POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um colega aqui do fórum, o Womanizer tinha me comentado que a Laís era estilo namoradinha, bonitinha...isso me marcou muito, e como meus horários são complicados, aproveitei a terça final da tarde tipo 18:00 para tentar conhecer essa menina. Bem, ela é realmente bonitinha, estilo namoradinha, e o mais legal é estilo menininha, o que deixa um homem mais experiente (velho) com mais interesse. Ela atende na sala 205, horários diferenciados, pois parece que ela estuda, mas parece que segundas, quartas, e sextas somente após às 14:30, e terças, e quintas desde às 9:30, mas o bom é entar em contato com ela para agendar, ou confirmar.
A Laís deve ter 1,65, corpo perfeitinho, quando cheguei ela estava com uma lingerie vermelhinha, blusinha mini, muito sensual, seios bonitos, lábios provocantes, estilo estudantizinha...só faltou a mini saia...
Ela me pegou pela mão como namoradinha, me deu um beijinho, e me levou para um dos quartos. Lá me falou os valores, eu estava muito afim de anal, mas também de finalizar naquela boquinha...Não pude resistir, e pedi para lamber aquela bucetinha lindinha, ela adora, fiquei um tempo lambendo, ela se masturbou, deixou colocar um dedo na entradinha do bumbum....enquanto isso acariciava os seios dela...como meu tempo para variar era curto não sei se ela gozou, mas ela pediu que continuasse, mas não podia, ser casado é terrível, esposa grudada a tudo. Depois de lamber aquela bucetinha deliciosa, pedi para ela se levantar, empinar o bumbum, e lambi aquele cuzinho apertadinho dela, delicioso também, e ela muito safadinha se masturbava, mostrando que estava gostando. Pedi para ela me chupar,uma boca gostosa, me segurei, pois ver aquele rostinho bonito passando a lingua na cabeça do meu pau como fosse um picolé é muito provocante. Camisinha nele, pedi para ela ficar de 4...ela apenas me pediu para colocar com calma,,,realmente é apertadinho, mas foi entrando devagar, e coloquei ele todinho dentro daquele bumbum de menininha....delicia, ela deixou numa boa, não ficou gemendo falso, e não perguntei, mas ela deve ter gozado, pois num momento ela pediu para que continuasse a meter ele, pois ela estava se masturbando...e senti a famosa contração anal do gozo dela em meu "picolé". Para o final pedi que queria encher aquela boquinha...ela não engole, que pena, mas suga todo leitinho te olhando bem safadinha, o que me deixou realmente esgotado... depois sorrindo foi no banheiro.
Fiquei surpreso com essa menina. Agradeço ao colega Womanizer pela dica...pretendo voltar em breve. Ela manda fotos via whats, me mostrou algumas, realmente as fotos mostram a realidade, uma menina sensual, gostosinha, e o principal, é bonitinha. Recomendo.
Valor: R$ 90,00 - 30 minutos
Fotos, contatos via whats 51- whats 985869812 (ela atende em motéis também, e hotéis).