Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#391 Mensagem por fabiojones » 19 Dez 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Querendo esvaziar o saco passei na Bezarra pra verificar como andam as pervas, era sabado, meio da tarde, poucas salas abertas, vou no 3º andar e pra minha surpresa encontro uma bbw bem gostosa, como seios enormes chamada Priscila. A sala eu acho que era a 306, é saindo a escada para o lado direito, a ultima sala a esquerda.

Priscila parece ter uns 25 anos, otima chupada, chupou sem capa, só não deixa gozar na boa, cavalga bem, ainda mais com aqueles peitos balançando na frente do cara.

custo: 30, repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#392 Mensagem por arteirosexual » 15 Jan 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jeny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
A casa:
o CLÁssico trash. Essa Bezerra é complicada,
Ali é um labirinto. a sala o número não me recordo bem se é 305. mas é fácil de achar.
Primeiro andar subindo as escadas dobra a esquerda ultima sala indo reto. Sala da de frente pro viaduto obiri (é possível ver pela janela).

Características da moça

JENY
Morena (branca cabelo escuro) um pouco curto
Acho que em torno de uns 26 anos
Corpo no lugar com uma leve barriga, mas nada super comprometedor
seios pequenos (quase nada)
Bunda: Aqui sim, uma delicía! Não é malhada, mas também não é essas flácidas

O fight
Chega firme na rola e tasca um oral, fica ali um bom tempo. DIga-se que não é um EXCELENTE chupisco, mas não compromete. Vara firme e deito a moça. Começo leto pra aquecer e aos poucos ela vai se soltando, soltando... Começa uns gemidos FAKE AFU, mas ela mesma se liga no papelão que ta fazendo sem eu falar nada e se cala. Ralaxa, ralaxa e axana começa a molhar e ela suspirar, suspirar e dar umas gemidas mais reais (ou próximas da realidade e naturalidade). Posições varidas, mas destaco ela de 4. Bunda bem boa pra dar uns tapas (que é o que faço). Ela pede pra ir com calma pra não marcar, mas é algo mais forte que eu hahaha. Da uma pequena bobeira nas pernas da moça, mas sigo firme sovando ela. Anuncio que o leite vem vindo, puxo ela pra cama e gozo com vontade nos seios e barriga dela.
Despedida com simpatia e sorriso da Jeny

Nota geral
7,9

30 Temer$ 15min contratados (reais foram pouco mais de 20)

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#393 Mensagem por arteirosexual » 15 Jan 2017, 22:18

Essa Keila acho que já comi ela pelo relato dos PEITOS avantajados.
Mas que sala que ela atende, alguém sabe me dizer? Quando passei por ali (sábado), muitas salas estavam fechadas.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#394 Mensagem por caldrefiao » 15 Jan 2017, 22:37

arteirosexual escreveu:Essa Keila acho que já comi ela pelo relato dos PEITOS avantajados.
Mas que sala que ela atende, alguém sabe me dizer? Quando passei por ali (sábado), muitas salas estavam fechadas.
Keila fica na 205, geralmente até o começo dá tarde.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#395 Mensagem por TITHUNTER » 16 Fev 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Faaaala, turma

Mais uma rapidinha padrão trash, dessa vez nesse lugar honesto da gloriosa ZN de PoA.

Encontrei esta morena no segundo andar, primeira porta à esquerda de quem sobe a escada (205?). Baixinha estilo semicavala, peitos médios pra grandes, cintura fina e bundão. Achei bem gostosa. Não é bonita de rosto não, OK?

Oral no pelo com deepthroat bem feito. Depois ppmm e d4 para finalizar. Muito simpática, gostei dela.

30 tenses, 15 minutos.

Abraços

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#396 Mensagem por MARRKKUS » 16 Fev 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje pela manhã por acaso me encontrei com a Yasmin nas escadas da Bezerra...ela está atendendo na sala 307.
Continua gostosa, pelo menos eu acho ela de 4 muito interessante, além do anal dela, e a finalização sem camisinha, que quae mta o coroa....
Ela até me falou que muitos pediram as foto dela, para alguns conseguiu enviar, mas parece que deu problemas, vai tirar novas fotos adiante..
Bem, comer aquele rabo dela de 4 é uma maravilha....quase me acabo dentro dele, mas queria encher a boquinha dela de leite...
É muito safada...quando estava par gozar ela se virou, chupou...gozei tanto que fiquei meio tonto...ela parou, viu que saia leitinho, e voltou a chupar....depois me mostrou tudo na boca, e foi se despedir do meu leitinho....
A Yasmin é uma gp que faço programas, nunca tive problemas com ela, é calma, dá até para agendar com ela antecipadamente na sala, ou mesmo num motel (já fiz isso com ela 2 vezes, e sempre foi pontual).
Deixo o fone dela de contato, ela disse que vai tirar algumas fotos para mandar via watts, não sei se ela tem alguma foto no momento, mas deixo o fone de contato......985699969.

Valor: 50,00

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#397 Mensagem por wvcivc » 16 Fev 2017, 20:19

MARRKKUS escreveu:Hoje pela manhã por acaso me encontrei com a Yasmin nas escadas da Bezerra...ela está atendendo na sala 307.
Continua gostosa, pelo menos eu acho ela de 4 muito interessante, além do anal dela, e a finalização sem camisinha, que quae mta o coroa....
Ela até me falou que muitos pediram as foto dela, para alguns conseguiu enviar, mas parece que deu problemas, vai tirar novas fotos adiante..
Bem, comer aquele rabo dela de 4 é uma maravilha....quase me acabo dentro dele, mas queria encher a boquinha dela de leite...
É muito safada...quando estava par gozar ela se virou, chupou...gozei tanto que fiquei meio tonto...ela parou, viu que saia leitinho, e voltou a chupar....depois me mostrou tudo na boca, e foi se despedir do meu leitinho....
A Yasmin é uma gp que faço programas, nunca tive problemas com ela, é calma, dá até para agendar com ela antecipadamente na sala, ou mesmo num motel (já fiz isso com ela 2 vezes, e sempre foi pontual).
Deixo o fone dela de contato, ela disse que vai tirar algumas fotos para mandar via watts, não sei se ela tem alguma foto no momento, mas deixo o fone de contato......985699969.

Valor: 50,00
vou conferir, sao poucas que dao o cu com vontade ali, aindamais eu que tenho opau grande como as pervas dizem,nas proximas vou gravas o nome dai posso postar o td e ajudar a galera contra serviços lixos das pervas

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#398 Mensagem por night_dragon27 » 17 Fev 2017, 13:58

TITHUNTER escreveu:Faaaala, turma

Mais uma rapidinha padrão trash, dessa vez nesse lugar honesto da gloriosa ZN de PoA.

Encontrei esta morena no segundo andar, primeira porta à esquerda de quem sobe a escada (205?). Baixinha estilo semicavala, peitos médios pra grandes, cintura fina e bundão. Achei bem gostosa. Não é bonita de rosto não, OK?

Oral no pelo com deepthroat bem feito. Depois ppmm e d4 para finalizar. Muito simpática, gostei dela.

30 tenses, 15 minutos.

Abraços
A sala é a 201...

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#399 Mensagem por TITHUNTER » 20 Fev 2017, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fala, gurizada. Essa é pra quem gosta de ninfeta, OK?

Última sala a direita do terceiro andar, na porta que dá de frente para o corredor.

A Milena é uma guria de 19 anos, branca, cabelos pretos, piercing no nariz, bem gatinha, algumas tattoos. Corpo estilo mignon, peitinhos do tipo bico. Considerei a beleza acima dá média para o local.

TD simples. Ppmm, d4, champagne estourado. Não faz oral sem, infelizmente.

Era isso. Abração

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

YASMIN 307 BEZERRA

#400 Mensagem por Womanizer RS » 23 Fev 2017, 22:20

POSITIVO

Fiquei sabendo que a Yasmin retornou ao prédio. Ela atendia antigamente no segundo andar, se não me engano sala 204. Agora ela está na sala 307.

Continua bonita. Parece até um pouco mais magra. Agora está com um cabelo mais claro, pois dá última vez estava com um cabelo preto.

Fiz um programa de R$50 com direito a finalizar no oral. Garota foi bem simpática, não ficou apressando nem reclamando.

Vou repetir em outra ocasião.

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#401 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 24 Fev 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Buenas camaradas!

Passando pela região, decidi me adentrar no antro para conhecer a novinha Milena. Bati na sala informada pelo companheiro (de nº 309) e aguardei que aparecesse a tal menina, mas ai que aparece uma percanta e me informa que ela esta na sala 201, aonde teve a gentileza de me acompanhar.

Encontrei a menina, novinha mesmo, diria que uns 20 anos, gordelicia e com tatuagens.

Acertamos o programa de 30 temers (10 minutos!!) e fomos para o "quarto", onde esperei a que ela pegasse camisinhas (que não foram necessárias, pois levei as minhas) e lubrificante.

No figth, ela deu uma mamadinha de camisola, nem pensei em pedir sem, ficou de 4 (bela bunda) e em 10 minutinhos eu me acabei.

Conclusões? Achei justa a proposta, 30 pilinha para comer uma gordinha rapidão em um muquifo.

Não há muita química nem vontade de agradar, mas tampouco esperava nada diferente.

Próximo objetivo? A tal Penélope ninfeta, tão bem falada.

Bom carnaval aos camaradas e lembrem as normas para estas datas: não morrer, não matar e não gerar uma vida!

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Yasmin - 307

#402 Mensagem por tuor.rs » 27 Fev 2017, 17:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas,

Não vou me alongar muito, pois a perva já é bem conhecida, apenas uns adendos.

Chegando na sala, fui recepcionado por outra menina e pedi pela Yasmin, ela veio e me levou pro "quarto". A guria é bonita, seios estão um pouco caídos, mas são bons de chupar e pegar, combinamos R$ 50 com anal, desde que fosse "com carinho". Oral sem camisinha bem babado e profundo, chupa até as bolas, pedi pra vir por cima, cavalgou com maestria, chupei seus seios que, em breve, devem precisar de um auxílio pra não caírem e fomos pro anal. Coloquei ela de 4, gel no buraco e no pau e coloquei bem devagar. O cu tá bem apertado, fui colocando devagar, ela dava umas gemidas de dor, fui deixando ela controlar aos poucos, mas ela ficou se fazendo e eu fui colocando um pouco mais forte. No fim das contas enfiei tudo de uma vez, ela gritou de dor, mas não pediu pra parar, então soquei forte até gozar. A camisinha não saiu limpa...

Pra quem já conhece e até mesmo quem não conhece, ela está usando umas unhas mega compridas (pode ser aplique), cílios postiços com meio quilo de rímel, anéis de prata em praticamente todos os dedos e pulseiras de prata, MUITAS! Parece ter pirado um pouco, mas continua uma foda justa.

Link:
🔗

BoobsHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#403 Mensagem por BoobsHunter » 08 Mar 2017, 21:04

Boa Noite Galera!!

Frequento quase com que semanalmente a área da Bezerra, alguem sabe me dizer se a Priscila (nao me lembro ao certo o numero da sala que ela ficava mas era no 2º andar virando a direita logo que sai da escada, ultima porta a esquerda).........nao a encontrei mais la, a perva que se encontrava disse que a mesma nao se encontra trabalhando mais no predio.......lamentavel......se alguem souber por favor me contatar.......ou alguma outra que tenha porte similar.....dos peitao sakas kkkkkkkkkkk Abraçoooo

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#404 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Mar 2017, 11:51

Seja bem vindo, e se puder colaborar postando TDs será ótimo.

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#405 Mensagem por wvcivc » 09 Mar 2017, 22:09

tuor qual a sala e andar?