POSITIVONome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas povo, vou colocar os TD´s em dia para não sonegar, semana passada estive na 308 da Jari afim de pegar a Yasmin, pra minha sorte estava ocupada e a Lilith estava disponível, lembrei de uns relatos falando bem do oral da moça e me fui conhecer tal chupada master.
A Moça: Já relatada aqui mas ela é uma gordinha (bem gordinha mesmo) de pele bem branca, enormes seios naturais e com bicos rosados e bonitos, barriga bem saliente, também tem uma bela bunda com cu rosado, cabelos avermelhados lisos e compridos, olhos esverdeados, sotaque carregado (é uruguaia), simpática e falante.
O Local: sala 308 da Jari, é padrão do local, divisoria de escritório que não vai até o teto, banheiro improvisado mas dá pra se lavar tranquilo e aqui tem uma boa diferença, tem cama de casal do cafofo.
O Fight: quem me atendeu foi a própria Lilith, muito simpática, me leva pro quartinho e acertamos 30 min completo por 50 bozos, ela me alcança uma toalha e vou ao banheiro me lavar, já no quarto agarro os peitões da Lilith e começo a mamar feito bezerro, dou uns beijos no pescoço, agarro ela por trás e fungo no cangote, estava muito cheirosa, depois coloco de quatro na cama e confiro se pepeca e cuzinho estavam sem odores e lambo e chupo muito, enquanto chupava a buceta colocava dois dedos no cu da lilith e ela apertava, ai chegou a hora dela chupar, cacete que chupada boa, macia, sem preça, engole todo o pau, lambe as bolas, realmente ela gosta da coisa, acabei fcando só no boquete, enchi a boca da Lilith, muito boa chupada. Valeu o investimento.