Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#646 Mensagem por Yang_XxX » 08 Ago 2020, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar a tão aclamada Luana. Realmente, ela é melhor do que nas fotos. É uma mignon, morena de cabelos compridos, rosto estilo italiana (ou libanesa?), chupa o caralho beeeem chupado, e é bem apertada pra meter.

Beija de língua sem frescura e da de td q é jeito.
Único ponto negativo, além do fato de não dar o rabo, é o lugar, que além de horrível tem um banheiro insalubre e até mesmo perigoso, com ligações elétricas aparentes. Não recomendo usar para banho, além de ser muito apertado.

Me cobrou 70 por meia hora, tomando leite e mostrando bem a boca pra comprovar q foi tudo guela abaixo. Ela chegou a se engasgar com a minha porra, pois quando fui estava cheio.

Sem decepção.

Ps.: a outra menina, paula, NÃO é a das fotos do anuncio.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2020, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#647 Mensagem por COCA COLA 3000 » 11 Ago 2020, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Nota:10
Caros Confrades e desbravadores de plantão. depois de muito e muito falarem da famosa Luana, fui visitar a moçoila em questao hoje dia 11/08. chego no ap dela na bezerra 13 predio de facil acesso só chegar e ir na sala, estava ela e uma outra acho que era a Paula, pouco falei com ela, quando cheguei a Luana estava terminando de atender outro cara e em seguida veio me ver ,achei ela bem gostosa de corpo e os peitos medios tambem lindos, de rosto é bonita e tudo mas nao espetacular como falaram, essa é minha opiniao. sobre o atendimento: faz tudo e mais um pouco que o cara pede, Sipática, tenat6a agradar ao maximo, chupa sem capote, veio por cima de frente de lado de quatro de costas, deitada por cima metendo e falando umas sacanagens foi a melhor parte para mim, kkk , a Luana é demais, no começo do atendimento perguntou se queria ir com as duas( ela e a amiga) pelo dobro mas dispensei pois estava querendo comer ela e nao me preparei para um espetaculo desse nivel, kkkkkk, depois quase fui mais meia hora com ela , mas ela esqueceu que naquele horario ja tinha marcado com outro ai voltou a oferecer a amiga pra substitui-la por meia hora, dispensei, banho tomado e me fui, na saida dou de cara com outro caboclo que me pergunta dica de sala ali, logo ofereci a da Luana claro, dica otima , quero agradecer ao nosso mestre Vovo Markuss que me deu informaçoes sobre o Anuncio da lUANA, abraços, valeu vovo, até o proximo TD confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2020, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

theloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#648 Mensagem por theloko » 13 Ago 2020, 18:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de tantas recomendações e elogios impossível deixar de passar na Luana do 204. Marquei horário no whats. Tive imprevisto, avisei que iria me atrasar e me tranquilizou dizendo que me esperaria, ótimo pré atendimento.

Chegando lá a própria abriu a porta pra mim, conferindo meu nome com o agendado.

Local: realmente é péssimo, primeiro ponto a se considerar ao confrade que analise ir é: você sairá fedendo até as cuecas de cigarro. Quartos minusculos, banheiro horrível, toalha me chegou meio úmida (pelo cheiro não fui o primeiro a usar naquele dia). Cama adaptada, menor q solteiro num negócio de madeira.

Garota: Luana é tipo o que a maioria referiu, pelo meu olhar beira os 40, peitos caídos, barriga murcha, sem bunda, rosto bonito (tipo libanesa como referido por outro confrade) não é o tipo de corpo que eu gosto.

Fight: o boquete é simplesmente espetacular, vale por si só todo o investimento e o sofrimento q é o local. A mulher literalmente baixa a cabeça, chupa as bola e o caralho como se nada mais existisse no mundo, de uma forma que eu não recebia a anos.
Fodi um pouco a ppk, sem muita pressão, mas apesar do curto espaço na cama ela abriu as pernas e prendeu na parede atrás da cabeça, tipo ginasta, oq foi legal também, mas com o tamanho da cama não dava pra ficar assim muito tempo. Ficou a maior parte do tempo chupando de forma maestral, gozei na boca sem precisar encostar no garoto, tomou até a última gota.

Fiquei 30min, não me apressou, 60 pilas.

Rosto: 8 (bonito)
Peitos: 6 (caídos)
Barriga: 6 (pouca mas flácida, trash)
Bunda: 4 (nem vi)
Buceta: 6 (sem pressão)
Boquete: 11 (incrível)

Voltaria? Apesar do melhor boquete da região, toalha usada, fedendo a cigarro, por todo o conjunto da obra, não.

Link:
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#649 Mensagem por COCA COLA 3000 » 13 Ago 2020, 19:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só gostaria de comentar alguns pontos colocados pelo confrade acima que discordo veementemente, estive lá recentemente com meu TD devidamente postado, primeiro que não senti cheiro algum de cigarros, nem vi nenhum relato falando disso, segundo a toalha era IMPECÁVEL , até me surpreendeu esse detalhe visto no local que me encontrava e por ultimo a mulher nao aparenta mais do que 25 anos, também nao vi bunda caida ou peitos caidos está tudo em dia para o conjunto da obra e o preço a que se dispoe, NÃO SEI DE ONDE O AMIGO TIROU ESTAS CONJECTURAS, TALVEZ PRECISE DE ÓCULOS, concordo que o local precisa melhorar mas apenas isso, o atendimento é simplesmente um dos melhores custo- beneficio que se pode ter.
Camarada,

Vc não é tão novato assim, não cabe questionar a opinião de outro forista, gosto é gosto, e momento é momento.
Se tiver alguma dúvida do td do camarada, vc pode fazer a denuncia ou me passar uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#650 Mensagem por Yang_XxX » 20 Ago 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:9
Repeteco com a Luana. Descrição já feita em outros posts.

Acho que devo ter ficado mais de meia hora dessa vez. Oral espetacular, não reclama de posições, faz tudo para agradar, muito gente fina e no final aquela engolida safada.

Recomendo a todos.

Sala sempre concorrida, deve ter tocado o interfone umas 30 vezes enquanto estive ali, e já havia fila de espera.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2020, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdoradordeNinfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#651 Mensagem por AdoradordeNinfas » 21 Ago 2020, 11:11

Bom dia! Fui na sala 305 e encontrei uma baixinha, novinha, gostosa pra caramba, fez de tudo, acabei gozando rápido. Fui outras vezes e ela já havia ido embora. Eu gosto de novinhas, ninfetas, os amigos me indicam alguma local aqui na Assis Brasil ou próximo?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2020, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdoradordeNinfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#652 Mensagem por AdoradordeNinfas » 21 Ago 2020, 19:32

POSITIVO

Amigos, depois de tanta propaganda precisei ir conhecer a famosa Luana. Realmente vocês tem razão, ela é top. Morena, bonita, estilo mulherão, experiente, gosta de sexo, muito educada, simpática, comunicativa, o corpo naturalmente perfeito e sem frescura. Já recebi oral de todos os tipos e ela já entrou no meu roll das tops.
Entrei pra lista de clientes, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#653 Mensagem por KsadoCq » 24 Ago 2020, 08:33

POSITIVO

Novamente a Poa a trabalho na sexta 21/08...e me fui denovo.. fui direto na sala 204.. queria a Luana.. era meio dia e nao marquei horario.. fui na sorte sedento pelo aquele oral tão comentado por aqui..
Cheguei.. bati na porta.. coração deu uma acelerada.. demorou um pouco.. pensei..
"me lasquei..ta ocupada".. entao eis que a porta se abre...
Uau.. estava ela ali.. com aquela langery vermelha e um sorrisão me convidando a entrar.. ufaaa me dei bem pensei...
Acertamos R$60,00 meia hora..oral liberal com direito a gozada na boca... me ofereceu uma toalha e me fui passar uma agua no corpo.. realmente o lugar nao eh uma suite o banheiro eh ruim.. mas eh area trash entao nao da pra esperar muito...
Fui pro quartinho.. me pedio pra esperar um pouco que ia escovar os dentes.. chegou e ja fomos pra pegaçao.. beijos..aretos.. lambinas pra tudo que eh lado.. aquela langery vermelha ela fica muito gata nela.. e foi descendo até chegar no guri que ja tava sedendo por aquela boca.. ainda de pé.. começou com um beijinho carinhoso nele..
Depois botou so a cabeça na boca.. passou os labios e começou um boquete lento.. tirando lambendo.. beijando.. ficou uns 5 min ali eu de pé e ela boquetiando o guri..
Fui pra "cama".. deitei ela me deu mais ums amassos.. chupada nos peitos(normais mais bonitos).. e foi novamente pro boquete.. deu uma atençao pras bolas.. chupando..lambendo.. lambendo todo o guri...muito carinhosa e atenciosa...
Foi uns 25 min de um boquete espetacular nao me apressou nao pedio leitinho bem tranquilo.. quando fui gozar ela nao pestanejou abocanhou ele e gozei muito.. e ela continuou a chupar por um minuto ou mais.. isso foi muito top.. depois perguntou se tinha gostado.. que pergunta..haha.. conversamos umas bobagens.. me ofereceu un banho recusei.. ela me deu um beijo carinhoso e disse que esperava a proxima.. certamente... voltarei...
Abraços aos colegas.. e aproveitem realmente essa gata eh diferencia..
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#654 Mensagem por Arthur Vicente » 27 Ago 2020, 22:22

Boa noite!
Meu primeiro Td aqui.
Pamela sala 302,atendimento via whats,me mando fotos,fui conferir fotos reais,muito gostosa,loira siliconada,corpo mulherão,cheirosa.simpàtica,chupa até o final,bem babado,coloca tudo na boca.fico de 4 delicia,bunda perfeita,buceta rosinha delicia de chupar bem cheirosa.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Bruna 205

#655 Mensagem por Womanizer RS » 28 Ago 2020, 04:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Terça-feira bati na 205. Queria alguma novidade.
Acabei pegando a Bruna. Garota nova, creio que no máximo 22 anos. Morena, alta (tipo 1,75m) e (bem) acima do peso. Tem um rosto bem aceitável.

Disse que era liberal. Combinamos um programa por 50 reais.

Garota pelo jeito tá iniciando. Sem muita atitude... o cara tem de dizer o que é para fazer. O oral é bem fraco.
A garota cumpriu com o combinado. Não foi mal educada. Mas fez tudo de maneira protocolar.

Vai levar um negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Arthur Vicente » 01 Set 2020, 23:27

Boa noite!
Hoje fui na bezerra atrás da Pamela,estava ocupada,como estava com pressa fui com a Mónica mesmo,gordinha gostosa.
Oral bem babado até o final,engoliu toda minha porra.
Me cobro 70,00 reais oral com penetração e no final engolir.
Me deu whats 991473825
Nota 10

Camarada,

Se vc não classificar o td, vai ficar no 0.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 03:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Arthur Vicente » 02 Set 2020, 09:50

Eu não to sabendo ainda fazer,se poder me explicar.

Vamos lá, quando vc clicar em responder para postar o td, aparece uma caixa com as 5 opções de tds, e só marcar a que vc quiser e preencher o restante dos itens, sempre que possível por o link da menina e telefone.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Vicente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Arthur Vicente » 05 Set 2020, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Pamela loira muito gostosa .
Achei ela no site fotoacompanha mando fotos
Valores 100 reais uma hora completo,oral sem camisinha,bucetinha e cuzinho com camisinha.
80,00 reais 30 minutos
Combinei 60,00 reais 30 minutos sem anal
Chegqndo là realmente a pessoa das fotos,pois tive minhas duvidas na bezerra um mulherão da porra dessa.faz tudo bem gostoso ,tesão disgraçado.
Kika que è uma beleza.
Unica coisa que não rola finalizada na boquinha de veludo dela.
Mas nota 10
Peito grande bem durinho

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#659 Mensagem por yogui dog » 05 Set 2020, 14:24

Arthur Vicente escreveu:
05 Set 2020, 08:46
Pamela loira muito gostosa .
80,00 reais 30 minutos
Combinei 60,00 reais 30 minutos sem anal
Se for direto na sala sem marcar por telefone os preços mudam:
30 rapidinha
50 meia hora sem capa no oral
80 uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#660 Mensagem por warner29 » 11 Set 2020, 10:17

Bom dia.