinha chamada Paulinha,
corpinho todo no lugar branquinha de cabelo preto, magrinha com peitinhos pequenos e redondinhos, fazendo beiço,
bem meiguinha, acertamos 20ntão...me pelei e esperei a perva, na sala tambem estavam a nega bombom baixinha com aplique que
trabalhava no carandiru lá por 2009 e uma loira mais velha, baixinha e feia.

a putinha chegou pelada se roçando em mim e me dando os peitinhos pra chupar, quando olhei, ja tava colocando a camisinha sem
nenhum jeito pra coisa quase machucando o pau, peguei e botei eu mesmo, do nada, ja tava direcionando o pau pra buceta... ::basta::
mandei dar umas chupadas, chupou sem empolgação e ja foi sentando, tava bem seca a perva e apertada, sentou e pulou até se encharcar,
pediu um PPMM, fui socando e a puta pedindo pra ela gozar, se esfregando toda, beijando o meu pescoço e dando selinhos,
gozou e quando eu tava bem empolgado, eis que me toca o telefone da puta em um desses funks de toque e ela para tudo pra atender???? :x :x :oops:
eu ali deitado em cima e a puta trovando com o marido...ve se eu posso...desligou me pediu desculpa, nisso batem na porta, e eu ofereço mais 10 pilas pra terminar o serviço, ja que tava brochudo...me deu uns selinhos, e pediu pra ficar de 4...amigos, quando eu começo a colocar o pau...me sobe um budum de podre :doubt: ... nossa quase vomitei...tive que parar tudo se não ia desmaiar...

30 pilas tocado fora...paguei de amador os 10 pilas a mais...

vazei rápido

uma bosta de TD...

abraços de fecalissssssssssççççççççç

Link:
🔗

Responder