Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sara - sala 308

#61 Mensagem por loko maluko » 25 Fev 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uma passada rápido nesse antro, bati em várias salas.. só boquete com capa ( foda sem beijo e oral com capa pra mim é uma punheta acompanhada..), bati na 307 pra ver se achava a Monike da sala 307 mas continuava fechada.

Tava quase indo embora quando percebi que a esquerda do elevador (pra quem chega no andar) tem um corredor e uma sala ao fundo (303). fui desbravar.

O local é trash mas parece o mais organizado do prédio: tem um corredor, banheiro, cozinha, e ar condicionado split bem funcional.

Me receberam 2 negrinhas, novas, bem shapeadas, uma multada magra, alta.. acho que ia pirar o Malevo..
Mas escolhi uma loirinha, pitelzinha, cara de colegial, aparelho nos dentes..

A perva:
Loirinha, baixinha, rosto bonito, magra, aparelho nos dentes, boca pequena mas carnuda, algumas tatuagens, piercing no umbigo, tipo 1,55 uns 45kg.

O fight:
Na apresentação eu disse que só ficava se rolasse oral no pelo. A mina foi pegar um gel e eu me pelei. No começo a foda foi meio sem graça e burocrática: ela mandou deitar pra fazer chupar meu pau, não beija, mas aceitou bem dedos na buça e chupar aqueles peitinhos interessantes.
Beijei a barriga, peito, coxas, passei a mão na bunda, na buça.. dei uns arretos e ela melhorou o boquete, mais cadenciado, menos afoita. Capa no bixano e comi num PPMM.. Enquanto eu socava rolou uns carinhos, uma certa interação, daí a foda fluiu melhor e acabei enchendo a borracha. Mas ela tinha topado terminar me chupando e gozando nos peitinhos.

Resumo da ópera:

Rosto: 7,8
corpo: 7,5
seios: 7 , mínimos mas saborosos (by Cuticuti)
bunda: 6,5
oral: 6
Vaginal: 6, passar gel é brochante.

Investimento: R$ 35,00
Vale o repeteco mas a mina precisa se entregar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2012, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#62 Mensagem por leomaluco » 02 Mar 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:rihana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae rapaziada,tava de bobeira e resolvi ir na jari,tava afim de conhecer a famosa bianca,dae bati no 404,me atendeu uma mulata e me disse que a bianca não trabalhava mais lá,não curto muito mulatas,mas essa era bonita,mulata alta,em torno de 1,75,magra,seios medios,bundinha gostosa,dae perguntei valores,10 oral,20 programinha,30 meia hora,mas me disse que podiamos negociarmos,dae disse que a bianca me fazia 20 completo,ela me disse que fazia por 20 com oral no pelo,topei na hora,ela veio em 1 min pro quarto e ja caiu de boca,delicia de xupada,bem babada e engolia tudo,me arrisquei e enfiei o dedinho no cu e ela curtiu,mamou mais gostoso ainda,dae ficou de 4 depois de colocar a borracha e meti na xota,delicia de xota.era normal nem larga nem apertada,delicia a visão da bundinha dela e o cuzinhu piscando,comecei a enfiar o dedo e ela deixou,puxei o cabelo ela curtiu,dei tapinhas na cara ela gostou,dae tentei comer o cuzinhu,quase consegui,foi a metade,ela falou q não estava a costumada a dar o cu,dae ela se virou dae fudi ela de frente e dei alguns beijos nela,dae tirei e gozei nos seios e cara,delicia de morena vou voltar certo...

ps-se alguém souber onde a bianca ta atendendo agora me avisem please!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#63 Mensagem por R_Cardoso » 05 Mar 2012, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daiany

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sala 305 duas baixinhas bem gostosas, peguei a Daiany morena baixinha peitinho pequenos bem firmes, bunda enorme gostosa bem firme também aparenta uns 30anos, quarto com cama de solteiro e um espelho na lateral, a guria começou com uns beijinhos no pescoço foi descendo e se atracou num boquete bem pegado com boa pesão, depois mamadinha só na cabeça, cavalgada de frete deixando mamar nos peitinhos e dava pra ver o entra e sai pelo espelho, gemidinho gostoso no ouvido, ppmm e quando ficou de quatro já era meia dúzia de bombada e borracha cheia.

Bunda 9,5 malhada
Boquete 8,5
Buceta 7,0 ta um pouco larga
Peito 8,0
Na media leva 8,0 ta valendo o investimento R$20,00/20min.
Voltaremos
Infelizmente não da cu :cry: , a outra que tava na sala tem uma cara de ser mais velha do que ela mas tem um corpo legal, acho que vou dar um conferes na próxima ida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#64 Mensagem por ROUGH CUTT » 20 Mar 2012, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz umas semana e dei uma passada na sala 303 que é a sala com as melhores gurias da jari. Sempre tem guria novinha, dificilmente se encontra mulher com mais de 30 ali. Local trash, colchenete no chão, mas com ar condicionado melhorou bastante.

Falei com a Sara, uma loirinha de salto alto, biquinhi, piercing no umbigo... magrinha e estilo ninfeta. Bem interessante. Nas tratativas deu os valores(10 oral, 20 oral e transa, 30 oral sem e transa e 50 anal...que n lembro se ela faz, mas acho que não) e não se mostrou muito animada a chupar por menos de 30. Tentei por 25 e rolou o acerto .

Foi pegar as coisas e ficou um tempo debatendo com a cafetina sobre os riscos do oral sem.. pelo jeito ela faz contrariada. Pela conversa já percebi que não ia rolar legal. Voltou e tirou a roupa...corpo legal mas os peitos eram menores do que parecia, com certeza o soutien da uma enganada.

Chupou sem vontade, não mostrou nenhum interesse em agradar, parecia com medo de chupar sem. Chupada média p ruim, só deixar duro o pau mesmo. Atendimento continuou sem quimica, sem muito envolvimento. Meti de frente, buceta sem muita pressão, depois de 4 e finalizei assim.. O corpo dela é bonito e vale para quem curte ninfetinha com tudo pequeno, mas o atendimento é frio e sem tesão, pelo jeito tá na profissão errada.

Não apressou, fez o que combinou e por esta razão dou um neutro. É novinha e bonita mas não vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#65 Mensagem por Zetzel » 22 Mar 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados senhores, procurando pela Érika na sala 308 atrás de um boquete sem, e não a encontrando, achei esta Carla que diz ser a cafetina do local e apesar de ter lido um TD negativo desta coroa resolvi arriscar afinal o investimento é mínimo(R$ 10,00)por um boquete e uma metida na buceta, fiquei surpreso porque a puta chupou sem camisinha com maestria, o corpo realmente não é lá estas coisas meio gordinha mas ta durinha e os peitos são bons, grandes e um pouco firmes não muito caídos, fiz uma espanhola com ela chupando e na sequencia fodi bem a boca dela, quase gozei ali, depois fiz um PPMM e finalizei na buceta D4 que surpreendentemente é bem justinha. Pelo valor cobrado o custo benefício é excelente.Tem um PPP normal pra incentivar a gozada mais rápida, tipo "come a tua puta", "goza na buceta ", estas coisas , mas nada demais. Enfim um boquete no pelo com espanhola e fodida na boca, PPMM e D4 sem regulagem de posições e tempo, Talvez volte ofereça um cachê maior e vamos ver no que dá.

NOTAS:

Corpo:6,41
Peitos:8,67
Buceta:9,83
Cu: Diz que dá mas cobra uma babilônia de dinheiro

Cachê cobrado: R$10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#66 Mensagem por R_Cardoso » 23 Mar 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando no 4º abre a porta do 405 e a guria pergunta se era eu que tinha batido ali, um pouco estranho pois chegando no andar e não havia mais ninguém no corredor, me pareceu interessante resolvi entrar, já na porta ela me da os valores 10 oral, 15 sem capa, 20 programa e 40 completo com anal, fique com o de 20 pois não gostei muito da bunda dela, meio reta sem graça, a guria pra trash ta valendo rosto +ou-, peitinho médio começando a cair, um pouco de barriga, entrei no quarto ela foi guardar o dinheiro, mal terminei de tirar as calças ela entra e já cai de boca, chupando com força bem babado, lambida nas bolas, garganta profunda, capricha no boquete, depois encapo e como ela num ppmm bem pegado, buceta depilada bem gostosa, boto ela de quatro e mando ver, mais como não curti muito a bunda dela mandei montar, boa montada, quando to quase me acabando peço gozar na boca dela mal terminei de falar ela sai de cima arranca capa e se atraca boca de novo, não demorou muito enchi a boca dela, o melhor foi que enquanto o bicho tava pulsando ela não tirou da boca, sugou até a ultima gota ::oral:: e antes de sair ainda deu uma mamadinha na cabeça :roll: :roll: .
Leva um 10 pelo boquete
Corpo 6,5
Buceta 8,0
Bunda 4,0
Voltaremos mas vou ficar só na chupeta ::ok:: .
R$20,00/20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#67 Mensagem por Zetzel » 26 Mar 2012, 09:51

Procurando dar continuidade a saga do desbravamento, na busca do melhor custo benefício e com o nobre intuito de fornecer aos prezados companheiros os relatos mais verossímeis possíveis e ainda desmascarar as putas mentirosas, enganadoras e enaltecer as putas honestas e trabalhadoras, fui neste puteiro A SALA 305 DA JARI, tem uma placa na porta com o nome DANI. Todo putanheiro sabe que na área trash é difícil uma puta ser fiel ao seu local de trabalho, ou seja, vivem trocando de endereço, com raras exceções, por isso é muito normal o desbravamento ser executado através do trabalho mais árduo, batendo em muitas portas. NESTA SALA 305 DA JARI tive o pior tratamento que recebi em minha vida longa de putanheiro. Neste mesmo recinto, A SALA 305 DA JARI, fiz vários TD's bem antes de entrar no GPGUIA e alguns com várias GP's confirmadas outras nem tanto. Uma vez fiz com a famosa ERIKA(gostosinha que chupa sem e deixa gozar na boca embora a buceta seja larguinha) que sumiu da sala 308 e eu ainda a estou procurando e a carol( que dava o cu por R$15,0- um dos cu's mais baratos do trash) que trabalhou na 304 e várias outras. Bem estes dias bati nesta porta a 305 DA JARI e fui ríspidamente tratado, bati entrei e fui informado dos preços com um tom de voz muito próximo do desprezo, a puta disse que eu já havia ido ali muitas vezes(MENTIRA) e já deveria saber o preço, com o tratamento inicial da puta não vi nenhuma chance de fazer um TD por ali, imagino como deveria ser a foda, estes dias INADVERTIDAMENTE bati novamente nesta porta, porque como disse estas putas vivem trocando de endereço, e esta puta nem abriu a porta limitou-se a gritar lá de dentro que os preços eram os mesmos, mas gritou de uma maneira totalmente sem noção com uma grosseria impressionante , como seu fosse destes que só incomodam e nunca fazem o programa algo que eu sei ser uma inverdade, sempre que vou em um puteiro é com o objetivo de concretizar o ato, se acabo não realizando é porque a puta não me agradou ou preço cobrado não foi do meu agrado ou então, como deve ter sido o caso desta PUTA, O TRATAMENTO INICIAL NÃO ME AGRADOU, bem companheiros este é o meu realato, nem sei se o nome da vagaba realmente é DANI, é o nome que está na porta , com certeza esta foi a última vez que procurei saciar o meu desejo neste endereço porque com certeza me sentirei intimidado pelo tratamento a mim dispensado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#68 Mensagem por R_Cardoso » 12 Abr 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom acho que tenho dado sorte, pois é segunda vez que vou na 305 e fui bem atendido, mas que acho essas putas são tudo louca, pois já tive ótimo atendimento e num segundo TD péssimo atendimento com outra putas, vai saber, o negocio é garimpar mesmo, e foda-se elas estão ali pra isso, temos que olhar e avaliar o custo/beneficio, não da pra ficar na sala só por que entrou.
Vamos ao TD, de volta agora pra conferir a Dany, morena baixinha com uma bunda bem gostosa, acertado R$20/20min ela vai guarda a grana e já volta pelada, bem carinhosa começa com uma chupada nas bolas beijinho na cabeça do pau quando acho que vai chupar sem ela encapa o bicho :cry: , boquete bom nada de mais, bem feito apenas, depois monta começa um rebolado muito bom, a puta e bem participativa geme gostoso parece que ta gostando, ppmm e depois de 4 olhando pra aquele rabão empinado meia dúzia de estocada e borracha cheia :D .

Voltaremos vou ver se pego as duas :-2p1-: rabudas juntas pra uma suruba, pena que nenhuma delas da o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#69 Mensagem por Kid Durango » 03 Mai 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:rihana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades!

A garota já foi descrita em TDs acima.

Bom, interessante, a chupada é muito boa, no pelo, e ela vai bem, participa, incentiva, e depois, fica deitada com cara de cansada, respirando ofegante!!!!

Vale a pena, com certeza voltaremos.

A nota triste é que dia 30, no meio do feriado, tava muito caído, a bezerra não tinha nada de bom, e a Jari, tirando a Rhiana, tava bem ruim também.


Na bezerra a unica que me chamou atenção é a Yasmim, porém estipulei que area trash é no maximo R$ 20,00!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#70 Mensagem por Zetzel » 02 Jul 2012, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados confrades, a quem interessar possa, a Érika esta atendendo no Jari, sala 405, aliás o quarto andar deste antro é especializado em putas que chupam sem, ao lado tem a sala 404 da Bianca e da Rhianna, as duas chupam sem, a Rhianna chupa melhor que a Bianca, em compensação a Bianca da o cu bem baratinho com com boquete sem incluído. Mas voltando a Érika ela ta mais produzida, mais pintada, acho que ta com umas tatuagens novas(só acho não me lembro bem), ta falando menos bobagens, tem uma companheira de quarto loira que tem cara de não puta e futuramente será desbravada. Voltando a Érika os preços e serviços continuam os mesmos dantes, 10 boquete com, 20 boquete sem(sem direito a gozada na boca , embora tenha ouvido relatos que já tenha rolado, vou tentar obviamente) e o cú não lembro se é 30 ou 40, o atendimento continua o mesmo e a buceta continua larga. Enfim a puta é bonitinha e chupa sem, se deixar gozar na boca é o ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#71 Mensagem por ferroduro » 16 Jul 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá ver se achava a Bianca prá mó de comer o cuzinho dela :lol: batia na 404 e atende a dona da sala falando que tinhas duas moças, só que uma ia atender (a mulatinha) e a outra não tinha ido trabalhar.... perguntei se era a Bianca e ela confirmou, já ia indo embora e ela perguntou se eu não queria conhecer as moças da sala ao lado (405), me levou até lá, abriu a porta e uma loirona se atirou mostrando a lingua e falando besteiras. Aceitei ir lá conversar com ela, descobri então que era a tão falada Erika, me passou os preços $10, $20, $ 30 com massagem e outras putarias que o vivente quiser :?: :shock: e $ 40 anal. Escolhi o de $20 pois já sabia do bokete no pêlo, acertamos a grana e ela falou bem alto pra dona da sala e outra loira que tinha lá pra eu ir lá lavar o "ticão" no banheiro, elas deram risadas, fui lá então, me lavar na pia mesmo. Depois foi ela que disse que ia lavar a bucetinha, esperei no quarto. Ela já voltou pelada, deu uns selinhos, beijou meu peito, depois ficou D4 em cima da cama e caiu de boca no meu pau. Puta merda, chupa bem essa puta, engole tudo, passa a lingua nas bolas, chupada boa. Só achei que ela já tá meio judiada pela vida de GP, mas gosto é gosto....depois da bela chupada no pêlo ela ficou D4 e mandou eu atolar, meti forte nessa putona e ela só falado bobagens, fica chamando o cara de "Tigrão", depois subiu um pouco de costas pra mim, mas como ela não tinha tirado o salto alto atrapalhou um pouco. Como eu tava demorando pra gozar ela já ficou um pouco impaciente, saiu de cima e começou a chupar e pedir o leite, perguntei se podia gozar na boca dela, ai ela falou: - claro, por mais $10! como eu não tinha levado mais grana tive que me contentar com a chupada de capote, mas ela chupa feito louca e me arrependi de não ter levado mais dinheiro; por fim depois de um tempinho chupando a loira consegui tirar o leite do meu pau :razz:
A puta é bem experiente, rodada, talvez volte só pra uma gozada na boca dela no pelo.

Bokete: 8
buça:6
seios:6
simpatia:8

$20 pila por 25 min + ou -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#72 Mensagem por Zetzel » 19 Jul 2012, 12:16

trevorsw escreveu:Prezados confrades, a quem interessar possa, a Érika esta atendendo no Jari, sala 405, aliás o quarto andar deste antro é especializado em putas que chupam sem, ao lado tem a sala 404 da Bianca e da Rhianna, as duas chupam sem, a Rhianna chupa melhor que a Bianca, em compensação a Bianca da o cu bem baratinho com com boquete sem incluído. Mas voltando a Érika ela ta mais produzida, mais pintada, acho que ta com umas tatuagens novas(só acho não me lembro bem), ta falando menos bobagens, tem uma companheira de quarto loira que tem cara de não puta e futuramente será desbravada. Voltando a Érika os preços e serviços continuam os mesmos dantes, 10 boquete com, 20 boquete sem(sem direito a gozada na boca , embora tenha ouvido relatos que já tenha rolado, vou tentar obviamente) e o cú não lembro se é 30 ou 40, o atendimento continua o mesmo e a buceta continua larga. Enfim a puta é bonitinha e chupa sem, se deixar gozar na boca é o ouro.

Prezados confrades acabei de procurar pela Érica, apenas pelo boquete no pelo com direito a gozada na boca, tudo por módicos R$20,00, ela chupa tudo e não deixa uma gotinha para depois, ta valendo e muito, a buceta é larguinha mas o boquete é caprichado.

--------------------------- Editado------------------------
Removido o status de TD (Positivo) por não se caracterizar como um relato de serviço de prostituição com informações mínimas.
Sugiro postar novamente o TD ou mandar informações por MP.
Vermeer - moderação Gpguia.

-------------------------------
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#73 Mensagem por Kid Durango » 15 Ago 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANI-305

Caros confrades,

Este lugar se tornou muito interessante pelo fato de as minas chuparem sem caminha.

Vou colocar o relato de 3 que comi lá.

Na verdade, todas as vezes fui com interesse na Rhianna, uma negra gostosa, fode, participa, chupa sem caminha e deixa gozar na boca, além de curtir uns tapas!!!!!!!!!!!!

porém, tive insucesso nas 3 vezes, tendo que me consolar em outra sala.

Nesta prieira, a Dani, morena, baixinha, e com umas coxas.....grossas, bonitas, baixinha com cara de brava...me disse que por 30,00 chupava sem, optei por de 20,00, mas quando ela voltou falei que tinha interesse neste horal sem, como cartão de visita...ela não falou nem que sim, nem não....mas fez uma cara de não vai rolar...

quando volta, ela tira a roupa, e bem bonitinha, confesso, durinha....e pega a camisinha e com a outra mão o guri, e para minha surpresa, larga a camisinha e se bota a chupar, muito bom, me surpreendí, além de quase gozar por ali mesmo....ela participa ativamente....bem recomendada!

A foda, é aqui, 4 posições, mas deixa meter bem.....


recomendo!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Patricia Sala 304

#74 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2012, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Back in the trash 1/4

Voltando com minhas mini-maratonas, resolvi fazer uma investida na Jari e tentar comer algumas putas com o mínimo de grana. Tinha R$70 reais no bolso, imaginei que daria pra comer no mínimo umas 3 vadias, e com sorte alguma gorda. :D
Bati na sala 305 a procura de uma gorda que eu tinha comido na página anterior, mas nada da gorda, debandou-se. Então bati na porta ao lado, sala 304, e me atendeu uma morena com o cabelo meio avermelhado, falou que era 20 a rapidinha e eu aproveitei.

O nome da puta era Patrícia, cerca de uns 27 anos, morena de corpo, com alguma barriga, rosto de popular, mas pareceu ser simpática. Em tempos de seca, basta um sorriso pra que eu fique de pau duro. Paguei os 20 pra vadia, ela não demorou muito e voltou com a camisinha, colocou com maestria e deu uma chupada. Fiquei de pé e forcei a cabeça da puta de encontro ao meu pau, até quase travar, ela deu uma reclamada e mandei ela ficar de quatro.
Comi a vadia nessa posição até acabar o tempo, não achei a bunda dela grande coisa.



NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 2
Corpo = 3
Seios = 4,5
Bunda = 2,3
Xota = 1,2
Oral = 5,5

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruna SALA 405

#75 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2012, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Back in the trash 2/4

Sai da sala 304 e subi um lance de escada, fui procurar a dica de um forista sobre a sala 405.
Bati na 405 e não encontrei a tal de Rhiana, fui recebido por uma loira que disse se chamar Bruna, combinamos uma chupada.

Dentro do quarto a puta me falou que não era 20 a chupada sem camisinha e sim 30. Porra, baita merda, inflação dos diabos :lol: , pra não perder a viagem combinei uma chupada por 10 reais. Como meu pau já tava duro, não foi difícil colocar a camisinha, soquei guela a baixo na vadia.
Essa tal de Bruna é uma loira tingida, seios médios, corpo estranho, não tinha muita bunda, por isso nem quis comer, só fiquei no blowjob mesmo. Fiquei fudendo a boca da puta até o tempo acabar. Na saída encontro a Andressa, uma puta bem interessante, resolvi comer essa.




NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 4
Corpo = 3,3
Seios = 4,1
Bunda = 2
Xota = -
Oral = 6

Preço: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”