Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 215 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 123Não 143
Oral Sem:Sim 64Não 248
Beija:Sim 65Não 246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#391 Mensagem por cielosson » 13 Ago 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
buenas! feliz dia dos pais a todos os putanheiros de ontem, hoje e amanhã!

voltei no carandiru esses dias perto do meio dia, dei sorte de encontrar a emily novamente e com uma grata surpresa: ela botou silicone, agora seios estão de pequenos para médios, valorizou o shape.

Atendimento bem parecido com o anterior: faz pix adiantado depois de perguntar o tempo, paguei R$ 80 meia hora; tem por R$ 50,00 pelo que ouvi a cafetina respondendo a um brother que perguntou dos valores, não sei se 15 ou 20 minutos.

paguei, ela foi conferir se entrou a bufunfa, volta, já tira tudo, tava com vestidinho azul. bjs de pé sem muito embalo, quando ela deita a coisa esquenta quando se beija a orelha, se lambe mamilos e se desce na xana. Fiquei bastante tempo chupando, ela como tava curtindo segui, ela gemia, levantava a cabeça para me olhar, conduzia minha cabeça; achei que ela ia gozar, mas como o tempo era 30 minutos e ela ia demorar um pouco mais, ela propôs de me fazer um oral, gostoso, me babou todo que escorreu saliva pelas coxas. Eu tava excitado com o tesão dela e o oral, epi colocado, ela veio por cima de costas, fez na cadência e do jeito que eu curto, nem rápido nem devagar, gozei bastante, foi show.

notas iguais às do td anterior, não tem link, infelizmente...

logo na entrada do prédio tem uma loira que me chamou a atenção, mas ir no desbravamento não ando a fim, alguém mais tem ido no carandiru? prédio sempre cheio e nenhum td aqui, é só venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade não rola meus confrades? colaborem ae!

flw, cuidem-se!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#392 Mensagem por caçadordeputa » 12 Nov 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:hellen sala 11

Nota:7
fui na sala 11 e encontrei uma menina branca,meio gordinha e bonita de cabelo curto que se chama hellen,acertei 50 reais 20 minutos, me mamou de capote e depois comi de ppmm,de 4,inclinei a bunda dela comi bem gostoso com muita pegação e beijos,depois fui de ladinho,como tinha bebido muito não consegui gozar,mas valeu a pena o custo beneficio,talvez repita

rosto:7
peitos:6
bunda:7
buceta:7
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#393 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 08 Dez 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então. Hora de botar em dia os TDs atrasados, vou postar aqueles somente com GPS que eu não havia feito o programa. Os repetidos com as mesmas que já fiz (e com relatos postados), creio que não valem a pena.
No meio de Novembro estava no centro e então decidi ir no Carandiru dar uma olhada. Definitivamente, não é o meu local preferido para procurar GPs, mas arrisquei. O ambiente é caótico, funk altíssimo tocando, alta rotatividade de clientes e pouca discrição, mas a cabeça de baixo falou mais alto, enfim.
A escolhida foi a Jéssica, creio que da sala 22, uma morena, já não novinha, com um corpo bem gostoso e cara de safada. Fisicamente se parece com a Elisa Sanches.
O programa não foi grandes coisas, acredito que ao padrão da casa, oral com capa (e bem mediano), metida em duas posições e borracha cheia. Não chego a dar neutro porque a mulher foi simpática e não apressou, mas foi uma foda rápida e protocolar apenas para gozar.
Acho que não retornarei ao local, devido ao relatado acima quanto ao ambiente ser caótico e o padrão das meninas em chupar de capa. Era o que tínhamos para o momento.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Gabriela/ sala 11

#394 Mensagem por Womanizer RS » 08 Dez 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - sala 11

Tô no centro de Porto Alegre e, por sorte, me sobrou uns pilas que eu nem esperava. Como a Malcon pelo jeito já tá às moscas, não havia muitas opções. Resolvi ir neste fordunço.Por muitos anos frequentei este lugar, mas desde 2011 raras vezes meti as fuças ali.

Cheguei num horário ruim, por volta de 18h. Acho que mais cedo haveria mais putas. Nem fiquei procurando muito. Vi que na porta da sala 11 havia uma puta gostosinha e já entrei ali. Perguntei valores. O mais barato tá 50 contos, por 20 minutos e oral com capa. Aceitei.

O nome da puta é Gabriela. Aparenta já ter uns 30 anos. Pele clara, cabelo preto e liso, creio que 1,60m, corpo bem direitinho, nada de barriga barriga, coxas e bunda bem apetitosas. Eu diriam que é estilo mignon. De rosto não é gata, mas tem um jeito provocante. De negativo: aquela argola no nariz e as tatuagens.

Fez oral com capa, com direito a gargantão. Oral com capa sempre fica prejudicado, embora eu diga que até foi bom da maneira que ela fez.
Um gel na buça e meto num ppmm. Depois meto com ela de lado. E gozo assim

Vou dar positivo. Não foi aquela maravilha, no entanto eu até curti. Já paguei por coisa muito pior. Gostei que a puta fica te olhando nos olhos, diferente de muitas que nem sequer ter olham para ti.

50 reais por 20 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen / sala 11

#395 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jan 2024, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Nota:5
Ou o pessoal aqui na frequenta este local ou estão sonegando relatos.

Agora pena manhã estava no centro de Porto Alegre. Aproveitei que tinha um tempinho sobrando e uma graninha dando sopa na carteira para dar um pontaço.
Cheguei no prédio pouco antes das 10h. Havia poucas opções na comparação com a última vez que lá estive. Vi que na sala 11 havia duas graúdas até bem aproveitáveis. Escolhi a Suelen.
Garota nova, 19 anos, morena de pele clara, cabelo liso, creio que algo em torno de 1,70 m. Ela tem um corpo cheio, tipo uns 85kg. Não é gorda, até tem formas legais mesmo estando acima do peso.Os seios são médios. Tem coxas e bunda até harmoniosas pelo tamanho. Tem uma barriga, mas não é nada de exagerado.Uma academia faria bem a ela. De rosto achei mediana. Não é gata, mas não serve para feia.

Me passou os valores. Peguei o mais barato: 50 reais.
O oral é com capa. Achei bem fraco. Mesmo com com a borracha eu acho que poderia ser melhor. Sem falar que pedi para deitar na cama mas ela insistiu para que eu ficasse em pé no oral .
Meti num ppmm. Depois de lado. Sem muita demora enchi a borracha.

Achei a garota sem muita vontade. Não foi chata, mas parece estar no modo "a toque de caixa". Somente não gostei que ela não quis fazer o oral comigo estando deitado. Achei desconfortável ficar em pé.

Vou dar um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jan 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Estive hoje à tarde no prédio.Aproveitei que eu estava já pelo centro de Porto Alegre e com um dinheiro no bolso e aproveitei para dar um pontaço.
Na primeira sala, logo entramos no prédio, vi duas pervas na porta conversando. Achei as duas gostosas. Então escolhi a que era mais jovem e usava um lingerie branca.
Atende por Luiza. Morena de pele clara, cabelo liso, tatuagem nas coxas.Deve ter 1,60m, corpo todo direitinho, nada de barriga, cintura fina, coxas e bunda torneadas e quase nada de celulite, num formato harmonioso. Os seios são de médio para pequenos. De rosto eu diria que é normal. Se ela quisesse, poderia estar atendendo em lugar de alto padrão, pois tem um corpo mais perfeito que muitas que estão cobrando fortuna aí. Na área trash é difícil achar mulher com um corpo todo direitinho como o dela.

Falou os valores. Infelizmente, oral só com capa. Mesmo assim aceitei, pois achei gostosa.

O oral eu diria que é razoável. Mesmo sendo com capa poderia ser melhor. Se fosse com mais calma, talvez melhorasse.
Comecei num ppmm. Logo depois, meti com ela de quatro. Uma visão maravilhosas daquela bunda rebolando no meu pau. Acabei nesta posição.

Leva positivo. Não foi aquele coisa, mas neste lugar nunca espero muito. A garota até foi simpática e não ficou apressando. Até mostrou disposição em rebolar quando eu metia nela de quatro.

50 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jan 2024, 18:38

POSITIVO

Estive hoje à tarde no prédio.Aproveitei que eu estava já pelo centro de Porto Alegre e com um dinheiro no bolso e aproveitei para dar um pontaço.
Na primeira sala, logo entramos no prédio, vi duas pervas na porta conversando. Achei as duas gostosas. Então escolhi a que era mais jovem e usava um lingerie branca.
Atende por Luiza. Morena de pele clara, cabelo liso, tatuagem nas coxas.Deve ter 1,60m, corpo todo direitinho, nada de barriga, cintura fina, coxas e bunda torneadas e quase nada de celulite, num formato harmonioso. Os seios são de médio para pequenos. De rosto eu diria que é normal. Se ela quisesse, poderia estar atendendo em lugar de alto padrão, pois tem um corpo mais perfeito que muitas que estão cobrando fortuna aí. Na área trash é difícil achar mulher com um corpo todo direitinho como o dela.

Falou os valores. Infelizmente, oral só com capa. Mesmo assim aceitei, pois achei gostosa.

O oral eu diria que é razoável. Mesmo sendo com capa poderia ser melhor. Se fosse com mais calma, talvez melhorasse.
Comecei num ppmm. Logo depois, meti com ela de quatro. Uma visão maravilhosas daquela bunda rebolando no meu pau. Acabei nesta posição.

Leva positivo. Não foi aquele coisa, mas neste lugar nunca espero muito. A garota até foi simpática e não ficou apressando. Até mostrou disposição em rebolar quando eu metia nela de quatro.

50 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jan 2024, 18:39

POSITIVO

50 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jan 2024, 18:39

POSITIVO

50 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jan 2024, 18:40

POSITIVO

50 reais por 20 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por caçadordeputa » 16 Abr 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:babi

salve putanheiros,depois de algum tempo longe da putaria volto da mini aposentadoria :lol: :badgrin: ,fui com um amigo até o carandiru no domingo e meu deus tava mal de mulher,ele acabou saindo com uma loira la do ultimo andar e que eu não quis desbravar,entao quando ele terminou a foda dele estava descendo e no terro vejo uma garota negra vestida de diabinha e com um baita rabo rebolando,na hora já fiquei de pau duro só de olhar a cena,então pensei é nesse que vou mesmo,nome babi,negra,bunda gostosa,magrinha e rostinho bem mais ou menos,ela topa 50 reais por 20 minutos ou r$80,00 por 30 minutos,então escolho a primeira opção vou até o quarto,a mesma me chupou de capa uns minutos depois perguntou que posição eu queria,fui primeiro no PPMM e depois pedi pra ela ficar de 4,tomei a pica sem dó naquela bucetinha e dando uns beijos de lingua como se fosse namorados,depois chupei um pouco aquela bucetinha que não tinha cheiro nenhum,acho que a mesma estava adorando porque em nenhum momento ela ficou apressando,acho que até passamos alguns minutos,até que veio a gerente dela bater na porta que ja tinha acabado o tempo,infelizmente não gozei,mas foi otimo custo beneficio.

rosto:5
barriga:7
bunda:9
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Velhaguarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#402 Mensagem por Velhaguarda » 25 Abr 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:8
Já fui ativo no fórum há uma década e meia, antes de me amarrar numa perereca só. Sem conseguir recuperar o perfil antigo, volto com novo, mas agora como uma águia dando vôos de galinha.

Para começar me arrisquei nesse antro. Eram 19h, portaria com 2 jovens cuidando. Adentro e vejo térreo vazio. Segundo andar só dragões. Terceiro andar - já desesperançoso - vejo um corpo mignon. Negociamos 50 lulas por 20 minutos.

Débora, atende de quinta a sábado a tarde. Magrinha, bem de longe já parecia ser gostosa e de fato era, mas é mais gente fina que gostosa.

Jogo rápido: paguei, ela saiu pra acertar com a caixa. Tirei a roupa, dei umas punhetadas pra animar o garoto e deitei na cama trash, iluminado por luzes vermelhas. Ela entra no quarto, já agarro pelas costas, beijando pescoço. Muito cheirosa!

Ela mete a capa, faz um boquete mecânico, mas bom. Peço ppmm e finalizo ali. Interessante é que a guria, de tão pequena e magra, meu braço dava volta na cintura e dedilhava cada vértebra da coluna.

Valeu o custo benefício. Sem pretensão de repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por caçadordeputa » 23 Jun 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui no carandiru hoje e fiz o padrao de subir todas as escadas para ver todas as putas do local,então fui na sala 11 onde tinha 3 putas ,fiquei tomando uma cerveja e enquanto o funk estava estalando e elas tudo rebolando na cara dos clientes,então quando terminei minha ceva escolhi a yasmin,negra,uns 20 anos,rosto meio judiado e bunda grande,escolhei 50 pila por 20 minutos e fui ate o quarto,me mamou sem capa engulindo inteiramente a piroca e depois chupando as bolas,depois com o bicho em pá ja começou a cavalgar ,depois comi de ppmm com beijjos e finalmente de 4,sem conseguir gozar por ter bebido a perva começou a bater uma punheta com maestria enquanto cuspia na cabeça do pau,alguns minutos e esvazio meu herdeiros; bom custo beneficio

rosto:5
barriga:5
bunda:7
buceta:7
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pablonsd19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#404 Mensagem por pablonsd19 » 07 Nov 2024, 18:00

Ai galera...alguem conhece uma loirinha magrinha banguela, (PCD eu acho..) atendia no ultimo andar...boa de foder..cuzinho delicioso.

Link:
🔗

Responder