Prive da galeria nação - sala 708

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 10Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive da galeria nação - sala 708

#46 Mensagem por Safadinho-RS » 01 Ago 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom pessoal, depois de ter passado pela malcon e ter feito um TD ruim, tava passando pelas Dr. Flores e resolvi subir na nação 106!
fui direto na sala 708, me lembrei que tinha visto umas fotos das garotas no blog da sala que é www.agenciaviprs.blogspot.com!

cheguei lá e a Luana me atendeu, só estava ela disponivel!
fomos pro quarto e acertei R$20,00 20 minutos.
me pelei, fiquei esperando ela voltar. Ela se pelou também(ela é exatamente como está nas fotos do blog)
comçou com um oral encamisado, depois veio por cima cavalgar. Ela é bem disposta, cavalgou bem gostoso!
depois coloquei d4 e bombei bastante, bela visão do seu rabo d4, não vi nenhuma imperfeição.
depois coloquei no PPMM, bombava enquanto dava umas chupadas de leve em seus seios, gozei assim, e ela sempre bem disposta sem reclamar de nada!

Rosto: 6,5
Seios: 7 - grandinhos mas não muito firmes
Corpo: 8
Bunda: 9

Oral: 7
Vaginal: 9
Desempenho Geral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por R_Cardoso » 02 Ago 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Pondo um fim nas sonegações ai vai:
Dei uma olhada no site http://www.agenciaviprs.blogspot.com, achei a Luana meio parecida com uma que atendia no 2002 da Malcon, fui conferir não era a mesma, mais bem gostosinha o peito grande não muito firme tem uma barriguinha saliente o forte mesmo e bunda muito gostosa ( mas não da :( ), oral básico de camisa, trepadinha com ela por cima, ppmm básico uns beijinhos no rosto gemidinhos baixinho, de quatro não teve jeito meia dúzia de bombadas e me acabei.

Detalhe o quarto bem trash mas tem uns espelhos na parede e a perva fica o tempo todo se olhando neles fazendo cara de safada :lol: :lol: .

R$20,00/20min ta valendo
Rosto: 7
Seios: 6
Corpo: 8
Bunda: 9
Oral: 7
Vaginal: 8

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#48 Mensagem por cabeça de cotonete » 11 Dez 2011, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

E aí pessoal,hoje sábado 10/11 fui na gal nação sala 708 ta meio caido em termos de gp, novidade estão de reforma e agora tem ar condicionado,só tinha 2 gps me disseram que tem 6 mas algumas não foram, escolhi a Juliana ela tem 170alt 60k cabelos compridos pretos bonita de rosto e corpo,boca carnuda pele clara , é coxuda com tatu nas costas,ali cobram $20,00 o basicão,mas foi muito fria,sem empolgação sem vontade muito mecânica, e eu percebo quando a gp esta sem vontade nenhuma e isso afeta o meu desempenho ,fez oral e custei a reagir, coloquei o pau ainda mole na buça quando ficou duro ela começou uma gemedeira bem falca fui beijar o pescoço ela se retraiu , não tinha clima ela deitada de costas com as pernas bem abertas bombei assim ,enchi a camisola e vazei obs; buça sem pressão [ LARGA] curiosidade os nomes das gps não trocam as gps que entram adotam o nome da que saiu,de antes de eu ser forista fui algumas vezes ali e tinha muita mulher bonita e gostosa a dona é ex gp e tem uma filia na gal malcon 2002 la as gps atendem de seg a sex e sab vão para a nação, mas nem todas era ilso fuuuiiii

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#49 Mensagem por Kid Durango » 22 Dez 2011, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Monique - Morena

Fez Anal:SIM
Buenas confrades,

TD realizado estes dias, com a monique....

Bom, chegada ao recinto, tive sorte de ter quarto livre.

Sem mais delongas, escolho a Monique, e vamos ao Fight!

Mina bem mais ou menos, peitinhos de médio pra pequeno, mas ainda com bom valor nutritivo....biquinhos interessantes,,,,,

Bom, o fight é aquilo, alguns beijos no corpo, camisa no guri, e simbora pra chupação....boa, interessante....consegui puxar os biquinhos dela, e dar uma dedilhada na buça, que se mostrava lubrificada.....

Começamos e ela vem por cima...senta naquela,. pde pra ir devagar...ponto negativo...se quero comer tem que ser do meu jeito....to pagando....

Depois eu vou por cima, frango assado, e ela vai bem, ams não deixa que colocar tudo, fato que consigo superar...rsrsrsrs...

Coloco de 4, e aí que vem uma coisa que não gosto....cara, a guria desde o inicio emite gemidos, que parecem ser fakes....e quando como ela de 4, dou aquela acelerada, mas não quer dizer que vou gozar, e a mina solta aquele...ai...vai...vaiii...vaiiiiiiiiiii, como se eu fosse gozar...véio, eu não iria gozar, só engatei uma terceira, pra dar um arranque.....e isso é complicado.....

Pelos fatos colocados, vai um neutro, não repetirei....

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Safadinho-RS » 11 Jan 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

esse TD faz umas 3 semanas já.
passando pela doutor flores, resolvi subir na galeria nação.
fui direto na sala 708 onde eu já tinha feito um Td uma vez.
entrei e fui atendido por uma garota que não lembro o nome.
disse que tinha ela e outra guria que já tava desocupando, dai resolvi esperar.
quando a guria apareceu, nossa, me espantei.
uma bela garota de vestido, magra e muito bonita, a Vanessa.

acertei os R$20,00 básicos e fomos pro quarto. me pelei e esperei ela voltar.
quando ela voltou e começou a se pelar, me espantei mais ainda, a guria é um tesão!
dá de 10x0 em qualquer uma da malcon(fui na malcon os ultimos meses e nada me agradou)
a guria tem uns peito médios e bem durinhos, um rosto bem bonito e um corpão, bunda média e dura sem celulite e umas pernas bem torneadas! ela é exatamente como está aqui : http://agenciaviprs.blogspot.com/p/vanessa.html

ela começou com um boquete encamisado bem gostoso, dai subiu pra cima e cavalgava, alternando rapidez e as vezes devagar enaqunto eu chupava seus lindos seios.
pedi pra ela deitar e fui por cima, soquei bem forte enquanto ela gemia no meu ouvido.
pra fechar coloquei d4, foi uma bela visão, dai não resisiti muito e gozei que nem um cavalo,kkkkkkkk.

avaliação (subjetivas é claro, cada um tem a sua)

rosto: 8 bem gatinha
seios: 8,5 médios e durinhos
bunda: também média e dura
corpo: 9

oral: 7
desempenho: 8
simpatia: 8

quando eu tiver pelo centro com certeza vou ir de novo, foda ótimo por R$20,00

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Safadinho-RS » 08 Jun 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

semana passada no centro de Poa resolvi entrar na Nação pra ver se achava novamente a Vanessa.
entrei, me identifiquei na portaria e fui direto ao 708.

toquei a campainha e me atendeu uma morena, perguntei se a Vanessa estava ela disse que sim mas que estava atendendo.
resolvi esperar, logo ela liberou.

fomos pro quarto, acertamos os valores, infelizmente subiu pra R$30,00 a foda básica, mas tá valendo.
nossa, não sei se estou sendo Bop, mas essa mina é um espetáculo, não sei como não tem mais tD's dela aqui, não sei se a galera não à conhece ou está sonegando.
eu as vezes passo na malcon, não sei se é azar meu, mas até hoje não vi nenhuma que chegue perta em relação a beleza que se compare a Vanessa.
mas vamos ao que interessa, fiquei pelado e esperei ela voltar, tirou a roupa pegou a camisa e veio mamar gostoso, deixou duro que nem um ferro.
colocou um gel e veio cavalgar enquanto eu chupava seus seios lindos e naturais.
depois pedi pra trocar, fui pra cima dela, bombei bastante e ela gostando.
dai pedi de4 pra finalizar, nossa que bunda linda!
me acabei assim.

muito bom o atendimento dela, sempre simpática e não apressa.
as notas seguem as mesmas, o que muda é o valor que agora é R$30,00

abraço

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#52 Mensagem por cabeça de cotonete » 19 Jun 2012, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique branquinha

Buenas segunda 18/06 fui na gal nação s/708 pra conhecer a Vanessa,ela tinha acabado de entrar com um cliente pro quarto,não quis esperar, escolhi a Monique não tinha reconhecido é a mesma que me atendeu a algum tempo atrás na filial na gal malcon s/ 2002 quando percebi ja era tarde $30,00 o básico, só tirou a parte de cima, quando o guri ficou em ponto de bala aí então ela tirou a calcinha disse que não podia tocar nos seios,então fui com a boca também não podia colocar a boca, porra pra que ela esta ali então?Daí já comecei brochar né não tem clima,virei ela de quatro quando enfiei o guri aí fudeu tudo saiu um fedorão que quando senti o guri começou a brochar e eu acelerei porque vi que não ia conseguir,mas a pau e corda consegui, essa nuca mais fujam dela ,ela é branquinha bonita ,magra 167alt,58k,cabelo preto liso um pouco abaixo do ombro e estava de vestido rosa, acho que é só ali que ela usa aquele vestido,mas vou votar pra pegar ou melhor pagar a Vanessa era ilso fuuiii.

OBS; Eu tinha parado de ir lá por dois motivos, primeiro algumas gps eram cheia de frescuras não pode isso,não pode aquilo segundo,tinha entorno de 8 gurias elas foram saindo e as poucas que ficaram não estava valendo a pena.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#53 Mensagem por Ricardo D. » 06 Out 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:priscila / PRI

Fui coferir o plantel atual , escolhi a morena priscila , fazia tempo que eu não experimentava uma mulata/negra/etc..,
A moça em questão tem um corpo bem legal, pele , peitos , bunda , tudo no lugar,
O desempenho foi a grande surpresa , ela parecia que estava meio desanimada , mas quando entrou no quarto se tranformou,
Realmente se entregou ao ato sem exageros , o boquete de camisinha foi de mestre com pressão e garganta profunda. :P
Fez todos posiçoes , quando ela cavalgou de costas a visão do cuzinho foi muito boa , não perguntei se ela faz anal , mas deu vontade de comer aquele cuzinho.

30 REAIS , o bom desse lugar é que dificil roubarem no tempo e até deixam passar quando o movimento tá fraco.

Link:
🔗

bNeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por bNeve » 06 Out 2012, 19:39

Alguém sabe em que sala a Vanessa e a Michelle estão atendendo agora?

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#55 Mensagem por Ricardo D. » 11 Fev 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Beijou na Boca:SIM
Já fiz 2 tds com essa moça , uma na Malcom.
Ela é muito simpatica , vou repetir mais algumas vezes , até pela falta de opção , he he.
dos TDs o que eu posso destacar de positivo é:
1- Acho a garota bonita pro padrão trash , até deve estar uns Kilinhos acima , mas pouca coisa
aparencia de 20 anos pele macia , pernas e bundas bem boas.
2-Aguenta bem o tranco , não reclama , faz bem todas as posiçoes, parece até gostar , he he.
Não apressa , não pede leitinho , bem tranquila e simpatica.

Link:
🔗

Josiane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Josiane » 02 Abr 2013, 03:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, estou começando aqui no gp guia, fiz o meu cadastro a pouco, embora eu o acompanhe já a alguns anos, nunca havia interagido por aqui, gosto muito de ler as postagens e até acho engraçado algumas,mas enfim.. Eu sou a Josi do td acima, e a josE segundo o cliente de um td de 2011, eu não estou mais na sala, recebi muitas mensagens privadas depois que eu apareci por aqui, perguntando aonde eu atendia e etc e tal, no momento, não tenho um lugar fixo, me abri a novos horizontes e estou me dedicando a outra profissão, mas isso não quer dizer que eu acabe purpurinando e abandone a putaria de vez.. Não sei se estou postando isso no lugar correto, caso esteja por favor, me avisem certo?
Então, seguindo com a minha postagem, acho legal deixar por aqui que os interessados, podem sim entrar em contato comigo, claro, inclusive antigos clientes que eu atendia na casa! Nunca trabalhei por muito tempo na sala, no máximo uns 3 meses e deve ser por isso que não tenho muitos td's por aqui.. mas espero poder satisfazer aos possíveis futuros clientes, e levantar a minha média por aqui! Hehe então é isso, um beijo, e um em especial a minha antiga "patroa" (leia-se cafetina) que com certeza lê todos os post da sala! Hahaha ;*

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

eloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por eloko » 21 Mai 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Beijou na Boca:SIM
tchê hoje fui na sala 708 da galeria nação e escolhi a Carol morena com uns belos peitos siliconados e bundão muito gostosa, mas acabei não pegando o telefone, se alguem souber ou souber o site me ajudaria muito colocando aqui na pagina.

R$40,00 :twisted:

Link:
🔗

GUACOMR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por GUACOMR » 06 Out 2014, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:natalia

tomei coragem, e cheguei. Esta é a minha primeira mensagem!
Fui nesta casa pela primeira vez sábado 4/10, 16h. Quatro moças estavam disponíveis. A loira Natalia foi quem me agradou. Pela clara, macia, lisa, rosto bonito maquiado, sem odores. Cabelo bem tratado, loiro claro, em um corpo acima de 1,65cm. Estava de salto alto, duas coxas grossas, enormes, e um rabo de 113cm (sim, eu medi). Acertei o teste por 40,00, sem anal ou oral no pelo, por 20min. Eu pedi por 20reais 10minutos, mas ela não aceitou. Eu retruquei, pedindo um quarto com uma iluminação melhor, mas a casa não oferecia. (achei muito chato aquela luz fraca, colorida, piscando, q meerda). Mas tudo bem.
O teste começou empolgante, ela te deixa bem a vontade. Ela é muito boa de pegar: boquete bom, de quatro ótimo, montou bem e fez um coqueiro muito bom (crown girl), de ladinho muito bom... só que, NEM CHEGOU EM 5MIN, eu estava apenas começando a gostar e..." toc toc toc - naty, acabou o tempo". Dei uma apressada em 1minuto e gozei de lado mesmo.

RESULTADO: frustração, achei que ela iria fazer o combinado, pois era a minha primeira vez com ela, e eu paguei bem, conforme ela pediu (que é um preço elevado para as condições locais, iluminação, banheiro ruim...). A sorte que a bunda dela se mostrou grande e gostosa o suficiente, o que merece um repeteco, pois vou em um dia mais tranquilo, para recuperar o meu tempo. Se ela me der, respondo na próxima, se foi um td POSITIVO, OU NÃO.

rosto: 7 bonito
peito: eram médios ou pequenos.
coxas: 10 continue assim!! - lisas e grossas, gostosas
bunda: 10 idem! (deu pra pegar bem e brincar).
atendimento: 2 (levará 10 quando cumprir o tempo prometido. não adianta ser simpática e apressada, quase não consigo entrar no clima).

Feito!

Link:
🔗

Wakingthedemon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Wakingthedemon » 08 Out 2014, 09:27

GUACOMR escreveu:tomei coragem, e cheguei. Esta é a minha primeira mensagem!
Fui nesta casa pela primeira vez sábado 4/10, 16h. Quatro moças estavam disponíveis. A loira Natalia foi quem me agradou. Pela clara, macia, lisa, rosto bonito maquiado, sem odores. Cabelo bem tratado, loiro claro, em um corpo acima de 1,65cm. Estava de salto alto, duas coxas grossas, enormes, e um rabo de 113cm (sim, eu medi). Acertei o teste por 40,00, sem anal ou oral no pelo, por 20min. Eu pedi por 20reais 10minutos, mas ela não aceitou. Eu retruquei, pedindo um quarto com uma iluminação melhor, mas a casa não oferecia. (achei muito chato aquela luz fraca, colorida, piscando, q meerda). Mas tudo bem.
O teste começou empolgante, ela te deixa bem a vontade. Ela é muito boa de pegar: boquete bom, de quatro ótimo, montou bem e fez um coqueiro muito bom (crown girl), de ladinho muito bom... só que, NEM CHEGOU EM 5MIN, eu estava apenas começando a gostar e..." toc toc toc - naty, acabou o tempo". Dei uma apressada em 1minuto e gozei de lado mesmo.

RESULTADO: frustração, achei que ela iria fazer o combinado, pois era a minha primeira vez com ela, e eu paguei bem, conforme ela pediu (que é um preço elevado para as condições locais, iluminação, banheiro ruim...). A sorte que a bunda dela se mostrou grande e gostosa o suficiente, o que merece um repeteco, pois vou em um dia mais tranquilo, para recuperar o meu tempo. Se ela me der, respondo na próxima, se foi um td POSITIVO, OU NÃO.

rosto: 7 bonito
peito: eram médios ou pequenos.
coxas: 10 continue assim!! - lisas e grossas, gostosas
bunda: 10 idem! (deu pra pegar bem e brincar).
atendimento: 2 (levará 10 quando cumprir o tempo prometido. não adianta ser simpática e apressada, quase não consigo entrar no clima).

Feito!
Faz 2 dias que fui na nacao " prive desejos", as garotas entram em muita contradicao.... Essa semana vo toca o terror lá... Vo faze um 4 hands com a juliana e a pamela.

Link:
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 05 Mar 2015, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helem

Data: 27/02/2015 17:30h

Local: Dr. Flores, 116 (Galeria das nações, sala 708)

O local é visualmente agradável, em forma de corredor retangular cumprindo estando os quartos dispostos no meio e ao fundo uma sala de estar, chegando lá só havia esta Girl, se apresentou deu o preço, 50 -> 30m e 40 -> 20m, postando-se de mãos na cintura a esperar a decisão.

A Menina é bonita, baixa, corpulenta, loira pintada e bem branquinha, estava com um shortinho estilo de jogar tênis e um top, o visual esportivo dava mais jovialidade do que já lhe era natural. Não sei se por conta do horário, mas não deu maiores assuntos, não vendendo cerveja no local me restou partir para cima.

FIGHT - Pelada não decepciona, chupou com envolvimento, demonstrando técnicas com a língua e sucção. Corpo sinuoso de bruços se pode ver a bucetinha como que um sol nascendo dos montes, nesta posição puxei-a pelos quadris e meti de quatro, outra bela visão, pedia para arcar o corpo e encostar a cabeça no colchão para melhor observar. Um pouco de frente do papai e mamãe e depois de ladinho, nesta posição, considerando o ótimo cheiro dela, os gemidos e os movimentos pélvicos que apertavam meu pau, resolvi não resistir mais e enchi a borracha! Batemos um papinho antes mas nada de maior profundidade.

NOTAS:

EXTERNO
Rosto:7,0 – Cabelo loiro peitado, rosto comum olhos castanhos...
Peitos: 8,0 - Pequenos, cabem na palma da mão
Barriga: 5,0 – Alguma coisa só perceptível sobre a força da gravidade (d4).
Bunda: 8,0 – Grande mas totalmente proporcional ao corpo, redonda, lisa e macia.
Corpo - 7,0 - Branca, cerca de 1,60, bem delineada.

INTERNO
Vagina - 9,0 – Raspada, apertada, movimentos de pompoarismo.
Anal 0,0 -
Oral - 8,0 – Envolvente, dedicado com diversidade de técnicas.

GERAL
Atendimento - 8,0 - Educada, não controlou tempo, quando aprensentada alguma situaçao perguntou-me sobre como queria.
Desempenho -8,0 - Faz todas posições, se movimenta bem, Geme bastante mas sem escândalo, muito cheirosa.
Simpatia - 6 – Sorridente, respondeu atenciosamente o que foi perguntado.

NOTA FINAL: 7,5

INVESTIMENTO
Valor: R$ 50,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ não vende
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 50,00
Tempo: 1/2h

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
🔗

Responder