Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#391 Mensagem por Mblack » 07 Abr 2018, 11:28

symphony from death escreveu:Veio tu so pode ser louco ...ir num puteiro trash com 3 conto de reis ...kkkkkkkkkk so os vago la.

Nao era a toa que a brigada dava batida...tinha mina de menor e tráfico rolando. Se nao tem treta a brigada nao vai.
Pois é. Mas eu era mais novo. Moleque. Tava meio pelo louco. Mas isso é uma coisa q da pra fazer na Jari e na Bezerra de Menezes. É um trash menos trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander2323
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2016, 08:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#392 Mensagem por Highlander2323 » 13 Abr 2018, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana nas salas...
Fiz aquela rápida pesquisa de mercado, para avaliar o melhor custo benefício.
Todas as salas eram com putas afoitas, falado rápido e os valores e serviços... Mas na 305 foi um pouco diferente, além de estarem em um nível melhor, eram super simpáticas...

No quarto a Stefani começou uma massagem no meu pau, que estava ótima, (nem precisava comer ela, mas como mesmo assim), seguida de um boquete, no pelo, excelente, quase me acabei ali, mas segurei firme, ppmm, d4, cavalgou... Sem regular tempo, super tranquila...

Ela disse que já trabalhou em casas de massagem tântrica, acredito, muito boa a massagem e boquete

Disse que iniciaram a poucos dias na sala, aí já não só haha

Repetirei para pegar a colega dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#393 Mensagem por dum45 » 13 Abr 2018, 21:24

Highlander2323 escreveu:Fui essa semana nas salas...
Fiz aquela rápida pesquisa de mercado, para avaliar o melhor custo benefício.
Todas as salas eram com putas afoitas, falado rápido e os valores e serviços... Mas na 305 foi um pouco diferente, além de estarem em um nível melhor, eram super simpáticas...

No quarto a Stefani começou uma massagem no meu pau, que estava ótima, (nem precisava comer ela, mas como mesmo assim), seguida de um boquete, no pelo, excelente, quase me acabei ali, mas segurei firme, ppmm, d4, cavalgou... Sem regular tempo, super tranquila...

Ela disse que já trabalhou em casas de massagem tântrica, acredito, muito boa a massagem e boquete

Disse que iniciaram a poucos dias na sala, aí já não só haha

Repetirei para pegar a colega dela.
Favor como é descrição fisica da menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2018, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privês da rua Jari

#394 Mensagem por big_rabbit » 23 Abr 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada conferindo a Jari, apresentando a identidade muito a contragosto pro porteiro, subi ao 307 para dar uma conferida numa morena que tinha me chamado atenção anteriormente mas não tinha pegado.
Bati na sala 307 e não atendeu, dei um role pelos arredores, bezerra e no outro lado da Assis Brasil e voltei novamente na sala.
Desta vez abriu a porta e lá estava ela, aparenta uns 30 e poucos anos mas é bem em forma, rosto bonito e cabelo preto.
Bem atenciosa, fui no de trinta com oral liberal, já foi se atracando, chupa com boa pressão e fica até tu gozar ou pedir pra comer ela.
Pedi pra comer, botei no ppmm e depois por tras olhando o rabao, me acabei e tchau.
A mina é bem simpática e tenta agradar, relação custo benefício bem legal, valeu, fazia tempo que tinha prometido pra mim mesmo que não ia mais no trash mas de vez enquando não resisto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2018, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#395 Mensagem por big_rabbit » 24 Abr 2018, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta ao moquifo da Jari

Olhada geral nas salas pra tirar a febre e ver se tem alguma novidade.
Desta vez fui na 306, duas gurias uma alemoa meio gordita e a outra uma guria que atendia no 4º andar, Andressa.

A Andressa me pareceu até mais bonitinha que antes, acho que aquela sala que ela estava antes era muuuito trash e isso dava uma piorada no visual das mina, o contexto era brabo.

Abriu a porta toda sorridente, falou os valores de sempre, topei o de trinta, oral liberal no pelo e fodinha básica.
Me ofereceu o banheiro, dei uma lavada no pau, tipo por lavar, procuro ir cherozinho no puteiro, mesmo no trash.

Voltei e já foi pra chupada, e o que é incrível, não cobrou antes. A chupada meio sem pressão, mas ficou me olhando e dizendo umas putaria .
Perguntou se queria meter na bucetinha ou gozar na boquinha, fui na bucetinha por tras, e ela dizendo umas putaria baixinho, deu tesão arrisquei até uns tapa na bundinha e la não reclamou.
Virei de frente num ppmm, mais umas estocadas e leite na borracha.
Acho que é isso no trash, as minas ganham por produtividade e o cara só quer esvaziar o saco mesmo, sem malabarismo.

Paguei e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#396 Mensagem por NORATO » 29 Abr 2018, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 27 bem a tardinha, me vou na jari no meu boquete favorito........Michele 404 a Loira é boa no q faz, bato na porta e a Bruna me atende e a Michele já ta pelada para variar rsrsrsrsrs, ai acerto um boquete no pelo bem babado com a guria e se fomos para o Boqueteiro, me deito e a guria se bota, chega se babar, garganta prifunda, gruda o Mango na Cara...kkkk e fica uns 20 minutos de chupação, até que encho a boca dela de leite,......Fenomenal e ela segue chupando, muito bom mesmo.
Notas
A loira é bem bonita
Atendimento 10
Chupada 11, e que gozada na boca
Voltarei..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#397 Mensagem por NORATO » 12 Mai 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 9 a tarde me vou na jarí por volta das 16hs, vou direto na 307 para conhecer a Luana, bato na porta e ela mesmo atende.....Que mulher bem linda, uma morena bonita mesmo, me passa os valores e fecho no de 40 Pila, começou numa chupada no pelo, coisa de loco chupa muito, depois fomos para um papai mamãe e ela gostando muito se agarrava mesmo, ela estava adorando também, pedi para ela ficar de quatro e que loucura vendo aquela bundinha maravilhosa, puxava ela firme e ela rebolando, ai quase morrendo pedi para gozar na boquinha dela, e ela prontamente atendeu, chupou bem gostoso ate eu gozar e não parou de chupar até sair a ultima gota......Maravilhosa essa guria!!!!!
Notas:
rosto muito Bonita
corpo 10 perfeita
atendimento 11 a guria sabe agradar
voltarei com certeza......Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2018, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#398 Mensagem por big_rabbit » 30 Mai 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De tanto comentários positivos sobre a tal Cris Loira na Bezerra, resolvi dar uma conferida.
Chegando lá bati na porta e ninguém atendeu, uma baixinha da porta do lado ao ouvir a batida abriu a porta e informou que ela não tinha aparecido, a baixinha estava com uma camisola transparente mostrando os peitões, até que me excitou mas resolvi dar uma olhada nas outras portas.
Bati em mais umas 3 ou 4 portas, tinha várias gurias, umas melhorzinhas mas nada de empolgar. já que estava perto resolvi dar uma voltinha na Jari.

Chegando lá, peguei o elevador e fui direto ao 4º andar, bati na porta do meio, ao lado do elevador, e abriu a porta toda sorridente uma mulata que trabalhava na sala da Michelli (Sandra Bullock), tava com uma calcinha bem atoladinha e sutiã, hummmmm, os preços, os mesmos de sempre, oral liberal e penetração por 30 pila, tava com uma cara de safada, me disse: aproveita amor, só tá nós dois aqui, vamos dar uma gostosinha...
O corpo é bonito pra Jari e de rosto é bonitinha, tipo mulherão, mas sem exagero... não é gorda e tem um bundão legal.

Bom, diante do convite não me fiz de rogado e já fui apalpando, dei uma lambida nos peitos ali mesmo e fomos pro quartinho, tirei a roupa e ela foi se preparar.
Voltou cheirosa, passou um creme no corpo e já se atracou numa chupada bem caprichada com a bunda virada prá minha cara insinuando toda, gemia baixinho, parecia que tava curtindo, difícil, mas parecia. Ficou um tempo na chupada...
Falou que o pau já tava latejando e perguntou se eu queria dar uma metida por tras que ela adorava, vamos...

...me agarrava pela cintura e dizia umas putarias, soca, soca,gostoso...bah, entrei no clima tb e a coisa esquentou, soquei bastante por tras, virei no ppmm e soquei bastante, ela me agarrando pela cintura e abria bem as pernas, muuuuito boa trepada, me acabei assim, chegou a dar uma tremedeira, a mulher tava afim, aí o cara fica louco....
Falamos mais algumas coisas, me arrumei e fui, na saída me disse que eu tinha que voltar e comer o rabinho dela que ela curti, com certeza.
É veterana, tem um uns 30 anos, pra quem gosta de mulata, essa é bem legal, vale os 30 pila com certeza.
Bom gurizada, espero ter contribuído com a putaria.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

luana 307

#399 Mensagem por Womanizer RS » 09 Jun 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última sexta-feira, estava passando por perto da Jari e então resolvi chegar no prédio para conhece a tal Luana da sala 307. Muito em razão do TD aqui falando bem dela e por sugestão do amigo Marrkkus(que já tinha visto ela pessoalmente).
Tinha só 40 reais para o programa, pois saí de casa sem imaginar que acabaria passando em alguma puta. Mas ali na Jari uma rapidinha não saía mais que isso.

Bati na sala por volta das 15h30. Por sorte ela estava desocupa. Achei-a bonita. Morena de pela clara(não é branquela). Rosto sem ares de puta bagaceira (como muitas que estão ali no prédio). Não é novinha.Acho que tem mais de 35 anos. Creio que tenha no máximo 1,65m. Corpo esbelto, embora sem nada de chamativo por tamanho. Seios pequenos, bunda média, pouca barriga.

A Luana me disse que valor mínimo era 50 reais. Bah...fudeu!!! (nos tds anteriores aparece por menos que isso...e não faz muito tempo)


Mas acabou aceitando 40 reais desde que sendo rapidinho e sem finalização no oral.

Garota simpática. Bem atenciosa. Disse-me que está há poucos meses no mundo da putaria. Fez um oral sem capa de médio para bom. Capa no bicho e fui para a metelança. O ponto negativo é que ela não usa gel. Ficou complicado, pois não tinha lubrificação para a penetração. Por fim, comecei a socar punheta. Ela se prontificou a chupar mesmo que tivesse ficado combinado no inicio que não teria finalização no oral. Mas antes de ela colocar a boca eu me acabei.

Achei a mulher bonita para o padrão. Além de ser uma pessoa agradável. De negativo, o fato de não usar gel. Atendimento de médio para bom; ainda pode melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#400 Mensagem por NORATO » 17 Jun 2018, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 13 pela manhã por volta das 9:30 me vou ver a morena linda a Luana, chego lá e ela me atende arrecem tinha chegado, ligou o ar q estava frio e foi trocar de roupa, e eu já esperando a morena e ela chega enrolada numa toalha, coisa mais linda essa morena é de casar, tira a toalha e começamos as caricias bjinhos e abraços e ai ela se ajoelha e começa um boquete maravilhoso, ai peço para fazer um 69, e ela prontamente atendeu.....ela gosta e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e ela uma chupada maravilhosa ai o gaúcho do Alegrete se foi morri naquele 69, que coisa mais linda gozar com aquela buceta na cara......Fenomenal....Nota 10.
Garota:
Rosto linda
atendimento para mim 10
valor 50 pila bem pago
voltarei.......
A Luana esta mudando para a Bezerra só não sei o número do ap.....quem souber divulgue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#401 Mensagem por MARRKKUS » 26 Jun 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ENGOLIDORA DE LEITE!

Todos sabem que sempre que descubro uma engolidora repasso as informações...
Bem, a Carla, é proprietária das salas 307, e 308, sempre conversava com ela, sempre peguei ela com roupa, logo, até pensava que ela não fazia nada....mas....
Hoje passando na sala perguntei na carinha se ela fazia oral até o fim, e se engolia...ela disse que sim....logo....
COMO NÃO EXPERIMENTAR, mesmo que meu tempo tenha sido curtíssimo, mas como ela já sabia que tenho problemas de horários, me atendeu numa boa...
Agora, dentro dos meus gostos, fiquei surpreso quando ela veio apenas com umaa lingerie enfiadinha no bumbum...nossa, gostei muito do bumbum, tanto que pretendo em breve voltar para fazer um anal, pois a Carla sem roupas é provocante, e fica muito safada..pelo jeito ela gosta de homem de pegada, pois ficou de quatro com lingerie na cama, e esfregava o bumbum no meu pau..enquanto isso dei uns tapinhas naquele bumbum delicioso, falava umas besteirinhas que deixava ela mais safada...
Meu tempo era curto mesmo, fiquei apenas no oral, ela chupou, e bebeu tudo...e quando gozei, continuou chupando, sugando tudo.
Recomendo...ela tem seios grandes, para quem curte...
Ela tinha fotos, mas como tem tatuagens no bumbum, parece que está sem, mas até disse para ela tirar fotos novamente, mas deixo abaixo o whats direto dela.
Ela é legal, conversa numa boa, cumpriu o prometido, e é liberal...pelo jeito adora um anal...
Recomendo...

Carla - 51- 993931629
Sala 307 R$ 50,00
Ela chega cedo,,tipo 8:40..8:45...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#402 Mensagem por CaçaCaçapa » 26 Jun 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,

Hoje no inicio da tarde fui na Jari afim de desbravar uma moça que liberasse o anel da glória, pois ali com pouco investimento é possivel fazer anal e encontrei a "ruiva" na sala 305, na ocasião estavam ela e uma negra. A "ruiva" não é ruiva original, é uma chubby de cabelos compridos e avermelhados, achei a moça atraente e fui desbravar.

A moça: não peguntei o nome (gafe), mas ela atende por ruiva mesmo, tem mais ou menos 1,65, estilo chubby, peitão, bundão, se ainda não virou esta quase virando os 30, pele clara, olhos castanhos, cabelos compridos avermelhados, bocão, gordinha com pouca barriga, cintura fina e uma enorme bunda, peitão siliconado muito bonitos, bicos lindos e bons de mamar, ela tem uma tatuagem de fenix enorme nas costas, coxas bem bonitas, xoxota pequena e lisa. Estava com uma calcinha bem larga amarelo com preto e um sutien preto que deixava bem suculento os peitões. Rosto, não achei linda mas também pra feia não serve, OBS: se não curte uma gordinha, vai se decepcionar, feito o aviso.

O Local: sala 305 da Jari 85, local padrão trash, divisória de madeira (pelo menos esta chegava até o teto, colchão no chão, ar quente a mil, (passei calor), Simples mas me pareceu limpo, banheiro limpo e suficiente pra lavar o Jr.

O Fight: me leva pro cafofo e passa os valores, 30 e 50 com anal, fecho o com o anal, pagamento adiantado, me vou ao banheiro me lavo e vou pro quarto, logo vem a ruiva e ainda em pé começa uns arretos, masasgeando as bolas e pedindo pra mamar nos peitoes, dizendo que viu eu olhando pra eles, (também eram dois dos grandes kkkkk), logo pede pra deitar e faz um chupisco de capa (merda não havia perguntado se ela com ou sem), bem meia boca, dava uma chupada forte e depois ficava fazendo uns barulhos estranhos e lambendo a cabeça, a chupeta não é o forte, mas deixou o JR bem ligado, peço pra ela deitar e fico num papai e mamãe metendo e chupando os peitões, a buça fica melada e logo ela pede de 4, nossa que visão daquele rabo de 4, primeiro na buça, ela rebola bem, depois ela passa gel no anel da gloria, uma certa dificuldade para entrar mas depois foi só alegria, aguenta bem, falou umas putarias, tipo soca no cuzinho da tua puta, e também, dá leitinho no meu cuzinho, pra mim até serviu de estimulo, então ja sabem que correm o risco de ouvir isso. meti uns 5 minutos no anel e enchi a borracha, que saiu limpa e sem odores. Ela tira a camisinha e pede licença pra ir se limpar, antes de eu terminar que me vestir ela volta e fica de bla bla bla, se estava frio na rua e outros assuntos, na porta me sa um selinho e pede pra retornar.

Tempo uns 20 a 25 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CARLA(307)

#403 Mensagem por Womanizer RS » 13 Jul 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje à tarde passei na 307. Por sorte a Carla estava desocupada.

Fiquei só no oral liberal. No fim, gozei e ela engoliu tudo, como já tinha avisado o Marrkkus. Mas combinei tudo antes. Ficou por R$50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#404 Mensagem por NORATO » 14 Jul 2018, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 11 pela manha me vou na bezerra ver se acho a Tati ou a Gabi do 202 e nada acho que não tão mais la tinha uma loirinha e a Yasmim a antiga, ai não quis fui ver a Luana do 203 bati e não atenderam, deveriam estar trabalhando rsrsrsrs, e ai o que fazer me fui para a Jari sala 404 onde tem a minha loira que não falha a Michele, bati na porta e ela mesmo abre arrecem tinha chegado, acertei os valores e fui esperar a guria se trocar......já veio pelada a safada, chegou me beijando e depois começou aquele boquete maravilhoso.......ela é boa nisso, ai pedi para ela vir por cima e ela começou a cavalgar e mexer muito, acho que até gozou, ai quase não aguentando mais pedi para gozar na boquinha da guria e ela atendeu prontamente começou a chupar enlouquecidamente até tirar até a ultima gota,,,,,,Fenomenal
Notas
Atendimento 10
corpo da Michele, ta bem leva um 8
chupada 10
valor gasto 40 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#405 Mensagem por MARRKKUS » 30 Jul 2018, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos que adoram uma FOFINHA, total liberal, faz anal, e engole leitinho vou deixar o contato dela abaixo, ela manda fotos.
Hoje passei na sala 307, ia pegar a Carla, mas ela estava entrando num programa. Até esperei um pouco, e nesse intervalo chegou a Lilith. uruguaia caliente, só por conversar deu para notar que é muito safadinha.
É FOFINHA, sei de amigos que me pedem indicações, e por acaso descobri ela hoje. É simpática, educada, chega cedo, trabalha aos sábados. Só não fiz nada com ela hoje, pois tinha combinado com a Carla, mas no final precisei ir embora, pois a esposa me telefonou...
O contato dela é 51.9.92890990 - Parece que ela tem vídeo!
Vetado pela regras indicações.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”