voltei no carandiru esses dias perto do meio dia, dei sorte de encontrar a emily novamente e com uma grata surpresa: ela botou silicone, agora seios estão de pequenos para médios, valorizou o shape.
Atendimento bem parecido com o anterior: faz pix adiantado depois de perguntar o tempo, paguei R$ 80 meia hora; tem por R$ 50,00 pelo que ouvi a cafetina respondendo a um brother que perguntou dos valores, não sei se 15 ou 20 minutos.
paguei, ela foi conferir se entrou a bufunfa, volta, já tira tudo, tava com vestidinho azul. bjs de pé sem muito embalo, quando ela deita a coisa esquenta quando se beija a orelha, se lambe mamilos e se desce na xana. Fiquei bastante tempo chupando, ela como tava curtindo segui, ela gemia, levantava a cabeça para me olhar, conduzia minha cabeça; achei que ela ia gozar, mas como o tempo era 30 minutos e ela ia demorar um pouco mais, ela propôs de me fazer um oral, gostoso, me babou todo que escorreu saliva pelas coxas. Eu tava excitado com o tesão dela e o oral, epi colocado, ela veio por cima de costas, fez na cadência e do jeito que eu curto, nem rápido nem devagar, gozei bastante, foi show.
notas iguais às do td anterior, não tem link, infelizmente...
logo na entrada do prédio tem uma loira que me chamou a atenção, mas ir no desbravamento não ando a fim, alguém mais tem ido no carandiru? prédio sempre cheio e nenhum td aqui, é só venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade não rola meus confrades? colaborem ae!
flw, cuidem-se!