Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#406 Mensagem por Coffee Break » 05 Out 2011, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, pela manha, por volta das 10H:00 fui na Malcon para comer a Andressa da sala 426. Bati na porta e me disseram que a Andressa ainda não tinha chegado, decidi esperar um pouco no corredor das escadarias ao lado dos elevadores. Meia hora se passaram e nada da perva, bati de novo na sala 426 e nada da guria, então peguei o telefone da sala e decido dar uma desbravada pelas outras salas, quase todas estavam fechadas ( agora entendi por que as putas também são chamadas de vagabundas ) Já era quase 10:45min e nada das putas que poderiam valer a pena. Voltei para o corredor e liguei para saber se a Andressa havia chegado: nada da guria aparecer para trabalhar.

Decidi esperar mais uns 15min na escadaria e fiquei de bico nos elevadores, até que veio uma puta, pessoalmente, me dizer que a Andressa havia ligado e que estava quase chegando, então pensei: - vou esperar até às 11H:00, se ela não aparecer vou embora. Foi aí então que chegou a minha salvação: O elevador abriu e desceram duas morenas claras, fiquei de bico para ver aonde elas entravam, elas entraram na penúltima sala a direita do corredor em frente dos elevadores, “bem lá no fundão do corredor”. Dei um tempo para elas se ajeitarem, e talvez a Andressa ainda poderia chegar. Bateu 11H:00 e nada na vagaba da Andressa, então me fui à sala das morenas. Fui até o finalzão do corredor e bati na porta que já citei ( me esqueci de ver o número da porta) , uma delas me atendeu e não é que ela me reconheceu, era a Kely que eu comia na sala 416. Ela me apresenta a sua colega, que também não lembro o nome, acho que é Jessica. As duas são morenas claras de cabelos negros e lisos, a Kelly é bem mais gostosa e rabuda com uns peitinhos durinhos e pequenos, a Jessica é mais gordinha, mas sem cintura e com seios pequenos também.

Escolhi a Kely e fui para o quarto. O quarto é trash, mas tem camas, e camas altas feitas de restos de pau de obra, deve ser para agüentar o tranco dos trabalhos, heheheh!... Ela me passou os valores e acertamos R$ 30,00 por meia hora. Pegação geral, passo a mão em todo aquele corpo liso e durinho, sugo seus seios enquanto aperto sua anca larga, ela põe o capote e pergunta como eu quero comer sua bucetinha, ponho ela de quatro na cama e fico de pé e meto bronca nela, chegava estremecer a parede de taipa. Depois ela deita e me puxa por cima dela ao mesmo tempo em que me chamava de gostoso e piçudo e meto um PPMM a fuzel na morena, tento beijar sua boca mas ela só dava selinho.

No meio da fóda me deu vontade de comer a colega dela, pergunto para a Kelly quanto custava para comer as duas, ela disse que por mais vinte as duas iriam me deixar muito feliz. Acertei então o valor e ela sai e chama a outra morena, que eu não lembro o nome, e as duas já vem peladinhas para o quarto. A colega dela começa a mamar no meu pau e a Kelly me beijando, mamo nos seios da Kelly enquanto a outra mamava gostoso no meu pau. Ponho a Kelly de quatro novamente na cama e meto na chana gostosa dela enquanto mamava nos peitinhos da outra. As duas não paravam de dizer putarias e eu ficava mais excitado, segurei firme na anca da Kelly com uma mão e agarrei a outra morena junto ao meu corpo. Enquanto metia afu em uma, eu beijava e mamava nos peitos da outra. Pedi para comer a outra morena e a Kelly levantou e, gentilmente, tirou a camisinha do meu pau e botou outra. Então as duas ficaram se esfregando em mim e eu não sabia qual eu agarrava e mamava nos peitinhos. A outra GP deita na cama e eu de pé meto na chana dela e a Kelly, também de pé ao meu lado, ficava dizendo putarias no meu ouvido, ora gemendo, ora lambendo minha orelha e me beijando. Acelerei numa velocidade 5 e ao mesmo tempo chupava os peitinhos e metia os dedos na buceta da Kelly.

Depois larguei um pouco a Kelly de mão e me grudei mais ainda na outra GP, mas a Kelly continuou me beijando e me agarrando e não agüentei e grudei um beijo na boca da Kelly e gozei, gozei, gozei maravilhosamente na buceta da outra GP enquanto beijava a Kelly. Valeu apena ter esperado 1 hora nos corredores da Malcon por uma foda de qualidade.

Vamos ás notas:

Esperar a Andressa 1 hora, feito um zumbi, nos corredores da Malcon: nota -1

Kelly
Corpo: 10
Bola gato: suave e bem ritmado, boca quente: 10
Bunda e anca: 10
Buceta: 10

Outra GP
Corpo: 6
Bola gato, rápido e com dentes raspando: 5
Bunda e anca: 7
Buceta: 7

Valor da opera: R$ 50,00 pela suruba.

Gozar na buceta de uma mina enquanto mamo nos peitinhos da outra, não tem preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Paula 414

#407 Mensagem por ferroduro » 05 Out 2011, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma Banda na malcom, tava afim de comer um Cú por $20 :lol: Mas a coisa tá dificil; fiquei sabendo que a Paula tinha trocado de sala e fui lá conferir, louco pra atolar o pau naquele Cú especial. Chego lá e ainda encontro a Fabi no corredor me convidando pra conhecer a sala dela... Bati na 414 e a moça abre a porta, bem simpática, dei sorte me recebeu bem, só estava ela atendendo na sala, mas a cafetina e outro cueca estavam lá. Essa sala é uma das piores do 4º andar é um muquifão só. Entrei lá pra dentro com ela e perguntei se continua os mesmos preços de antes, pois pelas minhas contas lá se vão 6 meses da minha ultima visita. Paguei os vintão pra moça, fui no banheiro dar uma mijada e fui pra suite esperar, loko de faceiro em atolar um Cú. Ela tava num dia bom conversou bastante, e aí me falou q tinha colocado um Piercing no grelo :shock: Sentou na cama e já ia fazer o boquete e eu pedi pra ver o piercing, então ela deitou na cama e abriu bem as pernas não resisti e perguntei se podia dar umas lambidas :lol: Ai cai de boca naquela bucetona bem depilada a moça estremeu gemia e ficou toda molhadina, ficou falando uma putarias ali, sorte dela q naquele dia eu tava afim de chupar um grelo, fiquei ali um bom tempo, depois ela veio fazer o boquete q não é sua especialidade, chupou pouco como sempre, mandei então ela ficar D4 e bombei bastante naquela buça, segurando o tesão para a hora de meter no cú, baita rabão foi foda seguar ai pedi pra meter no Cú e ela disse : " No Cú não! " ai tentei argumentar, só um pouquinho pra sentir o gostinho e nada da moça ceder ::choro:: . Ai a cafetina gritou lá de fora pra ela se apressar q tavam esperando, virou de frente e começou a bater uma punheta pra mim gozar. Deixei a moça bater um pouco (punheta e bato em casa :badgrin: ) falei pra ela q não ia gozar na punheta ( o leite já tava na porteira quase saindo) q deixava pra próxima, eu já estava decepcionado pela negativa do Cú. Não insisti muito porque não combinamos o Cú antes do TD e era direto dela liberar ou não. Por esse motivo não tem como dar positivo pro TD pois foi uma foda morna e sem graça sem o brioco. Me vesti e vazei.

boquete: 5
buça: 8 com piercing
simpatia:8
tetas: 7
foda:6
Cú: nem vi

$ 20 pilas 20 min

Link:
🔗

festasempoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia

#408 Mensagem por festasempoa » 07 Out 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos da rede globo da putaria....
Muito ja entrei no gp guia para achar onde investir... então hoje criei um perfil, pois chegou a hora de retribuir.
Bom, quarta feira com aquela vontade de dar um fudida ando no centro e passo pela malcon... bahh ai não aguento. Vou até o 4ª andar ver como que estava, e encontrei alguns corpinhos... porém estava muito movimentado.... os loko se batendo no corredor.... então me largo para o 2302 ver a lia que ja faz tempo que frequento a casa..... chego lá, me espanto!!! quem conhece a lia sabe q ela é gordinha... porém notei que a perva perdeu uns Kgs hem... bah gostei do que vi, então resolvi deixar o meu leite com ela...
Comecei falando o que queria, e ela queria 50 pila..... então falei que voltava depois e acabei fechando por 30.
boquete sem casinha.
fudida de 4.
e gozada nos peitos dela.

tudo bem feito pela lia.... como sempre... essa é veterana do centro!!!
flw pessoal... logo volto a postar hoje teve festa ehhe..

investimento 30

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Lia

#409 Mensagem por Wippon » 07 Out 2011, 16:58

Este TD deveria estar no tópico dos "Inferninhos da Malcom" e senão me engano parece que também existe um tópico especifico desta tal sala 2302. A critério da moderação/coordenação.

Hasta la vista :!:

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#410 Mensagem por cabeça de cotonete » 10 Out 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:SIM
Fui hoje dia 10/10 na gal malcon ,cheguei era entre 10.30 e 11;00 bati nas salas do corredor da esquerda ,ninguém abril a porta as gurias estavam ocupadas suponho, então fui embora quando estava quase no elevador passa uma loira por mim comendo um sorvete de cascão, ôpa ,parei e fiquei olhando pra ver onde ela entraria quase no final do corredor ela entra em uma sala ,mas não vi direito qual sala ela entrou,fui até lá e bati na porta a gp abriu e eu entrei tava meio escuro la dentro eu perguntei pela loira que acabara de entrar ali a gp disse que não entrou ninguém ali ,ôps errei de sala ,sai dali e entrei na sala do lado êba,achei a loira, a sala não tem número é no 4-andar não é no corredor da esquerda é no corredor central , indo pelo corredor central fica a direita ,a porta é cor castor cor da própria madeira não é pintada não tem número na porta o nome da gp é Nanda, ela é loira natural magra branquinha bonita simpática cabelos liso,160mt alt mais ou menos uns 55k pele lisinha olhos acho que é cor de mel clarinho não prestei a atenção,vamo combina né com uma loira daquela pelada na minha frente eu vou prestar a atenção na cor dos olhos kkkkkk,acertamos vintão básico o chão ta duro, ela saiu e voltou peladinha, ai qui diliça ficou de quatro encima da cama e eu em pé de frente pra ela.e começou o soquete gostoso mas nada de mais,ela não usou o famoso creminho molhou o dedo na boca e passou na xana, coloquei ela no frango assado e comecei socar e ela dizendo mete esse pau na putinha, mete esse pau na putinha e a gemidinha falk né ,tava mal mesmo não resisti e fui pra galera ,voltarei outra vez pra fazer com mais calma e aproveitar melhor a quele corpitcho era ilso fuuuuuiiii

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#411 Mensagem por Coffee Break » 24 Out 2011, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado passado fui ver a Andressa na sala 426.

Cheguei no recinto e a perva estava atendendo, decido esperar.

Acabei ficando uns 15min assistindo filme com mais duas GPS que estavam no recinto. Foram os 15min mais longos da minha vida: As GPS estavam de mau humor e cada cara que entrava para negociar, elas davam nos dedos dos caras e eu olhando tudo de camarote.

Até que a loirinha magrinha vai e bate na porta para apressara a Andressa.

Ela sai do quarto e me lava para outro no final do corredor. Combinamos o valor de R$ 30,00 e começamos os trabalhos: ela estava de vestidinho curto, tomara que caia. Ela vem me abraçando pelo pescoço e eu meto a as mão na sua bunda e percebo que ela estava sem calcinha! Fico alisando sua bunda lisinha e grudo um beijo caliente naquela boquinha de ninfetinha. Ela corresponde na boa. Tiramos os panos e mando ela vir por cima. Mamadas nos seios rosados da ninfa e uma meteção bem na manhã, tipo namoradinha. Ficamos assim e ela não parava de me beijar, quase perdi o fôlego, mas adorei.

Depois mudamos para o PPMM e acelerei as estocadas e ela gemia lindamente, me beijava e me segurava com força, até que não agüentei e enchi o látex.
O encantamento pela Andressa diminuiu, mas é uma ninfa muito gatinha; Morena clara, com franjas e piercing no nariz, baixinha, corpinho e seios durinhos.

PS. O que quer dizer BOP?

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#412 Mensagem por Jhon Lock » 24 Out 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Botando em dia..... adoro voltar a Malcom e ver minhas namoradas! heheeh, esta semana, tava com preguiça de subir muita escada e parei no primeiro andar, tentando garimpar algo bom por ali!!!
Bati em algumas salas, não tava atendendo, até que parei em uma sala, bah... que não vou me lembrar o numero, mas entrando no corredor do primeiro andar, indo para o fundo do corredor, é a 3ª porta da esuqerda!
Atendeu uma guria bem feiz, horrivel de cara mas com uma bunda de matar de inveja muita mulher, redonda e grande e dura!!! um bunda lindaaaaa, tava quase me convencendo(ja que não ia mesmo beijar na boca e sim comer sua bunda....) quando entra na sala sua amiga..... a Tamara, uma mulata de uns 20 anos, grandona, coxuda, peitos enormes e duros, e uma bunga gostosa... estilo mulatas de carnaval de Porto Alegre!!!
Acertei os 20tão basicos com ela, e fomos para o quarto com cama, mas pequeno e ruim como todos da Malcon!
Para minha surpresa a guria que é bem simpatica chupou no pelo, sem camisinha bem chupado.... depois encapou, e subiu em ciam e rebolava, e gemia, e comi de 4 e ela gemendo, parecia mesmo que tava gostando da coisa .... ou então vai trabalhar na GLobo, pq é uma ótima atriz! heheeheh
Comi de tudo que é jeito, pedi pra gozar nos peitos lindos e grandes dela, ela dexou, gozei, e me fui!!!
Mas voltarei sim , pra comer ela de novo, pois foi bom , e pra comer a bunda da amiga dela que é feia mas gostosa!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#413 Mensagem por Jhon Lock » 24 Out 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

colocando em dia....Na Malcom de novo para ver minhas namoradas, heheh resolvi conhecer uma guria diferente! comecei a bater em salas que nunca tinha ido, e achei uma tal Carol, loira tingidinha, mas simpatica de aparelhos no dente, magrinha seios pequenos mas binitinhos, corpinho magrinho , pequeno mas bonitinho, e acertamos os 20tão basicos.
Muito gente fina a guria, que deve ter uns 30 e poucos anos, faz bem direitinho, simpatica uma foda bem legal.
Recomerei com certeza, depois de comer algumas que estão na mira ja! heheh
A sala (nunca lembro o numero!!KKKKK) e aquele corredor do vbranca de neve, penultima porta antes de chrgar no branca de neve a esquerda!!!
Para galeria Malcon e por 20tão foi uma bela foda!!! Rolou até uns beijinhos na boca e foi bem bom!!!!
Voltarei...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#414 Mensagem por VErmEEr » 24 Out 2011, 15:24

Jhon, quando descobrir os números, posta de novo ai, porque eu não entendi nada desse seu mapa ai. :mrgreen:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#415 Mensagem por yogui dog » 24 Out 2011, 17:01

VErmEEr escreveu:Jhon, quando descobrir os números, posta de novo ai, porque eu não entendi nada desse seu mapa ai. :mrgreen:
bã nem eu, e fiquei tri interessado, heheheh

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Juliana - sala 113

#416 Mensagem por yogui dog » 25 Out 2011, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fui ontem tentar encontrar essa sala que o Jhon Lock falow, queria conhecer essa morena de carnaval do 1º andar que chupa no pelo, mas pelo mapa do Jhon não tem como saber que sala é, pelo que sei e conheço, putaria tem apenas na sala do corredor principal da saida do elevador, que vai da 101 a sala 107 na direita da frente pro fundo, do lado esquerdo somente vi a sala 113 que não conhecia e parece sala nova.
bati na 107 com esperanças, eram quase 18h mas nada, depois fui na 104 e 101, tambem nada, ja indo embora escuto algumas vozes na 113, bati e tinham duas minas, uma morena de pele bem branca e gostosona chamada Juliana e outra bem magrinha e alta cor de cuia, relativamente gostosa mas a latinha era triste, escolhi a Juliana e fomos pro quartinho minúsculo com ar condicionado no talo,

20ntão acertados ela saiu e eu me pelo, na volta perguntou se eu gostava de oral e carinho, hehe, bora... ficou beijando meu corpo e punhetando meu pau, colocou a camisinha, e chupou um bom tempo bem forte o chups, essa loca tem os peitos muito lindos, durão grande, nem dava pra perceber se era silica ou não bem bom mesmo, chupei muito., pedi pra ela deitar no PPMM, e fui meter, gurizada, que desespero, a buceta na mina era uma caverna sem fundo, não sentia o pau, parecia que tava metendo no vácuo, heheheh, nunca tinha pego uma assim já arregaçada, me concentrei dando uns arretinhos no pescoço da puta, gozei e vazei...

rosto bonito, cara de gringa vileira
cabelo moreno encaracolado nas pontas,
barriga chapada e ancas grandes
seios muito bonitos e firmes
coxas grossas
bunda meio trapézio.

abraçosss de fecalisssssssss

vai um neutro pra ja deixar avisado os confrades da gruta arregaçada

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#417 Mensagem por master B » 28 Out 2011, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

desbravando os fast food da malcon, objetivo trassado apos relatos conhecer a Andressa, no lokal abre a porta uma gp muito fraca, do lado uma loirinha meia boka e sentada uma veterana com cara de poucos amigos que deveria ser a cafetina pois duvido que alguem coma ainda mais pagando aquele troço,pergunto pelo alvo prioritaria e uma das putas grita Andreeeeessaa tem cliente p ti! eis que surge a perva, seu rosto é bem bonito, o corpo eu esperava um pouco mais, ela me leva para o quarto para as devidas informações, :shock: quarto aquilo baa, me lembrei que tava no trash, devia ter ido p alda, bom foda-se disse que queria uma hora ela disse 70 $ eu tudo bem se é q é esse o preço? ela oba vou acertar e tomar um banho ja volto, min depois ela retorna enrolada numa toalha e fecha a porta eu por minha vez ja a aguardo só de cuecas, nos grudamos em um belo bj parecia que ela bjva seu namorado foi muito bom, meu cacete ja estufava a cuequinha, tiro sua tolha e começo a lamber seus seios juvenis, deito a pequena perva, para continuar a chupação, não sou de fazer isso na area trash, mas devido a pequena perversa se mostrar bem higienica cai de boka em sua xoxotinha, e tava bem cherosinha, chupei muito, então pedi para ela me tocar uma flauta, colocou o capote eu ja questionei, se não sai oral sem, a mesma disse que não,saco odeio assim, não sinto nada, não deichei a se estender muito, então me posicionei para entrar pela linha de frente a pequena perva ped para ir devagar, sem problemas eu até prefiro assim coloco a ponta e volto para aquele clima de love aos bjs e vou introdusindo aos poucos logo ja estamos em velocidade cinco e suando muito, calor dos infernos e dificuldads para respirar naquele cubiclo, pausa para se secar e tentar respirar,pergunto pq a gp trabalha num inferno deses, ela dis é sabe como é, eu foda-se colocoa d4 soco na sua xota diga-se que sua bundinha é uma pintura alguns tapas no popo, e começo a bulinar seu anelzinho, dou uma guspida e começo a colocar o dedo e ja no inicio a pequena perva ja me corta tira esse dedo dai! continuo socando na xota e tento d novo e novo cort, pergunto se por uma nova negociação de reais ela libera o Sr dos aneis, ela diz que não! e me responde que só diz que faz para clientes de idade avançada pois sabe que os vovôs ja não levantam mais o bilau, que sacanagem, e se não basta-se batem na porta disendo que o tempo acabou, como isso? olho no meu relogio pois sempre cronometro as horas e ainda faltava 17 min, po sai sem o goso.
a perva = até que é simpatica
bjs= otimos
seios e xota= bons de chupar
sexo bucetal = bem pegado
anal= não engoli aquele papo
oral com capa = detesto pois não sinto nada
me furtaram 17 min = muita sacanagem
lokal= um lixo total
neutrox ::basta::
Master b fora de área

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Talita - sala 105

#418 Mensagem por yogui dog » 01 Nov 2011, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Novamente no 1º andar procurando a mulata do john que chupa no pelo, bato na 107 e nada, tava fechada, vou na 105, duas mulatas, escolho a Talita, morena, meia negra, meia índia, com a cara redonda, cabelos lisos de chapinha, umas coxas e uma bunda senssacional, tava de blusinha preta, não deu pra ver os peitos, mas eram proporcionais.

acertei o 20ntão e fui pro muquifo esperar ela, colchão no chão e tal, aquela xinelagem

botou a camisola com a boca, chupou bem forte e pegado, não quiz tira a parte de cima, ponto negativo, comi de 4 estocando forte naquela bunda, bem boa por sinal, quando tava quase gozando pedi um PPMM, soquei forte e gozei,

vai um neutrox, muito mecanica e tava me apresando, mesmo sem falar nada.

não faz anal

A outra morena que tava lá parecia mais gostosa, meio chubi, mas tava interessada na novela das 18 e não me deu bola...

20 pilas , uns 10 minutos...

abraçalos de facalálos...

agora falta só a 101 e a 107, hheheheheeh

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Thaís - sala 107

#419 Mensagem por yogui dog » 03 Nov 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

De novo no 1º andar à procura da mulata que chupa no pêlo...hehehe

Fui direto na 107, última no corredor do elevador à direita.
Tinha duas pervas, uma gordinha até comível chamada bruna e uma negra pequenina de aparelho nos dentes, Thaís, me acertei com essa por 15 mangos.
corpinho legal da negrinha, peitos pequenos bicudos, barriquinha chapada e bunda redondinha.
o quarto era escuro e a cama no chão uma merda, compensou os arretinhos da menina e um belo oral bem deep e forte,
sentou na piça e cavalgou, depois comi no PPMM, ela esfrega bem a buceta no cara, é apertada e geme bem.

gozei e vazei...

Falta só a 101 agora, acho que essa mulata que o Jhon Lock comeu a tal de Tamara, ja virou lenda, hehe

abraçosssss de fecalissssss

Link:
🔗

ditem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 416

#420 Mensagem por ditem2 » 05 Nov 2011, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Buenas putanheiros, devolta aos inferninhos da Malcon depois de 1 mês comendo apenas a nega veia ...... Que locura ..... rsrsr

Tentando comer a tal citada e bem comentada dos últimos topicos "Andresa" novamente pela manhã não achei a perva, acredito que a mesma chega por volta do meio dia ... Então já que fui pra desbravar alguém diferente, eis que chego ate a sala 416 depois de rodar algumas ali mesmo pelo corredor, detalhe, como o fato ocorreu no inicio do mês, 03-11 tinha varios magrãos se batendo pelos corredores já pela manhã... que dirá pela tarde imaginei eu ...

Bora pro que enteressa, entrei na sala 416, tinha 5 pervas, a tal magrinha da Sarah de oculos, que já tinha lido nos comentarios anteriores, uma loirinha mediana boquinha de chupadeira... uma veia que acho que é a cafetona do local e mais uma, acabei me enteressando pela Patricia, morena clara, cabelos pretos liso, + - 1,68 altura, corpinho bem legal, bem comivel na minha opinião...

Acertamos R$20,00 como de costume do local, pois é o que mais me chama atenção .... o valor acessivel e minas até que bem interessantes .... rsrsrsrs
Consegui pegar o melhor quarto, o do final do corredor, é o maior, tem cama e sofá, dá pra aproveitar bem os 20 minutos se ninguém te atrapalhar antes ....

Nos pelamos, e para minha surpresa o corpo da mina é mesmo bem interresante, mas o ponto alto é o seios...meu deus... os biquinhos apontados pra lua....que delicia, peitinhos medianos, ótimo de chupar... putz..fiquei chupando por um bom tempo.....e fudendo ela sentada no meu colo.....outro detalhe importante... no inicio do acerto dentro do quarto, pedi que fizesse um oral sem camisinha, ela pensou e acredito se eu tivesse forçado a barra e virado as costas ela tinha feito, ponto positivo...fexivel nas negociações ....

Trepamos PPMM, de ladinho, de 4, cavalgando, de costa,,, a mina gosta do que faz, e tenta agradar o cara... não regula posição .... ponto alto do positivo que dei para ela..... ah, quase me esqueço de comentar que ela estava bem cheirosinha, buceta com a barbinha bem feita, tipo um risquinho apenas .... bem bacana, quase que caio de boca,,, mas como tinha que encontrar a nega veia mais tarde não iria com a cara fedendo a buceta....rsrsrsrs
Finalizando, fiquei 25 minutos bem aproveitados, deu pra gozar e aproveitar sem pressa, foi uma boa foda, ninguém apareceu batendo na porta, até porque não entrou ninguém na sala durante este tempo ... voltarei pra comer a loirinha junto com ela da proxima...mas vou pela manhã que é mais tranquilo, a tarde é o inferno... as minas te correm da sala...parecem medicos do SUS. atendem em 5 minutos...e proximo....rsrsrsrsrs

Trepada: 20,00
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 6
Buceta: 7
Seios: 9 - medianos (Que delicia de chupar) pra quem gosta desta porpoção ...
Oral: 5 (Basicão com o latex - até que a mina se esforça) mas oral tem que ser no pelo ...
Foda: 8,5

Link:
🔗

Responder