Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 46
Negativos: 7
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 131
Oral Sem:Sim 55Não 91
Beija:Sim 33Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Rua Tupi, 151
Poderia mandar o contato da sala 204 por MP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
loira coroa 203
Buenas confrades meio atrasado mas vou postar o TD da semana passada. Como tava com pouco tempo de desbravar a Jari, resolvi tentar a a sorte numa núncio do Viva. Desgraçadamente já saiu e eu não lembro o nome da perva, mas a sala é a 203.
Uma loira já coroa bem batida, com um pouco de barriga mas como marquei e tava por comer um cu, honrei o nome dos guerreiros da área trash e fui pro combate.
Nota ruim boquete de capa, bem feito e a perca judiou,
Depois perguntou qual posição eu queria, botei de quatro e mandei ver no olho de Tandera, soquei como queria ela realmente é daquelas que gosta de dar o but, aqueles gemidos fake e porra na borracha, tomei uma ducha sem molhar a cabeça pois iria buscar mais tarde a patroa.
Coloquei um neutro pelo valor com anal que a maioria cobra a mais. Não repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 11:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 10:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Helena 204
Fiquei sabendo que tinha novidade na 204 e dei um jeito de ir conferir.
A novata é a Helena. Menina de apenas 19 anos. Morena de pele clara, baixinha, estilo chubby. Peitos grandes, coxas grossas e bunda cheia num formato bem harmonioso. Tem uma barriguinha, mas que não me incomodou em nada. Um rostinho de colegial.
Ainda é iniciante. Aos poucos certamente vai melhorando. Mas tem vontade de agradar, o que já é um ponto positivo. O oral é bem macio, como gosto.
Fiquei só no oral pois eram 15 minutos de programa. Gozei na boquinha dela.
Recomendo.
Valor: 50$ por 15 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 18:53, em um total de 1 vez.
Buenas confraria!
Espero que todos estejam bem e com saúde!
TD realizado nessa semana, sala 204 com a Juliana.
Loira, 35+, seios lindos, falsa magra.
Banho tomado, ela começou um boquete sem capa muito bom, deu atenção as bolas e outras zonas...kkkk
Retribui o carinho, ppk lisinha rosada e limpa. Chupei até ela quase gozar e pedi pra meter... Iniciamos um ppmm .... ela se contorcendo e olhando nos olhos até que gozou. Ponto positivo. Achei bem apertada a xereca.
Coloquei de 4 e bombei com força até gozar!
Não apressou, foi bem tranquila e bom papo... Repetirei com certeza.
50 Guedes por 15min, mas passou um pouco do tempo..
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 15:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Dando
uma bandas pelo Obirici louco pra esvaziar o saco , me vou em direção a Tupi e chego em frente ao prédio tem um camarada saindo , me adentro o prédio. Bato em algumas portas , nada empolgante até que bato na 305 acredito , Paraíso massagens. Dou de cara com essa loira cavala , baita gostosa de codinome Natasha. Não tinha como não comer. Acertamos R$ 150 com anal e oral liberado. Rumamos ao quarto bem arrumado e limpo. Quando se pelou vi que tinha.me dado bem. Baita gostosa mesmo. Começamos beijos e arretos sem miséria . Beija e parece que gosta do que faz. Me atraque na buceta depilada e cheirosa , chupei muito. Aí foi a vez dela e meus amigos que chupada , babada , devagar me olhava com cara de puta. Coloquei de quatro e mandei ver na buceta , soquei as ganhas e ela acompanhando sem regular nada. Vi aquele cuzinho e dei uma boas lambidas e chupei novamente aquela buceta deliciosa , só que dessa vez com o cu junto. Anel devidamente lubrificado soquei e soquei com vontade e ela interagindo muito!! Tirei e gozei naquela boca , só não engoliu ,mas não fez falta. A mulher é muito gostosa e fode muito. Valeu o investimento. Pretendo retornar!! Vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2021, 13:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas confrades de plantão, estou um pouco sumido do fórum , mas TD é melhor atrasado do que nao postado, hoje venho relatar meu encontro POR ACASO com a Helena, realizado em data que não vou especificar mas foi recente, chegando no já conhecido Ape 204 da rua Tupi 151 , tinha marcado com a gostosa da Dani mas a mesma estava em atendimento e naquele horário só tinha a Helena, digo vou arriscar pra não perder a viagem apesar de que não gosto do estilo "gordinhas" chuby , mas enfim era oque tinha no dia, acertado valores vamos para o quarto, a mulher chega já só de calcinha com aqueles peitoes e eu já pelado sentado na cama com o pau duro, agarrei ela por trás e ela começa a gemer, que tesão galera!! Depois de não aguentar mais peço pelo 69 e ela começa a chupar sem capa ,muito delicioso o boquete dela, depois vem por cima de frente cavalgando se deita e eu chupando aqueles peitoes não aguentei e gozei, e ela diz: me deu leitinho? e eu : claro!! Kkkkk , conversa vai conversa vem começo a ouvir os gemidos da Dani no quarto ao lado e isso deu mais tesão ainda, digo pra Helena, a gente pode fazer de novo?? E ela, pode!! Bora , ela começou a chupar de novo até deixar em ponto de bala, pedi pra ela deitar e já comecei a chupar aqueles peitoes e o corpo inteiro no papai mamãe por cima mas sem penetrar, ela ao que parece só não gosta de beijar, anal não sei se faz não perguntei, pra finalizar pedi pra ela fazer algo que NUNCA tinha feito mas foi delicioso, 69 INVERTIDO ela deitada chupando meu pau enquanto eu chupava ela por cima QUE DELICIA, acabei gozando a segunda vez com papai mamãe bem pegado, que gostosura de mulher COM CERTEZA VOLTAREI, SO PERDE PONTOS PORQUE NAO BEIJOU MAS NAO TENHO CERTEZA SE ACEITA ISSO, DA PROXIMA VEZ QUE IR VOU PERGUNTAR SE TOPA BEIJAR FORA ISSO 150 MUITO BEM PAGOS, ADOREI, ERA ISSO.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 21:10, em um total de 1 vez.
alguem pode me passar o contado da sala 204?
Via MP por favor.
tio chota
Moderação GPGuia
Via MP por favor.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Garota Isis muito gostosa bonita fiel as fotos do anúncio, fode gostoso não apressa, não regula posição. Para quem gosta de mulher grauda não gorda vai que vai ser bem atendido.
Voltarei para comer o cú dela que é muito gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 20:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo, qual a sala? Número? Ape? Valores? Não disse nada e ainda fez propaganda da gp, é pra relatar seu td com detalhes e não ficar promovendo a perva
Camarada,Seu questionamento é valido, mas não no aberto.
Assim vira discussão e dá trabalho extra ao moderador.
Quando tiver algo assim , me passe uma MP
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 13:57, em um total de 1 vez.
Fui conhecer a Natasha, bem gostosa a loira.
Rápida para responder no whats, estava perto mandei msg e respondeu de imediato que estava livre.
Peitos bonitos, proporcional ao corpo. Bunda bem grande, destaco esse quesito.
Quarto bom com ar. Banheiro um pouco pequeno, mas atende para tomar um banho rápido.
Em resumo o atendimento foi bom, chupada boa no pelo, frango assado e de 4. Não experimentei o anal, mas dá sem problemas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br7b86v7m/
https://nonono.is/wip/38G3Y
Nota 8.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 18:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Sobre a Natasha qual os valores? Camarada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 13:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Semana passada tava dando um giro na zona norte e resolvi visitar a Tupi. A eleita foi a Ísis, do 303.
É uma morena baixinha, mas bem cavala. Cheinha, já com seus 35+, mas com peitão, bundão, necessários para uma boa foda.
Ela não apressou nada, mas o envolvimento tb era baixo. Como nos programas curtos, a minha régua de corte é baixo (quero só gozar mesmo), vai um neutro, pq ela é tantão e dá uma boa visão de 4.
Se alguém espera envolvimento, aí eu daria negativo.
Não pedi beijo na boca e nem oral sem capaz, não sei se faz. O anal cobra à parte, não provei.
Acertamos R$ 50 por 30min.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 20:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se alguém tiver o número de contato desta Isis, por favor me manda.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2021, 06:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel 204
Hoje marquei horário com a Mel, da 204.
Ela está há pouco tempo na sala. Eu já a conhecia de outro local. Mas fazia muito tempo desde que fiz com ela.
Ela é loirinha, pela clara, pequena, estilo mignon. Creio que deva ter 1,55m no máximo. Já tem 30 anos pelas minhas contas. Mas dá para dizer que tem menos até. Corpo direitinho, nada de barriga.
Escolhi o rápido de 15 minutos. Fiquei só no oral. Deixou finalizar.
Gostei do atendimento. Não ficou apressando nem reclamando de nada.
Leva positivo.
Camarada,
Por favor evite usar essas letras coloridas, poluem o tópico.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2021, 07:12, em um total de 1 vez.
-