Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#391 Mensagem por ferroduro » 17 Jan 2012, 20:51

Nicola sarkozi escreveu:
yogui dog escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Buenas, o número correto da sala dessa Suzi é a sala 413.
Eu sempre anoto o número das salas, de fato anotei errado. Mas é isso!!!
Bã meu ultimo TD nessa salinha foi uma merda tambem

Bons tempos quando atendia a Ana Paula gordinha que dava o cu por 20 pilas nessa salinha

abraços de fecalisssssssçççççççzzzzzzzzzz

pra informação de vcs as gurias não tão mais nessa sala ôh, te liga poh, se eu pago 100 reais pra uma mina, o dinheiro é meu eu pago quanto eu quiser falow! ainda mais se a guria é bonita, só de raiva não vo da informação de onde elas tão agora, duvido achar na malcom gurias bunitas como elas! te liga no que escrevem ae e procura não ofender as mina poh, elas tão ali trabalhando, e nao pra namora, namora fazem em casa, elas tem familia, tenha respeito!
Bah, nem deu tempo de eu ir lá na Malcom comer o cuzinho da Suzi e as putas cagonas já vazaram de lá :badgrin: vou ter que comer o cú da Nicola Fake pra ver se ela sossega o facho :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#392 Mensagem por Tommy Hilfiger » 17 Jan 2012, 23:19

ferroduro escreveu:
Nicola sarkozi escreveu:
yogui dog escreveu:
Tommy Hilfiger escreveu: Buenas, o número correto da sala dessa Suzi é a sala 413.

Bons tempos quando atendia a Ana Paula gordinha que dava o cu por 20 pilas nessa salinha

pra informação de vcs as gurias não tão mais nessa sala ôh, te liga poh, se eu pago 100 reais pra uma mina, o dinheiro é meu eu pago quanto eu quiser falow! ainda mais se a guria é bonita, só de raiva não vo da informação de onde elas tão agora, duvido achar na malcom gurias bunitas como elas! te liga no que escrevem ae e procura não ofender as mina poh, elas tão ali trabalhando, e nao pra namora, namora fazem em casa, elas tem familia, tenha respeito!

Bah, nem deu tempo de eu ir lá na Malcom comer o cuzinho da Suzi e as putas cagonas já vazaram de lá :badgrin: vou ter que comer o cú da Nicola Fake pra ver se ela sossega o facho :badgrin:

Não perdeu muito confrade, meu último td com essa ai foi pior que uma punheta!!
Não pode por as mãos na cintura da perva, na hora de comer ela de quatro, ora onde é que já se viu uma coisa dessas ::basta::

Detalhe: Essas pervas insultam o cliente na hora que entram e saem da sala, que ja é um absurdo! agora querem insultar através do forum?!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#393 Mensagem por VErmEEr » 18 Jan 2012, 06:02

Tommy Hilfiger escreveu:
ferroduro escreveu:
Nicola sarkozi escreveu:
yogui dog escreveu:

Não perdeu muito confrade, meu último td com essa ai foi pior que uma punheta!!
Não pode por as mãos na cintura da perva, na hora de comer ela de quatro, ora onde é que já se viu uma coisa dessas ::basta::

Detalhe: Essas pervas insultam o cliente na hora que entram e saem da sala, que ja é um absurdo! agora querem insultar através do forum?!!
É um absurdo mesmo, é o cachorro mijando no poste. Tô louco pra voltar para Poa e comer umas putas safadas desse 413 e negativar geral. :twisted:

Preparem-se, SUAS PUTAS!!!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#394 Mensagem por symphony from death » 18 Jan 2012, 07:04

Nicola sarkozi escreveu:

aushuahhauhsah, PUTAS bonitas tm em qualquer canto por aí, só procurar, mas agora PUTA q atende bm....é outra historia,

se querem trabalhar nisso, o minimo é gostar da coisa e saber atender. sabendo atender já é um bom passo.

essa foi muito trOLL, namorar? namorar uma puta? asudhadhadhadhahdda vai se foder....essas lokas ainda não entendem a mente de um putanheiro mesmo...putas amadoras. WANTING!!!!!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#395 Mensagem por yogui dog » 18 Jan 2012, 18:18

O negocio tava realmente trash hoje na área,
malcon sala 421 a Carol não foi trabalhar, :( sala 424 duas coroas que pareciam zumbis, :oops:
413 nem se fala..., descobri que a Paulinha de um td horrível que eu fiz ainda ta lá. :evil: Fui no 1* Andar na sala 113, parecia um baile de tanta gente lá dentro. :doubt:
Desci pro Rosário, fui no 1805 comer a gorda Bianca, tinha fila na porta, desci até a Carla do 1403A, não podia atender porque ia resolver uns problemas pessoais, subi novamente no 1805, ainda tinha fila :shock: resolvi ir no prédio podre da voluntários, as putas todas indo embora ::basta::

Só me sobrou toma uma ceva sozinho num boteco do centro, claro que tinha outras opções como flor de lis, carandiru ou o prédio da conceição, mas tem dias que parecem que tão te avisando pra não persistir que vai dar merda.

As vezes é bom seguir os instintos.

Abrasssssssssçççççss de Fecalissssszzzzz

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por yogui dog » 18 Jan 2012, 18:25

Galera, o próximo putanero que for no corredor do 4º andar da uma olhada na porta do 413 e 412, acho que pelas nossas críticas trocaram o números das salas na cara dura. Tipo a 413 agora é (412) e a 412 agora é (411), colaram aida por cima uma folha de caderno bagaceira por cima dos números , hehehe

Mas pode ser que eu que esteja viajando …

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Tommy Hilfiger » 19 Jan 2012, 07:08

yogui dog escreveu:Galera, o próximo putanero que for no corredor do 4º andar da uma olhada na porta do 413 e 412, acho que pelas nossas críticas trocaram o números das salas na cara dura. Tipo a 413 agora é (412) e a 412 agora é (411), colaram aida por cima uma folha de caderno bagaceira por cima dos números , hehehe

Caro confrade, eu não duvido, ou trocaram os números das salas, ou as putas trocaram de sala, na segunda feira eu bati na 413, só tinha 2 putas meio cheinhas, quando eu perguntei das outras me responderam que ali é só elas que atendem!?

naquela sala das primas, se eu não me engano é a 412, tinha uma coroa, e outra gp novinha branquinha de cabelo escuro, achei bem interessante, mas estava com uma cara de sono e bem indisposta, então não me arrisquei
Outra hora eu volta pra desbravar essa novinha!!

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#398 Mensagem por ferroduro » 31 Jan 2012, 20:16

Tommy Hilfiger escreveu:
yogui dog escreveu:Galera, o próximo putanero que for no corredor do 4º andar da uma olhada na porta do 413 e 412, acho que pelas nossas críticas trocaram o números das salas na cara dura. Tipo a 413 agora é (412) e a 412 agora é (411), colaram aida por cima uma folha de caderno bagaceira por cima dos números , hehehe

Caro confrade, eu não duvido, ou trocaram os números das salas, ou as putas trocaram de sala, na segunda feira eu bati na 413, só tinha 2 putas meio cheinhas, quando eu perguntei das outras me responderam que ali é só elas que atendem!?

naquela sala das primas, se eu não me engano é a 412, tinha uma coroa, e outra gp novinha branquinha de cabelo escuro, achei bem interessante, mas estava com uma cara de sono e bem indisposta, então não me arrisquei
Outra hora eu volta pra desbravar essa novinha!!
Passei duas vezes na Malcon e sala 413 estava fechada, acho q as putas vazaram de lá :badgrin:

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#399 Mensagem por Carimbador69 » 07 Fev 2012, 14:39

yogui dog escreveu:... depois fui a procura da Carol na 421, a Mel me atendeu e disse que a Carol não estava disponível pois estava
deitada dormindo ...??? :cry: :oops: :shock: ::basta:: tão ali pra trabalha ou pra dormir? apesar de bem gostosinha, perdi o tesão nessa sala...
Confrade yogui dog, tenho acompanhado (aqui pelo gpg) suas investidas na 421 em busca da Carol...
Essa última foi foda, ela dormindo!! PQP! Essas putas são muito folgadas! Quando eu fui lá quem tava dormindo era a Mel! ::basta::

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por yogui dog » 07 Fev 2012, 14:42

Carimbador69 escreveu:
yogui dog escreveu:... depois fui a procura da Carol na 421, a Mel me atendeu e disse que a Carol não estava disponível pois estava
deitada dormindo ...??? :cry: :oops: :shock: ::basta:: tão ali pra trabalha ou pra dormir? apesar de bem gostosinha, perdi o tesão nessa sala...
Confrade yogui dog, tenho acompanhado (aqui pelo gpg) suas investidas na 421 em busca da Carol...
Essa última foi foda, ela dormindo!! PQP! Essas putas são muito folgadas! Quando eu fui lá quem tava dormindo era a Mel! ::basta::
Essa última me rachou a cara, vê se podê, DORMINDO ... provavelmente a rotatividade de putaneiros
nessa sala deve ser muito boa, pras putas refugarem atendimento.

mas é a vida, vai se levando, heheh

abraçsssssssssssç de fecalissssççç

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#401 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2012, 10:02

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 9#p1645392

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Velho, tudo tem limite. Até no trash. Punheta com camisinha eu nunca tinha visto. Me perdoe o Tommy, mas se uma puta faz isso comigo, eu teria que pedir para a administração criar uma outra classificação de TD, porque seria abaixo de Negativo.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Tommy Hilfiger » 08 Fev 2012, 12:20

MALEVO escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 9#p1645392

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lo
Velho, tudo tem limite. Até no trash. Punheta com camisinha eu nunca tinha visto. Me perdoe o Tommy, mas se uma puta faz isso comigo, eu teria que pedir para a administração criar uma outra classificação de TD, porque seria abaixo de Negativo.

Bah véio, é foda, mas dei positivo pelo estado que eu estava, tinha feito vários tds no mesmo dia. Sem falar que estava meio mamado tambem :badgrin: e pelo preço da malcom, não esperava muita coisa mesmo, eu ja tinha estourado o tempo combinado, eu já estava afim de sair sem goza, ela quis bater uma, vai em frente!! Ela pediu para meter novamente na xota quando estivesse quase gozando, mas deixei me acabar ali mesmo :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#403 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2012, 14:53

Tem muita mina abusada no trash e na rua também. Mas pelo menos é barato. Pior mesmo é pagar fortunas e ser sacaneado da mesma forma.

::basta::

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Tommy Hilfiger » 09 Fev 2012, 08:01

yogui dog escreveu:
Carimbador69 escreveu:

Buenas, essa sala 421 tem um site né? eu vi no jornal, mas não anotei, alguém sabe o site?

E não seria essa a sala da Barbie?? (Fiz um td com uma perva la na conceição, e a gp me disse que atendia com a Barbie desde o inicio ai na malcom, e segundo ela, a Barbie casou, o marido abriu uma sala na malcom pra ela administrar e não precisar fuder mais! Mas ela trepava igual :lol: quando o marido aparecia na sala ela sabia disfarçar muito bem, mas teve um dia que as gurias não apareceram pela manhã, e ela ficou sozinha, no quarto atendendo um putanheiro, o marido bate na porta e ela da um grito la de dentro: Ta ocupado!!!
depois ela vai abrir a porta para o cueca ir em bora, encontra o marido na porta, claro que dessa vez não colou pois estava só ela de puta no recinto!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desse dia em diante, diz que a Puta pendurou as chuteiras de vez, por amor ao seu casamento rsrsrsrssrsr)

E o pior foi ouvir a puta que me contou isso, pegando a minha mão e dizendo: Ah quem me dera encontrar alguém disposto a isso, abrir uma sala pra mim tomar conta e não precisar mais fazer programa, eu seria totalmente fiel, não faria o que ela fazia!!!
Sei e eu tenho cara de otário!!! Depois dessa eu vazei!!! ::basta::

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por yogui dog » 09 Fev 2012, 19:21

Tommy Hilfiger escreveu:
yogui dog escreveu:
Carimbador69 escreveu:
Buenas, essa sala 421 tem um site né? eu vi no jornal, mas não anotei, alguém sabe o site?
E não seria essa a sala da Barbie?? (Fiz um td com uma perva la na conceição, e a gp me disse que atendia com a Barbie desde o inicio ai na malcom, e segundo ela, a Barbie casou, o marido abriu uma sala na malcom pra ela administrar e não precisar fuder mais! Mas ela trepava igual :lol: quando o marido aparecia na sala ela sabia disfarçar muito bem, mas teve um dia que as gurias não apareceram pela manhã, e ela ficou sozinha, no quarto atendendo um putanheiro, o marido bate na porta e ela da um grito la de dentro: Ta ocupado!!!
depois ela vai abrir a porta para o cueca ir em bora, encontra o marido na porta, claro que dessa vez não colou pois estava só ela de puta no recinto!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desse dia em diante, diz que a Puta pendurou as chuteiras de vez, por amor ao seu casamento rsrsrsrssrsr)
E o pior foi ouvir a puta que me contou isso, pegando a minha mão e dizendo: Ah quem me dera encontrar alguém disposto a isso, abrir uma sala pra mim tomar conta e não precisar mais fazer programa, eu seria totalmente fiel, não faria o que ela fazia!!!
Sei e eu tenho cara de otário!!! Depois dessa eu vazei!!! ::basta::
Sim Tommy, era a sala da barbie um tempo atraz, mas ela não atende mais lá, acho que foi a ultima sala que a vi trabalhando, agora atende a Mel e essa Carol dorminhoca que eu não consegui comer, hehh

o Blog da sala é esse http://melgp1.blogspot.com/

Link:
🔗

Responder