POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um bom tempo parado consegui hoje pegar a Fernanda. Estilo ninfeta, aquariana, acho que começou a pouco a fazer programa, tímida, estilo namoradinha. A Fernanda tem estatura média, tem uma beleza particular, é estilo mais maga, não magricela, e atenciosa, tranquila. Ela deve ter uns 23 anos, dá tranquilamente para leva-la ao cinema, ou para passear....Bem, hoje estava esperando ela cedo, ela chegou, e ao entrar na sala 302 (mas acho que ela atende na 303), não esperei muito, perguntei quanto era para ela engolir leitinho, e ela disse que 50,00. Deu uma saída, e voltou, e aí reparei que ela ainda não tem o jeito das gps com mais experiência, estava de cueca esperando ela, e camisa social, ela de jeans, e blusinha, aí perguntei se podia ver o corpo dela, e ela disse que sim de um jeito bem de menina que está começando a fazer programas...É ninfetinha, não sei se isso foi comigo, mas é preciso conduzi-la um pouco no inicio...Ela se comunica muito bem, mas não é muito falante....está no ponto de uma acompanhante legítima (falo isso que nos meus bons tempo$ pegava em hotéis gps chamadas de acompanhantes, que ouvem mais, d oque falam).
Bem, ela faz anal, acho que ela me disse que cobra 50,00, ou 70,00. Perguntei para ela o que ela gosta mais, disse que adora ser chupada, aí perguntei se podia chupa-la, ela disse que sim, deitou no colchão, e fui a chupar a bucetinha dela, vocês vão rir, mas sabor de bucetinha nova, cheirosa, molhadinha (ela não tinha colocado ainda nenhum lubrificante). Olha, lambi, chupei, enfiei minha língua, e pelo jeito ela gostou, não chegou a gozar porque não fiquei muito tempo, acho que uns 5 minutos, mas senti que ela gostou porque se acomodou no colchão, relaxou as pernas, e a bucetinha começou a ficar mais molhada....
Então pedi para ela me chupar....sentei no colchão, ela de joelhos começou a me chupar....chupar...chupar, delicadamente, enquanto segurava os cabelos dela para a lado, a boca dela é uma provocação, até quando perguntei se ela gostava de beber leitinho, e ela disse que sim....aí o Vovozinho não se aguentou, e gozei, e posso garantir que muito mesmo, pois estava com atrasado, e sei que sempre sai muito. A Fernanda não parou...deixou meus jatos de leitinho entrando na boca, foi engolindo tudo, e aí depois de uns 4 jatos, ela parou, mas não tirou a boca dele, e aí recomeçou a chupar, ou melhor , a sugar tudo, até deixa-lo limpinho...ela adora mesmo leitinho.
Pretendo voltar com certeza, a Fernanda que chega normalmente por volta das 9:30...10 horas, 10:30, mas pelo telefone abaixo ela até agenda horários.
Pelo telefone abaixo a tia da sala manda fotos também....RECOMENDO , é engolidora mesmo de leitinho, para quem curte uma ninfeta nova acredito que ela seja um achado.
Valor: R$ 50,00
Nesse link tem o fone de contato direto com a tia da sala:
https://anunciosadultos.com.br/m-anunci ... engulidora
Ainda me falta pegar a Pâmela, mas ela chega bem mais tarde, e aí complica para o Vovozinho que é casado!