Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 496
Negativos: 59
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
Nada da Michele, será que largo a vida!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Deixando de sonegar , o que é bom nesse mundo trash tem que ser comentado, TD realizado ontem dia 27/03 mo chuva umas 17h, e eu acompanhando aqui aonde está o melhor beneficio, resolvi encarar o prédio da bezerra único lugar que não fui naquela banda , a sala é 204 o nome da gp ela falou só no começo e eu não prestei a atenção tava focado em outros assuntos, a keila atendeu a porta ela não é , é cris ou yasmin .
a gp e loira cabelo com luzes , mas o principal ela se envolve assim que eu curto putaria, disse que vim pelo gp guia e ela falou ''completo com finalização e engolida é 50$ '' eu vou nega taro em gp safada , que finaliza e engole . obs. - A sala tem tipo umas macas nas divisórias eu fiquei meio receado porque eu sou pesado é mais a ''movimentação'' , mas para minha surpresa ela e reforçada então quanto a isso sem problemas , já fui em lugares com aquelas macas de massagem que não dá.
a gp foi muito simpatica e safada se envolveu enquanto eu me vestia ela ainda conversou comigo sobre outras salas e concorrência.
talves eu não seja dificil de agradar mas pra mim é 9/10.
falow fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Hoje pela manhã não pude resistir ao bumbum da Gaby...fui bater na sala 302 para ver se ela já estava, a tia disse que ela já estava chegando...esperei, e em menos de 5 minutos ela chegou de calça de jeans justo, mini blusa, e salto alto...Me abre um sorriso de menina, me dá um abraço de namoradinha...Nossa, ela me chama para o quartinho, e pergunto os valores...e ela bem safada dá uma abaixadinha na calça, e me mostra aquele Bumbum dela gostoso, redondinho com uma lingerie de matar o Vovozinho...e diz...vai querer?Bem. ali mesmo comecei a lamber o bumbum dela, ela se encostou na parede, e me deixou lamber, dar uns tapinhas...pedi para ela tirar tudo, e fiz ela ficar de 4 na cama, e comecei a lamber bucetinha, e cuzinho dela...que cuzinho delicioso, e ela safada fez como na última vez, enquanto lambia o cuzinho, ela se masturbava...delicia de menina safada.Coloquei a camisinha, e fui esfregando a cabeça dele na entradinha...ela se esfregava para trás, e ele entrando...devagar, pois o Vovozinho não tem mais idade para fortes emoções...rsrsrs....Penetrei naquele cuzinho...aí ela me pede...coloca bem fundo na tua putinha? Nossa, precisei pensar em tudo..falta de dinheiro, velhice, meu Grêmio, meu Náutico, nas estrelas, etc...ou ia perder a concentração, e gozar em milésimos de segundos....rsrsrs. Quem conhece a Gaby, aquele bumbum dela sabe que é uma tentação...Tenho uma ótima sintonia com ela, sei lá, ela se solta, e enquanto penetrava, ela se masturbava...lamentavelmente meu tempo é escasso, e não pude me segurar muito, logo, gozei, ainda dei uma metida forte, mas fiquei com medo que a camisinha rasgasse... ela ficou triste, pois queria ter gozado duplamente...mas prometi a ela que eu volto....Menina Safada, que me trata sempre super bem, carinhosamente, acho é porque converso muito, e aí ela se sente mais segura.Recomendo sempre aos mais jovens que conversem com as meninas, elas gostam, e falo isso porque sou velho, feio, e pobre...rsrsrs.
Valor: R$ 80,00 Fone de contato: whats 51-993289538!
Ela manda vídeos, e fotos, e agenda horários. para quem não conhece a Gaby, peçam os vídeos do bumbum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Muito já foi falado sobre a Keila aquie não se tem comentários a agregar sobre a Perva em sí.
Sobre o atendimento, ela não queria fazer anal nesse dia, mas tenho que dizer que ela se esforça...não fica falando do tempo, se entrega, deixa usar e abusar do corpo...coloquei ela com os pés no chão e deitada na cama, com a bunda arrebitada e me pus a chupar a buceta dela, começava no grelinho e terminava no cuzinho e assim fiquei durante um bom tempo...ela completamente molhada...depois me chupou com a maestria de sempre....
PPMM, depois ela por cima, depois de 4 e finalizo com ela de bruços...
Se entrega na foca, geme, pede mais, beija....é uma das preferidas da area trash...fiquei de ir lá essa semana fazer uma nova visita...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém indica alguma GP que atenda no bairro Rio Branco ou Bom Fim??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sai do serviço louco pra esvaziar o saco, convido um amigo para ir junto vasculhar as areas trash da assis brasil, chego na bezerra de menezes falo com umas meninas de uma sala uma gordinha que até vale uns 30 reais e uma senhora que já deve ser velha no ramo. subimos no ultimo andar "não lembro nome da sala" atende a cafetina muito simpática e nos mostra 3 gurias, uma mais linda que a outra uma era Loira gostosinha linda de rosto, seios médios, bunda redondinha com o nome lara, outra andrielly uma morena linda que usa aparelho não consegui ver todo o corpo estava com calça jeans, a outra é catia morena, mulata, com peitão e com rabão, gostamos na hora só que queríamos desbravar todas as tocas possíveis, fomos na tupi foi pura decepção, na jari já havia fechado já era 20h passada, voltamos pras gurias da bezerra, negociamos bastante com elas o preço do programa é 30 reais, 15 minutos, 40 reais 20 minutos "padrão"... conseguimos fechar eu e meu amigo com a lara e a cátia por 100 reais as 2 por 30 minutos, preço padrão para 30 minutos, sendo que iríamos reversa as 2.
Fight: já me grudo na loira gostosinha, chamo pro boquetão, meu amigos recebe boquetão da morena.
Boto a loira de quatro bucetinha molhadinha fácil de meter, a morena pede pra ir de 4 com meu amigo.
deito a loira e vou por cima, meu amigo continua metendo de quatro
continuo metendo por cima e meu amigo mete na mulata por cima tbm.
trocamos, vou na mulata troca camisinha e me chupa, mulata fala que gosta de apanhar pau endurece mais ainda.
ponho a mulata de quatro meto e aperto a bunda da loira,enquanto meu amigo mete.
meu amigo da uns tapa na mulata enquanto mete a loira qp mulata fala que gosta de apanha.
calor da porra loira liga o ventilador
peço pra morena ir por cima " nao hesitam, a loira tbm se empolga e vai por cima do meu amigo"
meto a morena, mas queria meter a loira que senta gostoso pra caralho tbm
botamos as perva de 4 de novo, quando pesso pra trocar a cafetina fala que o tempo esgotou.
só faltou gozar, mas ja era tarde e as guria tinham que ir embora
Loira lara: rosto: 9 Mulata catia: rosto: 8
peito: 7 peito :9
Bunda: 8 bunda:8
foda:8 foda: 8
valor: 50 pra mim, 50 pro brother. 100 reais 30 min as 2.
é us guri, vou tentar voltar essa semana e pegar a que faltou.
Fight: já me grudo na loira gostosinha, chamo pro boquetão, meu amigos recebe boquetão da morena.
Boto a loira de quatro bucetinha molhadinha fácil de meter, a morena pede pra ir de 4 com meu amigo.
trocamos, vou na mulata troca camisinha e me chupa, mulata fala que gosta de apanhar pau endurece mais ainda.
ponho a mulata de quatro meto e aperto a bunda da loira,enquanto meu amigo mete.
meu amigo da uns tapa na mulata enquanto mete a loira qp mulata fala que gosta de apanha.
peço pra morena ir por cima " nao hesitam, a loira tbm se empolga e vai por cima do meu amigo"
botamos as perva de 4 de novo, quando pesso pra trocar a cafetina fala que o tempo esgotou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Garota: Yasmin TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8,5 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? Sim
Yasmin do 3 andar sempre surpreende com aquele boquete maravilhoso...
Legítima boca de veludo
Chego lá sempre sou bem atendido.
Ela chupa bem molhadinho, o pau fica querendo é um aço.
Ai parto pro fight
Gosto de meter papai e mamãe e encher a boquinha dela de leite...
Adora tomar leitinho...
Yasmin do 3 andar sempre surpreende com aquele boquete maravilhoso...
Legítima boca de veludo
Chego lá sempre sou bem atendido.
Ela chupa bem molhadinho, o pau fica querendo é um aço.
Ai parto pro fight
Gosto de meter papai e mamãe e encher a boquinha dela de leite...
Adora tomar leitinho...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Indo rapidamente até o Carrefour, passei novamente na Gaby, sala 302, pois na ultima vez estava afim de vê-la beber meu leitinho, mas ela me provocou tanto com aquele bumbum gostoso que até desisti.....rsrsrs. Ela é a típica mulher com corpinho de violão, mas com bumbum atraente, e coxas provocantes. Antes dela me chupar, pedi para lamber as coxas dela, e o bumbum...ela ainda me provocou dizendo que ele estava necessitado, mas me segurei....Dei uma lambidas na bucetinha dela, ela gosta....e deixei que ela me chupasse, estava precisando....Bem, ela chupa olhando nos meus olhos sempre, é safada, passa a língua, lambe ele todo, algo que me deixa excitado, pois ela deixa que eu fique passando meus dedos na bucetinha, e bumbum....Sou um vovozinho, e aí, jorra o leitinho, que ela bebe tudinho, mas continua a chupar, o que me faz jorrar por 2 a 3 vezes mais leitinho, e claro, no final ela abre a boquinha, e ainda diz...."Que leitinho gostoso!".Bem, ela parece que tem vídeo novo, que manda via whats, e tem também fotos. Ela tem chegado cedo, tipo 9:30, e tem saído final da tarde, além de atender aos sábados.
Contato: whats 51-993289538!
Valor: R$ 50,00 só para beber leitinho....se tiver vaginal ou anal fica 80,00!
- abakus1989
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Algum relato da moça que atende no 307???? fui la ontem e estava ocupado a guria é bem bonita, mas muito bola esperando ela esvaziar a sala, se alguém souber algo posta ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Cris 204
Dia 12/4 estive na Bezerra perto das 12h. Passei na sala 204 para ver se a Cris estava. Por sorte consegui encontrá-lá no dia.
Atendimento ótimo como sempre. Fiz um programa de 30 minutos.
Fiquei só no oral.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Yasmin
Ainda no dia 12/4...
Vi que a Yasmin tava na sala. Fazia tempo que não pegava ela também. Então depois que fiz com a Cris, dei um tempo e voltei na sala por volta das 13h30.
Fiz um programa de 30 minutos com ela. Também ótimo.
Desta vez aproveitei para meter um pouco. Por fim, peço para ela chupar.E assim acabo minha "maratona" do dia.
Recomendo também.
A sala tá bem servida: Cris, Yasmin e Keila. Duvido outra melhor no prédio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Mais um td com a Cris, coroa loira de peitos bons. Não vou me alongar pois ela é conhecida, chupada competente, metida de 4 e gozada na boca. Acho q nao engoliu pois abandonou o recinto depois da esporrada.
30 pila
- SocadorPOA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fiquei curioso e com vontade de provar as putas KKK.. Algum outro amigo conhece as gurias para informar a sala? ?Gremista20 escreveu:Sai do serviço louco pra esvaziar o saco, convido um amigo para ir junto vasculhar as areas trash da assis brasil, chego na bezerra de menezes falo com umas meninas de uma sala uma gordinha que até vale uns 30 reais e uma senhora que já deve ser velha no ramo. subimos no ultimo andar "não lembro nome da sala" atende a cafetina muito simpática e nos mostra 3 gurias, uma mais linda que a outra uma era Loira gostosinha linda de rosto, seios médios, bunda redondinha com o nome lara, outra andrielly uma morena linda que usa aparelho não consegui ver todo o corpo estava com calça jeans, a outra é catia morena, mulata, com peitão e com rabão, gostamos na hora só que queríamos desbravar todas as tocas possíveis, fomos na tupi foi pura decepção, na jari já havia fechado já era 20h passada, voltamos pras gurias da bezerra, negociamos bastante com elas o preço do programa é 30 reais, 15 minutos, 40 reais 20 minutos "padrão"... conseguimos fechar eu e meu amigo com a lara e a cátia por 100 reais as 2 por 30 minutos, preço padrão para 30 minutos, sendo que iríamos reversa as 2.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caros putanheiros de plantão. Saudações aos amigos. Como está a Bezerra? Ando com vontade de ir lá pegar uma novinha de uns 18, 19 anos? Está valendo a pena ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Programa feito na terça bem cedo, passando pela Bezerra fui visitar a sala 204..famosa, 3 garotas provocantes...já conhecida por todos. Bem, fazia um bom tempo que não pegava a Yasmin. Ela continua bem safada, adora leitinho, e realmente gosta de beber, tanto que fica excitada na hora....Ela ficou de 4 na cama, eu de pé, enquanto ela me chupava, coloquei os dedos no cuzinho, e depois outro dedo na bucetinha, e estava ainda seca. aí comecei a provoca-la...quer leitinho minha putinha? Quer beber muito? Gostas do meu leitinho cremoso? Aí ainda disse que vontade de dar uns tapas em você...nossa, ela ficou doidinha....e ao colocar meus dedos na bucetinha, estava encharcada...isso é, ela adora...provocações, adora ser putinha.Fiquei no oral...nossa, ela engoliu tudinho, continuou a me chupar, sugou uns 4 jatos de leite, e engoliu tudo, pois saiu muito, nem deu tempo para ela abrir a boquinha, e me mostrar o leitinho antes de engolir....ela sabe usar muito bem a boquinha...é gulosa...adora o sabor do leitinho!
Valor: R$ 50,00 Ela manda fotos via whats: 51-999492267
Na sala ainda tem a Cris que engole, e a Keila(não engole)....whats:51- 984125271. E o da sala e 991836533
Um dia pego as 3 juntas....rsrsrsrs.
-