Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Privês da rua Jari
Warner29 na página 30 da Jari tem links com fotos da Kelly, e acho que ela manda via whats.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2021, 16:24, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Relatando a ultima visita ao prédio, em tempos de pandemia, ainda tem que dar uma esvaziada no saco hehehehe.
Dando algumas voltas pelas salas, fiquei na sala 308, apresentações feitas (tinha 3 gurias) escolhi a Brenda sou um pouco alto, pra mim ela e um pouco baixinha, acho que por volta de 1,60. Morena clara cabelo comprido peito pequeno, acho bonita de rosto, pouco cheinha, mas eu gosto...

Acertei o 30mim, com oral liberal e finalização, mas ela não engole. O que não compromete pra mim, tem uma bunda legal, mas não faz anal...

Começou com um oral pegado, boa pressão, fiquei uns 10mim curtindo, capa e bora meter, chamei ela pra vim por cima, uma boa mexida dela,
logo veio quatrinho que não pode faltar, ai já estava quase estourando, chamei ela tirei a capa e ela chupou tudo, deixou limpinho, e saiu pro banheiro pra cuspir.

Resumo, gostei, boa de foda, gosta do que faz, não apressa, atende bem, pode se dizer que vale repeteco. 50 bem gasto.
Rosto: 8
Peitos: 6
Buceta 8 com pressão, sem odores
Oral: 8,5
Bunda: 7,5
Era isso...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 06:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2021, 06:37, em um total de 1 vez.
Essa Andressa não é a mesma de 2016 é outra menina.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2021, 18:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 15:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu a vi muito rapidamente há uns 3 meses. Mas achei muito parecida com a Andressa de 2016. Seria muita coincidência outra Andressa junto com a Michele loira.Womanizer RS escreveu: ↑04 Ago 2021, 15:02É a mesma. Ela sempre esteve junto com a Michele loira. Apenas trocaram de sala. E pelo que notei, a Andressa engordou um pouco.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 19:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kelly 404
Agora à tarde passei na sala. Consegui pegar a Kelly. Por sorte estava desocupada, pois eu tinha pouco tempo, não poderia aguardar caso estivesse atendendo outro.
Garota muito simpática. Sem frescuras.
A descrição física os outros amigos já fizeram. Não tenho nada acrescentar(embora toda descrição tenha sua subjetividade).
Fiquei só no oral. Foi de bom nível. Acabei gozado e ela engoliu tudo.
Maravilha!
R$ 50 p 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dúvida
Falei com a Michele loira e ela me disse que a Andressa é a mesma que atendia ali antigamente(em 2016).Womanizer RS escreveu: ↑10 Ago 2021, 15:16Agora à tarde passei na sala. Consegui pegar a Kelly. Por sorte estava desocupada, pois eu tinha pouco tempo, não poderia aguardar caso estivesse atendendo outro.
Garota muito simpática. Sem frescuras.
A descrição física os outros amigos já fizeram. Não tenho nada acrescentar(embora toda descrição tenha sua subjetividade).
Fiquei só no oral. Foi de bom nível. Acabei gozado e ela engoliu tudo.
Maravilha!
R$ 50 p 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 20:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Primeiro TD no fórum...
Ontem, em torno de 16hs, fui na Jari com a intenção de visitar a Isadora. Mas a sala estava fechada... então resolvi conhecer a tão falada Kelly, ela aparenta estar mais magra que nas fotos... em fim, o atendimento dela é muito bom como já descrito anteriormente. R$ 30 e poderia escolher iniciar com oral no pelo, e terminar na borracha ou ficar só no oral é finalizar na boquinha. Escolhi leite na boquinha dela. O oral dela é muito bom, garganta profunda e dedicação... excelente custo benefício...
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 15:07, em um total de 1 vez.
Sexta feira passada estava de hora extra no serviço e aproveitei pra ir de carro e passar na Jari. Estava a fim de conhecer a Kelly mas a sala fechou cedo. Passei por volta das 18. Poucas opções a 203 só duas pernas fracas. Achei a Bruna na 306 eu acho. Sai do da escada a de frente a esquerda.
A perva deve ter seus 30 e poucos quase 40 corpo legal, morena jambo já teve filho. Mais ou menos 1.60 de altura.
Estava com pressa e acertei o de 30 por 15 minutos com oral liberal até o.final.
Fight conversa bastante e se envolve no atendimento, boceta em dia e adora umas linguadas no cuzinho. Disse que não faz anal, mas acho que bem trocadinho vai. Perguntou o que eu gostava e eu disse que gostaria que fizesse oral e se engolisse tudo eu ganhava. Lógico que no final a safada tomou tudo e lambeu os beiços. Fica a dica para os que procuram bebedeiras. Atendimento foi tão legal que durou bastante tempo e cheguei atrasado no serviço. Até dei 40 pila pelo valor agregado. Repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 21:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, a Bruna da sala 306 é a Bruninha que atendia na Tupi. Deixo abaixo o link dela, e o novo contato é 51994279423.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 366325013/
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 366325013/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 10:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Boa noite fui conferir a Bruna já conhecia da tupi continua querida trabalha sozinha sala estilo Jari. Disse havia voltado tinha dado um tempo , mudou tb. Do local saiu e foi para Jari 306. Trepada boa só notei que antes havia mais envolvimento dela tipo mais tarada, achei meia fria sei lá nota 7.5. Trepamos em umas duas posições e terminei na boquinha valeu .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Boa tarde.
Fui na Kelly, Jari sala 404. Sala estilo trash, chuveiro improvisado no meio do banheiro....enfim, como sabemos nestas salas.
A guria é tal qual as fotos, magrinha harmoniosa, gatinha de rosto e simpática, me recebeu sorrindo. Por whats é solícita e simpática.
Perguntei se beijava, disse que sim, mas na hora se esquivou, fui nessa vibe até pq li aqui que beijava muito e confesso q quebrou um pouco o meu clima isso.
Corpo macio, nem durinho nem flácido.
Não faz anal.
No sexo começa chupando sem, boquete é bom, pedi pra ficar com meu pau na boca bastante tempo, depois chupei ela.......o porém é que não rolou química, então botei de 4 gozei rápido e me fui.
Leva positivo, quase daria um neutro, mas o fato de não ter dado liga não foi culpa dela, fora não ter beijado, atendeu bem, se esforça.
Por 50,00 tem bom custo benefício, mas não voltarei.
Era isso.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br0dwg0r4/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Andressa 404
Nesta quarta-feira passei na Jari para fazer programa com a Andressa, da 404. Já fui decidido.
Eu já tinha feito com ela em 2016.
Continua bonita. Tá um um pouco mais cheinha. Mas digo que até gostei desta versão mais "reforçada".
Ela é morena, creio que 1, 60m ou um pouco menos. Tem um corpo bem apetitoso. Coxas e bunda apreciáveis. Tem um rosto bonito, um dos pontos positivos. Digo que pelo conjunto, tem potência para estar atendendo em privês renomados de Porto Alegre.
Fiz o programa de 50 reais, que dá direito a 30 minutos.
Atendimento muito bom. Sem apressar, sem frescuras. Oral muito bom. Bem macio.
Fiquei só no oral. E não me arrependo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 06:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VOVOZINHO passou hoje de manhã na sala 308, porque a Carla me mandou um email dizendo que havia uma menina novinha, de 22 anos, que ENGOLE leitinho, e todos sabem que isso deixa o VOVOZINHO FELIZ....rsrsrs. Bem, fui cedo, a menina não tinha chegado, mas tinha a Yasmin, que deve ter entre uns 30 a 35 anos, acho ela sensual, bumbum gostosinho, Anos atrás ela não engolia leitinho, mas agora sim. Legal que ela me reconheceu de anos atrás, e sabia que era o MARRKKUS. Hoje as gps me conhecem como o VOVOZINHO...rsrsrs.
Escorpiana SAFADA, adora anal( ela falou que sente muito prazer), me disse que nunca fez DP, mas já ficou com dois homens. e que gosta de dar prazer ao cliente.
Ela chega cedo, pois eram 8:30. Ela sai tipo 19 horas, atende aos sábados.
Tinha pouco tempo, fiquei no oral, ela chupou com vontade, sem apressar nada, e bebeu todo leitinho. Safada como o VOVOZINHO gosta. Recomendo.
Custo: R$ 30,00
O whats de contato é da Carla, que tem fotos da Yasmin, e acredito que tenha fotos na outra menina novinha que bebe leitinho. A Yasmin me disse que a menina chega tipo 9 horas...9:30.
Whats: :981631176
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 12:48, em um total de 1 vez.
-