Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#406 Mensagem por MARRKKUS » 03 Ago 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lilith..sala 307...Fofinha, mas safada mesmo.
Educada, carinhosa, uma gp tranquila, não apressa nada.
ENGOLIDORA DE LEITE! Mas ela ADORA! Tinha combinado que iria hoje, ela chega cedo,tipo 8:30.
Bem, me levou para o quartinho, tirou a roupa, e ficou de quatro para mim, pois queria ver aquele bumbum...Delicioso, ainda vou saboreá-lo. O que me deixou impressionado é que a bucetinha dela estava molhada, isso é, ela fica molhada mesmo antes do programa, e isso que ela não passou nenhum gel, ou lubrificante....Fiquei um tempo masturbando ela, pois na real minha intenção era vê-la bebendo meu leite. E ela bebe....tudo, e continua a chupar...tirou tudinho...não sobrou uma gota, não saiu correndo, muito pelo contrário, bebeu, saboreou meu leite, e ficou conversando comigo.
Antes, ela esfregou meu pau nos peitos dela...são GG!!!!
VOLTAREI COM CERTEZA!

R$ 50,00
Fone, ela manda fotos: 51.9.92890990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

lilith

#407 Mensagem por Womanizer RS » 09 Ago 2018, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na última terça-feira passei na 307 por volta das 15h30. Fui decidido a pegar a gordinha Lilith. Queria uma puta liberal que topasse engolir.

Mulher supersimpática, tratamento ótimo. Faz o possível para agradar. Para ser sincero: não é uma musa, está bem acima do peso, barriga bem saliente. Não sei a idade...mas creio que já tenha 30. Tem jeito de mulher do interior.

Fiquei satisfeito. Cumpriu o que prometeu. Chupou até eu gozar. Continuou chupando por mais um tempo.Engoliu tudo, com naturalidade.

Recomendo para quem quer uma mulher safada.

R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

VANESSA(206)

#408 Mensagem por Womanizer RS » 09 Ago 2018, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje pela manhã passei na sala 206 por volta das 10h. Fazia um tempo que eu queria comer a morena que atende ali. Achei-a bem gostosinha, corpinho bem direitinho. Atende pelo nome de Vanessa.

Sabia que ela só chupava com capa e que fazia anal. Acertei um programa rápido com direito a anal por R$50.

Chupou com capa bem rapidinho. Meti na buça num PPMM. Mas logo pedi o brioco. Ela colocou gel no anel e comecei cautelosamente a (tentar)meter. Só que ela não deixava penetrar. Ficava se esquivando, colocando a mão e impedindo entrasse todo.Disse que achou grande e blá-blá-blá... Chegou um momento em que perdi a paciência: disse que não daria para continuar pois ela não permitia que eu penetrasse completamente. Então ela disse que não conseguiria continuar. Aceitou devolver R$20. Desisti de continuar. Saí sem gozar. Ao menos recuperei um pouco do dinheiro. Acabei pagando R$30 e saí sem gozar.

Na saída vi uns caras batendo na porta dela. Alertei os caras. Ela abriu a porta, e eu disse para os caras na frente dela:"não peguem essa mulher, ela me enganou". Ela se irritou e me ameaçou. Disse que falaria para não permitirem que eu entrasse no prédio.

Portanto, está dado o aviso: fujam da Vanessa da 206.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#409 Mensagem por Cabeça Vermelha » 17 Ago 2018, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa semana dia 15/08 fui dar uma passadinha ali na Jari

O sujeito ali da recepção é bem mal encarado neh ?kkkk perguntei para ele qual era a melhor mulher .. E ele pegou a identidade minha e logo disse .. "vamos tirar uma foto" .. Tirei a foto .. e ele disse massagem no terceiro andar ...

Cheguei no 307 estava a Bianca ... E eu pensei vai tu mesmo ...Peitos enormes e rabão enorme ..

O Fight ..

Foi até o quarto comigo cheio das divisórias de madeira .. Todos os quartos estavam lotados ..

Daí fez uma massagem em mim , chupou meu pau feito uma louca .. gozei e tomou leitinho .. Porém foi se lavar depois ..

Corpo 7,0

Bunda 8.0

Rosto 8,0

Buceta: Aparentemente limpa .. mas não deu para ver muito bem

Cú : Cheiro de cú .. acho que tinha dado o redondo para outro cliente ..


Repetir ? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#410 Mensagem por MARRKKUS » 21 Ago 2018, 14:44

Ricardo T, acho que você se enganou no número da sala, a Bianca acho que é da sala 305, pois na 307 não há nenhuma Bianca, e as divisórias não são de madeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#411 Mensagem por Cabeça Vermelha » 21 Ago 2018, 21:11

Markus ... sim o número do AP eu errei mesmo .. mas existe divisórias de madeira entre os quartos .. Por isso que é Área Trash ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#412 Mensagem por Cabeça Vermelha » 31 Ago 2018, 02:01

Ricardo T escreveu:Essa semana dia 15/08 fui dar uma passadinha ali na Jari

O sujeito ali da recepção é bem mal encarado neh ?kkkk perguntei para ele qual era a melhor mulher .. E ele pegou a identidade minha e logo disse .. "vamos tirar uma foto" .. Tirei a foto .. e ele disse massagem no terceiro andar ...

Cheguei no 305 estava a Bianca ... E eu pensei vai tu mesmo ...Peitos enormes e rabão enorme ..

O Fight ..

Foi até o quarto comigo cheio das divisórias de madeira .. Todos os quartos estavam lotados ..

Daí fez uma massagem em mim , chupou meu pau feito uma louca .. gozei e tomou leitinho .. Porém foi se lavar depois ..

Corpo 7,0

Bunda 8.0

Rosto 8,0

Buceta: Aparentemente limpa .. mas não deu para ver muito bem

Cú : Cheiro de cú .. acho que tinha dado o redondo para outro cliente ..


Repetir ? Não

Mensagem corrigida ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#413 Mensagem por Yang_XxX » 15 Out 2018, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mês passado estive na jari para conhecer essa engolidora chamada Lilith. Trata-se de uma uruguaia bem gordinha (não é pouca coisa), cabelos vermelhos, que reserva alguma sensualidade ainda, por volta dos 30-35 anos, umas tetas enormes para provocar o cara na espanhola. Os preços iniciam em 40, mas quando ela disse que engolia por 50 eu nem ouvi o resto do cardápio e passamos pro serviço. Faz uma espanhola e um oral muito competente, sabe mesmo chupar uma pica, garganta profunda, engole tudo. Disse que é a primeira a chegar e a última a sair, portanto, podem chegar ali na sala 307 que certamente ela estará ali ou tomando a porra de algum vivente dentro de um biombo. O whats dela está em outra postagem acima portanto não vou repetir aqui, até pq nao lembro. Combinei tudo por whats.
Pra quem curte uma engolidora com bom oral vale a pena, sem esperar muito do corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#414 Mensagem por BSILVA » 16 Out 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a famosa Michele na 404 tava ela e uma morena Yasmin não sabia se era a mesma que todos falam mas vou outro dia experimentar a mina é muito atenciosa batemos papo disse que sou agente da EPTC e ela tomou 7ma multa até ajudei
Fight boauete fora de série acertei 30 com o bowuete mas acabei pagando 40 pra finalizar depois na boca dela voltaremos para repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#415 Mensagem por ferroduro » 18 Out 2018, 00:07

BSILVA escreveu:Fui conhecer a famosa Michele na 404 tava ela e uma morena Yasmin não sabia se era a mesma que todos falam mas vou outro dia experimentar a mina é muito atenciosa batemos papo disse que sou agente da EPTC e ela tomou 7ma multa até ajudei
Fight boauete fora de série acertei 30 com o bowuete mas acabei pagando 40 pra finalizar depois na boca dela voltaremos para repeteco
essa Michele é aquela loira ou é a magrinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#416 Mensagem por MARRKKUS » 27 Out 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, segunda passada estive na Jari, sala 308, onde a Yasmin agora está atendendo. Ela já é bem conhecida de todos, uma mulher safada, que sabe ser bem provocante. Ela tem chegado por volta das 9:30, e fiquei no oral, onde ela chupou, lambeu, e sugou todo leite...e aí bem bem putinha abriu a boca, mostrou todo aquele leitinho, e engoliu tudo, ainda sorrindo, após saborear tudo. 
​Na sala tem a Tati, que era da Bezerra, achei ela mais bonitinha, sei lá, algo diferente, mas o mais legal, ainda adora engolir leitinho. Junto conheci a  Anita, que realmente não sei se engole leite, mas super comunicativa, e com uma sensualidade típica de taurinas...

   Fotos e contatos das Gps: 51- 993931629
​  ​Valor do programa com a Yasmin: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#417 Mensagem por cristarado » 29 Out 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hj pela manhã.
Fui no prédio da Jari atrás da Yasmin.
Coincidentemente chegamos juntos e subimos juntos no elevador, o porteiro xarope com cara de cú não tava então não precisei mostrar documento.
Acertei valor de 50 pilas com chupadas no pelo e cú incluso.
Me atendeu super bem, cheirosa,e ficou molhada em me chupar.
Veio por cima e cavalgou bastante, depois coloquei de quatro na beira da cama e soquei o cú até gozar.
Recomendo, voltarei.
Sala 308 na Jari.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#418 Mensagem por MARRKKUS » 01 Nov 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei hoje cedo na sala 308, só estava a fofinha da Lilith, fazia longa data que não pegava ela...Bem, ela é fofinha, super comunicativa, atenciosa, e como tinha um tempinho, fui fazer o famoso oral dela, que só termina mesmo quando você diz chega, pois ela além de gostar de chupar, e beber leitinho, após dar meu leitinho, ela fica chupando...chupando...chupando...o que me fez gozar tranquilamente umas 4 vezes, e ela continuou a engolir tudinho.
​Para quem gosta, ela está com leitinho nos peitos GG! Chega cedo, tipo 8:00...8:15, e vais aos sábados. Para quem gosta, recomendo, e sem me esquecer, ela adora anal!

        Contatos: 51.9.92890990 - ela tem fotos!
​        Valor: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter225
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2018, 15:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#419 Mensagem por Hunter225 » 08 Nov 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
primeiro TD com uma conta nova , pois não consegui recuperar o antigo MadMax219 ''problemas de esquecimento com meu email''

Mas vamos lá TD realizado deixando de sonegar , Terça-feira por volta as 17h na jari sala 308 Gp Lilith

Chegando na sala fui fazer o famoso oral dela ela trata o cara super bem e apresenta os valores fico com 50$ oral com engolida
Cara ela faz um ótimo oral mesmo com vontade e engole ele todo faz do jeito que o vivente quizer , o oral é muito bom mesmo e no final a melhor
parte ela não sai correndo fica ali e continua engolindo e chupando , muito bom mesmo , não recebo um oral assim neste endereço desde a famosa
''Alice-porto'' que tambem tinha um oral maravilhoso sem nojinho , mas voltando a Lilith eu recomendo para que quer um bom oral feito sem
pressa e com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#420 Mensagem por MARRKKUS » 16 Nov 2018, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feriadão, até pensei que não ia encontrar minhas amigas gps prediletas, mas dei sorte, a Yasmin estava na sala 308, e hoje chegou um pouco mais cedo, o que fechou por completo o que estava desejando....rsrsrs.
Bem, ela é para mim gostosa, e safada. Já comentei isso com todos...estava com uma calcinha enfiada no bumbum, que é uma provocação...
A sintonia que tenho com ela é super legal, pois enquanto tirava a camisa, ela se abaixou, e começou a tirar minha calça, isso é, abriu o cinto, deixou a calça cair, e ela caiu em chupar meu "menininho", que logo cresceu, e ficou durinho. Pedi o bumbum dela...precisava muito hoje, estava acumulado de leitinho...Recomendo quem gosta de uma mulher que sabe fazer anal...ela gosta, e se entrega mesmo...estava muito excitado, e o que me deixou mais ainda é quando a Yasmin me pede: "Quero leitinho na boquinha...beber tudo"....
Nossa, não aguentei e gozei como um adolescente...rsrsrsrs. Até pedi desculpas para ela, mas ela entende que o vovozinho não é mais nenhum garanhão, ainda mais metendo bem fundo naquele buraquinho dela meladinho ao natural....quando tirei, a camisinha estava lotada de leite, claro que ela notou, mas prometi que na próxima dou bastante para ela beber...menina gulosa...rsrsrs.
Recomendo, quem não a conhece, vale a penas pelo menos bater na porta, e comprovar como ela é...srsrsrsr.

Valor: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”