Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Privês da rua Jari
Obrigado meu netinho Womanizer pela informação...então não estou caduco, apenas com "plobremas" nos olhos, e estou confundindo as gps..rsrsrs. Cara, coloquei que achei ela parecida com a Sandra Bullock....sim aquela magrinha da Jari.,,rsrsrrs. Abraços netinho!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2021, 10:22, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Segunda feira passada fui ver a tal da Kelly que toma leitinho na Jari e a garota não estava então fui na sala das negras gostosas onde atende a Camila também engolidora e não estava também
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 20:08, em um total de 1 vez.
- abakus1989
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
E ai cachorrada, semana passa fui na Jari, sala 206 duas morenas uma de cabelo crespo e outra de cabelo liso, me passou o nome de Caroline (cabelo liso), por sinal muito gostosa não tive duvidas programa acertado por R$ 40, fomos pro quarto pau lavado na pia kkkk, mina com cara de safada mas no fight fica que nem boneca inflável, oral sem capa pouca pressão mas bem suave, confere na bucetinha que estava sem odores, quando ela começou a tremer as perninhas e se molhar pediu para eu meter, dei umas boas bombadas no PPMM, depois botei de 4, (visão perfeita) leite na borracha, a mina é gostosa afu, pena que não interage muito, vai um positivo so pq ela é gostosa demais, não voltaria nessa novamente, mas quem quiser desbravar pra ver se ela muda o temperamento kkk, ah e só lembrando , não quero gp pra romance, mas se for pra transa com boneca inflável bato uma e ganho dinheiro kkkk.
Rosto: 8 cara de safada e gata ao mesmo tempo
Peitos: 8 pmedios e bem firmes
Buceta 7,5 com pressão, sem odores
Oral: 8,5 sem pressão mas bem babado
Bunda: 9 tem uma bunda muito gostosa, mas não perguntei sobre o anal
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 12:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fui ver a tão comentada Kelly, da 404. A menina é muito magra, seca mesmo, se abrir a janela capaz de sair voando. Fora isso, se esforça para atender bem, chupa bem, faz a posição que o cliente manda etc e tal. O destaque é o tamanho da buça, muito apertadinha, boa de socar mesmo. Beija a vontade. Quando fui gozar despejei na boca, mas tenho quase certeza que não engoliu. Logo retorna para dar um beijo e se despede. Merece positivo, mas não é muito meu estilo, muito sequinha.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2021, 18:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Hoje de folga da empresa até quarta feira resolvi experimentar, uma menina que havia tentado já mas sem sucesso. Retornei lá na Jari 85 atrás da famosa Kelly da 404. Menina é bem branquinha e magrinha mesmo mas com uma bundinha e peitinhos durinhos e bonitos de rosto eu achei bonita até com aparelho nos dentes. Marcamos meia hora e fomos ao quarto a guria já chega beijando e gosta de beijar. A já vai descendo pra mamar. É o seu ponto forte sem dúvidas chupa muito até se engasgar e deixa foder a boquinha bastante e não reclama. Ela encapou e venho por cima e depois ppmm e de ladinho e peço pra vir dar uma última mamada ela o faz e com muito gosto ela curte mesmo. Aí esgotado quase o tempo peço gozada na boquinha e a mesma disse que ia tomar tudinho KKK. Bati uma ligeiro e pedi pra por a língua pra fora e mando um belo jato de leite na sua boquinha. Ela continua chupando e pedindo mais porra kkk e por fim mostra a boquinha sem nada dos meus filhos. Valeu a pena conhecer essa mina ela é de boa com tudo só não faz anal, mas de resto faz tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 21:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Fui em busca da Kelly, na sala 404, mas fui informado pela Michele que hoje a magrinha não atenderia. Bem, já que estava ali, cometi o erro da "foda de oportunidade" e combinei uma rapidinha de 15 minutos por 30 pila, porque se for pra perder, que seja pouco.
Fui pro quarto, tirei a roupa e a aguardei. A rapariga em questão tem o cabelo comprido pintado de loiro, acredito que próxima dos 40 anos, seios e a carne em geral apresentando sinais de flacidez. Não é bonita.
Demos alguns beijos bem meia boca, sem envolvimento. Pedi para ela ficar de quatro, higiene ok e dei umas chupadas e lambidas na buceta. Fui meter o dedo e senti que ou ela é larga ou um cidadão de dote fora do convencional alargou ela no fight anterior. Instrumento meia bomba e ela começou a mamar. E a mamada é boa, engole todo, babada, mas com gemidos desnecessários. Fui dar uma lambida no pescoço dela e acabou pegando em um fio de cabelo.
Ela parou tudo, pegou papel para limpar o cabelo, reclamou, falou que ia ficar fedendo a baba etc e, por pouco, não me vesti e fui embora. Bem, ela deu mais umas mamadas, perguntou se queria meter e, como eu já tava deitado, concordei. Ferramenta estava em uns 80%, entrou com facilidade na buceta sem muita pressão. Como nem tudo poderia ser ruim, a profissional cavalga e rebola feito uma louca. Pediu leitinho, tirou a borracha e começou a punhetear, rápido e com força; cansada, trocou de mão e continuou, mas o punho batendo nas minhas bolas doeu pra caralho. Não consegui gozar. Conversamos algumas amenidades, paguei os 30 reais e me fui embora.
Rosto: 4
Seios: 5
Bunda: 5
Oral: 7
Atendimento: 3 cavalga bem, mas é robótica e a parada do cabelo quase me brochou.
Anal: não sei se faz
Buceta: 3 larga, sem pressão.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 17:27, em um total de 1 vez.
Hoje dia 7 pela tarde me vou a Jari para conhecer a Kelly do 404, chegando lá bato na porta e a Michele me diz sala cheia tinha uns 2 esperando a guria, ai decido bater na porta do lado na 405 me atende uma loirinha se chama Bruna bem simpática a guria para feia não serve, pergunto como era se chupava sem capote e deixava gozar na boca disse que sim ai me botei...fui...fui para a salinha e espero a menina vir chega bem me acariciando pena que não beija, mas chupa até que bem, ai fomos para um papai mamãe e depois peso para ela ficar de quatro a guria ´tem uma bunda bem bonita, ai já quase morrendo peso para gozar na boquinha da guria e ela se pôs a chupar ai quando dosei deixou cair um monte para fora da boquinha disse que era muito...kkkk mas está valendo...
Notas para a menina
corpo 8 esta bom ainda pela idade deve ter uns 26
chupada 8 até que boa
simpatia 9 bem legal a menina
valor 40 pila....até que da para voltar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 09:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Caroline?
Ontem passei na Jari e bati na 206. Duas putas. Uma de cabelo liso, a Camile. Outra de cabelo mais crespo, a Rafaela. Perguntei por Caroline e a puta disse que não tem Caroline ali.abakus1989 escreveu: ↑26 Jun 2021, 12:01E ai cachorrada, semana passa fui na Jari, sala 206 duas morenas uma de cabelo crespo e outra de cabelo liso, me passou o nome de Caroline (cabelo liso), por sinal muito gostosa não tive duvidas programa acertado por R$ 40, fomos pro quarto pau lavado na pia kkkk, mina com cara de safada mas no fight fica que nem boneca inflável, oral sem capa pouca pressão mas bem suave, confere na bucetinha que estava sem odores, quando ela começou a tremer as perninhas e se molhar pediu para eu meter, dei umas boas bombadas no PPMM, depois botei de 4, (visão perfeita) leite na borracha, a mina é gostosa afu, pena que não interage muito, vai um positivo so pq ela é gostosa demais, não voltaria nessa novamente, mas quem quiser desbravar pra ver se ela muda o temperamento kkk, ah e só lembrando , não quero gp pra romance, mas se for pra transa com boneca inflável bato uma e ganho dinheiro kkkk.
Será que você não se confundiu com nomes? Pela tua descrição, a Camile parece ser a mulher do teu TD.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 19:00, em um total de 1 vez.
- abakus1989
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Opa Womanizer, se você foi ali e disseram que o nome era Camile, então está certo, me lembro ainda que perguntei o nome dela 2x e ainda assim quanto voltei pro carro fiz força pra tentar lembrar e a memoria falhou kkk peço desculpa pelo erro, mas no TD em questão esse sim está correto kkk.Womanizer RS escreveu: ↑08 Jul 2021, 13:17Ontem passei na Jari e bati na 206. Duas putas. Uma de cabelo liso, a Camile. Outra de cabelo mais crespo, a Rafaela. Perguntei por Caroline e a puta disse que não tem Caroline ali.abakus1989 escreveu: ↑26 Jun 2021, 12:01E ai cachorrada, semana passa fui na Jari, sala 206 duas morenas uma de cabelo crespo e outra de cabelo liso, me passou o nome de Caroline (cabelo liso), por sinal muito gostosa não tive duvidas programa acertado por R$ 40, fomos pro quarto pau lavado na pia kkkk, mina com cara de safada mas no fight fica que nem boneca inflável, oral sem capa pouca pressão mas bem suave, confere na bucetinha que estava sem odores, quando ela começou a tremer as perninhas e se molhar pediu para eu meter, dei umas boas bombadas no PPMM, depois botei de 4, (visão perfeita) leite na borracha, a mina é gostosa afu, pena que não interage muito, vai um positivo so pq ela é gostosa demais, não voltaria nessa novamente, mas quem quiser desbravar pra ver se ela muda o temperamento kkk, ah e só lembrando , não quero gp pra romance, mas se for pra transa com boneca inflável bato uma e ganho dinheiro kkkk.
Será que você não se confundiu com nomes? Pela tua descrição, a Camile parece ser a mulher do teu TD.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 14:17, em um total de 1 vez.
E ai pessoal hoje dia 13 tive que voltar a Porto, ai tive que ir lá conhecer a Kely, chego por volta das 9:30 e bato na porta ela mesma me atende, com uma langeri preta, adorei a guria, fomos para o quarto e ela me passa os preços, fiquei no de 50 pila meia hora, não tem o que falar dessa menina, bonita, simpática e adora transar, chegou me beijando e te falo em beijos, depois disse que ia dar um trato no Guri e se pôs a chupar e que chupada, ai pedi para ela deitar na cama de costas e tive que chupar aquela bucetinha, bem pequena por sinal ai colocou a camisinha e veio por cima me beijando e perguntou se eu não queria que ela sentasse de costa disse que sim ela sentou e o guri sumiu e ela subindo e descendo bem de vagar Zinho para não me matar ai quase morrendo tiro a camisinha e ela se pôs a chupar e gozei naquela boquinha e ela não parava mais estava adorando disse que eu tinha gozado muito que tinha enchido a boquinha, e tomou tudo que guria maravilhosa, é de casar.
Notas para a menina
corpo...para mim 10 adoro mulheres magras
simpatia 11 muito amável, do nível da Carol da Mel da Malcon antigo 421 para quem lembra, da Yasmim e da Queila...
Voltarei com certeza...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 00:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Camile 206
Nesta nesta sexta-feira passei no prédio e fui direto na 206. Queria a Camile. Cheguei pouco antes das 11h.
Eu já tinha visto ela outro dia. Mas na ocasião não fiz programa.
Acertei o mais rápido, de 40 reais.
Ela é uma morena, cabelo liso. Acho que tem 1,60m. Tem um corpo bem legal até. Seios médios, bunda proporcional ao corpo e num formato harmonioso. Não é estilo gostosona, mas tem umas curvas interessantes. De rosto é razoável até.
O oral é com capa. Eu já tava preparado. Meti num ppmm e finalizei metendo com ela de quatro. Foi rápido até . Eu não tinha muito tempo mesmo.
Vou dar um neutro. A mulher é simpática até. Mas parece que vai meio a toque de caixa.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 09:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fui até o famoso e tradicional bordel da zn. Após a revista com o tropeço me dirigi até o 3o andar, sala 306, em busca de uma morena tetuda de Osório que atendia ali sob a alcunha de Aline. Chegando lá nada, não havia mais paradeiro, nem nos arredores. Então acabei ficando com a Nanda, ja que era a mais bonitinha e jovem da sala. Oral sem, competente, fez o que pedi, mas muito sem envolvimento, muito fakezao (pode ser fake, mas tem que parecer real, é disso q trata a profissão, ou estou enganado?). A moça até que era bem jeitosa, morena cor de cuia, cabelos lisos, piercing e tatoos, seios medios, corpo legal. Mas n empolgou. Não retornarei. 40 pilas e levou esperma na boca, cuspindo na lata do lixo.
Ta difícil encontrar donzelas dedicadas a esse serviço aqui na zn... saudades sa Keila e da Tati baixinha...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2021, 11:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá pessoal estive na Jari fui conhecer a famosa Kelly 404 menina simpática bonita e sabe tratar bem o cliente...marcamos pelo wats muito educada me recebeu... fomos para o quartinho bem minúsculo... mas aproveitei hoje tava só por um oral pra conhecer... ela chupa bem gostoso... eu louco pra gozar ... pedi pra gozar na boquinha dela... e que delicia ...despedidas me dei um beijo de língua de despedida ... ponto negativo local .. A menina merece muito mais... mas voltarei...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 20:18, em um total de 1 vez.
E ai pessoal neste dia 28 tenho que ir a POA e ai não posso deixar de visitar a Keli na 404, bato na porta e a Michele abre e a Kelinha no sofá loca de frio e eu já convido para o quarto e se vamos a magrinha é muito gente boa, já chega beijando e chamando de amor acredito....kkkk e começa com uns beijos muito bom e depois já pede para começar a chupar e como gosta de chupar essa guria, ficou ali uns 10 minutos ai peso para ela ficar de quatro e que visão daquela bundinha pequenina e o cuzinho bem apertadinho e sigo metendo ai sinto que vou morrer e peço para gozar na boquinha dela, e ela começa a chupar ate estourar na boquinha dela, e ela não para de chupar sai ate a ultima gota....maravilhosa.
Notas para menina:
Simpatia 10
rosto para mim bonita a menina
corto 10 como gosto magrinha
nota 10 voltarei....
Hoje conheci a Andressa lá, na próxima vou experimentar. Ninguém falou nada dela ainda...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2021, 08:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Bom dia....
Vou perguntar aqui pra pegar vários confrades....
Alguém tem contato dessa Kely? Na verdade queria ver fotos dela antes de ir...
Grato
Vou perguntar aqui pra pegar vários confrades....
Alguém tem contato dessa Kely? Na verdade queria ver fotos dela antes de ir...
Grato
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2021, 11:06, em um total de 1 vez.
-