Após três tentativas frustradas, finalmente consegui encontrar a Kelly livre. Estava ela, a Michele e uma baixinha rabuda gostosinha. Sala estava agradável, apesar do violento frio que fez nessa semana. Dou aquela lavada na chapeleta no precário banheiro e me vou ao quarto conversar com a Kelly. A cama é de solteiro, mas em uma altura boa. A menina é extremamente simpática e educada, me explicou os valores e fechamos o programa em 50 reais por meia hora. Ela ainda falou que só ia começar a contar assim que voltasse pro quarto.
Sobre a moça: deve ter por volta de 1,65 de altura e, como falaram, é magra. Eu adoro meninas magras, mas para quem gosta de mais carne, talvez não seja a melhor escolha, se o vivente levar em conta apenas o corpo. Tem a algumas tatuagens, gramado bem depilado, higiene impecável, seios e bunda proporcionais ao corpo, pele branca, cabelo escuro e cara de safada.
Começamos nos beijando. E que beijos, meu colegas. Beija como namorada em início de relação, cheia de tesão, trabalhando muito bem com a língua. Após alguns minutos assim, parto para os seios, com os biquinhos bem durinhos. Dada a devida atenção, vou descendo até chegar à bucetinha lisinha da moça. E que buceta deliciosa de chupar. Como mencionado por outros colegas, pequena e cheirosa.
Após algum tempo a chupando, peço para ser chupado. Espetacular é o único adjetivo para o boquete da Kelly. Babado, com pressão, a língua trabalhando, garganta profunda, lambida e chupada nas bolas. Ela se atraca no caralho e não para de mamar. Então pedi para mudarmos para um 69 e o boquete ficou ainda melhor. Repito, a buceta da menina é uma delícia de chupar. Alguns tapas bem dados no rabo e logo estava quase gozando. Pedi a ela para parar, senão não aguentaria meter.
Na hora de foder, pedi a ela para vir por cima. A moça cavalga como se fosse a última rola no mundo e o cidadão não sabe se a agarra pelo rabo ou pela cintura fininha. Por via das dúvidas, foi dos dois jeitos. Na hora de gozar, a puxei para mim e, metendo rápido e com força enquanto a beijava, estourei o champanhe.
Ela tirou a camisinha e se pôs a mamar novamente. Logo estava em ponto de bala e ela perguntou se eu queria que ela cavalgasse de costas, com um sorriso de safada, dizendo que eu ia gostar. Aceitei o desafio e deixo aqui a recomendação: já comecem a comer ela assim, porque ela fode demais desse jeito. Infelizmente o tempo acabou e tivemos que parar. Trocamos mais alguns beijos e elogios, pagamento feito e a promessa de voltar.
Já o segundo TD foi ainda melhor. Marcamos por WhatsApp e ela me esperou bem cheirosa, atenciosa e louca pra beijar. O desempenho foi muito similar ao primeiro, mas gozei durante o 69, chupando aquela delícia de buceta e acariciando o cuzinho babado com a ponta do dedo (tentei meter, mas ela só fez um "hum hum" enquanto mamava). Enchi a boquinha dela de leite, ela engoliu tudo e continuou a mamar. Ela foi escovar os dentes, mais alguns beijos, a mamada deliciosa até o instrumento levantar e começou a cavalgar. Novamente acabou o tempo antes da segunda gozada. Dessa vez teve o imprevisto da camisinha estourar, pois fodemos com muita força.
Corpo: 9 (magrinha, pode não agradar a todos, como muito me agrada, talvez a minha opinião não seja a mais justa).
Oral: 10 (babado, com boa pressão, garganta profunda, engole o leite).
Buceta: 10 (apertada, lisinha, cheirosa)
Anal: não faz.
Atendimento: 10 (faz de tudo para deixar o cliente à vontade, sempre bem humorada e disposta).