Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#46 Mensagem por Zetzel » 31 Ago 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados senhores, este Td foi realizado a poucos momentos com a Bianca, GP já conhecida de outra sala, não sou de postar mais de um TD com a mesma garota porque acho que o desbravamento de novas GP's é o mais importante, mas vou postar este porque a garota andava sumida, pelo menos de mim, e também porque ela autorizou a postagem do telefone(9740-5914) e também porque a garota é bem simpática e atende bem e o custo é mínimo. Bem ela ta atendendo na sala 404 da jari 85, ela é mignonzinha, morena, peitos pequenos e firmezinhos, cabem na mão certinho o que é a minha preferencia a não ser quando o assunto é uma espanhola, ela é toda durinha, bundinha boa também mas não é um bundão, para o meu gosto ta muito bom. Ela queria o completo com anal e "boquete sem" por R$30,00 mas depois de uma pequena negociação acertamos por R$20,00( a menina é boa de negociar). Não vou decrever o figth porque já o fiz em outra ocasião, só quero dizer que o boquete no pelo dela é muito bom , só não deixa gozar na boca, tanto o cu quanto a buceta são justos, ela realmente aparenta gostar tanto de dar o cu quanto de chupar, não regula o tempo e o PPP é mínimo. Para não tecer apenas elogios e não virar BOPE, devo dizer que apesar da simpatia da garota ela da a impressão que lhe falta um parufuso, coisa mínima, que não compromete em nada a performance e a menina merece um positivo. Lembrando que se pode estacionar de graça no carrefour da assis.
trevorsw escreveu:Prezados senhores, gostaria de complementar qua na minha última foda com a Bianca ela me disse se trouxesse um leite condensado ela deixava eu gozar na boca dela, achei esta informação muito importante de dividir com os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#47 Mensagem por Bak o nin » 31 Ago 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, na próxima não vou relatar quando for com a mesma garota. Fui de novo hoje com a Camila. Eu até queria que ela estivesse ocupada e a Erica estivesse lá pra experimentar ela, mas só tava a Camila mesmo e outra coroa loira que não deve fazer programa ali, ao menos.
O fight foi bem parecido com o primeiro aí de cima, mas eu pedi e ela caprichou ainda mais no oral.
As notas continuam as mesmas.
Até eu acho que a Camila seria garota para 50, 60 por aí, alguém concorda?

DEU VONTADE DE IR COM ESSA BIANCA DO 404, assim que for posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#48 Mensagem por Zetzel » 01 Out 2011, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Dada

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, este Td foi realizado a pouco(Gaby). Em busca de um novo desbravamento resolvi verificar coisas novas do mesmo lugar, bato nesta sala 206 do já conhecidíssimo Jari 85 e atende esta loirinha, bonitinha, um rabão e seios pequenos, em pé mas moles, resolvo arriscar e ficar R$20,00 mais pobre. Tive que esperar alguns minutos até ela atender um outro cliente. Depois de pelada deu pra notar mais algumas coisas, a bunda apesar de grande é mole e cheia de celulite, mas nada que deixe o conjunto muito ruim, tem umas tatuagens interessantes e pussui uma leve barrinha, provavelmente de gravidez. Ela chupa bem, apesar de encamisado, mas nada demais também, o figth foi em duas posições , um PPMM e finalizei D4, porque o interessante era o bundão. Bom o neutro quase caindo para o negativo é quanto ao atendimento da GP, mecânico, desagradável, sem nenhuma simpatia, para mim isto conta, nem a idade a GP quis dizer. Apesar de bonitinha esta foi a última vez que esta GP viu o meu suado dinheirinho, tem coisa muito mais interessante pelo mesmo preço, mas valeu pelo desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeuValdir
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#49 Mensagem por SeuValdir » 06 Out 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa morena é bem gostosa para padrão trash.
Bunda toda no lugar, tatuagem bonita, coxa gostosa, e perfumada.
Bóra pro fight pq a outra atendente recém tinha saído do serviço, aí não dá pro cara.
Vamo na Camila.
O oral é mto bem feito, bem babado e bem fundo. Ela deixa a borracha bem molhada, e chupa bem pra cacete. Com toda baba e barulho que precisa.
No fight não regula posição, coloca a Camila onde quer e ela vai com disposição.
Fica repetindo "mete na morena, come tua morena" uma beleza.
Chato mesmo são os gemidos bem fakes. E altos demais.
Me engana que eu gosto.
Mas vale muito a pena pela disposição,pelo corpinho.
Rosto: 9
Corpo: 9
Fight: 8,5 (pediu leite, mas eu demoro mesmo coitadinha)
Vale a pena, confirmada da região. Na próxima vamo com a colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#50 Mensagem por Ricardo Durden » 27 Out 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Colocando em dia os TD´s...

Primeiro com a putona da Erika, faz umas 4 semanas. Bati na sala, só tava ela e me fui pro quarto. Ela disse q lembrava de mim e o q eu qria dessa vez, disse q qria gozar na boca dela, ela fez cara feia, depois pensou e começou a me chupar no pêlo, excelente diga-se de passagem...varios deepthroat e depois coloquei ela de 4 e mandei bala naquela bucetinha meio larga, deu vontade de gozar, dei uma segurada e ela sacou no ar e veio e disse q "dessa vez" ia deixar eu gozar na boca, q delicia, tirei a camisinha na hora e ela veio chupando, so q na hora de outro deepthroat saui toda porra na garganta da puta e so vi ela se engasgando, babando e chorando...hahahahaha... achei q ela ia voltar reclamando do banheiro mas veio numa boa e fazendo piada da quantidade de porra q tinha saído, disse q acabou engolindo alguns espermas....rsrsrsrsrs
Não sei se a puta sumiu, mas me arrependi de ñ ter pego o cel dela nessa última vez, isso q ela perguntoun se eu qria...

R$: 20,00


O segundo TD faz duas semanas e querendo novamente encher a boca da Erika de porra vou lá e a porta ta fechada e sem o cartaz com o nome dela e da outra puta, estranhei e resolvi subir e ver como era a Bianca q os confrades tinham descrito. Bato no 404 e abre uma morena de uns 30 e poucos anos so de calcinha e sutiã preto. Fui pro quarto e ela passa os valores: 10 oral, 20 oral mais bucetinha e 30 o completo, mas como ela disse " hj to fazendo uma promoção e faço o completo por 20" hahahahahaha fui nesse so pra ver qual era do cu da puta. Deitei na cama e ela veio chupando sem camisinha, achei meia boca, o da Erika é mto melhor q o dela, enfiei os dedos no cu dela e a puta enlouqueceu, começou a gemer, e a chupar com mto mais vontade. Coloquei a camisinha e mandei bala na buceta dela, e veio a primeira surpresa, a buça da puta é bem apertada, mto bom. Bombei uns minutos e ela pede pra meter na bunda dela, achei q ia ser meio larguinho, mas veio a segunda surpresa o cuzinho da puta é mto apertado, excelente. Meti mais uns minutos e na hora de gozar pedi pra ser nos seios dela q atendeu numa boa.

Corpo: 7
BUceta: 8,5
Cu: 9,5
BOkete: 5
R$: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoorfeu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#51 Mensagem por Negoorfeu » 13 Dez 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte, passando pelas bandas do Carrefour invadimos a Jari. Porteiro nem pede Identidade nem nada.

Fui no terceiro andar a sala se não em engano é 304, quem vem pela escada vira a direta tem duas salas com placa de Dani entrei na segunda. Lá tinha a tal Dani e uma outra morena gostosinha , mas que tava atendendo.

Fui só pelo Boquete e acertei com a Dani os 10 mangos, ela é morena baixinha acho que por volta de 1,60m seios pequenos, bunda média e de rosto feia. Pago ela faz o trabalho legal (tem jeito com guri) Tempo máximo segundo ela de 10min portanto aproveitei . Chupa rapido, lento, lambe as bolas. Finalizei gozando nos peitos dela.


Rosto: 3
Peitos: 4
Xana: não comi
Bunda: 6

Mas a Gp até que é simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Daiane Sala 304

#52 Mensagem por VErmEEr » 15 Dez 2011, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane tres zero quatro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Depois de muito tempo, fui conhecer o famoso Jari 85, localizado atrás do carrefour da plinio.

Prédio discreto, porém tem um tiozinho que pede os documentos na entrada, ponto negativo. Subi a escadaria, mas não bati em nenhuma porta do primeiro, fui direto no segundo andar. Entrei no 303, tinham 6 putas, duas atendendo e 4 meia boca, acabei fugindo dali. Bati em outra porta, mas só tinha duas putas feias. Finalmente, fui no 304, atendeu uma morena pequena, disse se chamar Daiane, resolvi fazer o teste drive, parece que as outras duas putas estavam atendendo.

A Daine deve ter 1m55, morena escura, com algumas tatoos, e uma bundinha interessante. Não é bem o tipo de puta que me interessa, mas perto da qualidade fraca das outras, me pareceu a melhor opção. O quarto é um cubículo, paguei os 20 pra puta e fiquei esperando. Voltou, chupou o meu pau, bati com a piça na cara dela, a baixinha pareceu gostar de chupar. Como era no chão o negócio, a puta ficou de quatro, meti o pau fiquei fudendo por algum tempo, gostei que a vadia me pareceu bem apertada.


[/b]
GP____________________________________________________

Nome: Daiane Sala 304
Idade: 25
Bunda: Tamanho média.
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: não, tá brincando ? :lol:
Fellatio: com camisinha, as minhas, é claro.
CU não dá,
BUÇA não chupei..

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6
Corpo = 5
Seios = 4,5
Bunda = 6,3
Xota = 6,2
Oral = 5,5

Preço: 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Cris Sala 305

#53 Mensagem por VErmEEr » 15 Dez 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris BBW tres zero cinco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Sai do 304, ainda com tesão, bati na porta ao lado (305), e qual não foi minha surpresa quando atende uma gorda enorme. Devia pesar uns 110kg, mas quando vi o tamanho do seu rabo, não tive dúvidas, teria que comê-la, mesmo tendo prometido ao meu psicoterapeuta tentar parar de comer gordas.
O nome da puta era Cris, trabalha com uma outra gordinha, acho que era Cláudia o seu nome. A Cris é bem gorda, como já disse, tem uma barriga enorme, até parece estar grávida, só não perguntei por questão de educação kkkkkkkkk, cabelo castanho, seios pequenos que se escondem na gordura corporal dela, e bem falante. Pode parecer engraçado, mas nem vi a buceta, tamanha era sua gordura abdominal tapando-a.
O quarto é no mesmo estilo do vizinho, pouca luz, colchonete no chão, ou seja, nada fora do normal para zona trash. Paguei à gorda e fiquei esperando sua volta, ela veio chupando firme, engolindo quase todo o meu pau, que já estava bem duro pela visão daquele corpo farto e corpulento. Quando ela ficou de quatro, tive certeza que acertei na escolha da gorda, a bunda era ENORME, cerca de 1m30 de rabo, MUITO SHOW. HEHEHE A bunda era muito grande, meu pau desapareceu no meio daquelas carnes, entrou fácil na buça e fez alguns barulhos engraçados, flap, flap, ronk...
Fiquei comendo aquele rabo inacreditavelmente grande por um tempo, até que não aguentei mais e gozei naquele latifúndio de carne. Dou positivo com louvor, uma grande dica para os amantes das grandes bundas.



GP____________________________________________________

Nome: Cris Sala 305
Idade: 29
Bunda: Tamanho Enorme, cerca de 1m30 de rabo.
Mamas: pequenas e caidas.
Pelos: pode parecer engraçado, mas nem vi a buceta, tamanha era sua gordura abdominal tapando-a. Acredito ser careca.
Beijos: não, sem bjs por hoje...
Fellatio: com camisinha, as minhas, é claro.
CU ela disse que dá, mas tem a taxa de cu.
BUÇA não chupei..

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 5
Corpo = 4
Seios = 2,5
Bunda = 7,5
Xota = 5
Oral = 6,5

Preço: 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#54 Mensagem por Ricardo Durden » 15 Dez 2011, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ola

Ontem depois de deixar a namorada no aeroporto resolvi q era um momento de aproveitar e comer alguma puta. Vou la na Jari, esperando uma chance de encontrar a Erica putona, e para minha surpresa a sala voltou a funcionar e qdo entro la me atende uma negrinha bem gostosinha e uma outra q estava atendendo, mas como ñ era a putona q eu qria resolvi subir no 404 na Bianca e ver se dava uma esvaziada por um bom preço.

Bati na sala e prontamente ela atende so de calcinha, dessa vez tava de cabelo liso e mais sorridente q da última vez. Começamos a negociação e ela fala os valores de R$ 30 o completo, R$ 10 o oral com capa, e novamente vem o "dia da promoção" de R$ 20 pelo oral no pêlo, buceta e anal e qdo tava pensando novamente nessa promoção ela larga a pérola: "tb faço por R$ 10 uma rapidinha"

Óbvio q deu vontade de rir, mas resolvi ver como era essa rapidinha por 10 reais. Vou por quarto e ela vem em seguida e tira toda roupa. Fez um oral com capa, única coisa ruim mas por 10 pila ñ reclamei, e vira de 4. Me preparo pra meter e ela fala pra meter um pouquinho no cu so pra abrir hahahahahahahaha acho q a puta gosta mesmo de dar a bunda pq fiquei metendo um bom tempo e depois meto na buceta e por fim gozo batendo uma nos peitos dela. Me vesti e me mandei. Devo ter ficado la uns 15 min no máx, afinal era uma rapidinha...

NOTAS:
corpo: 8
oral: 5 com camisinha
anal: 10 continua apertado
buceta: 9
R$ 10,00

ps: deve ser promoção de natal ou a freguesia ta diminuindo mto esse valor, mas fica aí a dica, é so se fazer de louco q acho q ela solta essa "super promoção"

ps2: se alguem souber em qual a sala a putona da Erica esta me avisa por MP, o oral no pêlo dela é mto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#55 Mensagem por Gaudérius Kratos » 20 Jan 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas!!! Com a sobra de algum tempo, vou tentar colocar os TD's em dia.

Esse aconteceu na última semana de 2011. Estava passando nas proximidades da Jari, lembrei do relato sobre a tal Bianca na sala 404 e fui dar uma conferida.

Na entrada o porteiro pediu RG e após as "anotações de estilo" subi até o quarto andar. Bati no 404 e me atendeu a Bianca. Pediu que eu entrasse para passar os preços e demais condições de atendimento.

O LOCAL:
Apartamento pequeno, estava bem desorganizado, com roupas e tralhas espalhadas. O espaço é dividido por uma precária "parede". O quarto propriamente dito tinha um ventilador bem velho que fazia mais barulho do que vento e uma cama de casal que rangia a não mais poder, com um espelho grande na extremidade da cabeceira. Os lençóis estava relativamente limpos. O banheiro é pequeno e estava com aspecto de sujo.

A PERVA:
A Bianca foi simpática. Tem pouco menos de 1,70 de altura. Dever ter uns "trinta e alto", quarenta anos. Cabelos castanhos escuros que estavam presos em "rabo de cavalo". Estava com uma franja meio estranha. Esta longe de ser bonita. Tem dentes grandes e um pouco esparsos. Peitos médios e um tanto caídos. Bunda com formato estranho (pouco arredondada). Pele morena. Passou os valores: R$ 30,00 completo; R$ 10,00 a rapidinha; e R$ 20,00 a tal da promoção com vaginal, anal e oral sem camisinha. Escolhi a promoção por R$ 20,00, paguei a perva, fui ao banheiro lavar o "instrumento" no chuveirinho da ducha, voltei para o quarto, onde a Bianca já estava pelada e começamos o "entrevero".

O FIGHT:
Começamos com bolinações. Não me animei a tentar beijar a GP. Chupei os peitos dela por algum tempo e depois deitei de costas na cama. Ela veio por cima, esfregando os peitos no pau e começou uma boa chupeta no pelo. Punheteou, lambeu, babou, trabalhou bem a cabeça do guri. Enfim, foi um oral muito bom, enquanto eu dedilhava a buceta dela. Vencida a parte oral, ela encamisou o guri e veio cavalgar de frente. Vagina com lábios grandes e com depilação por vencer. A sensação não estava muito legal e mandei ela ficar D4 para comer o cu, no que fui prontamente atendido. Lubrificou o botão com saliva e eu fui forçando até entrar. Cuzinho com de comer, até que apertado. Soquei devagar no começo e depois fui mais hard core, ao que a puta não reclamou. Parece gostar de dar o cu. Soquei até gozar. Ela fez questão de tirar a camisinha e limpar o guri. Me ofereceu banho mas, dado o estado do banheiro recusei. Me vesti e deitei o cabelo. Enfim, foi um TD de uns 35 minutos com um bom oral no pelo e um anal legal, por R$ 20,00. Bom custo benefício, o que deixa o TD POSITIVO. Recomendável para quem quer dar um esvaziada legal. Talvez repita.

NOTAS:
Rosto: 4 (não é bonita)
Seios: 5 (médio e um pouco caídos)
Bunda: 3 (não é uma bunda bonita; não é arredondada)
Oral: 8 (chupa no pelo e bem gostoso)
Vaginal: 5 (depilação por fazer e não é adequadamente lubrificada)
Anal: 8 (cuzinho gostoso de comer; até que apertado).
Custo X Benefício: Bom. R$ 20,00 por buceta, oral no pelo e rabinho.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Grazy gorda Sala 304

#56 Mensagem por VErmEEr » 23 Jan 2012, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy - Sala tres zero quatro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Terminando os tds atrasados de 2011, vamos a esses 3 últimos.
Voltei alguns dias depois na esperança de uma rapidinha, o porteiro gordão que tem na entrada me pediu o documento, mostrei pra ele um qualquer e subi.
Fui na sala 304 e qual não foi minha surpresa ao me deparar com outra gorda, como tem gordas nesse local, puta que pariu!!!
Tinha 3 putas nessa sala 304, uma negra gorda, uma outra que eu não lembro bem e a Grazy. A puta em questão tem cabelo castanho, deve ter uns 33 anos, bem branca e uma bunda bem grande. Combinamos a foda por 20 reais e fiquei esperando a puta no quarto.

O quarto do 304 consegue ser pior que o do 305, da gorda Cris. Colchão no chão com lençol lavado ainda quando o Lula era presidente, ventiladorzinho das casas bahias e um chão sujo.

Com a entrada da gorda branca com uma barriga protuberante completa o quadro trash, acho que devo estar purgando meus pecados. A gorda fez um boquete competente, depois ficou de quatro, mas a visão não foi muito boa, alguns não entendem, mas existem gordas e gordas, e essa não era muito meu tipo, talvez pelo desenho da bunda de elefante, talvez pelo fato de estar suada. Comi a gorda big big W por alguns minutos e depois vazei da porra do local, estava esperançoso em encontrar alguma carne mais nobre no local.






GP____________________________________________________

Nome: Grazy Sala 304
Idade: 33
Bunda: Tamanho grande, estilo bunda de elefante.
Mamas: caídas, sem mais comentários.
Pelos: nem vi a buceta, tamanha era sua gordura abdominal tapando-a.
Beijos: nem fudendo. :lol:
Fellatio: com camisinha, as minhas, é claro.
CU ela disse que dá, mas tem a taxa de cu.
BUÇA não chupei, e nem chuparia por dinheiro nenhum.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 3
Corpo = 2
Seios = 2,5
Bunda = 5,5
Xota = 2
Oral = 6,5

Preço: 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Thays Sala 307

#57 Mensagem por VErmEEr » 23 Jan 2012, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Thays - Sala tres zero sete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Sai do 304 dobrei a direita e depois a direita de novo, entrei na sala 307, onde estava escrito Thays na porta. A própria Thays atendeu, reparei que a sua amiga também era gostosa, combinei apenas uma chupada com essa puta.
Quartinho bem melhor que o de cima, colchão no chão, ventilador e um ar condicionado, humm, estamos melhorando.
A Thays deve ter uns 25 anos, bunda tamanho média com alguma celulite, cabelo escuro, pele branca, seios médios, rostinho de empregada.
Paguei 10 reais pra essa puta, e ela chupou meu pau, ela sentou em um banco que tem dentro do quartinho e engoliu meu pau inteiro, fiquei fudendo a boca dela por uns 8 minutos, dai mandei a vadia chamar a amiga dela que aparenta ter uns 18 anos.



GP____________________________________________________

Nome: Thays Sala 307
Idade: 25
Bunda: Tamanho média
Mamas: sem comentários.
Pelos: nem vi a buceta,
Beijos: nem fudendo.
Fellatio: com camisinha, as minhas
CU nem perguntei
BUÇA não chupei, aliás, nem vi. kkkkkk

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 3,9
Corpo = 4
Seios = -
Bunda = 4,5
Xota = -
Oral = 6,8

Preço: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Monike - Sala 307

#58 Mensagem por VErmEEr » 23 Jan 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monike - Sala tres zero sete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Caros, essa dica é para os amigos que curtem mulher magrinha, estilo ninfetinha, um grande desbravamento.
Depois de ser chupado pela mais velha, chamei a Monike, puta moreninha clara, cabelo liso negro, bem magra, bundinha bem bonita, apesar de ser pequena, aparentando uns 18 anos.

Entrou no quarto sem falar uma palavra, troquei a camisinha e ela caiu de boca no meu pau. Como já tinha pago os 20 reais pra puta anterior, ela veio direto. Chupou meu pau devagar, com muita competência, depois comi ela no PPMM, e aqui abro um parênteses pra dizer que a xota depilada dessa puta é uma delícia, se eu tivesse algum tapete de boracha talvez até chuparia ela. Depois ela ficou de quatro, memo magra, tem uma bunda redondinha e bem firme, próprio da idade, comi ela de quatro por uns 10 minutos depois gozei.



GP____________________________________________________

Nome: Monike Sala 307
Idade: 18
Bunda: Tamanho pequeno, mas bem redondinha.
Mamas: pequenas
Pelos: careca, lindinha.
Beijos: nao rolou
Fellatio: com camisinha, as minhas
CU nao dá;.
BUÇA não chupei, mas até deu vontade, senao fosse no trash...

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6,9
Corpo = 6,8
Seios = 4
Bunda = 7,5
Xota = 7
Oral = 6

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Bianca sala 404

#59 Mensagem por ferroduro » 31 Jan 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muita embromação fui conhecer essa perva que chupa sem e dá o cú. Fui lá mais pelo cú :badgrin: claro; subi direto ao 4º andar bati na porta e abre essa morena baixinha, ela é descrita perfeitamente pelo confrade Gaudérius Kratos: " ....Tem pouco menos de 1,70 de altura. Dever ter uns "trinta e alto", quarenta anos. Cabelos castanhos escuros que estavam presos em "rabo de cavalo". Estava com uma franja meio estranha. Esta longe de ser bonita. Tem dentes grandes e um pouco esparsos. Peitos médios e um tanto caídos. Bunda com formato estranho (pouco arredondada). Pele morena..." Bem simpática mesmo a moça, passou os preços e falou na tal promoção de $20 pilas, resolvi aceitar pois tava na pilha por um cú. Perguntou se eu não queria tomar um banho e falei que já tinha tomado em casa, dei os $20 e fiquei no quarto esperando a moça, que aliás não para de falar um minuto, acho que é pra quebrar o gelo. O quarto é razoável, bem melhor que os da Malcon, com uma cama grande e espelho na parede. Deite na cama e a moça veio para começar os trabalhos, já foi oferecendo as tetas e dei uma bela mamada enquanto ela dava uma gemidas fake, depois ela foi pro bokete, mas pra minha surpresa já foi com a camisinha na boca :doubt: chupou com borracha, chupada até que normal, deixei ela trabalhar um pouco ali, depois pedi pra ela vir cavalgar, sentou de frente e pulou feito louca enquanto falava umas putarias, mas a buceta é um pouco larguinha e eu não tava curtindo muito assim pedi o cú, prontamente ficou D4 e mandou que eu metesse sem dó. Passou um gel ou sei lá o que tinha naquele vidro para lubrificar, fui metendo devagar até sentir o fundo do poço :badgrin: aí foi que ela pediu pra meter com força, nossa que cú gostoso de meter, ainda tá com boa pressão, meti afú ali e não aguentei muito, leite na borracha. Ainda tirou a caminha pra mim, limpei meu pau, me vesti e vazei.....
A moça é bem falante, não parou em momento nenhum :lol: talvez eu volte....

Buça: 6 é bem larga
Bokete: 7 com camisa
simpatia: 9
tetas: 6
Cú: 8

$20 pilas + ou - 25 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fabiana sala 308

#60 Mensagem por loko maluko » 23 Fev 2012, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a tal de Monike da sala 307 mas cheguei por volta das 17h e a sala tava fechada.

Bati na porta e as putas da sala 308 me chamaram. Haviam 3, todas peladas. Entrei pra conferir.
Tinha uma morena magrinha cabelo curto, seios pequenos, uma puta meio gorda que acho que era a cafetina do local e a Fabiana que escolhi.
O local tem ar condicionado e 2 biombos onde ocorre a conjunção carnal e apenas um banheiro meia-boca no fundo do corredor, bem trash.

A perva:
Morena clara, aparelho dentário, rosto mediano, seios pequenos, corpo legal, baita rabo, empinado pra trás, tipo uns 27 anos, 1,65 uns 60kg.

O fight:
Nas opções do cardápio tinha programa por R$ 30,00 e oral sem capa até o final por R$ 20,00. Escolhi esse prato.
Fui tirando a roupa e a puta elogiando meu perfume (acho que o Bufalo171 já andou por ali e acostumou mal essas putas :badgrin: :badgrin: ).. Fui tirando a roupa as calças e a puta desabotoando minha camisa já me lambendo, passando a língua por todo meu corpo e eu chupando os peitos dela, tocando a mão naquela bunda gostosa.. o clima esquentou e quando vi a puta tava me beijando.. que se foda! o mais estranho que a melhor parte da foda foi o beijo.. a puta beijou sem miséria, beijo de língua, se esqueceu do tempo e me beijou uns 5 min.. o beijo rolava e eu explorei a bucetinha com meus dedos.. ela já estava toda molhada.. enfiei 2 dedos na buceta mas refugou quando tentei enfiar um dedo naquele rabo.
Eu sento na maca e a puta começa um boquete muito bom, chupando, engolindo, me olhando na cara com aquela cara de vadia..
Depois eu fico de pé, ela ajoelhada me chupando.. eu tiro meu pau da boca dela e começo a bater o pau no rosto da puta.. e soco de novo e ela engole ele todinho..
Seguiu chupando até escorrer porra pelo canto da boca. A puta saiu pra fazer a higiênie, me vesti e fui embora.

Resumo da ópera:

Rosto: 6
corpo: 7,5
seios: 6
bunda: 8
oral: 8

Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”