POSITIVO Nome da Garota:Helem
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 27/02/2015 17:30h
Local: Dr. Flores, 116 (Galeria das nações, sala 708)
O local é visualmente agradável, em forma de corredor retangular cumprindo estando os quartos dispostos no meio e ao fundo uma sala de estar, chegando lá só havia esta Girl, se apresentou deu o preço, 50 -> 30m e 40 -> 20m, postando-se de mãos na cintura a esperar a decisão.
A Menina é bonita, baixa, corpulenta, loira pintada e bem branquinha, estava com um shortinho estilo de jogar tênis e um top, o visual esportivo dava mais jovialidade do que já lhe era natural. Não sei se por conta do horário, mas não deu maiores assuntos, não vendendo cerveja no local me restou partir para cima.
FIGHT -
Pelada não decepciona, chupou com envolvimento, demonstrando técnicas com a língua e sucção. Corpo sinuoso de bruços se pode ver a bucetinha como que um sol nascendo dos montes, nesta posição puxei-a pelos quadris e meti de quatro, outra bela visão, pedia para arcar o corpo e encostar a cabeça no colchão para melhor observar. Um pouco de frente do papai e mamãe e depois de ladinho, nesta posição, considerando o ótimo cheiro dela, os gemidos e os movimentos pélvicos que apertavam meu pau, resolvi não resistir mais e enchi a borracha! Batemos um papinho antes mas nada de maior profundidade.
NOTAS:
EXTERNO
Rosto:7,0 – Cabelo loiro peitado, rosto comum olhos castanhos...
Peitos: 8,0 - Pequenos, cabem na palma da mão
Barriga: 5,0 – Alguma coisa só perceptível sobre a força da gravidade (d4).
Bunda: 8,0 – Grande mas totalmente proporcional ao corpo, redonda, lisa e macia.
Corpo - 7,0 - Branca, cerca de 1,60, bem delineada.
INTERNO
Vagina - 9,0 – Raspada, apertada, movimentos de pompoarismo.
Anal 0,0 -
Oral - 8,0 – Envolvente, dedicado com diversidade de técnicas.
GERAL
Atendimento - 8,0 - Educada, não controlou tempo, quando aprensentada alguma situaçao perguntou-me sobre como queria.
Desempenho -8,0 - Faz todas posições, se movimenta bem, Geme bastante mas sem escândalo, muito cheirosa.
Simpatia - 6 – Sorridente, respondeu atenciosamente o que foi perguntado.
NOTA FINAL: 7,5
INVESTIMENTO
Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ não vende
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 50,00
Tempo: 1/2h
Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.