Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#631 Mensagem por Hector986 » 27 Ago 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, confrades. Estou devendo quatro TDs desse último vez, sendo dois deles com a Kelly. Ao relato:

Após três tentativas frustradas, finalmente consegui encontrar a Kelly livre. Estava ela, a Michele e uma baixinha rabuda gostosinha. Sala estava agradável, apesar do violento frio que fez nessa semana. Dou aquela lavada na chapeleta no precário banheiro e me vou ao quarto conversar com a Kelly. A cama é de solteiro, mas em uma altura boa. A menina é extremamente simpática e educada, me explicou os valores e fechamos o programa em 50 reais por meia hora. Ela ainda falou que só ia começar a contar assim que voltasse pro quarto.

Sobre a moça: deve ter por volta de 1,65 de altura e, como falaram, é magra. Eu adoro meninas magras, mas para quem gosta de mais carne, talvez não seja a melhor escolha, se o vivente levar em conta apenas o corpo. Tem a algumas tatuagens, gramado bem depilado, higiene impecável, seios e bunda proporcionais ao corpo, pele branca, cabelo escuro e cara de safada.

Começamos nos beijando. E que beijos, meu colegas. Beija como namorada em início de relação, cheia de tesão, trabalhando muito bem com a língua. Após alguns minutos assim, parto para os seios, com os biquinhos bem durinhos. Dada a devida atenção, vou descendo até chegar à bucetinha lisinha da moça. E que buceta deliciosa de chupar. Como mencionado por outros colegas, pequena e cheirosa.

Após algum tempo a chupando, peço para ser chupado. Espetacular é o único adjetivo para o boquete da Kelly. Babado, com pressão, a língua trabalhando, garganta profunda, lambida e chupada nas bolas. Ela se atraca no caralho e não para de mamar. Então pedi para mudarmos para um 69 e o boquete ficou ainda melhor. Repito, a buceta da menina é uma delícia de chupar. Alguns tapas bem dados no rabo e logo estava quase gozando. Pedi a ela para parar, senão não aguentaria meter.

Na hora de foder, pedi a ela para vir por cima. A moça cavalga como se fosse a última rola no mundo e o cidadão não sabe se a agarra pelo rabo ou pela cintura fininha. Por via das dúvidas, foi dos dois jeitos. Na hora de gozar, a puxei para mim e, metendo rápido e com força enquanto a beijava, estourei o champanhe.

Ela tirou a camisinha e se pôs a mamar novamente. Logo estava em ponto de bala e ela perguntou se eu queria que ela cavalgasse de costas, com um sorriso de safada, dizendo que eu ia gostar. Aceitei o desafio e deixo aqui a recomendação: já comecem a comer ela assim, porque ela fode demais desse jeito. Infelizmente o tempo acabou e tivemos que parar. Trocamos mais alguns beijos e elogios, pagamento feito e a promessa de voltar.

Já o segundo TD foi ainda melhor. Marcamos por WhatsApp e ela me esperou bem cheirosa, atenciosa e louca pra beijar. O desempenho foi muito similar ao primeiro, mas gozei durante o 69, chupando aquela delícia de buceta e acariciando o cuzinho babado com a ponta do dedo (tentei meter, mas ela só fez um "hum hum" enquanto mamava). Enchi a boquinha dela de leite, ela engoliu tudo e continuou a mamar. Ela foi escovar os dentes, mais alguns beijos, a mamada deliciosa até o instrumento levantar e começou a cavalgar. Novamente acabou o tempo antes da segunda gozada. Dessa vez teve o imprevisto da camisinha estourar, pois fodemos com muita força.

Corpo: 9 (magrinha, pode não agradar a todos, como muito me agrada, talvez a minha opinião não seja a mais justa).
Oral: 10 (babado, com boa pressão, garganta profunda, engole o leite).
Buceta: 10 (apertada, lisinha, cheirosa)
Anal: não faz.
Atendimento: 10 (faz de tudo para deixar o cliente à vontade, sempre bem humorada e disposta).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#632 Mensagem por filhox » 30 Ago 2021, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado semana passada, marquei com com a Nicole do 308, magrinha, tudo no seu lugar, lembra a kelly 404 de corpo, na casa dos 23 aninhos, gatinha de rosto, mas na hora do fight deixa a desejar, chupou pouco e sem vontade na hora de meter faltou interação e a gata não beija! talvez seja a falta de experiência na profissão, mas pareceu ser uma mina simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Brenda 308

#633 Mensagem por BSILVA » 31 Ago 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:brenda 308

Nota:8
Seguindo a dica do Confrade markkus peguei o contato da Carla do 308 e fui conhecer a Brenda a novinha bebedora. Local bem tranquilo e descontraído, marquei pelo watts e ela disse que a menina me esperaria cheirosa. Chegamos e ela ainda brincou com a guria que o menino quer que beba o leitinho.
A Brenda é novinha me disse que 22. Corpo um pouco cheinha, mas bem fornida na bunda, seios médios . Adora que mordam os.bicos, um ponto que eu adoro.
O fight, entramos e antes de escolher o valor já nós pegamos aos.beijos e arretos. Guria gosta da putaria, muito bom pepeca cheirosa e tive que lamber também o cuzinho. Fiquei o de 15 mas em nenhum momento apressou em nada, muita atenção e terminei naquela boquinha vendo ela engolir. Repetirei para experimentar a bucetinha. Não faz anal como o vovozinho já tinha dito antes. Obrigado pela dica mestre da área trash
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

portoalegre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#634 Mensagem por portoalegre123 » 02 Set 2021, 10:24

Fui conhecer a tal Kelly 404, eu gosto de magrinhas, e não achei o rosto tao de ninfeta, cheguei na sala estava ela e uma morena (que não lembro o nome) . Perguntei se estavam livre e elas falaram , oba, vamos nos duas então..... Eu só queria a Kelly, mas o valor era tão barato (não quero ser arrogante, mas pra mim que não faço muitos TDS é pouco), acho que pediram 60 reais as duas juntas que eu aceitei.
Poxa a tal da Kelly quer agradar mesmo, muita atenciosa, não regula nada e quer sempre agradar, está de parabéns.
Como eu não curtia o tipo físico da outra , meio que fui perdendo o tesão, não fez nada de errado, mas eu sou bem visual...
Mas o atendimento foi bom e pretendo voltar mas só com uma desta vez.

Camarada,

Assim vc postou um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#635 Mensagem por Gorillaz » 03 Set 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas Gurizada

Td realizado hoje entre o 12h e as 14h, não recordo exatamente

Sala 308 (da Carla), garota Yasmim, Indicação do vovozinho

Mulher madura na casa dos 35 anos, bunda grande, seios grandes, uma barriga um pouco grande mas que em nada atrapalha, rosto agradável, simpática e faz extremamente tudo para agradar o cliente.

Cheguei no apto e tive que esperar a moça desocupar, pois não havia marcado horário. Após se desocupar passo no quarto e ela retorna do banheiro e se atraca num boquete bem bom por sinal. Chupa sem miséria. Após colocamos a camisinha e o guri da uma bambeada ela de imediato tira a camisinha e volta a chupar. Após ele apresentar sinais vitais novamente retribuo a atenção e dou uma chupada em sua buceta bem cheirosinha. Após colocamos a camisinha novamente e pego-a de quatro na beirada da cama e mete ferro sem dó, aguenta bem a pressão e é uma baita lua que ela tem. Após algum tempo metendo assim dou uma bulinada com o pau na porta do cuzinho dela e ela deixa adentrá-lo, que delicia cú bem apertadinho. Meto assim até quase estar estourado e ela de pronto pergunta como quero finalizar se no cuzinho dela ou ia dar leitinho pra ela beber. De imediato tiro o bichano e dou pra ela finalizar com a boca. Suga todo meu leite e engole sem miséria. Após tomo uma ducha, banheiro pequeno mas bem ajeitado, atende o objetivo do vivente.
Acerto o programa por meros 30 pilas. Um baita programa. Creio que durou uns 20 a 30 mim
eras isso por hoje
Atendimento nota 10 pelo conjunto completo da obra,
Oral liberal, engole leitinho
Anal sem misséria
corpo bem harmoniozo
Garota simpática e profissional

[ps. a Carla dona do local estava com um macacão que me deixou com tesão do caralho, coroa das mais Top]
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Michele loira 404

#636 Mensagem por Womanizer RS » 05 Set 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Já conheço a Michele Loira desde 2016. No último dia 3/9 resolvi fazer programa com ela pois sei que o atendimento é bom.
Escolhi o de 50 reais, que dá direito a 30 minutos.
A Michele é uma loira magra, corpo com tudo direitinho. Não sei a idade. Mas acho que deve ter 35 anos ou pouco mais.
Atendimento bom como sempre. Oral bem como gosto: macio.
Fico só no oral. Gozo e ela engole tudo. Maravilha!!!
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#637 Mensagem por MARRKKUS » 06 Set 2021, 13:28

POSITIVO

Estava perto da Jari hoje bem cedo, e aí pensei em passar na sala 308 da Carla, ver se conhecia a Brenda. Bem, ainda na rua me encontrei com a Carla, a famosa do macacão, que deixou nosso amigo aqui do fórum interessado....rsrsrs...Bem, a Carla tá gostosa, é uma Milf provocante....nem sei se está fazendo programa, mas é uma tentação....
Bem, fui até a sala, e chegando lá só estava a outra Milf Yasmin...safada, e sabedora que o VOVOZINHO gosta do bumbum dela, e se aproveitou da minha "ingenuidade", e na poltrona mesmo da entrada ela de lingerie vermelha, fica de quatro, e fala para mim: "O famoso VOVOZINHO não vai experimentar meu bumbum"?
Como dizer não? Como renegar aquele "sacrifício do prazer"? rsrsrsr; Bem, a Yasmin tem um bumbum que gosto...ela na poltrona mesmo de quatro comecei a lamber , e lamber..
Somos para o quartinho, ela me chupou, coloquei a camisinha rapidamente, pois já estava quase gozando...rsrsrs, e aí a Yasmin realmente mostra que gosta de anal, e de deixar um homem satisfeito. Ela gosta de dar o bumbum de quatro...isso é, ela goza mesmo, sente prazer, e não sei como consegui aguentar, pois ela se solta, ela realmente participa da foda, tanto que chegou um momento que comecei a dar tapinhas no bumbum (ela adora), e ela pedia que metesse tudo, desse tapinhas.....comecei a chama-la de putinha, a perguntar se a putinha gosta, e ela me respondia bem safada, sem me apressar nada, sem me pedir leitinho....mas dizendo que era a putinha do VOVOZINHO.....rsrsrsrs;
A idade pega, o VOVOZINHO não sou mais gurizão, e depois de meter por uns 10 minutos gozei, nem consegui esperar para ela beber meu leitinho. As pernas tremeram...
A Yasmin é uma mulher carinhosa, atenciosa, e o melhor...gosta mesmo de anal...recomendo para quem procura uma gp que faz anal mesmo, que curte. Ela chega cedo, hoje peguei ela tipo 8:30.
Fotos vocês podem pedir para a Carla no whats abaixo....

Valor? 30,00;
Whats: 981631176
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2021, 17:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#638 Mensagem por Hector986 » 06 Set 2021, 19:35

POSITIVO

Nota:7
Das coincidências da vida. Fiz um TD hoje com a Yasmin também, mas após o almoço. Tive um dia estressante pra caramba e dei uma passada na Jari em busca de algo rápido e barato, para descarregar um pouco a tensão.
Bem, a Yasmin é uma moça que já deve ter vivido bons quarenta anos. Baixa, bunda grande, seios proporcionais e uma protuberante barriga. Apesar de nãos ostentar um belo corpo, ela compensa em simpatia e prestatividade.
Acertamos um programa rápido de 20 reais. Uns arretos, uma boa mamada, com direito a beijos, lambidas e umas garganteadas na ferramenta, então encapuzou o boneco e cavalgou. Gala na borracha, um breve papo, pagamento realizado e nos despedimos. Um bom custo benefício, sem dúvida, pois ela tem uma boa performance.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#639 Mensagem por garoto 23-anos » 10 Set 2021, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Nao lembro

Nota:4
continuando em busca de novas oportunidades após a decepção com a Luana, sala 206 a primeira em frente a escada não lembro o nome da garota. Acertamos 40 pila por 20 min. Oral no pelo. Bem gostosa, magra, seios bacanas e uma bela bunda. Morena clara de cabelo curto. Simpática até começar o programa, depois se fecha e não é muito prestativa e fica pedindo leitinho. Oral deixou a desejar também. Leva um neutro.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#640 Mensagem por garoto 23-anos » 10 Set 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

seguindo a dicas dos colegas fui conhecer a Yasmin sala 308. Destaque para a Carla. Coroa, loira com tudo em cima que dá um tesão da porra, não sei se ela faz programa mas tenta o cara. Quanto a Yasmin, não é das mais bonitas deve estar na casa dos 40 e poucos mas me disse q tinha 30, ela é baixinha, bem cheinha e por isso tem peitão e bundão. Faz oral no pelo de qualidade e com muita vontade. Seu atendimento tbm é muito bom, com vontade bastante arreto. TD bom pra quem quer receber um carinho. Foi bem barato, fechamos por 30 pila. Voltarei e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin 308

#641 Mensagem por Womanizer RS » 17 Set 2021, 14:42

POSITIVO

Ontem pela manhã(11h) passei na 308. Meu objetivo era a Yasmin. Por sorte estava livre.
Eu já tinha feito programa com ela há uns 2 anos. Sabia que no anal ela é ótima. Resolvi fazer novamente pois atualmente ela faz oral liberal.
Ela é uma mulher estilo milf. Morena de pele clara. Creio que esteja beirando os 40. Tem um corpo bem apetitoso: coxas grossas, bunda tamanho G, seios salientes. É cheinha mas sem ser gorda.
Fiquei só no oral. Ela tem um oral bom, macio. Gozei e ela engoliu tudo. Que maravilha.
Ótimo custo benefício. Faz anal mas eu nem quis no dia. Recomendo.

R$ 30 (30 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#642 Mensagem por gularte45 » 18 Set 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:brenda 308

Buena!!
TD feito na terça feira pela manhã. Tinha que ir no cartório ali perto e já resolvi dar um esvaziada.
Fui na 308 da Carla e peguei a Brenda. Guria nova , rosto bonito , peitos pequenos. Acertamos a corrida por R$ 30.00 , oralzinho no pelo com direito a degustação .
A guria chupa sem miséria , beija bastante e se esforça pra agradar. Chupou e depois meti de 4 quando estava quase botei a chupar e se atracou. Tomou tudinho e mostrou a boca vazia. Kkk
Missão cumprida , despedidas e fui.
Repetirei.

Link:
🔗

gularte45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#643 Mensagem por gularte45 » 18 Set 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Buenas!!
Sábado passado me fui a Jari. Bati em algumas salas até encontrar a Andressa da sala da Michele 404 eu acho. Morena para o meu gosto bem gostosa , acertamos a corrida por 50 e nós fomos a garagem.
Chupa bem , empurra o pau todo na boca , fica forçando na goela. Gostei da chupada. Botei de quatro , veio por cima , de quatro e leite na boca dela.
Achei a guria legal , mas também meio mecânica. Não foi ruim , mas também não foi bom!!! Kkkk
Pela chupada e gozada na boca leva um positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2021, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#644 Mensagem por MARRKKUS » 21 Set 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Bem, passei na Jari, sala 308 para tentar pegar a Brenda, mas ela não tinha chegado ainda....
Mas estava a Yasmin, já elogiada, e comentada por gostar de sexo, admitir que adora ser putinha. E é mesmo, hoje passei por um momento que pode parecer engraçado, ou mesmo inusitado para muitos homens, mas não posso negar que senti prazer, de uma situação curiosa.
Tinha falado com a Yasmin anteriormente se ela tinha lingerie estilo shortizinho, ou bem enfiadinha no bumbum, e ela disse que sim, e pedi que ela levasse, para quando fosse ela olocar para mim (VOVOZINHO tem fetiches com lingeries, saias pequenas, mas justas, cinta-ligas).
Então, a Brenda não estava, e até ia embora, mas a Yasmin sabe ser putinha....safada..provocante. Me pediu uns minutos, e do nada me aparece com uma lingerie enfiadinha naquele bumbum delicioso.
Mexeu com o VOVOZINHO....e o pior(melhor), ela bem putinha se encostou de pé na parede, mostrando aquele bumbum, e empinando ele fala:
-O VOVOZINHO não quer o bumbum da putinha?
Só deu tempo de tirar a minha calça, sapatos, cueca, e começar alambre todo aquele bumbum da Yasmin...fiquei muito excitado, me sentia quando adolescente, a ponto de gozar...
Ela nem precisou me chupar...mas perguntei se podia me esfregar, dar amassos naquele bumbum com aquela lingerie, a Yasmin apenas disse que o VOVOZINHO podia sim, e que ela queria...
Aí vem o fiasco do VOVOZINHO, fiasco que adorei, tive ejaculação precoce me esfregando naquele bumbum, mas também duvido que vocês aguentassem...ela ficava rebolando, e gemendo baixinho...enquanto eu chamava ela de putinha, vagabunda, e ela roçando aquele bumbum...
Nossa, melequei toda lingerie, bumbum da Yasmin, e para a minha surpresa maior, ela começou a pegar com os dedos o meu leitinho espalhado na lingerie, e no bumbum, e lambia tudo com vontade, saboreando, tanto que peguei com meus dedos, e dava na boquinha dela...Isso que é uma putinha nota 10! Ela ainda se abaixou, e lambeu ele, molizinho, mas melecado de leite....
Nunca me aconteceu isso com gps...uma ejaculação precoce desse jeito, não houve penetração, não gozei direto na boca da Yasmin, mas todo o contexto me deu um prazer diferente...
Ah...depois me lavando disse para ela que é gulosa por leite, e perguntei se ela já tinha bebido leitinho de 3..4..5 caras, e ela disse que não...ainda não fez DP...pelo jeito terei de reunir NETINHOS doadores de leitinho para satisfazermos nossa Milf Yasmin.

Cachê: R$ 30,00.
Fone para fotos é da Carla: 981631176
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda 308

#645 Mensagem por Womanizer RS » 27 Set 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei agora à tarde na 308. Minha intenção era pegar a Brenda. Mandei mensagem antes(para o número que aparece aqui embaixo) para confirmar se a garota estava.
Cheguei perto das 13h.
A Brenda é uma garota nova. Morena de pele clara, aproximadamente 1,65m. Tem um corpo legal. Seios pequenos, uma leve barriguinha, bunda e coxas bem legais.
A guri é bem simpática. Sempre sorrindo. Faz o possível para agradar. Tem um oral bem gostoso. É mais macio, bem como gosto. Fiquei só no oral. Gozei com vontade. Quase desmaiei. Hehehe. Ela me mostrou a boca: engoliu tudo. Que maravilha!
Recomendo. Com certeza voltarei.
R$ 50 p 30 minutos.
Whats da sala(981631176)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder